Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,881 até 5,895 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #190727

      Evento: Internacional x Santa Fé – Copa Libertadores
      Data: 27/05 – 19:30
      Aposta: Internacional -0.75AH
      Odds: @1,7 bet365
      Confiança: 7/10
      Argumentação:

      O Inter após ter perdido uma vantagem importante lá na Colômbia aos 47 do segundo tempo, busca hoje a virada nesse jogo de 180 minutos contra o Santa Fé, que joga com o regulamento a seu favor.

      Escalações

      Inter: A provável formação tem: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia (Lisandro López); Nilmar.

      Santa Fé: Com uma trinca de volantes, o Santa Fé deverá entrar em campo com: Castellanos; Anchico, Mina, Meza, Mosquera; Roa, Torres, Seijas e Perez; Morelo, Páez.

      Na semana passada já acreditava que o Inter fossemuito favorito pra passar de fase embora não fosse favorito pra aquele jogo. Sigo com essa opinião, o Diego Aguirre mudou a forma do Inter jogar naquele segundo tempo na Colômbia, esperando buscar um empate pra vir mais tranquilo pro segundo jogo, e foi punido.
      Hoje o Inter vai voltar a atuar da forma que mais deu certo este ano, com dois jogadores de velocidade pelas pontas, D’Alessandro na função de armador e com boa saída de bola com Aranguíz e Dourado. Sem amontoar zagueiros, o Inter é superior ao Santa Fé, acredito que jogando simples vença o jogo.

      O time colombiano fez o que estava ao seu alcance, venceu jogando em casa onde tem uma força considerável, e fora delá vai tentar de qualquer forma não levar gol do Inter.
      No jogo da ida mostrou que tem boa bola aerea e velocidade pelos lados, característica típica do futebol colombiano, mas no pouco que foi exigido mostrou que tem uma zaga frágil e pouco protegida.
      Acredito que a estratégia seja recuar suas linhas e explorar os contra-ataques pra tentar matar a decisão, mas ai cai no mesmo erro do time brasileiro no primeiro jogo.

      Enfim, considero o Inter favorito pro jogo, mesmo que sofra um gol eu acho que é bem possível que reverta e ao menos ganhe o jogo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Douglas10Douglas10
      Participante
      Membro desde: 13/12/2013
        #190728

        Evento: Cruzeiro x River Plate – Copa Libertadores
        Data: 27/05 – 22h
        Aposta: Cruzeiro 0.0AH
        Odds: @1,9 bet365
        Confiança: 7/10
        Argumentação:

        Esta noite no Mineirão o Cruzeiro recebe o River Plate com a vantagem de poder empatar a partida e avançar para as semi-finais da Libertadores, ao time argentino resta vencer marcando no mínimo dois gols se quiser classificar já nos 90 minutos. Vitória por 1-0 do River leva a decisão para os penaltis.

        Escalações

        Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

        River Plate: Barovero, Mercado , Maidana, Funes Mori e Vangioni; Ponzio (Rojas), Kranevitter, Pisculichi e Sanchez; Mora (Cavenaghi) e Téo Gutierrez.*

        O Cruzeiro vem fazendo o simples pra passar de fase nessa Libertadores, arrumou a sua defesa e aproveita uma bola pra decidir o jogo, foi assim contra o são Paulo e se repetiu contra o River.
        Hoje acredito que não será diferente, com tres “meias” rápidos por trás de Leandro Damião, o contra-ataque deve ser muito utilizado pelo time de Marcelo Oliveira.
        Todos estão a disposição do tecnico pra esse jogo.

        O River vem penando nessa Libertadores, desde o início se mostra um time que tem mais vontade que qualidade, quase não avança na fase de grupos, embora tenha sifo melhor que o seu rival nos dois jogos que eu vi (ou um e meio), avançou por decisão externa.
        Na primeira partida contra o Cruzeiro teve muito volume de jogo e pouca objetividade, um time que não sabe sair de uma boa marcação, como fez o time brasileiro.

        Neste jogo o River não tem outra opção, conforme o tempo passa o time tem de se expor ainda mais, a vitória é obrigação e a proteção a zaga em algum momento ficará em segundo plano.
        O Cruzeiro com Willian e Marquinhos pelas pontas terá o contra-golpe muito perigoso, e acho que pode vencer novamente utilizando esta arma.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Pablo JustoPablo Justo
        Participante
        Membro desde: 10/05/2015
          #190729

          Evento: Palmeiras vs ASA -Copa Brasil
          Data: 27/05/15 – 22:00
          Aposta: Palmeiras HT/FT
          Odds: @1,90 (Marathonbet)
          Unidades:10

          Palmeiras recebe o Asa pela Copa do Brasil hoje na Arena Palmeiras, bem o Palmeiras vem para esta partida bastante pressionado a paciência da diretoria parece ter chagado ao fim com os maus resultados no começo do Brasileirão, com jogadores e Comissão técnica, sendo cobrados publicamente pelo Diretor de futebol Alexandre matos que exige melhores resultados de forma imediata ou poderemos ter mudança no comando do Verdão. Luxemburgo está no mercado e pode pinta no Palmeiras caso os resultados positivos não aparecerem nos próximos dois jogos, hoje contra o Asa e domingo contra o Corinthians pelo Brasileirão, jogos que serão decisivos para permanência ou saída de Oswaldo de Oliveira frente ao Palmeiras .

          Prováveis:

          Palmeiras : Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.

          Asa : Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio, Uederson e Valdanes; Alex Henrique.

          Conclusões Finais:

          O jogo vale muito, para um elenco que vem bastante pressionado para vence consegui a vitória hoje diante do Asa e fundamental , para o ambiente no Palmeiras continua tranquilo . Minha aposta será no Palmeiras que tem jogadores com muita qualidade , acredito que já estejam em vantagem ao HT , não acredito em novo tropeço palmeirense novamente diante de um adversário bem inferior .

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RodrigoRodrigo
          Participante
          Membro desde: 25/08/2014
            #190732

            Evento: Internacional x Santa Fé
            Data: 27/05/15 – 19:45
            Aposta:Internacional vence
            Odds: @1,55 Fantasticwin
            Unidades:10

            Internacional entra pressionado para vencer hoje , diferente da fase anterior o time gaúcho não conseguiu um bom fora de casa e com isso precisa da vitória por dois gols de diferença .Na primeira partida o time não teve um boa atuação com poucas chances de gols o Inter apenas se defendeu e até conseguiu suportar bem a pressão feita pelos rivais colombianos , para a partida de hoje o técnico Aguirre deve fazer mudanças como a entrada de Nilmar no lugar do Valdivia.

            Santa Fé a algumas temporadas vem formando bons times e se destacando nas competições internacionais , com vários jogadores de muita qualidade técnica o time conseguiu uma boa vantagem no jogo de ida e para essa partida de hoje se conseguir marca um gol vai dificultar muita vida do colorado .Com jogadores de muita velocidade no setor ofensivo o time vai buscar no contra ataque matar o jogo .

            Meu prognóstico para essa partida é uma vitória do Internacional que tem um melhor time e como só a vitória interessa para o colorado acredito que o time vai fazer uma pressão muito forte nos primeiros minutos.Santa Fé como todos os times colombianos tem como maior característica manter a posse de bola não acredito que vão ficar somente se defendendo com jogadores de qualidade no meio campo vão atacar o Inter , com isso over de gols também pode ser uma boa aposta

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            juniorfacundojuniorfacundo
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #190735

              Evento: Cruzeiro x River Plate – Libertadores
              Data: 27/05/2015 – 19:30
              Aposta: Cruzeiro 0.0 @1.95 (188bet)
              Unidades: 10

              Jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro recebe o River Plate no Mineirão que deverá estar completamente lotado com cerca de 60 mil torcedores. No jogo de ida, vitória da Raposa por 1 a 0, sendo assim basta um empate para conquistar a classificação.

              O Cruzeiro tem ganhado confiança ao longo dessa Libertadores. Após o bi-campeonato brasileiro, alguns dos principais jogadores da equipe como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart deixaram o time, levantando maiores desconfianças ainda após o campeonato estadual em que a equipe não conseguiu bater o Atlético-MG e caiu na semifinal. Na Libertadores, a equipe classificou-se para o mata mata como líder do seu grupo e nas oitavas de final eliminou o São Paulo nos penaltis, após reverter vantagem que o tricolor conquistou no jogo de ida.

              O River se classificou como o pior 2º colocado em um grupo não muito difícil que tinha além da boa equipe do Tigres, o San José e o Juan Aurich. Nas oitavas de final precisou apenas de 1 jogo para avançar de fase, já que devido ao episódio lamentavel na Bombonera, o Boca Juniors, equipe de melhor campanha até então, acabou excluída da competição.

              No jogo de ida o River Plate pressionou bastante, porém sem efetividade. Apesar de ter maior posse de bola, a equipe argentina não conseguia penetrar na boa defesa do Cruzeiro que estava bem postada. O Cruzeiro chegava pouco, porém com muito mais perigo e numa dessas chegadas a bola sobrou para Marquinhos que garantiu a vitória para o Cruzeiro no jogo de ida e assim a vantagem do empate.

              Para esse jogo só interessa o River Plate a vitória. Empate é do Cruzeiro. O River ainda não venceu nenhum jogo fora de casa nessa Libertadores, enquanto que o Cruzeiro não perdeu nenhum jogo dentro de casa. Com a dificuldade na criação de jogadas que ficou evidente no jogo de volta, além de jogar fora de casa, o River terá bastante dificuldades nesse jogo, além do mais, o Cruzeiro como mandante não deverá adotar uma postura defensiva, até porque a vantagem conquistada é mínima e o estádio lotado pode jogar tanto a favor quanto contra a equipe da casa.

              Acredito, portanto, que o Cruzeiro irá vim bastante focado para esse jogo, contando com o fator casa e o estádio cheio, além da vantagem já conquistada no jogo de ida, a equipe irá explorar bem os espaços deixados pelo River que terá de sair para o jogo e com a velocidade do atacante William e o poder de finalização de Leandro Damião, vejo o Cruzeiro com bastantes probabilidades de vencer esse duelo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Jose VictorJose Victor
              Participante
              Membro desde: 21/05/2015
                #190737

                Flamengo x Nautico

                Data – 27/05 – 22:00
                Aposta – Empate no 1 Tempo
                Odds – 2,35 Titan Bet
                Confiança – 10

                Argumento

                Jogo será equilibrado pois ambas equipe estão com desfalque
                no caso do Náutico Hiltinho,Ronaldo Alves,Patrick vieira e lisca
                técnico que nao vai poder comentar aquipe do nautico em campo e a
                duvida de Gaston que viajou para resolve problemas e a possível escalação:
                Júlio César; Guilherme, Flávio, Fabiano Eller e Piauí; William Magrão, João Ananias
                , Marino e Pedro Carmona; Douglas e Rogerinho.Na mnha opinião vai ser como anteriores equilibrado pois e no primeiro tempo na maioria dos confronto foram empate e so saiu gols no 2 tempo

                Flamengo
                Analise
                O Flamengo chegou a esta ronda da Taça depois de eliminar o Salgueiro/PE por 2-0. Agora, defronta outra formação de Pernambuco, o Náutico Capibaribe.
                No Campeonato Brasileiro, a equipa vive um autêntico inferno após duas derrotas e um empate. As derrotas surgiram nas duas deslocações e o empate aconteceu na recepção a outra formação pernambucana, o Sport Recife (2-2). Esta má entrada na competição, deixou a equipa na zona de despromoção e soou o alarme para o clube carioca, que assim precisa de recuperar o quanto antes. Já na Taça do Brasil, a equipa tem cumprido o seu papel com três vitória em três encontros. Na 1ª Ronda, afastou o Brasil de Pelotas ao vencer fora por 2-1 e em casa por 2-0. Na ronda seguinte, enfrentaram o Salgueiro e venceram facilmente com um golo na 1ª parte e outro na abertura da etapa complementar que evitou um segundo jogo. Para esta 3ª Ronda, a maior preocupação do Flamengo é o facto de terem clássico já no fim-de-semana diante do Fluminense para o Campeonato, algo que aliado ao mau momento da equipa, coloca uma pressão extra para esse grande confronto. Deste modo, é evidente que o Flamengo não irá jogar todas as suas fichas diante do modesto Náutico esta Quarta-Feira.

                Possivel Escalação
                Paulo Victor, Pará , Marcelo, Wallace e Armero; Cáceres, Márcio Araújo, Canteros , Gabriel e Everton (Paulinho); Alecsandro

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando VercFernando Verc
                Participante
                Membro desde: 15/04/2014
                  #190742

                  Evento: Internacional X Santa Fe – Copa Libertadores da América
                  Data: 27/05 – 19:30 hs
                  Aposta: Vitória do Internacional
                  Odd: 1.57 – Sportingbet
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 10

                  O Internacional se classificou diante do Atlético Mineiro na Libertadores, o time mostrou um melhor futebol nas duas partidas realizadas, na sua estréia no Campeonato Brasileiro, a equipe saiu vitoriosa, mas voltou a sofrer derrota pela Libertadores. Atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro acabou empatando com o Vasco por 1X1, conseguindo somar pontos no campeonato. No jogo contra o Santa Fe na Colombia, a equipe se mostrou sem poder de reação na derrota que ocorreu na casa do seu adversário. É nesta partida de volta que a equipe terá que reagir para seguir adiante no campeonato. Com a pressão Colombiana imposta pelos jogadores em casa, a equipe se apresentou melhor na primeira etapa, obtendo as melhores chances de gol, na segunda etapa o Inter conseguir equilibrar a partida e teve alguns momentos positivos e um lance onde o jogador Nilmar quase chegou ao gol. Na sequência, parece que a equipe devido a altitude cansou e acabou permitindo que através de uma bola parada o seu adversário marcasse o gol da vitória no final do jogo. Para o Inter só resta correr atrás do prejuízo para conseguir a classificação dentro de casa, a equipe deverá privilegiar o seu contra-ataque, com muita velocidade tentando superar a equipe do Santa Fe.

                  O Santa Fe tem deixado de lado o Campeonato Nacional, pois está praticamente focado somente na Libertadores. O time está muito confiante devido à vitória frente ao Internacional. O time Colombiano, mesmo jogando fora de casa, está confiante e deverá entrar pensando somente na conquista da vaga para a próxima fase da Libertadores. No resumo do Campeonato Nacional, o time vinha tendo boas partidas, mas logo em seguida a equipe começou a perder rendimento e assim apresentando uma má fase, logo após a Libertadores começar a ficar mais competitiva e acirrada. O Santa Fe, dentro de seis jogos disputados, venceu apenas um, perdeu quatro e empatou um jogo. É outro período que a equipe atravessa no que diz respeito à Libertadores, o time está em um bom momento no campeonato. Superaram o Estudiantes revertendo um resultado que não era favorável e conseguiram a primeira vitória jogando na sua casa diante do Inter na primeira partida. A equipe não sofreu gols em casa, conseguiu a vitória e leva esta vantagem para o Beira Rio. O Santa Fe deverá tentar usar a sua melhor arma, ou seja, a bola parada. O time esta ciente de que se conseguir um gol, terá muitas chances de avançar para a próxima fase diante do Internacional.

                  Estamos diante de uma grande partida da Libertadores, porém o Internacional tem um time mais entrosado e mais qualificado, contudo não está apresentando isto em campo, já o Santa Fé é mais organizado taticamente e traz a vantagem de não ter sofrido gol em casa. Mesmo assim, o Inter jogando em casa deverá conseguir a vitória, porém fica difícil prever se o time Brasileiro conseguirá a tão sonhada classificação para a próxima fase.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Jose VictorJose Victor
                  Participante
                  Membro desde: 21/05/2015
                    #190746

                    Evento: Internacional x Independente de Santa Fe
                    Data: 27/05 – 19:30
                    Aposta: Vitoria do Internacional
                    Odds: 1,57
                    Confiança: 10
                    Argumentação
                    Análise do Internacional
                    Depois de brilhar na Libertadores ao eliminar o Atlético com duas vitórias e ao entrar a vencer no Brasileirão com um triunfo, a equipa baixou um pouco e sofreu desaires na Libertadores e no Brasileirão ao empatar no terreno do Vasco (1-1). Ainda assim, essa igualdade fora de casa é positiva pelo facto de ter acontecido longe do seu estádio, no entanto o mesmo não se pode dizer da derrota frente ao Santa Fé na Colômbia, onde a equipa se revelou apática e sem capacidade para reagir ao golo sofrido, situação que preocupa na antevisão ao jogo da 2ª mão.
                    Nesse encontro específico, a formação do Inter não conseguiu lidar com a pressão dos colombianos, embora fosse aos poucos equilibrando a posse de bola e até criando algum perigo, no entanto as melhores oportunidades de golo da Primeira Parte foram sempre do Santa Fé.
                    Na Segunda Parte, o Internacional melhorou e até esteve perto de marcar em algumas ocasiões, nomeadamente quando Nilmar falhou de forma incrível, mas com o passar do tempo o desgaste físico dos brasileiros foi aumentando. Alguns apontam a altitude como principal motivo, mas o que é certo é que a equipa cansou e abriu muitos espaços para o Santa Fé explorar. As bolas paradas junto da área brasileira foram-se sucedendo e o golo acabou por surgir dessa forma já na fase final do encontro.

                    Para o encontro da 2ª Mão, o Inter deve apostar na velocidade dos seu ataque para surpreender o adversário no Beira Rio e assim inverter a eliminatória e garantir a qualificação.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando VercFernando Verc
                    Participante
                    Membro desde: 15/04/2014
                      #190750

                      Evento: Bragantino X América-MG – Campeonato Brasileiro série B
                      Data: 29/05- 19:30 hs
                      Aposta: Mais de 2 gols.
                      Odd: 1.55 – Sportingbet
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 10

                      O Bragantino pelo Campeonato Brasileiro da Série B, conquistou até o momento apenas uma vitória em casa diante da equipe do Paysandu por 1X0, contudo, fora de casa perdeu duas partidas diante do CRB por 2X0 e do Vitória por 4×1, observando que esta última partida frente ao Vitória, a equipe não jogou bem, porém demonstrou atitude ofensiva e conseguiu marcar um gol . No momento o time se encontra na 8ª colocação, é certo que apresenta problemas, demonstrou isto diante do Campeonato Paulista e para a temporada no Brasileiro deverá buscar resolvê-los. Nesta partida jogará em casa, buscando o gol, porém o seu setor defensivo é limitado e não vem atuando de forma esperada e provavelmente não seja capaz de impedir o gol adversário.

                      O América Mineiro, nesta partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, jogará fora de casa, o time estará diante de um adversário inferior e com o setor defensivo falho, a equipe vem priorizando nos seus jogos o ataque em relação à defesa, pois é neste setor que se encontram os seus principais jogadores: Marcelo Toscano, Mancini ( ex- Inter de Milão e Roma) e Felipe Amorim, e assim, deverão focar no contra-ataque para surpreender o seu adversário. O time se encontra na 7ª colocação do campeonato, possui um ponto a mais que o Bragantino, a equipe venceu o Santa Cruz, momento este em que o time estava sob pressão, empatou diante do Bahia e perdeu para o Luverdense.

                      Para esta partida sabemos que a equipe da casa,o Bragantino, tem sérios problemas em sua organização tática e no seu sistema defensivo. Neste momento do campeonato as duas equipes precisam pontuar e estarão buscando a vitória neste jogo. O elenco do América Mineiro é muito bom, o time tem tido boas partidas, se destacando principalmente no setor ofensivo . Provavelmente a equipe da casa deverá buscar o ataque, visando somar pontos nesta partida em casa, já o América Mineiro, detentor de um sistema ofensivo produtivo, tentará impor o seu jogo e conseguir marcar pontos nesta partida.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Jose VictorJose Victor
                      Participante
                      Membro desde: 21/05/2015
                        #190752

                        Evento: Cruzeiro x River Plate
                        Data: 27/05 – 22 horas
                        Aposta: Vitoria no Cruzeiro
                        Odds: 2,60 bet365
                        Confiança: 10
                        Argumentação:

                        Análise do Cruzeiro
                        Depois de ter desiludido na última edição da Libertadores mas ter compensado com o título no Brasileirão e a Final da Taça do Brasil, a formação mineira iniciou a Libertadores de 2015 de forma estranha e a jogar de modo pouco convincente. A equipa demorou a ganhar o ritmo necessário e, após dois empates sem golos, conseguiu arrancar para três triunfos nas últimas quatro jornadas acabando por terminar no 1º lugar do seu Grupo. Nos Oitavos de Final, o Cruzeiro eliminou o São Paulo no desempate da marca de Grande Penalidade e entrou nestes Quartos de Final com um excelente resultado na Argentina, ao vencer o River por 1-0.
                        Nesta primeira metade da temporada, a equipa também esteve envolvida no Campeonato Mineiro, mas tal como o seu rival Atlético, acabou por não ter um bom desempenho e isso agendou uma Meia-Final diante do Galo, onde a equipa acabaria eliminada. Actualmente, a equipa também disputa o Brasileirão mas tem usado os suplentes nesses encontros, assumindo assim o foco total na Libertadores.

                        Análise do River Plate
                        Depois de vencer a Taça Sul-Americana em 2014, os argentinos do River fizeram um bom início de época mas na Libertadores as suas exibições foram claramente decepcionantes. Depois de terem entrado a perder na prova, somaram quatro empates consecutivos. Felizmente, ficaram inseridos num grupo muito equilibrado que lhes permitiu discutir o segundo lugar – O River viria a vencer o último encontro e a beneficiar de uma conjugaçao de resultados favoráveis para se qualificar. Nos Oitavos de Final, a equipa enfrentou o grande rival Boca Juniors e venceu em casa por 1-0, no entanto o encontro da 2ª mão não chegou a ser concluído pois alguns dos seus jogadores foram atingidos por gás pimenta vindo dos adeptos da casa, situação que viria a ditar a desqualificação do Boca Juniors da competição.
                        Chegados aos Quartos de Final, o River sentiu dificuldades na recepção ao Cruzeiro e não conseguiu construir muitas situações de golo. Já o Cruzeiro, conseguiu sair rápido para o ataque e após algumas ameaças, acabou mesmo por marcar, ditando assim a derrota caseira do River que agora terá de partir em busca da reviravolta em solo brasileiro se quiser marcar presença nas Meias-Finais da competição.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        RodrigoRodrigo
                        Participante
                        Membro desde: 25/08/2014
                          #190755

                          Evento: Flamengo x Nautico Copa do Brasil
                          Data: 27/05/15 – 22:00
                          Aposta:Menos de 3,0 gols
                          Odds: Bet 365
                          Unidades:10

                          Flamengo vive um momento de pressão com a troca de treinado e alguns jogadores rendendo a baixo de esperado algumas criticas a diretoria e o elenco começam a surgir com isso aumenta a possibilidade de um fracasso nessa fase da Copa do Brasil, enfrentando um time que tem uma boa estrutura e vive um momento bem melhor na temporada e vai decidir o segundo jogo dentro de casa , não tem tanta confiança no Fla para essa partida .Desfalques importantes para o jogo de hoje Gabriel , Cirino e Weverton com o ataque reserva uma boa aposta pode ser under de gols.

                          Náutico atual líder da segunda divisão vai ao maracanã cheio de confiança para buscar um bom resultado e levar uma vantagem para o jogo de volta . Apesar de ter um menor investimento que o Flamengo acredito que com os desfalques do rival carioca esta noite o time titular do Náutico não fica muito atras do rubro negro , e com alguns jogadores experientes acredito que não vão sentir a pressão de jogar no Maraca

                          Menos 2,5 gols é uma boa aposta para esse jogo , apesar das duas defesas não demonstrarem tanta confiança os ataques também deixam muito a desejar e como se trata do primeiro jogo nenhum dos times vai partir para cima .

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Jose VictorJose Victor
                          Participante
                          Membro desde: 21/05/2015
                            #190758

                            Jogo

                            Palmeiras x Asa
                            Data – 27/95 as 22 horas
                            Aposta – Vitoria do Palmeiras
                            ODDS – 1.25 bet 365

                            argumento
                            Análise do Palmeiras
                            O Palmeiras fez uma boa campanha no Campeonato Estadual, no entanto acabou por perder a Final nas Grandes Penalidades diante do Santos. No Campeonato Brasileiro, a equipa não entrou bem e ainda não conseguiu vencer, tendo empatado duas vezes e perdido em casa com o Goiás por 0-1.
                            Neste momento, a equipa segue na 16ª posição do Brasileirão, ou seja próxima da zona de despromoção com apenas dois pontos em três jornadas. O treinador Oswaldo de Oliveira exige mais dos seus jogadores, e agora será hora de jogar novamente em casa, desta feita para a Taça do Brasil perante o ASA.
                            Para este encontro, Kelvin deve substituir Dudu depois de ter sido um dos poucos que mereceu reconhecimento por parte dos adeptos após a derrota com o Goiás. A equipa tem vindo a sofrer diversas assobiadelas dos seus adeptos devido a esta má entrada no Brasileirão e é fundamental vencer em casa não só para continuar na Taça do Brasil, mas também para embalar a equipa na Série A.

                            Análise do ASA-AL
                            O ASA portou-se bem no Estadual e ficou entre as quatro melhores do Campeonato Alagoano, perdendo apenas na Meia-Final com o CRB, actual campeão em título. Já no Campeonato Brasileiro da 3ª Divisão, a equipa segue na 6ª posição mas ainda não conseguiu vencer qualquer partida, se bem que também ainda se mantenha invicta após dois empates em outras tantas jornadas.
                            Na Taça do Brasil, a equipa sentiu maiores dificuldades na 2ª Ronda diante do Vitóiria, pois na 1ª Ronda passeou-se com facilidade diante do São Raimundo-RR. Nesta 3ª Ronda, terá de enfrentar um colosso do futebol brasileiro fora de casa. O defesa-lateral Rayro e o médio Didiro devem ser baixas para este encontro devido a lesão.
                            A equipa procura assim esquecer o empate caseiro diante do Botafogo-PB que soube a derrota. O jogo será disputado longe de casa e perante uma equipa muito forte, logo a formação do ASA terá de trazer à tona todas as suas virtudes. O sector defensivo terá de estar focado, os extremos terão de explorar todos os espaços que apareçam e o ataque terá de ser eficaz pois não terá muitas oportunidades. E o treinador Vica fez ainda alusão à importância de melhorar a qualidade do passe.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            LuisDanteLuisDante
                            Participante
                            Membro desde: 17/03/2014
                              #190761

                              Evento: Copa Libertadores da America
                              Jogo: Cruzeiro x River Plate
                              Data: 27/05/2015 – 22:00
                              Aposta: Para qualificar: River Plate – To qualify
                              Odds: 3.94 188bet
                              Confiança: 6/10

                              Argumentação: Jogo da volta das quartas de finais da Copa Libertadores da America.

                              Um jogo que será disputado no mineirão,promessa de publico record no estádio,torcida promete fazer uma homenagem para o tecnico Marcelo Oliveira,que vem fazendo um trabalho fantástico desde que chegou ao cruzeiro,conquistando campeonatos estadual e dois brasileiros.

                              Na primeira partida a equipe do River Plate mesmo jogando em casa,com o apoio do seu fanático torcedor não se portou bem no campo e o cruzeiro na minha opnião jogou melhor,apesar de ter algumas chances de gol o river plate não ficou muito com a posse da bola,não fez aquela pressão total,aquele abafa na equipe adversária que seria o normal.

                              Provaveis Escalações: Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

                              River Plate: Barovero, Mercado , Maidana, Funes Mori e Vangioni; Ponzio (Rojas), Kranevitter, Pisculichi e Sanchez; Mora (Cavenaghi) e Téo Gutierrez.

                              Observação: A equipe do River Plate,apesar de ter toda pressão da torcida quando joga em casa e tudo mais é um time que joga melhor fora de casa,é assim no campeonato argentino e está sendo assim em competiçoes sulamericanas,a equipe foi campeã da recopa sulamericana consolidando o titulo vencendo fora de casa,na libertadores esse ano,perdeu apenas a primeira partida contra o San Jose na bolivia,onde tem muita altitude e mesmo assim a equipe jogou muito bem,empatou com o Juan Aurich fora no Peru onde tambem e dificil de jogar,empatou com o Tigres em casa onde estava invicto a muitos jogos e jogando melhor que o tigres e em La Bonbonera a primeira parte fez um excelente jogo nao deixando o boca jogar.

                              Conclusão: Vejo uma cota muito alta para o River classificar,eu vou arriscar sim,pois não e uma vantagem de 2,3 gols,é apenas 1-0,e uma equipe mais experiente,time argentino sabe catimbar e jogar a libertadores,acredito que o cruzeiro pode ter um ligeiro favoritismo por jogar em casa,mais equipe por equipe vejo totais condições do river classificar.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Jose VictorJose Victor
                              Participante
                              Membro desde: 21/05/2015
                                #190763

                                Jogo
                                Data 27/05 – 23:30
                                Portaland x DC United
                                Aposta – Vitoria de Portland
                                Odds – 1,66 Bet365
                                Confiança 9

                                Análise do Portland
                                A formação de Oregon tem feito um início de época irregular e atravessa uma má sequência de resultados. Nas últimas cinco jornadas, a equipa só venceu por uma vez e perdeu três. No entanto, todas essas derrotas ocorreram fora de casa. No seu último encontro, a equipa esteve mal na visita a Toronto e perdeu por 1-0, sendo que valeu a exibição do guarda-redes Adam Kwarasey para evitar males maiores.
                                Infelizmente, a equipa também não tem conseguido demonstrar a força que evidenciou em outras época nos jogos caseiros, e precisa de reagir rapidamente para não se afundar na tabela. Nos cinco jogos em casa, a equipa só venceu em uma ocasião, empatou três e perdeu uma. O seu único triunfo aconteceu diante dos Dallas FC, outra das formações a realizar excelente temporada, e agora a equipa partirá em busca de bater outro adversário em bom momento.

                                Análise do DC United
                                O DC United está a realizar um excelente início de temporada e tem um dos melhores registos pontuais de toda a liga actualmente. Nas últimas dez partidas,a equipa só perdeu na visita ao Union, e mesmo aí esteve perto de evitar o desaire, mas foi ineficaz. Fora de casa, a equipa já alcançou alguns resultados interessantes, como as vitórias diante de Orlando ou dos Whitecaps, e agora espera dar sequência a esta boa fase que atravessa com novo triunfo.
                                A defensiva da equipa também tem correspondido e apresenta o terceiro melhor registo da competição, sendo que também fora de casa consegue manter um registo idêntico ao caseiro. O principal problema da equipas nas suas saídas tem sido a incapacidade de aproveitar as oportunidades de golo, situação que a equipa espera poder rectificar já nesta jornada

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                LuisDanteLuisDante
                                Participante
                                Membro desde: 17/03/2014
                                  #190764

                                  Evento: Copa do Brasil
                                  Jogo: Palmeiras x Asa de Arapiraca
                                  Data: 27/05/2015 – 22:00
                                  Aposta: Dupla Possibilidade 1 Parte: Asa ganha ou empata
                                  Odd: 2.10 (Bet365)
                                  Confiança: 7/10

                                  Argumentação: Jogo de ida dos 16avos de final da copa do brasil de 2015.

                                  Um duelo em que pra muita gente já esta definido,muita gente falando que o palmeiras já esta classificado,mais eu não acho que é bem assim,ainda mais por se tratar do ASA,os torcedores do palmeiras lembram bem da eliminação na copa do brasil em 2002.

                                  Palmeiras,a equipe paulista entra para esse jogo confiante?Sim,pois tem a melhor estrutura indiscutivelmente,tem o melhor elenco,melhores jogadores tudo isso pelo menos no papel,mais ao mesmo tempo a equipe entra preocupada e pressionada,já que começou o ano indo a uma final paulista tinha uma otima chance para ser campeões ja que venceram o primeiro jogo e perderam o titulo,até ai não estava tão ruim.Começou o brasileirão a equipe enfrentou o reserva do atletico mineiro e empatou no ultimo minuto,depois enfrentou a fraca equipe do joinville fora de casa com portões fechados empatou por 0-0,e no ultimo final de semana a equipe perdeu em casa para o goiás.

                                  Do outro lado a equipe do Asa,vem sabendo que não tem nada a perder,sabendo que pode mais uma vez marcar seu nome na historia da copa do brasil então vem relaxada,querendo ganhar mais sem pressão nenhuma.A equipe esta na serie C do campeonato brasileiro e empatou os dois jogos que fez.Na copa do brasil a equipe eliminou o São Raimundo no primeiro jogo vencendo fora de casa por 3-1,e depois eliminou a equipe do Vitória em pleno Barradão, depois de empatar por 1-1 em casa a equipe empatou por 2-2 fora e chegou até aqui.

                                  Provaveis Escalações: Palmeiras: Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Kelvin, Valdivia e Alan Patrick; Cristaldo.

                                  Asa: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves; Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio, Uederson e Valdanes; Alex Henrique.

                                  Conclusão: Todos nós sabemos que a equipe do Asa entrará no jogo fechadinha,com todos la atras jogando no contra ataque tentando fazer um gol ou em uma bola parada.Sei tambem que o palmeiras é o favorito para o confronto,mas analisando os jogos do palmeiras a equipe principalmente em casa faz seus gols quase 80,90% das vezes no segundo tempo,sendo eles contra equipes grandes ou pequenas,desde o campeonato paulista está sendo assim,até contra o Sampaio Correa na ultima fase a equipe levou o gol no primeiro tempo depois fez cinco no segundo.Então acredito que não e de todo ruim apostar em um Asa ou empata na primeira parte,já que sei que a equipe entrará toda fechada e ganhando a cada segundo de jogo que puder.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,881 até 5,895 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.