Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,731 até 5,745 (de 46,843 do total)
  • Autor
    Posts
  • BrunodborgesBrunodborges
    Participante
    Membro desde: 18/05/2015
      #190225

      Evento: Premier League
      Data:18/05/2015
      Aposta: Chelsea ml
      Odds : 1.83 (bet365)
      Confiança: 5 unidades
      Argumentação:

      West Brom atingiu na maratona das últimas cinco partidas seu grande objetivo para a temporada toda e hoje vira para uma partida diante da sua torcida para comemorar o grande feito de uma equipe que já estava ligada praticamente ao rebaixamento e com a chegada do time Tony Pills a equipe se recuperou de uma forma incrível e conseguiu recuperar escapar do rebaixamento, a equipe vem esgotada fisicamente e mentalmente pelos últimos jogos e hoje deverão vir apenas para aproveitar junto de sua torcida, as entrevistas pra jogo demonstram um grande respeito ao adversário e eles falaram em um bom jogo mas quase não abordaram sobre a virtoria no dia de hoje. Terão apenas o desfalque do goleiro Foster.

      Chelsea já vem campeão para a partida de hoje e com alguns desfalques que não deverão mudar a forma de jogar da equipe pois são eles: cech, Zouma, Ramires e Oscar. Uma equipe que possue o técnico como Mou não vira a campo apenas para cumprir tabela e acredito que muito pelo contrario logo ele que é fascinado pelos números e pelas estatísticas só deveria entregar um jogo se fosse o melhor para ele e hoje não é. A equipe vem bem nos últimos jogos e agora praticamente se despede da temporada com apenas alguns dos objetivos cumpridos e essas duas vitórias nas rodadas finais Para deixar uma última imagem de vitória e de comprometimento com a equipe e deixar uma boa última impressão na temporada.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      galo_13galo_13
      Participante
      Membro desde: 16/06/2014
        #190229

        Evento: West Bromwich Albion x Chelsea .
        Data: 18/05 – 16:00 hs
        Aposta: Intervalo Resultado Empate
        Odds: @2.10 (Bet365)
        Unidades:10

        Com o título já garantido, o Chelsea terá, hoje, seu último desafio fora de Stamford Bridge nesta temporada. No The Hawthorns, os Blues enfrentarão o West Bromwich Albion, que ocupa a 13ª posição, com 43 pontos a menos que os vencedores da Premier League.

        Prováveis :
        West Bromwich Albion: G. Myhill, J. Olsson, Lescott, G. McAuley, C. Dawson, J. Morrison, D. Fletcher, C. Yacob, C. Brunt, C. McManaman, S. Berahino

        Chelsea : T. Courtois, J. Terry, G. Cahill, Filipe Luis, B. Ivanović, Fàbregas, N. Matić, E. Hazard, L. Rémy, Diego Costa, R. Loftus-Cheek

        Conclusões:

        Jogo sem pretensões para duas equipes, ambas não tem mais nada a conquistar na liga, o Chelsea com alguns desfalques, como Cech, Zouma, Ramires e Oscar de fora, Diego Costa é dúvida, já pelo lado do West Bromwhich, o desfalque o do Goleiro Foster. Esse jogo creio que será um jogo frio, por isso vou de empate na primeira parte.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        GreebetGreebet
        Participante
        Membro desde: 30/09/2014
          #190247

          Evento:Palmeiras vs Goias -Brasil A.
          Data:24/05/2015-11:00
          Aposta: Palmeiras -1 AH.
          Odds : @2,31(1Xbet)
          Unidades :10

          Palmeiras recebe o Goiás pela terceira rodada do Brasileirão, Palmeiras dos jogos contra o Galo e o Jec e dois empates em seis pontos possíveis somo apenas dois, e já começo o questionamento sobre o técnico Oswaldo de Oliveira que para muitos tem um bom elenco que deveria esta já rendendo mais, jogadores como Dudu que foi contrato e disputado por vários clubes chego vestiu a camisa e nada de futebol.

          O Goiás atual Campeão Goiano vem de dois bons resultados, um empate sem gols fora de casa contra o Vasco , e uma vitória diante do Atlético- PR em casa por 2 a 0 quando a equipe conseguiu pratica um bom futebol .

          Conclusões Finais:

          O Palmeiras vem de três jogos onde conseguiu vence apenas um contra o Sampaio Correia jogo este valido pela Copa do Brasil, , o fato e que tendo enfrentado equipes consideradas fracas o Verdão não conseguiu vence-las , um sufoco contra o time reserva do Atlético –MG tendo conseguido o empate nos minutos finais , já pela segunda rodada com portões fechados o Palmeiras jogando fora não conseguiu vence o Modesto time do Jec , enfrenta agora em casa o Goiás que tem uma equipe limitada e acredito que brigara mais uma temporada apenas para se manter na Série A apesar do começo bom da equipe Goiana .
          Vejo valor nesta linha de -1 sinceramente não espero que jogando em casa o Palmeiras venha a perder a chance de conquista sua primeira vitória no Brasileirão , diante de uma equipe bastante limitada que provavelmente se dará ao trabalho de apenas defender .

          Minha aposta aqui sera no Palmeira -1 AH vejo valor nesta aposta e esperava uma odd abaixo desta oferecida neste momento para esta linha , o que mim preocupa aqui e apenas horário da partida as 11 horas mas sera ruim para quem ataca e para quem defende , no mais o Palmeiras e muito superior e deve vencer com certa tranquilidade esta partida .

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          GreebetGreebet
          Participante
          Membro desde: 30/09/2014
            #190253

            Evento: Atlético-PR vs Atlético-MG -Brasil A.
            Data:24/05/2015-16:00
            Aposta: Atlético-MG 0 AH.
            Odds : @2,50(Marathonbet)
            Unidades :10

            Atlético -PR

            O Atlético- PR vem para este jogo tendo somado três pontos uma vitória diante do Internacional em casa , que na oportunidade jogo com uma equipe de reservas , na última rodada foi a Goiânia onde acabo sendo derrotada por 2 a 0 diante de um provável concorrente a zona de rebaixamento o Goiás , o Fato que a equipe do furacão que antes tinha equipes fortes hoje neste começo de Brasileirão já não tem , foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil pelo Tupi o Atlético PR mostra a força real da equipe nesta temporada , Walter fora de forma como sempre e a principal jogador da equipe neste momento .

            Atlético –MG

            O Atlético –MG eliminado na Copa Libertadores pelo bom time do Internacional, passou a foca apenas no Brasileirão e vem de vitória diante do limitado Fluminense por 4 a 1., com jogadores de bastante qualidade e um treinador que gosta de joga ofensivamente o Atlético –MG tem tudo para briga pelo título desta temporada .

            Conclusões finais:

            Acredito que o Atlético –MG tem totais condições de vence o Limitado Atlético –PR que neste momento mesmo jogando em casa não deve e nem pode ser considerado favorito para esta partida . Com uma odd desta tenho por obrigação em compra esta bet a favor do visitante Galo , que do Goleiro ao Atacante e muito superior .

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            nerbassnerbass
            Participante
            Membro desde: 14/05/2015
              #190268

              Evento: Copa do Brasil – Bahia x Luverdense
              Data: 20/05/2015- 22h
              Aposta: Bahia ML
              Odds: 1,57@Bet365
              Unidades: 10
              Confiança: 9/10

              Jogo que será realizado no estádio da Finte Nova, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Partida essa que será o jogo de volta, o primeiro foi 0x0.

              O Bahia vem fazendo uma boa temporada. Foi campeão baiano, disputou a final contra o Vitória da Conquista. Levou um susto no primeiro jogo ao perder fora de casa por 3×0 porém no segundo e decisivo jogo goleou por 6×0 e garantiu o título. Além dessa disputou outra final em 2015, entretanto nessa levou a pior e foi derrotado pelo Ceará nos dois jogos, 0x1 e 2×1. Pelo Brasileiro da série B encontra-se na quarta colocação, somou 4 pontos em dois jogos, sendo que no último goleou o Mogi Mirim por 4×1, jogando no Pituaçu. Nessa partida, realizada com os portões fechados e debaixo de muita chuva, o Bahia não chegou a ter um exibição de gala mas soube se aproveitar da fragilidade do time paulista. Os destaques da partida foram Maxi Biancucchi, autor de um gol e duas assistência e Zé Roberto –está substituindo o lesionado Kieza- que anotou dois gols.

              O ponto forte do time baiano são os jogos em casa. Nesse ano possui um histórico de 15-8-6, sendo que em casa perdeu um único jogo, o primeira da final da Copa do Nordeste, conquistando 10 vitórias e um empate.

              No primeiro jogo dessa eliminatória, Soares levou 16 garotos da base para o Mato Grosso, em um jogo que apesar do placar zerado, foi aberto e com boas chances para os dois lados. Para o jogo dessa quarta, o técnico Sergio Soares deve escalar o mesmo time que goleou o Mogi Mirim. Apesar de fechar os treinamentos para a imprensa, esse é o jogo que vai decidir a classificação então creio que o técnico vá com o que tem de melhor.

              Provável escalação: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.

              Já o time de Lucas do Rio Verde-MT, disputou dois campeonatos até aqui e foi eliminado nas semi-finais nas duas competições. Para o estadual o LEC contratou o técnico Leandro Niehues, que estava no Inter de Lages e conquistou a série B do Catarinense, Porém sua passagem por lá durou apenas 6 jogos. Para seu lugar a diretoria escolheu um velho conhecido, o treinador do acesso à série B, Junior Rocha. No entando o time não vingou e acabou perdendo para o Operário. Já na Copa Verde foi eliminado pelo Cuiabá, time que se sagrou campeão do torneio. A direção foi atrás de reforços para o Brasileiro da série B e chegaram 13 reforços, entre eles Luiz Eduardo, destaque da Caldense no Mineiro, Deyvid Sacconi ex Palmeias e Muralha ex Flamengo. Depois de duas rodadas no campeonato Nacional a equipe ocupa a 10 colocação com 3 pontos, venceu o América-MG em casa.

              Na temporada o time apresenta um histórico de 12-9-7, fora de casa o time apresenta o registro de 5-3-5, sendo que grande parte dessas vitórias foram contra times de pequena expressão, durante o estadual.
              Para a partida de amanhã, Junior Rocha deve fazer duas alterações em relação a equipe que derrotou o America-MG. O zagueiro Everton, que já disputou a competição pelo Lajeadense-RS sai para a entrada de Wallace, enquanto o atacante Ciro, ex promessa do Fluminense e que vive má fase, pode dar lugar para o volante Júlio Terceiro e assim fechar mais o meio.

              Provável escalação: Edson, Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Júlio Terceiro, Ticão, Michel, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo

              Conclusão: No primeiro jogo entre as equipes, o Bahia mesmo atuando com os reservas, jogou de igual pra igual. O Bahia é muito forte em casa, sua apaixonada torcida costuma comparecer em peso para apoiar os jogadores. Além disso vem embalado por uma vitória convincente, possui uma equipe mais qualificada que o adversário, com um meio de campo técnico com dois volantes que sabem sair jogando muito bem e atacantes com boa média de gols. O LEC vem recheado de caras novas. Nos primeiros jogos da Série B a falta de entrosamento foi bem evidente. Deve jogar na defensiva, com cinco homens no meio de campo e apenas Luiz Eduardo mais avançado. Acredito que com o apoio da massa e a necessidade de fazer ao menos um gol, o Bahia deve sufocar o time mato-grossense e sair vitorioso.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              nerbassnerbass
              Participante
              Membro desde: 14/05/2015
                #190270

                Evento: Campeonato Brasileiro – Atlético-PR x Atlético-MG
                Data: 24/05/2015- 16h
                Aposta: Atlético-MG ou empate
                Odds: 1,60@Playbonds
                Unidades: 10
                Confiança: 10/10

                Jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão e será disputado na Arena da Baixada. O Atlético-PR se encontra na sétima posição com 3 pontos, enquanto seu homônimo está na quarta posição com 4 pontos, depois de duas rodadas,

                O Furacão faz uma temporada muito ruim até aqui, lutou para não ser rebaixado no estadual. Na Copa do Brasil foi eliminado já na segunda fase pelo Tupi-MG, que disputa a Série C do Brasileiro. Para tentar mudar isso, chegou para o Brasileiro o terceiro técnico do time na temporada, Milton Mendes, que conquistou o acesso à elite Paulista com a Ferroviária. Reforços também chegaram à Curitiba, entre eles Walter, o grande reforço para a temporada. Começou o Brasileirão com uma grande vitória caseira frente aos reservas do Inter por 3×0, com ótima atuação de Walter. Na segunda rodada visitou o Goiás e acabou derrotado por 2×0, em um jogo truncado onde tiveram mais a posse de bola 59% mas nas poucas chegadas perigosas pararam no goleiro Renan. Desfalque para o jogo é o volante Jadson, que foi expulso. Em seu lugar deve entrar Paulinho Dias.

                Já o campeão mineiro se recuperou muito bem da eliminação sofrida na Libertadores e conquistou sua primeira vitória no campeonato. No último domingo goleou o Fluminense por 4×1, atuando fora do Independência. O time que já vinha de boa atuação jogando em Porto Alegre, foi superior desde o primeiro minuto e envolveu completamente o time carioca. Jémerson (2x), Dátolo e Luan foram os autores dos gols, enquanto Fred descontou de pênalti para o Flu. Para a partida de domingo Levir deve repetir o mesmo time, com apenas um volante de contenção, embora a entrada de Leandro Donizete na vaga de Thiago Ribeiro não esteja descartada. Guilherme que voltou aos treinos deve ser preservado por Levir.

                As odds para esse jogo estão apontando a equipe rubro negra como favorita. Eu discordo completamente e acho que mesmo jogando fora de casa o Atlético-MG carrega um certo favoritismo. Com um time bem entrosado e repleto de ótimos jogadores, acredito que não perdem no Paraná. Jogando contra o Inter no Beira Rio jogaram muito bem e acredito que podem repetir essas últimas atuações nesse domingo. O time rubro negro melhorou com a chegada de Milton Mendes porém está um nível abaixo do galo. No jogo contra o Inter fez três gols no segundo tempo, quando o Inter aparentemente cansou, porém teve apenas 39% de posse de bola e apenas 10 finalizações, contra 17 dos reservas do colorado. Marcos Guilherme, que está com a seleção sub-20 faz bastante falta no meio de campo, Felipe novamente deve desempenhar o papel de armador mas não vem tendo atuações convincentes. Enfim, acho que o galo vai jogar melhor que os donos da casa e possuem grandíssimas chances de sair com a vitória, porém como as odds estão muito boas eu vou na dupla possibilidade X2, a qual considero que só por uma catástrofe não seja vencedora.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                LuisDanteLuisDante
                Participante
                Membro desde: 17/03/2014
                  #190272

                  Evento: Campeonato Polones – Ekstraklasa – Grupo de Despromoção
                  Jogo: Cracovia x Zawisza
                  Data: 19/05/2015 15:30
                  Aposta: Cracovia dnb(empate anula aposta)
                  Odds: 1.53 (Dhoze)
                  Confiança 8/10

                  Argumentação: Temos aqui uma partida do grupo de despromoção do maior campeonato de futebol da polonia,a liga Ekstraklasa,que equivale a 1 divisão do país.

                  Um grupo que contem oito equipes e enfrentam-se entre elas,e as duas piores são despromovidas(rebaixadas)e disputarão a segunda divisão do campeonato polones na proxima temporada.

                  Nessa tarde temos rodada cheia,e nessa partida temos um certo favoritismo da equipe da casa o cracovia.A equipe está segundo no grupo com atuais 23 pontos e vem de um otimo momento,apesar de estar disputando em um grupo para nao ser rebaixado o momento da equipe e otimo,o cracovia nao perde a quatro partidas,sendo ela tres vitórias e um empate.

                  Do outro lado a situação já e mais preocupante.A equipe visitante está em penultimo lugar no grupo,com dezenove pontos ganhos,ta certo que ainda faltam cinco jogos,mas a equipe nao se encontra e quando joga fora de casa a equipe nao tem bons resultados.O zawisza vem de uma vitória em casa sobre o korona por 3-1,e isso deixou a equipe em penultimo,pois estavam em ultimo lugar.

                  Conclusão:A equipe do cracovia tem uma certa vantagem,das oito equipes do grupo é a que tem melhor rendimento em casa,não perde a quatro partidas,e vem jogando muito bem.Como já disse o zawisza fora de casa sempre tem a mesma postura,jogar por uma bola,pode dar certo?sim,pode.Mas é muito dificil e o cracovia tem um ataque bom,que nos ultimos quatro jogos marcou dez gols,e em tres jogos marcando tres gols.Então acredito na equipe do cracovia,e estou fazendo uma aposta de segurança,ja que sendo dnb se acontecer um empate a nossa aposta é devolvida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  juniorfacundojuniorfacundo
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #190274

                    Evento: ABC x Paysandu – Copa do Brasil
                    Data: 19/05/2015 – 19:30
                    Aposta: ABC -0,75 Handicap Asiático
                    Odd: 2,025 (Bet365)
                    Unidades: 10
                    Confiança: 7/10

                    Jogo de volta pela 2ª fase da Copa do Brasil, no Frasqueirão o ABC recebe o Paysandu. O Paysandu tem a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

                    Após a perda do título estadual, o ABC tenta se reerguer. Na Série B tropeçou diante do Oeste na estreia perdendo em casa por 1 a 0, mas recuperou-se ao vencer o Criciúma fora de casa por 2 a 1. Com uma boa campanha no campeonato estadual, o ABC aposta no entrosamento adquirido no início do ano para ter uma boa sequência na Série B e Copa do Brasil, desde a chegada do treinador Josué Teixeira foram apenas 2 derrotas.

                    O Paysandu não foi bem no campeonato paraense tampouco na Copa Verde, ficando pelo caminho nas duas competições. Na Série B perdeu os dois jogos que disputou até agora, 1 a 0 para o Botafogo e 1 a 0 para o Bragantino, resultados que começam a deixar o treiandor Dado Cavalcanti com a corda no pescoço. O time conta com jogadores experientes como o meia Rogerinho, alem do atacante Souza caveirão que já passou por grandes times brasileiros.

                    Prováveis Escalações
                    ABC
                    Saulo, Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro e Marcílio; Rafael Miranda, Fábio Bahia, Wellington Bruno, Erivélton e Ronaldo Mendes; Kayke

                    Paysandu
                    Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Jhonnatan), Edinho e Rogerinho; Aylon e Leandro Cearense

                    Acredito num jogo bastante equilibrado, porém o ABC é uma equipe mais coesa e equilibrada, além de estar numa melhor fase e vim de um bom resultado fora de casa. Jogando em casa e sem desfalques importantes acredito que o ABC consiga reverter a desvantagem e saia de campo com a classificação.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    galo_13galo_13
                    Participante
                    Membro desde: 16/06/2014
                      #190275

                      Evento: Copa da Argentina – NEWELLS OLD BOYS. X CHACARITA JUNIORS
                      Data: 19/05/2015- 16h
                      Aposta: NOB ML
                      Odds: 1,61@Bet365
                      Unidades: 10
                      Confiança: 10/10

                      NEWELLS OLD BOYS

                      9º colocado na tabela Campeonato Argentino, a tentativa de Newells para começar com o pé direito o seu caminho em um evento que, Seu melhor desempenho foi na edição de 2012-2013, quando caiu contra o Talleres de Córdoba nas Oitavas. O Técnico Américo Gallego ira colocar os melhores jogadores que você tem disponível para enfrentar o Chacarita, Time vai com: Luciano Pocrnjic; Marcos Cáceres, Leandro Fernandez, Victor Lopez, Milton Casco; Horacio Orzán, Diego Mateo Hernan Bernardello, Lorenzo Faravelli; Maximiliano Rodriguez e Ezequiel Ponce.

                      CHACARITA JUNIORS

                      Uma série de cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas) afastado para Chacarita dos da zona de classificação para 1ª Divisão, e ficando na 10ª posição na 2ª divisão. Portanto, o técnico Hannibal Biggeri vai com os seus titulares para enfrentar NOB em sua terceira apresentação nesta edição da Copa Argentina (2-0 UAI Urquiza e Atlas 1-0): o Time vai com: César Taborda; Cérebro Ortiz, Julian Fernandez, Gonzalo Rocaniere, Maximiliano Paredes; Aliendro Rodrigo Miguel Mellado, Victor Zapata, Facundo Melivilo; Damian Manso; Elias Zapata.

                      CONCLUSÃO:

                      Apesar do NOB jogar fora de seu estádio, pois irar jogar no Florencio Sola em (Banfield), equipe do NOB e muito superior a do CHACARITA, e vem com força máxima, acredito em uma vitória fácil do NOB. Por isso vou de NOB ML.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RenataoRenatao
                      Participante
                      Membro desde: 12/03/2014
                        #190278

                        Evento: Emelec x Tigres – Libertadores
                        Data: 19/05/2015 – 22:00
                        Aposta: Tigres ou Empate
                        Odd: 1,025 (Bet365)
                        Unidades: 10

                        Único invicto na Libertadores, o Tigres vai ao Equador enfrentar o Emelec, nesta terça, 22h, no Estádio Jocay. A equipe mexicana conta com o excelente retrospecto nesta edição da competição para avançar às semifinais do torneio. Com 19 gols no torneio, os tigres mexicanos chegam credenciados às quartas. A invencibilidade também impõe respeito. Em oito partida, cinco vitórias e três empates. Nas oitavas, eliminou o Universitário Sucre, vencendo fora de casa, por 2 a 1, e empatando em seus domínios. O Emelec já teve campanha mais discreta. Foi segundo colocado no Grupo 4, que tinha o Internacional, e passou pelo Atlético Nacional nas oitavas. Tem três derrotas na competição e triunfou em quatro oportunidades.
                        A artilharia dos mexicanos é bem dividida. Esqueda e Guerrón têm quatro gols cada. Rafael Sóbis tem três e vem tendo atuações importantes no torneio, com participações efetivas nas partidas. Os eletricos terão um problema nesta partida. Expulso no duelo contra o Nacional de Medellín, Pedro Quiñónez desfalca o time nesta terça. Giménez deve ser o substituto.

                        Conclusao: O Emelec deve tentar o ataque, pois sabe que precisa de uma vitoria em casa para jogar mais tranquilo no Mexico e deve expor sua defesa ao rapido contra golpe mexicano. Nao vejo o Emelec como um time superior ao Tigres, e os numeros mostram isso, por isso acredito em uma vitoria mexicana, nao descartando um empate que tambem nao é um resultado ruim para os visitantes.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        nemitsnemits
                        Participante
                        Membro desde: 01/05/2015
                          #190280

                          Evento: Barcelona B x Valladolid
                          Data: 19/05/2015 – 16:00
                          Aposta: Match Odds and Both teams to Score – Valladolid
                          Odd: 3,60 (Betfair)

                          O Barcelona B, nada têm de parecido com o todo poderoso Barcelona. É o penúltimo colocado com 36 pontos e luta para não cair, matematicamente é possível, porém pouco provável, pois tem uma partida difícil hoje contra o Real Valladolid e na próxima rodada pega um time perigoso também, o Las Palmas.

                          O Real Valladolid vem de um empate com golos na ultima rodada contra o Osasuna, é um time organizado e tem tudo para subir este ano para a primeira liga, mas para isso, terá que ganhar esse jogo de hoje e manter seu retrospecto favorável contra o Barcelona B. É um time forte fora de casa, diferentemente do seu adversário, que seria penúltimo também, caso considerássemos apenas os jogos como mandante.

                          Conclusão:

                          Acredito num jogo de vários gols, que o Valladolid saia com a vitória e que o Barcelona marque o seu de honra.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Danilo PereiraDanilo Pereira
                          Participante
                          Membro desde: 28/11/2013
                            #190282

                            Copa do Brasil
                            ABC vs Paysandu
                            ABC -0.75 @1.90 IBC
                            10 Unidades

                            O ABC foi derrotado na primeira partida frente ao Paysandu em um terreno muito complicado, hoje o jogo é completamente diferente e ao meu ver o valor está do lado dos mandantes.

                            De lá para cá o ABC vem fazendo jogos muito melhores, as duas partidas na Serie B do Brasileiro foram muito boas, o time conseguiu desenvolver o rápido modo de jogar e os atacantes estão muito confiantes.

                            Este jogo é esperado uma pressão do ABC nos minutos iniciais pois com o estádio cheio para uma decisão e um time superior o ABC tem tudo pra pressionar e conseguir o gol, vale lembrar que o Paysandu atuou nas ultimas semanas em longas viagens e inclusive teve que jogar no sábado em uma viagem longa e cansativa já terão que por o pé na estrada novamente.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            imported_Vazimported_Vaz
                            Participante
                            Membro desde: 26/11/2013
                              #190283

                              Early pick
                              Brasileirão 23/05/2015
                              São Paulo vs Joinville – São Paulo ML & Under 2.5
                              @3 (myBet) ★★

                              Jogo no Morumbi que abre a terceira rodada do Brasileirão. O tricolor paulista recebe o catarinense.

                              O São Paulo está em crise. Depois da eliminação da Libertadores, o time perdeu para a Ponte Preta e não apresenta um bom futebol há muito tempo. Recheado de jogadores renomados e com altos salários, como Ganso, Pato e Luís Fabiano, o tricolor não consegue render.

                              E terá pela frente um time duro de ser batido. O Joinville tem uma defesa muito consistente, um time muito pragmático e com um sistema defensivo difícil de ser suplantado. Na estréia, derrota para o Fluminense por 1×0, tendo jogado com um homem a menos em grande parte do jogo, e só tomando o gol em um chute de fora da área nos minutos finais. Contra o Palmeiras, sonolento empate por 1×0.

                              Vejo o SP como favorito, até pela necessidade iminente de vitória, ainda mais jogando contra um adversário de menos expressão. Mas não vai ser fácil marcar gol na boa defesa do Joinville, ainda mais sendo o São Paulo um time tão sem brio e com jogadores sem pegada.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Danilo PereiraDanilo Pereira
                              Participante
                              Membro desde: 28/11/2013
                                #190284

                                Copa do Brasil
                                Vasco vs Cuiaba
                                Under 3 @1.73 Singbet
                                10 Unidades

                                O Vasco vem em casa jogar contra o Cuiabá na decisão sobre quem avança de fase na Copa do Brasil, a primeira partida foi disputada em Cuiabá e acabou com um empate em 1×1 tendo o Vasco muita dificuldade no jogo e conseguindo o empate somente no final da partida.

                                O Vasco se mostrou um time que tem muita dificuldade de chegar na área do adversário com criatividade, é verdade que a sua defesa é forte e muito boa, porém o seu ataque não funciona, prova disso foram as duas primeiras partidas até agora na Serie A do campeonato.

                                A linha está definida em Under 3, uma linha de gols que é dada em jogos decisivos onde os 2 times possuem times ofensivos e prometem um jogo agressivo, não é o caso deste jogo, vejo os 2 times com dificuldades de fazer gols, e o Cuiabá com o seu time defensivo e aplicado vai dificultar as coisas para o Vasco, prevejo um jogo fechado e difícil dos 2 lados com poucos gols e vejo valor no Under.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                imported_Vazimported_Vaz
                                Participante
                                Membro desde: 26/11/2013
                                  #190285

                                  Early pick
                                  Brasileirão 23/05/2015
                                  Grêmio vs Figueirense – Grêmio ML & Under 2.5
                                  @2.8 (myBet) ★★

                                  Na Arena, o Grêmio, em crise, recebe o Figueirense, que também não vem de bons resultados.

                                  Felipão não é mais o técnico do Grêmio. Mesmo tendo feito um Gauchão decente, o veterano treinador não resistiu ao mal começo de Campeonato Brasileiro e pediu o boné. O Grêmio vem de um empate e uma derrota em jogos contra Ponte Preta e Coritiba, respectivamente.

                                  O Figueira também começou com 1 ponto conquistado em 6 disputados, tendo perdido por 4×1 para o Sport na estreia e empatado em 0x0 com o Vasco na segunda rodada.

                                  O Grêmio, apesar dos últimos jogos, quando acabou cedendo muitos gols, é um time com um sistema defensivo sólido. Mesmo assim, devido aos gols sofridos, o sistema defensivo vem sendo muito criticado depois desses últimos jogos, e é natural que o time priorize não tomar gols nessa próxima partida, jogando com cautela.

                                  O Figueira é um time que sabe jogar sendo agredido, fora de casa, e tem uma defesa muito forte fisicamente e alta, fazendo muito bem o combate à frente da área, um sistema defensivo muito bem postado pelo técnico Argel.

                                  O Grêmio é favorito, tem mais time e tende a vencer o jogo. Dada a situação de cautela das duas equipes prevejo um jogo com poucos gols, vendo por isso muito valor nessa odd combinada para vitória do time da casa e menos de 2.5 gols.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,731 até 5,745 (de 46,843 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.