Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 5,236 até 5,250 (de 46,617 do total)
  • Autor
    Posts
  • Cesar LuizCesar Luiz
    Participante
    Membro desde: 23/01/2014
      #188489

      Evento: Campeonato Maranhense – Sampaio Corrêa vs. Moto Club
      Data: 12-04-2015, 16:00
      Aposta: Sampaio Corrêa AH -0.5
      Odds: 1.81 (188BET)
      Confiança: 5
      Argumentação:

      Sampaio Corrêa: Milton Raphael; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Raí; Dudu, Diones, Curuca, Válber e Cleitinho (Pimentinha); Robert. Técnico: Oliveira Canindé.

      Moto Club: Raniere; Luís Fernando, Fagner, Rodolfo e Davyd; Ícaro, Felipe Dias, Wanderley e Kléo; Henrique e Naoh. Técnico: Filinto Holanda.

      Última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, o Moto Club é o único time que já está matematicamente classificado, o Sampaio Corrêa ainda corre uma chance remota de ficar fora das semifinais, mas pra isso teria que acontecer uma goleada hoje em favor do Moto Club e conta com outros resultados, algo pouquíssimo provável de acontecer. O que vale no jogo de hoje é a liderança, que dará vantagem ao time na próxima fase, quem venceu termina líder se houver um empate o Moto Club dependerá do resultado de São José x São Quitéria pra saber se vai terminar em 1º lugar ou não. O Sampaio Corrêa terá todos o elenco a disposição, a dúvida do técnico Oliveira Canindé é entre Cleitinho ou Pimentinha. Já o Moto Club terá os desfalques de Edson Pacujá, Diego Renan e Pedro Gusmão.

      Minha aposta é no Sampaio Corrêa, bem verdade que o Sampaio Corrêa vem decepcionando nos últimos jogos, empatando com os times menores, mas foram jogos onde dominou o jogo quase todos e não vencer porque não finalizou bem. O grande problema do Sampaio Corrêa no ano foi os desfalques, sempre ficava um jogador importante de fora do jogo, mas nesse jogo o Oliveira Canindé pode escalar o que tem de melhor, e é um jogo onde o Sampaio Corrêa pode arriscar, porque a vitória significa a liderança nessa primeira fase e a vantagem de jogar por 2 empates na semifinal, o Sampaio Corrêa só não irá se classificar se levar uma goleada nesse jogo, além de acontecer de uma combinação de resultados, algo muito difícil de acontecer. Time por time não há como comparar, o Sampaio Corrêa tem bem mais qualidade, agora que o Pimentinha está cada vez melhor fisicamente, o Sampaio Corrêa tem um ataque muito forte, que deve conseguir superar a frágil defesa do Moto Club. Acho interessante essa aposta no Sampaio Corrêa, difícil achar uma linha boa para se apostar no Sampaio Corrêa nesse Campeonato Maranhense, mas como o Sampaio Corrêa está com uma seqüência ruim de resultados, acabou que veio essa cotação interessante, vejo valor nela.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thomas_pbithomas_pbi
      Participante
      Membro desde: 18/12/2013
        #188492

        Evento: Santos x XV de Piracicaba – Campeonato Paulista
        Data: 12/04/15 – 16h
        Aposta: Santos HT
        Odds: 1.87 (Sbobet)
        Confiança: 7/10
        Argumentação:

        Santos entra em campo hoje pelas quartas de final do campeonato paulista depois de terminar na 2ª colocação geral na primeira fase da competição. Jogando como mandante o time venceu 6 dos 8 jogos que fez, 5 deles ja no intervalo. Apenas na partida que terminou 0x0 a equipe não marcou nos primeiros 45 minutos, mostrando que a característica do time é de pressionar o adversário nos primeiros minutos. Para o jogo de hoje Geuvânio e Lucas Silva retornam e a provável formação tem:
        Vladimir; Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Chiquinho; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvânio

        O XV se classificou tendo a pior pontuação entre as equipes que chegaram nesta fase com apenas 5 vitórias em 15 partidas. Contra os grandes do estado, derrotas para Palmeiras e São Paulo e um empate na ultima rodada contra o Corinthians. Para esse jogo o técnico deve optar por uma escalação mais defensiva buscando conseguir a classificação com um gol no contra ataque ou até na disputa de pênaltis. A provável formação tem:
        Roberto; Leonardo Luiz, Zelão e Rodrigo; Éder Sciola, Renan Foguinho, Diego Silva, Tony e Fabiano; Bruninho e Paulinho

        O Santos tem muito mais time e mesmo com boas estatísticas de vitória antes do intervalo é um jogo decisivo contra uma equipe que jogará para não perder nos 90 minutos. Até agora só o São Paulo saiu vencedor no 45 minutos iniciais nessas quartas de final e com um gol no ultimo minuto, mostrando que se trata de uma aposta com certo risco. Levando em consideração que o XV é o pior time dessa fase e contando com o forte ataque do Santos acredito que a vitória comece logo cedo na partida de hoje.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Cruel45Cruel45
        Participante
        Membro desde: 16/06/2014
          #188493

          Esporte: Basquete (NBA)
          Evento: Milwaukee Bucks X Brooklyn Nets
          Data: 12/04/2015 – 16:00
          Aposta: + 201,5
          Odds: 1.93
          Confiança: 8/10
          Unidades: 10

          A situação ainda é crítica para os Nets como eles não têm garantido a vaga nos play-off, mas com a forma como eles têm jogado ultimamente (8-2 no últimos 10 jogos).
          Ambas as equipes têm vantagens ofensivas sobre os seus adversários, por isso vejo este jogo como de alta pontuação. Tome mais de 201,5 pontos @ 1.93.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando VercFernando Verc
          Participante
          Membro desde: 15/04/2014
            #188495

            Evento: Boca Juniors X Nueva Chicago
            Data: 12/04/2015 – 18:15
            Aposta: Handicap Asiático: Boca Juniors -1.5
            Odd: 1.85
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            O Boca Juniors esta fazendo uma das suas melhores temporadas dos últimos anos, tendo alto rendimento na Copa Libertadores e ainda ficando na terceira posição no Campeonato Argentino. A equipe ainda esta invicta, com seis vitórias e dois empates, tendo o segundo melhor ataque e a melhor defesa. O seu padrão tático também se mostra bastante avançado e dominante.
            Guillermo Sara; Gino Peruzzi, Daniel Díaz, Marco Torsiglieri e Nicolás Colazo; Pablo Pérez, Marcelo Meli e Nicolás Lodeiro; Federico Carrizo, Daniel Osvaldo e Cristian Pavón – Técnico: Rodolfo Martín Arruabarrena.

            O Nueva Chicago é uma das equipes que deveriam estar na segunda divisão, mas esta na elite devido ao novo regulamento do Campeonato Argentino. Com toas as suas limitações, ocupa a penúltima colocação, não tendo vencido nenhum jogo, totalizando três empates e cinco derrotas, além de ter a pior defesa. A equipe perdeu três dos últimos quatro jogos.

            Alejandro Sánchez; Marcos Galarza, Abel Masuero, Rodrigo Espíndola e Mauricio Arias; Mariano Puch, Damián Lemos, Matías Vera e Lucas Baldunciel; Luis Solignac e Pablo Ruiz – Técnico: Alejandro Nania.

            Com esta realidade, acredito que o Boca Juniors consiga a vitória com facilidade, além disto deve cumprir um Handicap já que tem um nível bem maior, um ataque poderoso e enfrenta uma defesa limitada.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando VercFernando Verc
            Participante
            Membro desde: 15/04/2014
              #188496

              Evento: Argentinos Juniors X River Plate
              Data: 12/04/2015 – 21:30
              Aposta: Primeira Parte: Menos de 1 gol
              Odd: 1.57
              Confiança: 7/10
              Unidades: 10

              O Argentinos Juniors é uma equipe que prioriza a defesa, e mesmo jogando em casa seus jogos costumam ter poucos gols, sendo que três dos quatro jogos em casa terminaram com o Under, e seis dos oito jogos totais também terminaram com o Under também. A equipe fez mais que um gol em apenas dois jogos. Hoje o seu rendimento ofensivo deve ser prejudicado, já que o visitante terá características defensivas.

              Luis Ojeda; Patricio Matricardi, Miguel Ángel Torrén, Franco Flores; Reinaldo Lenis, Federico Gallego, Cristian Ledesma, Emiliano Agüero; Andrés Franzoia e Jonathan Rodríguez – Técnico: Néstor Raúl Gorosito.

              O River Plate esta totalmente focado na Copa Libertadores, precisando vencer seu próximo jogo. Para isto a equipe normalmente atua com um time misto no Campeonato Argentino, já que Marcelo Gallardo prioriza a Copa Libertadores. A equipe ainda não perdeu na competição.

              Julio Chiarini; Gabriel Mercado, Emanuel Mammana, Germán Pezzella, Leandro Vega; Augusto Solari, Guido Rodríguez, Ariel Rojas o Tomás Martínez; Sebastián Driussi; Giovanni Simeone e Fernando Cavenaghi – Técnico: Marcelo Gallardo.

              Acredito que com um time misto o River Plate atue mais defensivamente, principalmente no primeiro tempo, assim isto diminuirá suas chances de gol e consequentemente deixará o adversário com menos chances de gol, já que a defesa do River Plate deve anular a maioria das jogadas do fraco ataque adversário.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Cruel45Cruel45
              Participante
              Membro desde: 16/06/2014
                #188498

                Evento: Vasco da Gama X Flamengo
                Data: 12/04/2015 – 16:00
                Aposta: Vasco vence
                Odd: 2.87
                Confiança: 7/10
                Unidades: 10

                Vasco da Gama X Flamengo fazem hoje logo mais o grande clássico do estadual carioca neste final de semana.

                O Vasco vem com tudo para vencer o Flamengo e ainda sair com uma vantagem do 1º jogo.

                O jogo deve ser bastante disputado e tem tendência para ocorrência de alguns gols , mas acho que aposta mais sensata para este jogo será a vitória sobre o flamengo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas10Douglas10
                Participante
                Membro desde: 13/12/2013
                  #188500

                  Evento: Juventude x Grêmio – Campeonato Gaucho
                  Data: 12/04/15 – 16h
                  Aposta: Grêmio -1AH
                  Odds: 3,85 (net365)
                  Confiança: 5/10
                  Argumentação:

                  As semi-finais do campeonato gaúcho começou ontem com um empate em 1-1 entre Brasil de Pelotas e Internacional, hoje o Grêmio vai até a serra gaúcha pra encarar o Juventude buscando além de uma vantagem para o segundo jogo, alcançar o Inter na classificação geral.

                  O Juventude foi um dos times que eu esperava mais na primeira fase, começou mal até a terceira rodada, com um futebol bem fraco tecnicamente, depois o seu treinador fez o basico do futebol, se o time não esta bem, monta uma boa defesa com uma sistema sólido, e sai só na boa.
                  Assim foi a fase classificatória inteira, e com uma campanha regular, nada mais do que isso, conseguiu a classificação.
                  Hoje não terá apenas o volante Itaqui, que segue lesionado.

                  O Grêmio continua com uma zaga bem postada e que eu considero uma das melhores do Brasil, já desde o ano passado, sofreu apenas oito gols este ano, sendo sete no campeonato gaúcho.
                  O meio-campo com Maicon e Ramiro tem uma boa saída de bola, e o treio de meias tem se destacado nas ultimas partidas.
                  Giuliano pra hoje ainda é duvida, caso não jogue há uma tendencia que Yuri (o mamute) seja escalado desfazendo o tripé de armação e formando dupla com Braian no ataque.

                  Escalações

                  Juventude: Airton; Diogo, Pereira e Heverton; Hélder, Vacaria, Alan Schons, Wallacer e Duda; Douglas e Brenner.

                  Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Olivera; Maicon, Ramiro, Giuliano (Yuri Mamute), Douglas e Luan; Braian Rodríguez.

                  O Juventude mesmo jogando em casa não deve fazer uma pressão tão grande no Grêmio desde o início, creio que mantenha seu estilo de jogo de buscar o contra-ataque e não se expor mais do que o necessário.
                  Acredito assim que o Grêmio possa levar vantagem, já que tem uma equipe melhor e com boas jogadas pelas pontas, pra abrir essa defesa adversária.
                  Outro fato que me deixa confiante na vitória, é* de que o Inter novamente tropeçou e da a chance do Grêmio encostar, pra levar o segundo jogo pra sua casa numa possivel final contra o rival, chance que já foi desperdiçada no meio da semana, e acho que hoje pode ser confirmada.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Douglas10Douglas10
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2013
                    #188501

                    Evento: Vasco x Flamengo – Campeonato Carioca
                    Data: 12/04/15 – 16h
                    Aposta: Mais de 11 cantos AH
                    Odds: 1,87 (net365)
                    Confiança: 8/10
                    Argumentação:

                    O Maracanã recebe esta tarde outra decisão das semi-finais do campeonato carioca, agora vascainos e flamenguistas duelam no primeiro jogo entre as equipes.

                    O Vasco faz tempo que não ganha do flamengo, hoje tenta quebrar esse jejum,* nos dois ultimos jogos entre os times os vascainos perderam os dois, e pra piorar o time precisa ir pra cima já que o regulamento preve vantagem de dois empates pro adversário.
                    O zagueiro Rodrigo volta pro jogo de hoje, e o atacante Dagoberto aparece como opção pro treinador, o que eu acho um erro já que o escalaria como titular absoluto desse time.

                    O Flamengo como já disse tem vantagem de dois empates, claro que eu não acredito que vai tentar administrar essa vantagem que o regulamento lhe deu, mas joga com mais tranquilidade.
                    A Taça Guanabara estava na mão do Rubro negro, e foi embora após tropeço na última rodada, mas como o que vale mesmo é o titulo estadual, não acredito que essa zebra influencie dentro do campo.

                    Escalações

                    Vasco: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio dos Santos, Jhon Cley e Yago (Bernardo); Gilberto.

                    Flamengo: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino.

                    Eu aposto na linha de cantos, gosto muito desse mercado quando os jogos envolvem equipes cariocas, principalmente jogando no Maracanã.
                    Pode parecer maluquice, mas a media de cantos nesse estadio sempre me ajudou, os times são rápidos, jogam muito pelos cantos, e o que ajuda é o vasco ter de atacar pra sair em vantagem, o flamengo deve usar bem o contra-ataque, um gol de qualquer lado me ajuda ainda mais.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Cruel45Cruel45
                    Participante
                    Membro desde: 16/06/2014
                      #188505

                      Evento: Vasco da Gama X Flamengo (Futebol)
                      Data: 12/04/2015 – 16:00
                      Aposta: Primeira Parte: Menos de 0,5 gol
                      Odd: 2.45
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 10

                      Acredito que no início do jogo vai ter muita disputa e as defesas prevalecendo, mas depois o Vasco vai ter que correr atrás do resultado.Assim vão se abrir as chances de gol.
                      Acredito em 0X0 no 1º tempo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Cruel45Cruel45
                      Participante
                      Membro desde: 16/06/2014
                        #188508

                        Evento: Boca Juniores X Nueva Chicago (Futebol)
                        Data: 12/04/2015 – 18:15h
                        Aposta: + 3,5 gol
                        Odds: 3.35
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 10

                        Evento: Boca Juniores X Nueva Chicago (Futebol)
                        Data: 12/04/2015 – 18:15h
                        Aposta: Intervalo/final do jogo: Boca Juniores / Boca Juniores
                        Odds: 1.92
                        Confiança: 8/10
                        Unidades: 10

                        O Boca Juniores na disputa para ficar entre os dois primeiros, deve ir com tudo contra um time que é considerado fraco e está nas últimas posições.Por isso vejo um jogo com muitos gols e a vitória do Boca deve ser uma aposta muito boa.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #188511

                          MLS
                          12/04/2015 – 20h
                          L.A Galaxy vs Seattle Sounders FC
                          Bet: L.A Galaxy Ml @1.66 (Bet365)
                          Stake: 10 Units

                          Vou tentar ser breve. Jogo complicado, a tendência é que termos ambas as equipes marcando gols, por outro lado Galaxy e Over me parece uma boa aposta, mas aqui vou ser mais conservador e ir apenas em LA Galaxy ML, mas com a volta do ataque do Seattle a tendência é termos mais gols nesse jogo e de ambos os lados, logo quem quiser ir em Galaxy + Over 2.5 ta valendo também, mas achei a cota baixa demais nesse momento.

                          O jogo corre para um lado mais favorável a equipe da casa, pelos motivos óbvios, melhor plantel, time mais equilibrado, mas o Seattle não fica também tão atrás, mas pela postura d ejogo de ambos se percebe uma clara vantagem para o Galaxy.

                          Fico no ML apenas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas10Douglas10
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2013
                            #188513

                            Evento: Boca Juniors x Nueva Chicago – Campeonato Argentino
                            Data: 12/04/15 – 18:15
                            Aposta: Boca Juniors -1.5AH
                            Odds: 2,10 (bet365)
                            Confiança: 7/10
                            Argumentação:

                            Em terceiro lugar com vinte pontos, o Boca Juniors recebe no seu caldeirão esta tarde um dos piores times da primeira divisão da Argentina até aqui.

                            O Boca Juniors volta a atuar em casa pelo campeonato nacional, no domingo passado bateu o Huracán fora de casa por 2-0 e se manteve invicto com uma campanha impecavel, são seis vitórias e dois empates em oito partidas disputadas.
                            Em meio a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores onde lidera a classificação geral ao lado do Corinthians, o time argentino no meio da semana volta a atuar pela competição continental, por isso poupa alguns de seus jogadores esta tarde.

                            O Nueva Chicago pelo contrario vive situação oposta, num campeonato extenso com a participação de trinta times, o Chicago ocupa a vice lanterna, com tr~es empates e cinco derrotas, ainda não teve o gosto de uma vitória este ano pelo nacional, mesmo que tenha vencido a pouco tempo uma partida pela Copa da Argentina.

                            A confiança por uma vitória segue alta, Bombonera novamente com bom público, estrutura tatica mantida, e a possibilidade de assumir a liderança esta tarde novamente.
                            Dentro de casa o boca é muito forte, venceu todas as suas partidas e acreio que deva fazer valer esta força novamente hoje, contra um time aparentemente fraco.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas10Douglas10
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2013
                              #188514

                              Evento: Argentinos Jrs x River Plate – Campeonato Argentino
                              Data: 12/04/15 – 21:30
                              Aposta: Mais de 2.5 gols
                              Odds: 2,35 (bet365)
                              Confiança: 6/10
                              Argumentação:

                              Esta noite o River Plate que busca a liderança do campeonato argentino encara fora de casa a equipe do Argentinos Jrs, assim como o Boca, também lançará reservas para esta rodada do campeonato nacional.

                              O time da casa faz uma campanha ainda irregular esta temporada, em oito jogos o time venceu três vezes, com quatro empates* e apenas uma derrota.
                              Chega com uma boa moral pra este jogo, bateu fora de casa o Lanus no domingo passado, e com uma vitória hoje alcança a zona de qualificação para a pré-libertadores.
                              Uma das caracteristicas dessa equipe são as linhas muito bem estabelecidas e uma rápida transição ao campo ofensivo, palavras do seu próprio treinador.

                              O River vive momento muito ruim na copa Libertadores, ainda sem vitória e com quatro empates e uma derrota, está fora da zona de classificação, devido a este fato coloca uma equipe alternativa para este confronto.
                              Momento distinto do campeonato nacional, que em oito partidas venceu cinco e empatou três, com 18 gols se configura como o melhor ataque, mas a defesa é a pior se considerarmos os seus concorrentes ao titulo, ainda há de melhorar.

                              Eu acredito em um confronto bem equilibrado, os dois tecnicos concordam que os jogadores reservas do river seriam titulares em grande parte das outras equipes do futebol argentino, mas que a vantagem para o time da casa hoje não tem como negar.
                              O Argentinos Jrs deve tirar vantagem principalmente do desentrosamento que vai se evidenciar no river esta noite, mas não creio que o time visitante saia do jogo sem marcar sequer um gol.
                              a linha de gols me parece uma boa devido a alta odd.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #188517

                                Evento: argentinos juniors vs river plate _Campeonato argentino
                                Data: 12/04/2015 – 21:30
                                Aposta: resultado final_argentinos juniors
                                Odds: 4.0
                                Unidades: 10

                                Na ultima partida o argentino juniors venceu o lanus por 1×0 fora de casa, a equipe acumula apenas uma derrota na competição um bom retrospecto. A equipe não perdeu como mandante na competição, em quatro jogos que disputou em sua casa fez gols em todos estes.
                                A equipe do River plate ocupa atualmente a terceira posição no campeonato argentino, a equipe ainda não sofreu derrotas no torneio, nas oito partidas disputadas a equipe venceu 5 e empatou 3, em que a maior parte das vitórias veio como visitante.
                                Em todas as competições a equipe só foi derrotada uma vez para o san josé em plena altitude na libertadores da america. É nesta competição que a equipe precisa de uma combinaçao de resultados para se classificar, precisa vencer o san josé e contar com um empate ou vitória do Juan Aurich.
                                A equipe do argentino juniors vem realizando uma boa campanha no torneio, é neste retrospecto que possa sair o vencedor deste confronto em casa contra o river plate, que possui um certo favoritismo por ser uma equipe de tradição, a equipe estarás pensando na libertadores, e o argentino juniors pode se aproveitar disso vencendo o confronto.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                wallisson89wallisson89
                                Participante
                                Membro desde: 10/11/2014
                                  #188518

                                  @wallisson89 25567 wrote:

                                  Evento: argentinos juniors vs river plate _Campeonato argentino
                                  Data: 12/04/2015 – 21:30
                                  Aposta: resultado final_argentinos juniors
                                  Odds: 4.0
                                  Unidades: 10

                                  Na ultima partida o argentino juniors venceu o lanus por 1×0 fora de casa, a equipe acumula apenas uma derrota na competição um bom retrospecto. A equipe não perdeu como mandante na competição, em quatro jogos que disputou em sua casa fez gols em todos estes.
                                  A equipe do River plate ocupa atualmente a terceira posição no campeonato argentino, a equipe ainda não sofreu derrotas no torneio, nas oito partidas disputadas a equipe venceu 5 e empatou 3, em que a maior parte das vitórias veio como visitante.
                                  Em todas as competições a equipe só foi derrotada uma vez para o san josé em plena altitude na libertadores da america. É nesta competição que a equipe precisa de uma combinaçao de resultados para se classificar, precisa vencer o san josé e contar com um empate ou vitória do Juan Aurich.
                                  A equipe do argentino juniors vem realizando uma boa campanha no torneio, é neste retrospecto que possa sair o vencedor deste confronto em casa contra o river plate, que possui um certo favoritismo por ser uma equipe de tradição, a equipe estarás pensando na libertadores, e o argentino juniors pode se aproveitar disso vencendo o confronto.

                                  Evento: argentinos juniors vs river plate _Campeonato argentino
                                  Data: 12/04/2015 – 21:30
                                  Aposta: resultado final_argentinos juniors
                                  Odds: 4.0 (bet 365)
                                  Unidades: 10

                                  Na ultima partida o argentino juniors venceu o lanus por 1×0 fora de casa, a equipe acumula apenas uma derrota na competição um bom retrospecto. A equipe não perdeu como mandante na competição, em quatro jogos que disputou em sua casa fez gols em todos estes.
                                  A equipe do River plate ocupa atualmente a terceira posição no campeonato argentino, a equipe ainda não sofreu derrotas no torneio, nas oito partidas disputadas a equipe venceu 5 e empatou 3, em que a maior parte das vitórias veio como visitante.
                                  Em todas as competições a equipe só foi derrotada uma vez para o san josé em plena altitude na libertadores da america. É nesta competição que a equipe precisa de uma combinaçao de resultados para se classificar, precisa vencer o san josé e contar com um empate ou vitória do Juan Aurich.
                                  A equipe do argentino juniors vem realizando uma boa campanha no torneio, é neste retrospecto que possa sair o vencedor deste confronto em casa contra o river plate, que possui um certo favoritismo por ser uma equipe de tradição, a equipe estarás pensando na libertadores, e o argentino juniors pode se aproveitar disso vencendo o confronto.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 5,236 até 5,250 (de 46,617 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.