Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 4,891 até 4,905 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Luciano B.Luciano B.
    Participante
    Membro desde: 09/12/2013
      #187434

      Evento: Campeonato Paulista – Palmeiras x XV de Piracicaba
      Data: 15/03/15 – 11:00
      Aposta: Palmeiras AH -1.5
      Odds: 2,15 na Bet365
      Confiança: 8/10

      Argumentação:

      O Palmeiras é o líder do grupo C do campeonato Paulista com dezoito pontos. Em nove jogos foram seis vitórias e três derrotas, com treze gols a favor e cinco contra. A equipe palmeirense vinha de cinco vitórias consecutivas, mas na última rodada foi derrotado para o Santos de virada, e com isso novamente vieram criticas a equipe. Como mandantes são três vitórias e duas derrotas. As derrotas tendo acontecido para Ponte Preta e Corinthians. Para esse confronto o técnico Oswaldo de Oliveira deve mandar a campo o mesmo time da última rodada. Alan Patrick, Valdivia e Mouche seguem fora por lesão.

      Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

      O XV de Piracicaba é o segundo colocado do grupo D com dez pontos. Em nove jogos foram três vitórias um empate e cinco derrotas, com onze gols marcados e quatorze sofridos. A equipe de Piracicaba vem de três jogos sem derrota, tendo vencido seus dois últimos confrontos em casa diante Botafogo e Portuguesa e empatado com o Marília fora. Jogando como visitantes conquistaram apenas uma vitória, além de um empate e três derrotas. Para esse confronto Zelão, Wescley, Renan Foguinho, Elias e Celsinho estão fora por lesão.

      Provável escalação do XV de Piracicaba: Roberto; Ednei, Leonardo Luiz, Airton e Fernandes; Clayton e Diego Silva; Chico (Bruninho), Tony e Paulinho; Roni. Técnico: Toninho Cecílio.

      Conclusão: Será essa a décima rodada do campeonato Paulista, jogo este que acontecerá às 11 horas da manha no Brasil, horário atípico, mas isso tudo para evitar tumultos em torno do jogo, já que protestos acontecerão à tarde pelo país inteiro. O Palmeiras é líder do seu grupo com alguma folga, principalmente para o terceiro colocado, somando oito pontos de vantagem, já para o segundo, seis pontos. O time ainda se ajeita depois de várias contratações nessa temporada, tendo conseguido bons resultados diante equipes mais frágeis, mas ainda não tendo vencido nenhum clássico. Já o XV de Piracicaba é o segundo colocado do seu grupo que tem o Santos como líder com treze pontos à frente. Mas o time de Piracicaba mesmo sendo o segundo colocado pode terminar a rodada em penúltimo, já que terceiro e quarto colocado possuem um ponto a menos. O XV de Piracicaba é uma equipe mediana, fazendo fora de casa uma campanha bastante fraca, já o Palmeiras mesmo com sua dificuldade diante os grandes, está sendo superior diante equipes mais fracas. Com isso espero aqui que o Palmeiras volte a vencer, até para se recuperar de mais uma derrota em clássico e assim dê mais um passo para garantir sua classificação em primeiro do grupo. Acredito inclusive que possam vencer por pelo menos dois gols de diferença.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #187436

        Bundesliga
        Mgladbach v Hannover
        Sun 15 Mar, 13:30
        Bet: Gladbach ML @1.72 (Bet365) ★★
        Stake: 10 Units

        Eu gosto de Gladbach e Under 2.5 @4 (Bet365) e essa é a minha dica com valor nesse jogo, valor tem demais, dois times lerdos na armação, sendo o Gladbach muito equilibrado e que não deve dar espaços para o Hannover jogar, assim como o seu setor de criação é bem fraco, porém o ML tem valor também, é uma linha mais segura, pois a bundes anda um tanto imprevisível.

        As prováveis escalações estão aqui:

        Sommer; Korb, Stranzl, Jantshke, Wendt; Traore, Xhaka, Kramer, Johnson; Kruse e Raffael. Técnico: Lucien Favre.

        Zieler; João Pereira, Marcelo, Schulz, Albornoz; Schmiedebach, Sane; Briand, Kiyotake, Bittencourt; Sobiech. Técnico: Tayfun Korkut

        Sendo bem sincero não consigo ver o Hannover agredindo o Gladbach, esse cenário acho muito pouco provável, mas classifiquei a aposta com duas estrelas ai, mais pela cota que ta bem justa, mas valor ainda tem, essa linha deveria estar em @1.61, vocês ainda tem um pouco mais de 10 centavos de valor. Agora o Under asiático se encontra em @2 na Bet365, isso que não existe, assim como essa cota para o Gladbach vencer e ter o Under no jogo em @4.

        E desculpe não falar muito sobre os times, pois é meio óbvio que o Gladbach tem um time com muito mais qualidade que o Hannover, isso em diversos pontos e aqui no AFC é um dos únicos lugares que consigo fazer um prognóstico impessoal, escrevendo o que me der na telha e indo direto no que importa, sem precisar convencer um cabaço nas apostas que a posta é válida apontando coisas insignificantes sobre os times, daí aproveito pra ter uma conversa direta para quem for apostar nesse jogo.

        O que interessa aqui é que a linha está mais alta do que deveria, estranhei quando abriu, pois o Gladbach ta focado demais na Bundes nesse momento, a eliminação na Liga Europa foi dura pra equipe que agora só pensa na possibilidade de conseguir uma vaga na UCL da próxima temporada. Mais EV até @1.61 o que da 62,12% de chances do Gladbach vencer esse jogo com a opção do empate.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thomas_pbithomas_pbi
        Participante
        Membro desde: 18/12/2013
          #187438

          Evento: Dundee United x Celtic – Copa da Escócia
          Data: 15/03/15 – 12h
          Aposta: Celtic HT/FT
          Odds: 1.99 (MarathonBet)
          Confiança: 6/10
          Argumentação:

          Dundee é o atual 4º colocado no campeonato escocês e disputa hoje sua única chance de título na temporada. O time não precisou atuar pelo campeonato nessa rodada para poder focar na final da copa. Nas últimas temporadas a equipe sempre ficou entre os primeiros, porém nunca teve chance real de título visto que o Celtic está em um nível superior aos demais. Ciftci é o principal desfalque para essa partida e a provável formação tem:
          Cierzniak, McGowan, Dillon, Fojut, Dixon, Paton, Butcher, Rankin, Dow, Ciftci, Connolly

          Celtic recentemente foi eliminado da Europa League e agora busca o título de hoje para compensar. Atualmente é líder do campeonato escocês com 3 pontos de vantagem para o 2º colocado e um jogo a menos. Melhor ataque e defesa da competição o time tem apenas uma dúvida para hoje que é a utilização ou não do seu capitão Brown, flagrado bêbado depois do empate na primeira partida contra o Dundee. A provável formação tem:
          Gordon, Ambrose Emuobo, Denayer, Van Dijk, Izaguirre, Brown, Bitton, Forrest, Johansen, Guidetti, Griffiths

          No primeiro jogo tivemos 3 expulsões e dois pênaltis marcados em um jogo polêmico. Os 3 expulsos tiveram seus cartões anulados e estarão em campo hoje. O Celtic foi superior com mais posse de bola e finalizações e por ter um time muito superior acredito que a vitória começará antes do intervalo, apesar de tudo apontar para mais um jogo nervoso.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Luciano B.Luciano B.
          Participante
          Membro desde: 09/12/2013
            #187441

            Evento: Campeonato Carioca – Vasco x Nova Iguaçu
            Data: 15/03/15 – 16:00
            Aposta:Total de Gols/Para ambas as equipes marcarem – Mais de 2,5 gols e Não
            Odds: 4,00 na Bet365
            Confiança: 5/10

            Argumentação:

            O Vasco é o segundo colocado do campeonato Carioca com vinte e três pontos. Em nove jogos foram sete vitórias e dois empates, sendo a única equipe que ainda não perdeu, tendo marcado quatorze gols e sofrido dois. A equipe vascaína vem de quatro vitórias consecutivas, todas sem sofrer gols, sendo a defesa do vasco a melhor da competição. Como mandantes são quatro vitórias e um empate. Para esse confronto o técnico Doriva irá promover a estreia de Dagoberto, principal contratação do vasco nessa temporada. Já Jhon Cley ganha uma chance em lugar de Marcinho.

            Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Jhon Cley, Dagoberto e Gilberto. Técnico: Doriva.

            O Nova Iguaçu é uma equipe da cidade de mesmo nome, que completa apenas 25 anos em 2015. Nessa temporada a equipe vai muito mal no Carioca, tendo somado apenas três pontos, estando em último lugar na classificação. Em nove jogos foram três empates e seis derrotas, com sete gols marcados e dezoito sofridos. A equipe vem de dois empates seguidos, empates sem gols diante Resende e Boavista. Como visitantes foram dois empates e três derrotas. Para esse confronto o técnico René Weber tem praticamente todo elenco a disposição.

            Provável escalação do Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Rodrigo Almeida, Anderson e Rodrigues; Filipe, Paulo Henrique e Dieguinho; Gláuber, Dudu e Oliveira. Técnico: René Weber.

            Conclusão: O Vasco vai para sua décima rodada do campeonato carioca e até o momento não sabe o que é derrota, sendo o único time a conseguir este feito. Mesmo assim estão em segundo lugar na classificação geral e precisam de ao menos um empate, torcendo assim para que o Botafogo não vença seu confronto para que cheguem à liderança, já uma vitória os garante em primeiro sem depender de resultado algum. Já o Nova Iguaçu é o último colocado, mas com uma vitória hoje poderia o tirar não só da última colocação como também da zona de rebaixamento. Mas temos aqui um duelo de opostos, o Vasco que ainda não perdeu diante um Nova Iguaçu que ainda não venceu, um dos piores ataques que é do Nova Iguaçu diante a melhor defesa que é do vasco. Com isso espero uma vitória tranquila do Vasco, sem tomar gols. E pela fraca defesa do Nova Iguaçu acredito que o vasco possa marcar pelo menos três gols. Um 3×0 até podemos considerar um resultado tipico para um confronto como este. Assim minha aposta será para que haja pelo menos três gols e apenas uma equipe marque.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PackerPacker
            Participante
            Membro desde: 10/01/2015
              #187443

              ASA vs CSA – Alagoano 2015
              Data/Hora: 15/03 – 16:00
              Aposta: Under 2,5
              Odds: @1,60 – Bet365
              Confiança: 8/10

              Jogo que decide o título da Copa Alagoas (1ª turno do campeonato alagoano), que dá vaga na Copa do Brasil 2016 ao vencedor. Na primeira partida, realizada na quarta-feira passada (11) em Maceió, o jogo terminou empatado em 0x0. Foi um jogo “feio” e muito estudado por ambas equipes, com pouquíssimas chances de gol, como é toda decisão. Se tivermos que definir quem foi o melhor time da partida, este posto ficaria com o CSA, que apesar da falta de compactação na hora de atacar e dos muitos erros de passe, foi quem chegou com mais perigo ao gol adversário, pecando nas finalizações. O técnico do azulão, Nedo Xavier, no treino de hoje (sábado) fez três alterações em relação ao time titular do primeiro jogo. Entraram dois meias ofensivos e um atacante em detrimento de jogadores dessas mesmas posições que não vinham rendendo, visando corrigir os problemas demonstrados em Maceió.

              O ASA foi a melhor equipe da fase de grupos da Copa Alagoas. Com duas vitórias e quatro empates terminou invicto na primeira posição com 10 pontos, 1 a mais que o vice-colocado CSA (2v, 3e 1d). Nas semi-finais fizeram dois bons jogos e despacharam o Murici por um placar agregado de 4×0. Para este jogo o técnico Vica esconde a escalação, mas chegou a afirmar que fará pelo menos duas alterações em relação ao time titular do primeiro jogo, que assim como seu adversário errou muitos passes e falhou bastante na transição.

              Conclusão: final de campeonato. quem vencer ganha vaga na Copa do Brasil 2016 (pode não parecer muita coisa, mas para times com baixo poder aquisitivo essa competição vale muito), se terminar empatado a decisão irá para os penaltis. Acredito em um jogo com poucas chances de gols criadas e que nenhum time se arriscará tanto indo ao ataque, até mesmo o ASA (mandante), e assim como nos dois confrontos oficiais entre estas equipes esse ano (1×1 e 0x0, ambos em Maceió) o under 2,5 entrará.

              Registros: o campeonato Alagoano é marcado pelos Unders e podemos ver isso nos registros das duas equipes: ASA: 2/7 O/U e CSA 1/8 O/U.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #187445
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #187445

                Evento: Ponte x Sao Paulo – Campeonato Paulista
                Data: 15/03/2015 – 16:00
                Aposta: Ponte Preta vence e over 2,5
                Odds: @4,33 Bet365
                Confiança:5/10
                Argumentação:

                Animada pela invencibilidade e com expectativa de apoio maciço do seu torcedor, a Ponte Preta recebe, neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o São Paulo, que vive situação oposta. O Tricolor passa por momento conturbado dentro e fora de campo, com racha entre dirigentes, pressão sobre o técnico Muricy e o pensamento no jogo de quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores. Tanto que o treinador colocará em campo contra a Macaca um time reserva – apenas Rogério Ceni, dos titulares, estará em campo. O confronto em Campinas é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

                A Ponte Preta vive uma boa fase, vai pra cima do São Paulo. Enquanto o São Paulo vive momentos conturbados, e esta totalmente focado na libertadores, o que me faz crer em uma vitoria da macaca e um jogo com bastante gols. Vale lembrar que a Ponte tem um aproveitamento de 80% nos jogos em casa nesse campeonato.

                Prováveis escalações:

                Sao Paulo: Rogério Ceni, Auro, Lucão, Paulo Miranda e Reinaldo; Hudson, Thiago Mendes e Boschilia; Cafu, Alan Kardec e Ewandro.

                Ponte Preta: João Paulo; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Fernando Bob, Renato Cajá e Roni; Biro Biro e Wellington.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                AndreCRVGAndreCRVG
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #187446

                  Evento: Vasco x Nova Iguaçu – Campeonato Carioca
                  Data: 15/03/15 – 16:00
                  Aposta:Under 2.5, 3
                  Odds: @1.97 (Bet365)
                  Unidades: 10

                  Prováveis Escalações:

                  Vasco – Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles, Christiano; Serginho, Guiñazu, Julio dos Santos, Jhon Cley, Dagoberto e Gilberto.

                  Nova Iguaç – Jefferson; Yan, Rodrigo Almeida, Anderson e Rodrigues; Filipe, Paulo Henrique e Dieguinho; Gláuber, Dudu e Oliveira.

                  Partida a ser jogada em São Januário. Hoje estreia de Dagoberto pelo time do Vasco, esperanças de que venha acabar com o fraco poder ofensivo do Vasco até agora, mas em compensação sua Defesa vem muito bem. Já era de se esperar esse tipo de trabalho do Doriva, assim como fez no ano passado com Ituano.

                  Acredito hoje numa vitória do Vasco mais de convencer mais uma vez hoje não espero. o Time depois que começou a jogar com essa trinca de volantes vem com um futebol bastante lento, facilitando a marcação do Adversário. Apesar do desespero, não espero um Nova Iguaçu saindo de qualquer forma. Times que vem jogando em suas retrancas contra o Vasco vem se saindo bem pelo fato de o poder de criação do Vasco ter se mostrado muito pouco, méritos da bola parada do Vasco que vem dando certo. Apesar das mudanças na frente com a entrada do garoto Jhon cley e Dagoberto na esperança de ter um poder de fogo maior, acho que é muito pouco tempo para isso da certo de momento.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AndreCRVGAndreCRVG
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #187456

                    Evento: Macaé x Fluminense – Campeonato Carioca
                    Data: 15/03/15 – 18:30
                    Aposta: Macaé +0.5, +1 AH
                    Odds: @1.82(Bet365)
                    Unidades: 10

                    Prováveis Escalações:

                    Macaé – Berna, Max, Filipe Machado, Brinner e Diego; Alisson, Dos Santos, Eberson e Fernando Santos; Pipico e Giancarlo.

                    Fluminense – Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Victor Oliveira e Fernando; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Marlone (Lucas Gomes) e Walter.

                    Melhor jogo da rodada que vai ser no Moacyrzão. Em sua casa onde o Macaé, dono de uma boa campanha, se encontra invicto e hoje terá mais uma prova para essa equipe contra o fluminense que vem se levantando com a garotada de xerém.

                    Para essa partida o fluminense terá desfalques significantes que é a ausência de Fred, Lateral Esquerdo Geovani, Zagueiro Henrique e o atacante Kennedy. Não descarto a vitória do Macaé aqui, não vejo tanto favoritismo assim pro fluminense ainda mais com a equipe mais enfraquecida. visando o equilíbrio para o jogo, fico com handicap a favor dos mandantes.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AndreCRVGAndreCRVG
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #187457

                      Evento: Botafogo x Resende – Campeonato Carioca
                      Data: 15/03/15 – 18:30
                      Aposta: Resende +1.5, +2 AH
                      Odds: @1.77(Bet365)
                      Unidades: 7

                      Prováveis Escalações:

                      Botafogo – Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos (Dierson), Willian Arão, Diego Jardel e Tomas; Jobson (Gegê) e Bill (Tássio).

                      Resende – Arthur; Gabriel, Admilton, Rogério e Kim; Capone, Iuri Pimentel e Leo Silva; Gustavo, Geovane Maranhão e Jhulliam.

                      Jogo a ser realizado no Engenhão. Apesar de uma boa colocação no campeonato, essa equipe do botafogo não passa nenhuma confiança. pra mim, ele é de mais baixo nível entre os quatro grandes. teve um confronto contra o flamengo onde foi dominado praticamente o tempo todo e o fator sorte ajudou em sua vitória. e uma partida nada boa contra o fluminense e acabou sendo derrotado.

                      Estou postando hoje em jogo duro, assim como o Resende fez com outros grandes. Fez uma boa partida contra o Vasco e teve boas chances de empatar a partida. O time apesar de não está bem colocado, ao que parece vem evoluindo e é questão tempo se encontrar com a vitória. Nisso, não acho que o alvinegro vai encontrar vida fácil por aqui e assim apostando no handicap dos visitante.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      juniorfacundojuniorfacundo
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #187463

                        Evento: Juventude x Avenida – Campeonato Gaúcho
                        Data: 16/03/2015 – 20:30
                        Aposta: Juventude ML
                        Odd: 1,5 (Bet365)
                        Unidades: 10
                        Confiança: 7/10

                        Pela 11ª Rodada do Campeonato Gaúcho, o Juventude recebe o lanterna Avenida no estádio Alfredo Jaconi.

                        O Juventude atualmente ocupa a 6ª posição com 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No último jogo a equipe jogou contra o então lanterna, Frederiquense, porém perdeu por 1 a 0 fora de casa. Agora, jogando em casa contra o novo lanterna, o Juventude não pode pensar em um outro resultado que não a vitória que contra times da parte de baixo da tabela é fundamental para que a equipe se mantenha na zona de classificação. Para esse jogo o zagueiro Heverton retorna ao time titular.

                        O Avenida é o atual lanterna da competição. Com 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, a equipe 7 pontos conquistados e se vencer sai da zona de rebaixamento. A equipe vem de duas derrotas nos últimos três jogos e fora de casa não costuma obter muito sucesso, em 5 jogos foram 4 derrotas e 1 vitória.

                        O Juventude não pode vacilar, uma nova derrota contra uma equipe da parte de baixo da tabela pode dificultar a manuntenção da equipe na zona de classificação. Dentro de casa o Juventude deve impor o seu ritmo e tem tudo para sair com a vitória e encaminhar a classificação.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        juniorfacundojuniorfacundo
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #187465

                          Evento: Torino x Lazio – Série A Calcio
                          Data: 16/03/2015 – 15:00
                          Aposta: Lazio DNB
                          Odd: 1,66 (Bet365)
                          Unidades: 10
                          Confiança: 6/10

                          27ª Rodada do Campeoanto Italiano, no Estádio Olímpico de Turim, o Torino recebe a embalada Lazio.

                          O Torino tem 36 pontos conquistados até aqui com 9 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No último jogo, a equipe perdeu para o Zenit pela Liga Europa por 2 a 0. Voltando o foco para o campeonato italiano, o Torino vai em busca da vitória para continuar na briga por vaga na Liga Europa a distância para a Fiorentina, 5ª colocada, é de 6 pontos e jogando em casa a equipe tem de buscar a vitória. Nos últimos 5 jogos em casa pelo italiano, o Torino não perdeu, com 3 vitórias e 2 empates. Entretanto, perdeu para a própria Lazio na Copa da Itália por 3 a 1.

                          A Lazio vem numa excelente sequência há mais de 1 mês sem perder, são 4 vitórias consecutivas na Serie A, além de um empate com o Napoli pela Copa da Itália. No último jogo a Lazio passeou contra a Fiorentina e aplicou uma sonora goleada por 4 a 0 com 2 gols de Klose. Candreva suspenso não joga.

                          Ambas as equipes precisam vencer, por isso devemos ter um bom jogo. Porém a Lazio leva vantagem no conjunto geral de sua equipe e é favorita para o jogo. Porém não podemos deixar de considerar a equipe adversária que é bastante eficiente em seus domínios, não tendo perdido em casa nos últimos 5 jogos pelo campeonato italiano, por isso opto pelo DNB.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thomas_pbithomas_pbi
                          Participante
                          Membro desde: 18/12/2013
                            #187473

                            Evento: Londrina x Santos – Copa do Brasil
                            Data: 17/03/15 – 19:30h
                            Aposta: Santos ML
                            Odds: 1.90 (BetVictor)
                            Confiança: 7/10
                            Argumentação:

                            Londrina ficou no 0x0 no sábado pelo campeonato paranaense e atualmente ocupa a 5ª posição na tabela e classificação. O time vem em ascensão e esse ano disputará a série C do campeonato brasileiro. Contra times maiores no paranaense a equipe tem como resultados um empate contra o Paraná e uma derrota por 1×0 para o Coritiba, mostrando que tem um bom time que sofreu apenas 2 gols em 9 partidas. O técnico conta com 7 desfalques por conta da confusão do ano passado contra o Brasil de Pelotas pela série D, entretanto apenas 2 são titulares. A provável formação tem: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano, Davi Ceará e Celsinho; Arthur e Paulinho.

                            O Santos vem de goleada no campeonato paulista onde poupou vários de seus titulares para esse jogo da copa do brasil. O time tem o melhor desempenho do estadual e soma 8 vitórias e 2 empates, com 22 gols a favor e apenas 6 sofridos. Apesar da boa atuação Tiago Ribeiro deve voltar ao banco, com o trio ofensivo sendo formado por Robinho, Ricardo Oliveira e Geuvanio. A provável formação tem:
                            Vanderlei; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.

                            A equipe paulista é favorita para vencer esse jogo mesmo que no ano passado o time tenha sido derrotado por 2×1 contra o mesmo adversário na copa do brasil. Tendo poupado seus principais jogadores para esse confronto e contando com que a possível chuva não deixe o campo em condições ruins acredito em uma vitória tranquila.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
                            Participante
                            Membro desde: 25/04/2014
                              #187476

                              Evento: Arsenal Sarandi x River Plate – (Campeonato Argentino – Primera Division)
                              Data: 16/02/14 – 21:10h
                              Aposta: Over 2 goals
                              Odds: 1.95 (SBOBET)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 9

                              Argumentação:

                              O Arsenal recebe o River Plate almejando sua primeira vitória no campeonato.

                              São 2 empates e 2 derrotas para o Arsenal até aqui, o problema tem sido o ataque do time que só marcou 1 gol nestes 4 jogos. Dificultando assim as chances de vitória para o time. Na defesa não tem feito feio, levando apenas 3 gols nos 4 jogos. Portanto o problema é realmente o ataque.

                              Já o River Plate divide as atenções entre o campeonato argentino e a Libertadores, uma vez que seu desempenho tem sido bastante modesto na competição continental. E mais uma vez será um time misto jogando o campeonato argentino, preservando os titulares para a Libertadores.

                              Esta é uma chance para o Arsenal aproveitar e conseguir o primeiro triunfo na competição, enfrentando um time sem sua força máxima, uma zaga mexida, esses são fatores que podem facilitar a vida do Arsenal. Porém nem todos os titulares do River serão poupados, e mesmo alguns reservas tem boas qualidades.

                              Por ter ainda algum resquício dos titulares em campo, é provável que o River não perca tanta qualidade, e para este jogo minhas aposta é nos gols, mesmo com o Arsenal sendo fraco no ataque, devido ao fato da zaga do River estar mexida, e também do ataque do River estar produzindo bem. Portanto para um lado ou para outro podem acontecer vários gols. O River só não marcou gol em 1 das 9 partidas, portanto vejo boas possibilidades de ocorrerem pelo menos 2 gols. Vejo a possibilidade de ambas marcarem com bom valor @2,25 (Bwin) até porque vejo uma vitória por 2×1 para algum dos times, mas pode ser que seja apenas 2×0 e assim prefiro não perder a aposta. Há ainda o último caso do River passar fácil pelo Arsenal o que também ajuda.

                              Prováveis escalações:

                              Arsenal:
                              Andrada; Valencia, Correa, Curbelo, Pérez; Carrera, Marcone, Zaldivia, Campos Toro; Burzio e Muñoz.

                              River:
                              Chiarini; Mercado, Pezzella (Balanta), Funes Mori, Vangioni; Carlos Sánchez, Ponzio, Mayada; Pity Martínez; Mora (Driussi) e Cavenaghi.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Danilo PereiraDanilo Pereira
                              Participante
                              Membro desde: 28/11/2013
                                #187480

                                Campeonato Gaucho
                                Juventude vs Avenida – 16 De Março – 20:30 BRT
                                Juventude -1 AH @ 1.74 Singbet
                                10 Unidades

                                Sim, Segunda-Feira e é dia de futebol, o Campeonato Gaúcho não para e hoje o Juventude no Alfredo Jaconi vai enfrentar o Avenida que é o pior time do campeonato.

                                O Juventude com 17 pontos fez 10 gols e tomou 6, já o Avenida com 7 pontos fez 6 gols e tomou 17 até aqui, sendo a segunda pior defesa do campeonato e vindo de 2 derrotas seguidas.

                                O Juventude joga para entrar no G4, este resultado é primordial para embalar e conseguir os 20 pontos que inclusive o deixariam hoje ao lado do Grêmio na liderança, já o Avenida é mais um jogo desesperador, bem atolado na parte de baixo da tabela vai ter a dura missão de jogar contra esta equipe do Juventude que é forte em casa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando VercFernando Verc
                                Participante
                                Membro desde: 15/04/2014
                                  #187485

                                  =(

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,891 até 4,905 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.