Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,716 até 26,730 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
      #302495

      Evento: Copa América
      Jogo: Colômbia x Chile
      Data/Horário: 28/06/2019 – 20:00
      Aposta: Colômbia ML
      Odds 22bet: 2.16
      Unidades: 10

      A Colômbia é a única seleção com 100% de aproveitamento nessa edição de Copa América. Os cafeteros, assim como o Brasil, ainda não levaram gols na Copa América e o melhor, seu sistema defensivo foi pouco ameaçado, nem mesmo a seleção argentina conseguiu criar problemas defensivos para essa seleção colombiana. A seleção é muito bem treinada, tem grandes jogadores em todos os setores do campo, temos Sanches e Mina, na defesa, Barrios, Quadrado e Rodriguez, no meio de campo, e o ataque conta com Zapata, que vive uma fase estupenda.

      O Chile sonha com o tri campeonato da Copa América, a equipe pouco mudou nesses últimos anos, os principais jogadores chilenos se fazem presente, mas estão mais envelhecidos e o elenco de apoio não é dos melhores, talvez o Chile vai ter um grande problema na renovação dessa geração. A seleção chilena obteve duas vitórias na primeira fase, mas flertou com perigo nessa partidas. O Japão forneceu muita resistência, e o placar de 4 a 0 foi bem mentiroso, o Japão perdeu muitas chances claras e a vitória contra o Equador não foi contundente. A seleção chilena tem alguns problemas físicos e demonstra cair muito no decorrer dos jogos e vão precisar estar muito preparados para conseguir superar a Colômbia.

      Conclusão

      A Colômbia é muito mais seleção no atual momento, tem um elenco mais qualificado e apresenta uma forma de jogo bem definida, o treinador Carlos Queiroz é excelente em organizar suas equipes, principalmente o setor defensivo. O Chile não tem muito poder de criação e sua defesa vai sofrer muito para conter os ataques colombianos e com essas odds somos quase que obrigados a apoiar a seleção colômbiana.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      wdpjwdpj
      Participante
      Membro desde: 29/02/2016
        #302499

        Evento: Copa América
        Jogo: Colômbia – Chile
        Data/Horário: 28. Jun 2019, 20:00
        Aposta: Chile – Faltas Acima de 16.5
        Odds 22bet: @1,99
        Confiança: 7

        Duelo de quartas de finais que será disputado na Arena Itaquera. Colombia classificou em primeiro lugar de seu grupo e realizou a melhor campanha de toda a Copa America, três vitorias; 2-0 vs Argentina, 1-0 vs Paraguai e 1-0 vs Catar. Já o Chile venceu bem o Japão 4-0, 2-1 vs Equador e derrota para o Uruguai na ultima partida 1-0.
        Prováveis Equipes
        Colombia: Ospina; Medina, Davinson Sánchez, Mina e Tesillo; Barrios, Uribe e Cuadrado; James Rodríguez, Zapata (Falcao Garcia) e Martínez. Técnico: Carlos Queiroz

        Chile: Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Arágnuiz e Vidal; Fuenzalida, Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Reinaldo Rueda

        Essa deve ser a partida mais interessante das quartas de finais, partida que promete ser muito disputada entre duas boas seleções.
        Minha aposta segue sendo para os cartões amarelos e aqui do lado chileno. Apesar de ser um duelo equilibrado as principais ações e posse de bola deve ser dos colombianos que possui uma equipe melhor em conjunto. Essa linha atual de faltas para o Chile só não foi ultrapassada contra o Japão (15), já nas partidas que enfrentou Equador (22) e Uruguai (18) foi ganha.
        Apita a partida Nelson Pitana, esse deve ser um dos pontos mais negativos dessa aposta; O arbitro argentino deve ser um dos que tem a menor media de faltas marcadas (27.53 por partida) da America do Sul; Porém é partida decisiva e a de equilíbrio, vai ser necessário controlar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ander9ander9
        Participante
        Membro desde: 06/07/2016
          #302504

          Brasil Série C
          28/06/2019 – 20:00
          Paysandu x Ypiranga
          Paysandu 0.0

          Odds 22bet: @1.51

          Unidades: 10

          PAYSANDU

          Quarto colocado com 13 pontos conquistados em 9 partidas, o Papão da Curuzu recebe o Ypiranga de olho na liderança do grupo B. Se vencer o Paysandu chega a 16 pontos e assume temporariamente a liderança do grupo, já que o líder Juventude ainda joga pela décima rodada. Sem perder a quatro partidas o Papão quer buscar a vitória e de quebra voltar a vencer sobre seus domínios, a equipe tem apenas uma vitória no Estádio da Curuzu e hoje tem uma grande chance de voltar a vencer em seu estádio, a promessa é de casa cheia e apoio da torcida não irá faltar.
          Escalação: Mota; Tony, Micael, Perema e Diego Matos (Bruno Collaço); Caíque Oliveira, Anderson Uchôa e Leandro Lima; Nicolas, Elielton e Tiago Luís.

          YPIRANGA

          Na quinta posição com 12 pontos o time gaúcho segue na cola do Paysandu e encara a partida como um confronto direto pela classificação. A equipe vem de uma grande vitória em cima do líder Juventude e agora busca pela primeira vez uma sequência de duas vitórias consecutivas na competição. Para a partida o treinador Daitx terá que fazer algumas mudanças, o lateral esquerdo Wagner está suspenso e Tsumita segue machucado, a boa notícia é que os recém contratados Saimon e Douglas estão regularizados e podem estrear.
          Escalação: Deivity;Wesley,Léo Kanu, Rafael Klein e Guilherme; Fidelis, Marcinho, Reinaldo e Henrique Ávila; Jackson e Marco Antônio.

          CONCLUSÃO

          Em campo as duas equipes se equivalem, mas vejo uma vantagem para o Paysandu por jogar em casa. Apesar do Paysandu ser o pior mandante do grupo, acredito ser uma situação atípica pois os times da Série C tem uma peculiaridade em comum que é de raramente perder partidas em casa, devido a uma série de fatores que envolvem uma partida, como gramado ruim, lugares de difícil acesso, torcida local, temperatura que muda muito de estado para estado dentre outros. Por isso acredito que o Paysandu vença a partida de hoje e assume a liderança momentânea do grupo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ander9ander9
          Participante
          Membro desde: 06/07/2016
            #302506

            Copa América
            28/06/2019 – 20:00
            Colômbia x Chile
            Over 2

            Odds 22bet: @1.84

            Unidades: 10

            COLÔMBIA

            A seleção colombiana faz uma campanha perfeita até o momento, passou pela primeira fase como líder do grupo B, venceu as três partidas, marcou 4 gols e não sofreu nenhum, mostrando ser uma das seleções favoritas para brigar pelo título. Com 100% de aproveitamento a Colômbia chega embalada para encarar os chilenos, o técnico Carlos Queiroz tem todos os jogadores titulares a disposição por tanto poderá enviar a campo a formação ideal com James Rodriguez e Cuadrado no comando do meio campo.

            Colômbia: Ospina; Medina, Davinson Sánchez, Mina e Tesillo; Barrios, Uribe e Cuadrado; James Rodríguez, Duván Zapata e Roger Martínez.
            Técnico: Carlos Queiroz.

            CHILE

            O atual bicampeão se classificou em segundo lugar do grupo C com duas vitórias e uma derrota anotou 6 gols e levou 2. O Chile chega como um forte candidato a avançar na competição, mas parra isso terá que passar pela forte seleção da Colômbia, talvez o desafio mais difícil da seleção chilena até aqui. Para isso o técnico Reinaldo Rueda poderá contar com seu forte quarteto “fantástico” formado por Aránguiz, Vidal, Sanchez e Vargas, jogadores de muita qualidade que podem decidir a partida a qualquer momento.

            Chile: Arias; Isla, Gary Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Arturo Vidal; Fuenzalida, Vargas e Alexis Sánchez.
            Técnico: Reinaldo Rueda.

            CONCLUSÃO

            Considero a melhor partida dessas quartas de finais, duas seleções de com muita qualidade onde é difícil apontar um favorito. A seleção Colombiana me parece mais organizada pelo menos é o que os números mostram, mas em um confronto decisivo contra o Chile prefiro não levar isso em consideração. Devido a qualidade técnica das duas seleções acredito que escolher um vencedor é arriscado, mas vejo o mercado de gols uma oportunidade interessante e com valor, pois acredito que teremos uma partida bastante aberta devido a forma como a seleção chilena joga, é uma equipe ofensiva, gosta de fazer uma marcação alta, mas deixa espaços e não tem um sistema defensivo que me passa confiança. Com isso é muito provável que teremos uma partida com muitas oportunidades de gols para os dois lados.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ander9ander9
            Participante
            Membro desde: 06/07/2016
              #302537

              USA MLS
              28/06/2019 – 23:00
              Colorado Rapids x Los Angeles FC
              Los Angeles -0.75

              Odds 22bet: @1.86

              Unidades: 10

              COLORADO RAPIDS

              Colorado é o lanterna da Conferência Oeste com 16 pontos conquistados e um histórico de 4 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. Apesar da lanterna o Colorado vive seu melhor momento na competição, onde vem de seis rodadas sem derrota e venceu quatro partidas das últimas seis que disputou, e dois empates. Vindo de um empate fora de casa contra o Vancouver Whitecaps o Colorado segue se recuperando bem no campeonato e agora visita o Los Angeles em busca de sua segunda vitória como visitante. Para a confronto o treinador Casey tem apenas um desfalque que é o atacante Lewis convocado para representar a seleção dos Estados Unidos, o retante do elenco está a disposição do treinador.

              Escalação: (4-2-3-1): Howard; Rosenberry, Abubakar, Smith, Vines; Price, Acosta; Rubio, Mezquida, Andre Shinyashiki; Kamara.

              LOS ANGELES FC

              Líder isolado da Conferência Oeste com 37 pontos conquistados em 16 partidas, o Los Angeles segue sobrando no campeonato. Com uma derrota nos últimos 20 jogos a equipe do técnico Bradley tem apenas uma derrota na MLS, 11 vitórias , 4 empates, além de ter o melhor ataque com 37 gols e melhor defesa com apenas 13 gols tomados. De fato, o Los Angeles tem mostrado uma enorme superioridade em relação aos adversários e os números da equipe na competição dizem por si. Para a partida de logo mais o treinador Bradley não poderá contar com alguns jogadores importantes, Miller e Zimmerman estão representando suas seleções, por outro lado os principais destaques da equipe na temporada, os atacantes Vela e Rossi estão confirmados para a partida.

              Escalação: (4-3-3): Sisniega; Blackmon, Danilo Silva, Segura, Harvey; Blessing, Atuesta, Nguyen; Vela, Ramirez, Rossi.

              CONCLUSÃO

              Los Angeles é a equipe a ser batida na competição, é de longe a equipe mais organizada dos Estados Unidos, tem uma defesa muito consistente e um ataque muito bom comandado por Vela e Rossi que juntos somam 24 gols somente está temporada. Já o Colorado evoluiu muito nas últimas partidas, mas ainda precisa melhorar seu sistema defensivo que por sinal é o pior da MLS com 36 gols tomados. Com isso acredito que o Los Angeles tem tudo para vencer mais um jogo e manter sua invencibilidade que já dura 20 partidas.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #302540

                Evento: Copa América
                Jogo: Uruguai x Peru
                Data/Horário: 29/06/2019 – 16:00
                Aposta: Total de faltas cometidas pelo Peru no 1° tempo – Over 7.5
                Odds 22bet: 1.88
                Unidades: 10

                Pelas quartas de final da Copa América, Uruguai e Peru se enfrentam amanhã, às 16:00. A partida será disputada na Arena Fonte Nova.

                O Uruguai se classificou como o líder do grupo C, tendo conquistado duas vitórias e um empate.

                Já o Peru ficou na terceira colocação do grupo A, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe se classificou como o melhor terceiro colocado geral.

                Conclusão: Após dois greens relativamente fáceis nos jogos entre Brasil x Paraguai e Venezuela x Argentina, vou explorar mais uma vez o mercado de faltas, que tem sido muito lucrativo nessa Copa América. Voltando à repetir a argumentação das picks anteriores, é mais um jogo decisivo e quem perder dará adeus ao título. E como em jogos únicos e eliminatórios, é natural que as emoções dos jogadores estejam à flor da pele.

                Como prevejo um cenário de amplo domínio do Uruguai, acredito que são boas as chances de mais um green aqui.

                Sendo assim, vamos com o Peru cometendo ao menos 8 faltas no 1° tempo da partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                wagneribeiro neywagneribeiro
                Participante
                Membro desde: 24/05/2017
                  #302565

                  Evento: Copa do mundo feminina
                  Jogo: Itália vs Holanda
                  Data/Horário: 29. Jun 2019, 10:00
                  Aposta: Itália para se qualificar a próxima fase
                  Odds 22bet: @2.54
                  Unidades: 10

                  Itália e Holanda fazem o penúltimo jogo das quartas de finais da Copa do Mundo de Futebol Feminino que acontece na França. A Itália vende uma classificação fácil perante a equipe da China depois de vencer por 2 a 0. A seleção da Holanda é uma equipe muito forte e também vem de uma ascensão muito grande neste semestre, a seleção holandesa é A Favorita para chegar à semifinal. Contrariando as casas de apostas acredito muito que a Itália passe de fase até pelo bom momento e o bom futebol que a seleção vem apresentando a Itália estava no grupo do Brasil na primeira fase e foi a equipe mais difícil E a equipe mais organizada que eu vi jogando até que na Copa do Mundo. A Itália vem jogando futebol que dá muito orgulho de ver essas meninas jogando pois o toque de bola com muita qualidade uma defesa muito precisa e um ataque muito bom faz com que a equipe chegue nesta reta final de copa do mundo para mim uma das grandes favoritas ao título. Por mais que a Holanda seja uma seleção muito perigosa não acredito que o seu ataque irá fazer frente a boa defesa da seleção italiana pelos últimos jogos que eu vi e pelas análises que eu fiz a seleção italiana vem se mostrando até que uma seleção muito bem organizada. Acredito em um jogo muito trancado muito difícil mas na minha análise a Itália passa de fase acredito também que pode ser decidido nos pênaltis pois vejo um equilíbrio e um favoritismo italiano ao meu entender. Itália para passar de fase é o meu palpite e é a minha linha para esta  partida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wdpjwdpj
                  Participante
                  Membro desde: 29/02/2016
                    #302568

                    Evento: Copa América
                    Jogo: Uruguai – Peru
                    Data/Horário: 29. Jun 2019, 16:00
                    Aposta: Peru – Faltas Acima de 16.5
                    Odds 22bet: @2,02
                    Confiança: 7

                    Uruguai venceu o Equador 4-0, empatou contra o Japão 2-2 e venceu o Chile 1-0. Os uruguaios aparecem como um dos favoritos para chegar a decisão. Provável Uruguai: Muslera; González, Giménez, Godín, Cáceres; Valverde, Bentancur, Arrascaeta, Lodeiro; E. Cavani e Suárez.

                    Peru venceu a Bolivia 3-1, empate sem gols contra a Venezuela e uma goleada sofrida para o Brasil 5-0; Esse ultimo resultado que gerou muitas criticas a Gareca pela péssima atuação. A equipe do Peru vem com uma queda de rendimento. Provável Peru: Gallese; Luis Advincula, Miguel Araujo, Luis Abram e Miguel Trauco; Renato Tapia, Yotún, Cueva Andy Polo, González e Guerrero.

                    Peru em quesito de faltas nessa Copa America, em um jogo morno contra Venezuela (13), contra o Brasil (21) e Bolivia (15). No único duelo onde precisou jogar mais para se defender e não precisou sair tanto para propor o jogo, marcou 21 faltas. Contra o Uruguai deve atuar novamente na defensiva e sem duvidas deve picotar o jogo como tentou fazer contra o Brasil. Wilton Pereira Sampaio apita a partida e tem uma media alta de faltas marcadas (31.95); Nessa Copa America apitou Arg vs Par (39). Em relação a outras partidas do Peru essa linha esta um pouco mais alta, porém ainda com valor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wagneribeiro neywagneribeiro
                    Participante
                    Membro desde: 24/05/2017
                      #302571

                      Evento: Copa do mundo feminina
                      Jogo: Alemanha vs Suécia
                      Data/Horário: 29. Jun 2019, 13:00
                      Aposta: Over 2.5 gols
                      Odds 22bet: @2.46
                      Unidades: 10

                      Alemanha e Suécia fazem o último jogo das quartas de finais da Copa do Mundo da França 2019. Alemanha é a seleção favorita ao título da Copa do Mundo a equipe é uma das mais fortes desta copa com jogadores altas e um sistema defensivo muito bom a equipe também marca muitos gols Principalmente quando enfrenta equipes fracas. A Suécia também é uma seleção que vem muito forte para esta copa do mundo a equipe fez um bom grupo de fase e nas oitavas de finais eliminou a forte seleção do Canadá. Ambas equipes Tenha um bom sistema defensivo e eu acredito que quando duas equipes que sabem se fechar a tendência ao contrário é de muitos gols. O fato das equipes se estudar e ver hein que tem que sair para o jogo faz do jogo muito movimentado e grandes oportunidades para ambos os lados como a necessidade de atacar, uma das seleções vai necessitar des guarnecer sua defesa. Propiciando assim ao meu ver um jogo com possibilidades de gols para ambos os lados e na minha análise é muito difícil não ter um Vencedor no tempo normal, descarto completamente uma disputa de pênaltis então sobre a minha análise acredito que o over dois gols, seja o melhor mercado para se apostar nesta partida. A seleção da Alemanha vai vencer mas vai tomar gols que vai deixar o jogo muito emocionante.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucky StarLucky Star
                      Participante
                      Membro desde: 21/06/2016
                        #302574

                        Esporte: Futebol
                        Evento: Copa do Mundo — Feminino
                        Jogo: Alemanha x Suécia
                        Data/Horário: 29/06/2019 – 13:30
                        Aposta: Alemanha ML
                        Odds 22bet : 1.62
                        Unidades: 10

                        Jogo de quartas de final desta copa do mundo / feminina.

                        Alemanha chega para este jogo com 100% de aproveitamento dos pontos neste campeonato e sem sofrer qualquer gol.
                        Na fase de grupo superaram a China por 1×0, Espanha também por 1×0 e ganharam por 4×0 contra a África do Sul.
                        Pelas oitavas de final, ganhou sem problemas da Nigéria por sólidos 3×0.

                        Suécia chega para este jogo após se classificar na segunda posição do grupo, depois de ganhar do Chile por 2×0, perder para os Estados Unidos por 2×0, e ganhar da fraquíssima Tailândia por 5×1.
                        Nas oitavas de final ganharam de 1×0 do Canadá.

                        Em uma breve comparação entre as seleções, eu acho a Alemanha muito superior tática e tecnicamente, além de terem mais jogadoras em boa fase e decisivas, Popp e Sara Dabritz são 2 exemplos, entre outras.

                        Defensivamente a seleção alemã é muito mais sólida e demonstra mais experiência até este momento no campeonato.

                        E não menos importante, faço uma breve comparação da forma física, que ambas seleções estão.

                        Alemanha está muito mais inteira, mais descansada que a adversária. Não tiveram qualquer problema ou excessivo desgaste físico para chegar até esta fase do torneio.
                        Enquanto que a Suécia, que teoricamente estava em um grupo mais fraco, se complicou em algumas situações nos jogos e consequentemente tiveram um desgaste maior.

                        A Suécia, ainda na fase de grupos, suaram muito para derrotar o fraco time das chilenas, conseguindo os gols nos minutos finais do jogo. E nas oitavas tiveram uma batalha duríssima contra as canadenses, onde quase colocaram a classificação em risco ao cometerem um pênalti, quando venciam por 1×0. Entretanto o Canadá desperdiçou o pênalti e as chances de classificação.

                        Em minha opinião a Alemanha é, ao lado dos Estados Unidos, a seleção que demonstrou mais consistência em todos os setores até aqui, incluindo fator físico e mental. Acredito que a final desta copa do mundo será entre Alemanha x Estados Unidos, independentemente da adversária nas semifinais.

                        Em minha opinião a Alemanha vence o jogo sem muitas dificuldades. Mas lembrem que sem maiores dificuldades não quer dizer que farão um placar elástico.
                        A questão de fazer um placar considerado elástico, depende muito da postura da Suécia em alguns momentos do jogo, acho que somente acontecerá se a Suécia tiver jogadoras expulsas ou optar pelo jogo totalmente ofensivo, e sinceramente duvido que isso aconteça.
                        Quando eu digo sem muitas dificuldades é no sentido de confiar na calma, consistência, técnica e precisão demonstradas até esta fase pela Seleção Alemã.

                        Também pondero sobre a possibilidade da Suécia ter algumas falhas defensivas como tiveram contra outras adversária.

                        Particularmente eu também acho o AH -1 ou até mesmo AH -1,5 boas escolhas para este jogo. Mas como a pick é para o torneio, prefiro a escolha mais segura e também com bom valor.

                        Por isso minha escolha é Alemanha ML com odds de 1.62 na 22bet.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucky StarLucky Star
                        Participante
                        Membro desde: 21/06/2016
                          #302575
                          Lucky Star wrote:

                          Esporte: Futebol Evento: Copa do Mundo — Feminino Jogo: Alemanha x Suécia Data/Horário: 29/06/2019 – 13:30 Aposta: Alemanha ML Odds 22bet : 1.62 Unidades: 10 Jogo de quartas de final desta copa do mundo / feminina. Alemanha chega para este jogo com 100% de aproveitamento dos pontos neste campeonato e sem sofrer qualquer gol. Na fase de grupo superaram a China por 1×0, Espanha também por 1×0 e ganharam por 4×0 contra a África do Sul. Pelas oitavas de final, ganhou sem problemas da Nigéria por sólidos 3×0. Suécia chega para este jogo após se classificar na segunda posição do grupo, depois de ganhar do Chile por 2×0, perder para os Estados Unidos por 2×0, e ganhar da fraquíssima Tailândia por 5×1. Nas oitavas de final ganharam de 1×0 do Canadá. Em uma breve comparação entre as seleções, eu acho a Alemanha muito superior tática e tecnicamente, além de terem mais jogadoras em boa fase e decisivas, Popp e Sara Dabritz são 2 exemplos, entre outras. Defensivamente a seleção alemã é muito mais sólida e demonstra mais experiência até este momento no campeonato. E não menos importante, faço uma breve comparação da forma física, que ambas seleções estão. Alemanha está muito mais inteira, mais descansada que a adversária. Não tiveram qualquer problema ou excessivo desgaste físico para chegar até esta fase do torneio. Enquanto que a Suécia, que teoricamente estava em um grupo mais fraco, se complicou em algumas situações nos jogos e consequentemente tiveram um desgaste maior. A Suécia, ainda na fase de grupos, suaram muito para derrotar o fraco time das chilenas, conseguindo os gols nos minutos finais do jogo. E nas oitavas tiveram uma batalha duríssima contra as canadenses, onde quase colocaram a classificação em risco ao cometerem um pênalti, quando venciam por 1×0. Entretanto o Canadá desperdiçou o pênalti e as chances de classificação. Em minha opinião a Alemanha é, ao lado dos Estados Unidos, a seleção que demonstrou mais consistência em todos os setores até aqui, incluindo fator físico e mental. Acredito que a final desta copa do mundo será entre Alemanha x Estados Unidos, independentemente da adversária nas semifinais. Em minha opinião a Alemanha vence o jogo sem muitas dificuldades. Mas lembrem que sem maiores dificuldades não quer dizer que farão um placar elástico. A questão de fazer um placar considerado elástico, depende muito da postura da Suécia em alguns momentos do jogo, acho que somente acontecerá se a Suécia tiver jogadoras expulsas ou optar pelo jogo totalmente ofensivo, e sinceramente duvido que isso aconteça. Quando eu digo sem muitas dificuldades é no sentido de confiar na calma, consistência, técnica e precisão demonstradas até esta fase pela Seleção Alemã. Também pondero sobre a possibilidade da Suécia ter algumas falhas defensivas como tiveram contra outras adversária. Particularmente eu também acho o AH -1 ou até mesmo AH -1,5 boas escolhas para este jogo. Mas como a pick é para o torneio, prefiro a escolha mais segura e também com bom valor. Por isso minha escolha é Alemanha ML com odds de 1.62 na 22bet.

                          Correção no valor de odds.  O correto são 1.625.

                          Cada décimo, centésimo, e milésimo faz diferença na classificação final em um torneio como este do fórum. 😁

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                          Participante
                          Membro desde: 14/08/2016
                            #302595

                            Evento:  Copa das Nações Africanas
                            Jogo: Mauritania x Angola

                            Data/Horário: 29. Jun 2019, 11:30
                            Aposta: Angola ML
                            Odds 22bet: 1.752

                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                             

                            Copa das nações africanas segundo jogo do grupo E Mauritania vs Angola, um jogo onde ambas as equipes precisam da vitória visto que na primeira rodada a seleção de Mauritania foi derrotado e a seleção de Angola não passou de um empate dentro de casa.

                            Analise da equipe mandante Mauritania, atualmente na última colocação com zero ponto a equipe precisa da vitória par assim continuar sonhando passar para próxima faze, a equipe da Mauritania foi derrotado no seu primeiro jogo por um placar de quatro a um frente a seleção de Mali, e agora precisa da vitória para continuar sonhando com a próxima faze.

                            Analise da seleção visitante Angola, atualmente na terceira colocação do seu grupo com um ponto em uma partida a equipe de Angola acabou ficando no empate contra a seleção da Tunisia por um placar de um a um, agora faz mais uma partida fora de casa e é preciso uma vitória para continuar sonhando com a próxima faze.

                            Analisando acredito que este jogo tem tudo para ser bastante disputado com as esquipes si estudando muito para não cometer nenhuma falha, visto que pode custar a classificação para a fase seguinte, minha aposta será na vitória da seleção de Angola na minha análise acho que está mais qualificada para este jogo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                            Participante
                            Membro desde: 14/08/2016
                              #302608

                              Evento:  Copa América
                              Jogo: URUGUA  X  PERU

                              Data/Horário:  29. Jun 2019, 16;00

                              Aposta: Uruguai ML
                              Odds 22bet: 1.696

                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                               

                              Copa América última vaga das semi finais sendo disputada hoje jogão entre as seleções do Uruguai vs Peru, ambas as equipes chegam para fazer está semi final depois de fazer uma primeira faze equilibrada em seus grupos, porém a equipe do  Uruguai chega em melhor qualidade técnica para este jogo, visto que apresentou um coletivo bem mais forte do que seu oponente de hoje.

                              Analise da seleção do Uruguai, depois de fazer uma primeira faze com muita qualidade ofensiva, a seleção uruguaia vem para está partida com muito mais force do que a equipe adversária, foram feitos três jogos na primeira faze onde os uruguaios venceram duas partidas e empataram uma, o ataque marcou sete gols e a defesa tomou apenas dois gols.

                              Analise da equipe do Peru, depois de fazer uma primeira faze não muito bem a equipe peruana chega para este jogo de mata mata buscando conseguir a sua classificação para a próxima faze, porém não será nada fácil  visto que a equipe está no momento deixando muito a desejar no setor defensivo e ofensivo.

                              Analisando acredito que este  jogo tem muita tendencia para uma vitória do time do Uruguai, porém acredito que será uma partida bastante pegada e com muita marcação de ambos os lados, mesmo assim a qualidade do setor ofensivo do Uruguai é muito forte, minha aposta será na vitória da seleção do Uruguai.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                              Participante
                              Membro desde: 14/08/2016
                                #302611

                                Evento:  Copa Ouro CONCACAF
                                Jogo:  HAITI X  CANADA

                                Data/Horário:  29. Jun 2019, 20;00

                                Aposta:  CANADA ml
                                Odds 22bet: 1.66

                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                 

                                Copa ouro abertura das quartas de final com o jogo entre Haiti vs Canada, depois de fazer uma primeira faze muito forte ambas as seleções chegam para este jogo bastante fortes visto que ambas fizeram uma boa primeira faze, a seleção do Haiti fez três partidas onde venceu todas as três e a seleção do Canada fez três onde venceu dois jogos e venceu ambos de goleada e foi derrotado em uma partida frente a favorita ao titulo a equipe mexicana.

                                Analise da seleção do Haiti, depois de fazer uma primeira faze muito forte a seleção haitiana vem para este jogo onde agora só o que interessa é a vitória, na primeira faze foram três jogos com três vitória o ataque marcou seis gols e a defesa tomou apenas dois.

                                Analise da seleção do Canada, depois de fazer uma primeira faze bastante forte com três jogos duas vitórias e uma derrota a equipe do Canada marcou doze gols e sofre apenas três gols, demostrando um poder de ataque muito forte.

                                Minha aposta para este jogo será no triunfo da seleção do Canada, visto que no momento está mais forte em seu setor ofensivo, por sua vez a seleção do Haiti deixa algumas falhas no setor defensivo, acredito que será um jogo aberto e com alguns gols no placar final, Canada ML, placar final.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                                Participante
                                Membro desde: 14/08/2016
                                  #302620

                                  Evento:  Copa Ouro CONCACAF
                                  Jogo:  MEXICO x  COSTA RICA

                                  Data/Horário:  29. Jun 2019, 22:30

                                  Aposta: Ambas as equipes marcam (sim)
                                  Odds 22bet: 2.104

                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                   

                                  Copa ouro Quartas de final jogo entre as equipes do México vs Costa Rica, ambas as equipes chegam para este jogo depois de fazer uma bela campanha na primeira faze principalmente a equipe mexicana que fez três jogos e venceu todos, já a equipe da Costa Rica fez três partidas venceu dois e foi derrotado em uma.

                                  Analise da equipe mandante México, depois de fazer uma primeira faze onde demostrou uma equipe muito forte os mexicanos chegam como franco favoritos não só para vencer este jogo como também para ser os campeões deste campeonato.

                                  Analise da seleção da Costa Rica, depois de fazer uma primeira faze não muito bos visto que fez três partidas venceu dois jogos e foi derrotado em uma, a seleção acabou ficando em segundo do seu grupo e agora vai ter que enfrentar a seleção mexicana que é uma forte candidata ao titulo, o ataque costa-riquenho marcou sete gols e a defesa tomou três.

                                  analisando acredito que este jogo tem tudo para ser bastante aberto com ambas as equipes buscando o gol desde os minutos iniciais, o poder ofensivo do time do México é muito forte, porém o setor defensivo deixa sempre a desejar, minha aposta será no mercado de ambas as equipes para marcarem ao menos um gol no decorrer do jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,716 até 26,730 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.