Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,701 até 26,715 (de 46,867 do total)
  • Autor
    Posts
  • UlrikUlrik
    Participante
    Membro desde: 13/12/2016
      #302199

      Evento: Campeonato Europeu Sub-21
      Jogo: Espanha vs França
      Data: Quinta, 27 de junho / 16h (de Brasília)
      Aposta: Espanha ML
      Odds 22BET: @1.92
      Unidades: 10

      Espanha e França se enfrentam em sequências parecidas, ambas tiveram 2 vitórias, mas a Espanha perdeu contra a Italia, diferente da França que empatou em 0 a 0 contra forte seleção da Romênia. Apesar de uma fase de grupos melhor por parte dos franceses, a França não mostrou muita coisa do que se esperava dela, afinal o time tem ido bem em todas as categorias de base, e até com sua seleção sub 18 conseguiu passar do seu grupo no torneio de Toulon.

      O estilo da Espanha é aquele de sempre, muito toque de bola, e isso torna perfeito nesses confrontos, outros times tem muita dificuldade pra quebrar defesas, e o time espanhol com essa calmaria de sempre consegue furar(Italia teve +de 20 chutes contra Polônia e não marcou) sem contar em melhores peças individuais até com certo destaque como o trio ofensivo Oyarzabal, Dani Ceballos e Pablo Fornals, que foram figuras de destaque na La Liga passada.

      Com um time melhor, apresentando um melhor futebol,  com uma base melhor montada, e com jogadores individualmente melhores dos que o da França, vejo essa linha muito curta pra um time tão mais forte que os dos franceses, e espero que a a Espanha não nos decepcione e ganhe a França com uma certa facilidade até. Sendo assim vamos no -0,5 pagando 1.92.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #302214
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #302214

        Evento: Campeonato Brasileiro Série C
        Jogo: Treze vs Santa Cruz
        Data: Quinta, 27 de junho / 19h (de Brasília)
        Aposta: Over 2.5 gols
        Odds 22BET: @2.06
        Confiança: 10
        Argumentação:

        TREZE:

        Com a derrota diante do Botafogo-PB por 4 a 2 na última rodada, o Treze chegou há sua terceira consecutiva na competição. Além disso, a equipe venceu apenas 1 dos 9 jogos disputados até aqui, além de 3 empates e 5 derrotas. Com isso, ocupa a vice lanterna do grupo A, na zona de rebaixamento, a frente apenas do ABC. A equipe tem a pior defesa, com 18 gols sofridos e marcou 13 gols até aqui.

        SANTA CRUZ:

        Com a vitória no clássico diante do Náutico por 1 a 0, o Santa Cruz elevou a sequência positiva pra 7 jogos de invencibilidade. Além disso, são 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Com isso, a equipe soma 16 pontos, na vice liderança do grupo. Até aqui foram 4 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota, com 16 gols marcados e 14 sofridos.

        CONCLUSÃO:

        Teremos um confronto entre equipes que fazem campanhas e estão em momentos opostos dentro da competição. Enquanto o Treze vem numa sequência de jogos sem vencer, amargando a zona de rebaixamento, o Santinha vem numa sequência Invicta, na vice liderança do grupo. Com isso, somado a maior qualidade técnica, o Santinha é certamente o favorito aqui, mesmo atuando fora de casa. Porém, enxergo mais valor no mercado de gols aqui, uma vez que temos 2 equipes que marcam e sofrem muitos gols, com uma média alta de gols em seus jogos, sempre com tendência de partidas bem movimentadas e francas. Além disso, o Treze precisa desesperadamente voltar a vencer na competição e o Santa quer se manter entre os primeiros, ingredientes que aumentam ainda mais as probabilidades de gols, além das estatísticas extremamente favoráveis a esse cenário, já que nas últimas 5 partidas do Treze tivemos mais de 2.5 gols, além da ocorrência de ambas marcam, e em 4 dos últimos 5 jogos do Santa, com o ambas marcam também sendo recorrente.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #302221
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #302221

          Evento: Copa América
          Jogo: Brasil vs Paraguai
          Data: Quinta, 27 de junho / 21h30 (de Brasília)
          Aposta: Under 2.5 gols
          Odds 22BET: @2.152
          Confiança: 10
          Argumentação:

          BRASIL:

          Com 2 vitórias e 1 empate, o Brasil fechou a primeira fase na liderança do grupo A. A equipe marcou 8 gols e não sofreu nenhum até aqui. Apesar dos bons números, enfrentou os 3 adversários mais fracos da América do Sul a meu ver, que são Bolívia, Venezuela e Peru, tendo um desempenho que não convence, e apesar de ter desencantado com a goleada diante do Peru, a partida não reflete o atual momento que atravessa o futebol brasileiro, já que os peruanos tentaram jogar de igual pra igual, adotando uma postura totalmente equívocada pra partida, dando muitos espaços e foram castigados por isso, além da equipe bem limitada tecnicamente. O empate sem gols diante da Venezuela ilustra mais o atual momento, de um futebol pragmático e previsível, com pouca criativa e com bastante dificuldade diante de equipes bem fechadas.

          PARAGUAI:

          Mesmo ainda sem vencer na competição, o Paraguai se classificou como o terceiro melhor do grupo B. Foram 2 empates e 1 derrota até aqui. Grupo esse mais forte que o do Brasil, tendo Colômbia, Argentina e o Qatar, atual campeão asiático. E só diante do Qatar a equipe conseguiu se impor e jogar de forma mais ofensiva, mas acabou cedendo o empate após abrir 2 a 0. Diante de Argentina e Colômbia, a equipe atuou de forma mais reativa e defensiva, tentando buscar os contra ataques, tendo segurado o empate diante dos argentinos e sendo derrotados pelo placar mínimo diante da Colômbia.

          CONCLUSÃO:

          Teremos um confronto onde certamente temos o Brasil como favorito, por atuar em casa, ter uma equipe mais qualificada e pelo peso da camisa. Porém, vejo um favoritismo extremamente exagerado apontado pelas casas, com odds baixíssimas a meu ver, pois apesar da superioridade técnica, não vejo o Brasil jogando pra tal, e terá bastante dificuldade diante de um Paraguai que certamente vai vir bem fechado e defensivo,e tem boas peças, a exemplo do goleiro Gatito, tentará impedir ao máximo as ações ofensivas brasileiras e a tendência é que o cenário do jogo frente a Venezuela se repita aqui, com o Brasil enfrentando as mesmas dificuldades com a falta de criatividade e previsibilidade, já que Tite não consegue implatar nada de novo na seleção. Portanto, até creio que o Brasil vá se classificar aqui, porém me agrada mais o mercado de under aqui, uma vez que não visualizo um cenário com mais de 2 gols aqui.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #302258

            Evento: Copa América
            Jogo: Brasil x Paraguai
            Data/Horário: 27/06/2019 – 21:30
            Aposta: Total de faltas no 1° tempo – Over 14.5
            Odds 22bet: 1.86
            Unidades: 10

            Pelas quartas de final da Copa América, o Brasil recebe o Paraguai hoje, às 21:30. A partida será disputada na Arena do Grêmio.

            O Brasil foi o líder do grupo A, com um retrospecto de duas vitórias e um empate.

            Já o Paraguai ficou apenas na terceira colocação do grupo B, com dois empates e uma derrota. A seleção paraguaia avançou como o segundo melhor terceiro colocado da fase de grupos.

            Conclusão: Jogo decisivo e que vale vaga na semi-final da competição. Partidas assim tendem a ter um certo grau de nervosismo de ambos os lados e consequentemente a ocorrência de muitas faltas desnecessárias ao longo da partida. Fato que torna o mercado de faltas nesse jogo uma boa opção de aposta.

            Sendo assim, vamos com pelo menos 15 faltas sendo marcadas no 1° tempo da partida.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ander9ander9
            Participante
            Membro desde: 06/07/2016
              #302265

              Copa América
              27/06/2019 – 21:30
              Brasil x Paraguai
              Brasil -1.5

              Odds 22bet: 1.65

              Unidades: 06

              BRASIL

              A seleção canarinho passou tranquila pela primeira fase como era esperado, terminou como líder do grupo A com 7 pontos conquistados, anotou 8 gols e não sofreu nenhum. O Brasil segue como um dos grandes favoritos para vencer a Copa América e hoje diante do Paraguai faz sua primeira partida decisiva na competição. Para o confronto o professor Tite terá que fazer algumas mudanças por questão de lesões, os volantes Arthur e Allan entram no lugar de Fernadinho e Casemiro e no ataque Gabriel Jesus substitui Richarlison. Com as mudanças é esperado uma seleção mais leve e criativa no meio campo que deve oferecer mais perigo ao adversário.

              Escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.
              Técnico: Tite.

              PARAGUAI

              Os paraguaios passaram pela primeira fase como o melhor terceiro colocado, mas sem vencer uma partida, marcou três gols e sofreu quatro. A muito tempo a seleção paraguaia não apresenta um bom futebol, venceu uma partida das últimas 11 que disputou, e mesmo assim essa  vitória foi em um amistoso contra a fraca seleção da Guatemala. Mas se tratando de confronto direto contra o Brasil em Copas América, os resultados não são tão ruins, já que o Paraguai eliminou o Brasil em duas oportunidades. Dessa forma a equipe do técnico Eduardo Berizzo acredita que pode surpreender a seleção anfitriã novamente e avanças na competição.

              Escalação: Gatito Fernández; Piris (Escobar), Gómez, Balbuena (Alonso) e Arzamendia; Rodrigo Rojas, Richard Sánchez; Oscar Romero (Matias Rojas) e Derlis Gonzalez; Almirón e Óscar Cardozo (Santander).
              Técnico: Eduardo Berizzo.

              CONCLUSÃO

              Brasil é amplo favorito para vencer, é uma seleção de muita qualidade técnica e na partida de hoje com as entradas de Allan e Arthur no meio campo deve jogar de uma forma ainda mais leve e criativa, já que são meias de armação de muita qualidade  e devem abastecer muito mais os atacantes. Já o Paraguai tem uma equipe bastante fraca, talvez uma das seleções mais limitadas da América do Sul e dificilmente conseguirá segurar a seleção brasileira. Com isso acredito que o Brasil vença a partida por dois ou mais gols  de diferença e avança na competição.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              wdpjwdpj
              Participante
              Membro desde: 29/02/2016
                #302279

                Evento: Copa América
                Jogo: Brasil – Paraguai
                Data/Horário: 27. Jun 2019, 21:30
                Aposta: Paraguai – Faltas Acima de 17.5
                Odds 22bet: @2,165
                Unidades: 10

                Quartas de finais entre Brasil e Paraguai que será jogada na Arena do Grêmio. Detalhe que o gramado da Arena esta muito ruim, um dos mais criticados nessa Copa America e até com reclamações da seleção brasileira e aí mais um alerta para a partida.
                Brasil venceu 3-0 a Bolívia na estreia, empate sem gols contra a Venezuela e uma grande vitoria e atuação frente ao Peru 5-0. Provável Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton. Técnico: Tite

                Paraguai é uma decepção até aqui, ainda não venceu e precisou contar com uma combinação de resultados para chegar aqui. Empate contra Catar 2-2 e Argentina 1-1 e derrota 1-0 para a Colombia. Provável Paraguai: Gatito Fernández; Piris (Escobar), Gómez, Alonso e Arzamendia; Rodrigo Rojas, Richard Sánchez; Oscar Romero (Matias Rojas) e Derlis Gonzalez; Almirón e Óscar Carozo (Santander).
                Técnico: Eduardo Berizzo

                Partida complicada principalmente porque o Brasil é muito imprevisível, faz partidas ruins, depois um bom jogo; Tite não consegue dar uma cara para essa seleção e sempre qualquer aposta tem sido mais chute do que confiança na analise. Ainda mais contra um Paraguai que tem um histórico aceitável contra o Brasil. Por isso sigo novamente apostando no mercado de faltas que tem sido bastante lucrativo nessa Copa America. Esse é uma partida de ataque contra defesa, Paraguai vai jogar fechado e vai parar muito o jogo. Os paraguaios tem cometido bastante faltas na competição, exceção foi o jogo contra o Catar (11), Contra Colombia (20) e Argentina (19). Até por isso nessa partida a linhas esta mais elevada que anteriormente, porém ainda dentro do normal esperado.
                Apita a partida o Chileno Roberto Tobar, juiz que distribui uma media de 4.47 cartões e uma media de faltas de 15.6. Nessa Copa America apitou Colombia 2-0 Argentina e marcou um total de 30 faltas na partida.  Para finalizar nas ultimas 3 partidas entre Brasil v Paraguai, os paraguaios cometeram 26-17-23 faltas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Faris CruzFaris Cruz
                Participante
                Membro desde: 06/12/2013
                  #302305

                  Evento: Copa América
                  Jogo: Brasil vs Paraguai
                  Data: Quinta, 27 de junho / 21h30 (de Brasília)
                  Aposta: over 1.5 ao intervalo
                  Odds 22BET: @2.40
                  Confiança: 10

                  o brasil enfrenta o paraguai hoje a noite na arena do gremio em porto alegre , as 21:30 horario de brasilia, num jogo que promete ser frio apenas fora do gramado, ja que as temperaturas marcam média de 5 graus para a noite de hoje.

                  O brasil chega as quartas de final com 2 vitorias contra bolivia e peru e um empate contra a venezuela num grupo que era considerado facil o brasil fez o seu papel e foi primeiro classificado.

                  Hoje o tecnico tite nao poderá contar com richarlison com caxumba e fernandinho que nao se recuperou, o trio ofensivo sera gabriel jesus, firmino e everton.

                  O paraguai so classificou por um milagre, um empate entre japao e equador que era improvavel classificou o time do paraguai que ja estava de malas prontas para casa.

                  agora o time nao tem nada a perder e vai em busca de uma surpressa na noite de hoje.

                  aepsar do frio, acredito num jogo quente com ambas as equipes querendo decidir o jogo cedo, o paraguai nao tem nada a perder e o brasil joga com apoio da torcida.

                  aposto em mais de 1.5 gols ao intervalo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Raphael ReisRaphaSEP1993
                  Participante
                  Membro desde: 13/05/2016
                    #302332

                    Evento: Copa América
                    Jogo: Venezuela x Argentina
                    Data: Segunda, 28 de junho / 16h (de Brasília)
                    Aposta: Cantos – Total acima de 8.5
                    Odds 22BET: @1.608
                    Confiança: 10
                    Argumentação:

                    Venezuela

                    A equipe conseguiu uma bela classificação e de forma invicta, segurando inclusive o dono da casa e favorito Brasil, conseguindo nesta partida segurar o resultado sem muitos sustos, com um futebol bom, equipe com bom toque de bola, por vezes consegue envolver adversários mais fortes, vem tentando uma semifinal de Copa América e para isso vai ter pela frente um adversário que tem conseguido enfrentar de igual para igual nos últimos encontros, tendo a derrotado por 3×1 na ultima partida, vai jogar sem pressão, buscando o contra-ataque nos erros do adversário, para tentar a sina de carrasco nas ultimas partidas, está ocupando a 33ª colocação no ranking da FIFA, sendo uma de suas melhores na história, não existe mais aquela boba Venezuela que acumulava goleadas sofridas

                    ARgentina

                    A seleção que entrou desacreditada devido aos vários problemas e incertezas, com um técnico interino, mas ao mesmo tempo pressionada, com a seca de títulos e as recentes derrotas em 2 finais nas ultimas 2 Copas América, o inicio foi ruim, mas a classificação veio na última rodada, mas não apresntou nada de extraordinário em campo, pelo contrário, é uma seleção por vezes desorganizada e coloca suas fichas mais uma vez em Messi, que apresenta até um bom futebol, mas não consegue ser decisivo, mas agora é mata-mata e os argentinos costumam ser especialistas nisso, costumam ter vantagem sobre os adversários neste aspecto, mas para isso terá que passar por um adversário que tem incomodado, não consegue derrotar a Venezuela há 3 partidas e não tem conseguido impor o seu jogo, mas deve pressionar e conseguir muitos escanteios.

                    CONCLUSÃO:

                    Uma partida aonde temos um favorito, a Argentina, apesar dos problemas enfrentados nos ultimos tempos, deve pressionar, impor seu jogo, tentar jogadas, isso deve garantir varios escanteios, A Venezuela também deve contra-atacar e apesar de ter menos posse de bola, costuma finalizar bastante quando chaga ao ataque, os times devem usar as laterais do campo, por isso uma partida com MAIS DE 8.5 ESCANTEIOS não é nenhum absurdo, devido a estes motivos considero uma aposta segura

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #302361

                      Evento: Copa América
                      Jogo: Venezuela x Argentina
                      Data/Horário: 28/06/2019 – 16:00
                      Aposta: Total de faltas cometidas pela Argentina no 1° tempo – Over 6.5
                      Odds 22bet: 1.78
                      Unidades: 10

                      Pelas quartas de final da Copa América, Venezuela e Argentina se enfrentam hoje, às 16:00. A partida será disputada no estádio do Maracanã.

                      A Venezuela se classificou na segunda posição do grupo A, o mesmo grupo do Brasil. Os venezuelanos conquistaram uma vitória e empataram os outros dois jogos.

                      Já a Argentina ficou na segunda colocação do grupo B, com um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota.

                      Conclusão: Como já havia dito na minha pick de Brasil e Paraguai, é jogo decisivo e quem perder estará eliminado. Em situações de confrontos assim, os ânimos quase sempre ficam mais exaltados e ambas as equipes acabam exagerando um pouco no número de faltas, devido a vontade excessiva dos jogadores de ficar com a posse de bola. O que mais um vez torna o mercado de faltas um atrativo para lucrarmos nessa Copa América.

                      Sendo assim e por acreditar que a linha é razoável, vamos com a Argentina cometendo ao menos 7 faltas no 1° tempo da partida.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wagneribeiro neywagneribeiro
                      Participante
                      Membro desde: 24/05/2017
                        #302369

                        Evento: Copa América
                        Jogo: Colombia vs Chile
                        Data/Horário: 28/06/2019 – 20:00
                        Aposta: Colômbia over 1,5 gols
                        Odds 22bet: 2.53
                        Unidades: 10

                        Colômbia e Chile sem enfrentam pelas quartas de finais da Copa América às 8 horas da noite na arena do Corinthians. A seleção da Colômbia vem de 100% de aproveitamento, ganhou da Argentina na primeira rodada do catar e do Paraguai e terminou como a melhor seleção classificada da fase de grupos. O Chile terminou em segundo lugar no seu grupo Depois de perder para o Uruguai por 1 a 0 na última rodada a equipe chilena começou bem ganhando de 4 a 0 do Japão, mas depois o time vem caindo um pouco de produção. Jogos de mata-mata são sempre muito difícil de ter um Favorito Mas desta vez acredito muito que a Colômbia tem time muito mais forte que o Chile, o que me leva a ter essa conclusão foi o fato da equipe do Chile cair muito o seu futebol nos dois últimos jogos onde quando jogou com o Equador a equipe jogou muito abaixo e contra o Uruguai a equipe mostrou que vem jogando um futebol muito diferente do apresentado da última Copa América. A Colômbia até então a sensação da Copa América ganhou da Argentina por 2 a 0 e tirou o pé do freio nos dois próximos jogos pois o resultado contra Argentina deixou a equipe muito confiante. Acredito que agora nas quartas de finais onde o bicho pega a equipe da Colômbia com time forte e inteiro, depois de descansar na última rodada vai massacrar o Chile. Na minha opinião a seleção da Colômbia é tão favorita quanto a seleção brasileira para ser a campeã da Copa América 2019.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #302429
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #302429

                          Evento: Copa América
                          Jogo: Venezuela x Argentina
                          Data/Horário: 28/06/2019 – 16:00
                          Aposta: HA argentina -1.25
                          Odds 22bet: 2,25
                          Unidades: 10

                          Agora é quarta de finais e a argentina enfrenta a Venezuela que conseguiu um empate contra o Brasil, esse time já conseguiu uma vitoria de 3×1 contra a argentina que venceu em 2016 pela ultima vez a seleção venezuelana.

                          Acredito que a Venezuela possa até conseguir um empate contra o time da argentina e com isso levar a uma possível disputa de pênaltis, mas não acredito que consegue vencer a disputa e com isso acredito que a argentina se classifique para a próxima fase.

                          os jogos tem uma media de menos 1 gol nos jogos da Venezuela nesta copa América e com isso acredito que não haverá gols no primeiro tempo e aposto em um under 0,5 ou 1 para o primeiro tempo.

                          A argentina é grande favorita para ganhar este jogo pelo peso da camisa e com isso não vamos subestimar a seleção da Venezuela que poder surpreender novamente a argentina, acredito que isso não aconteça neste jogo, para esse jogo aposto que a argentina marque pelo menos 2 gols, um ou esses dois do messi.

                           

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                          Participante
                          Membro desde: 14/08/2016
                            #302447

                            Evento:  Copa América
                            Jogo:  VENEZUELA X  ARGENTINA

                            Data/Horário: 28. Jun 2019, 16:00
                            Aposta: Total de gols Argentina ( + 1,5)
                            Odds 22bet: 1.78

                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                             

                            Quartas de final da copa América com um grande jogo logo mais a tarde entre as seleções da Venezuela vs Argentina, ambas as seleções chegaram para esta fase de mata mata depois de fazer uma primeira fase um pouco abaixo do esperado, principalmente a seleção da Argentina.

                            Analise da seleção mandante Venezuela, chega para está faze depois de fazer três jogos na primeira fase onde conseguiu dois empates e uma vitória o ataque marcou três gols e a defesa tomou apenas um gol, vale destacar que está equipe conseguiu segurar o forte poder ofensivo da seleção brasileira.

                            Analise da seleção Argentina, depois de uma primeira fase abaixo do esperado a seleção da Argentina vem para este jogo em busca de reabilitação, e este tem que ser o jogo, visto que a parte de agora não cabe mais erro, a equipe conseguiu marcar três gols e a defesa tomou três.

                            Analisando acredito que este jogo tem tudo para ser uma arranca para a seleção da Argentina, apesar de que a seleção da Venezuela tem um forte poder defensivo, porém acredito que Messi e companhia vai realizar um grande jogo logo mais , minha aposta será em que a seleção da Argentina consiga marcar mais de um virgula cinco gols.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                            Participante
                            Membro desde: 14/08/2016
                              #302452

                              Evento:  Copa do Mundo Feminina
                              Jogo:  FRANCE X  UNITED STATES

                              Data/Horário: 28. Jun 2019, 16:00
                              Aposta: Ambas as equipes marcam (SIM)
                              Odds 22bet: 1.80

                              Unidades: 10

                              Argumentação Copa Feminina de futebol com um grande jogo entre as seleções da França vs Estados Unidos,duas seleções que chegam forte para está quarta de final, a seleção da França que vem fazendo um bom campeonato visto que vem com o apoio de sua torcida, e por outro lado temos a seleção dos EUA que sempre é uma franca favorita para levantar  a taça.

                              Analise da equipe mandante França, depois de vencer a seleção brasileira nas oitavas de final depois de um jogo muito complicada as francesas chegam para mais um duelo bastante complicado pela frente, contra a seleção das EUA, o ataque francês marcou oito gols e a defesa tomou três gols.

                              Analise da equipe Americana EUA, chegando para mais uma quartas de final a seleção dos EUA chega depois de passar nas oitavas de final pela seleção espanhola, e agora vem para um duelo bastante complicado frente a seleção da casa, o ataque americano marcou vinte gols e a defesa tomou apenas um.

                              Analisando acredito que este jogo tem tudo para ser bastante aberto com ambas as equipes buscando o gol desde os primeiros minutos, minha aposta será no mercado de ambas as equipes marcarem sim.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              UlrikUlrik
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2016
                                #302454

                                Evento: Copa América
                                Jogo: Venezuela x Argentina
                                Data/Horário: 28/06/2019 – 16:00
                                Aposta: Argentina HT
                                Odds 22bet: 2,16
                                Unidades: 10

                                A Argentina vem de grande melhora contra o Qatar, apesar do placar ter ficado 1 a 0 por maior parte do tempo, a equipe criou bastante, e voltou a dar saudade daquela Argentina que pelo menos criava pra Aguero e Higuain perder os gols como em competições passadas. A Venezuela ganhou da Bolivia mas não foi tão fácil assim, sofreu duas bolas na trave quando o jogo estava 1 a 0 e o jogo poderia ser diferente, mas conseguiu se impor e vencer por 3 a 1, mostrando que também sabe jogar criando os espaços.

                                A Argentina enfrenta problemas internos, tanto na administração fora de campo, como com o técnico Scaloni que tem tido muitos problemas com gestão de grupo, mas que parecem estar se solucionando aos poucos. É uma seleção individualmente muito forte, apesar de ter uns jogadores de menos nome, mas Tagliafico, Otamendi, Messi e Aguero tiveram temporadas absurdas, e até Lautaro Martinez que é uma grande promessa do futebol conseguiu marcar um gol contra Venezuela, além de ter sido o melhor em campo contra o Paraguai.

                                Espero uma mudança da Argentina, e que isso se encontre de cara, o time pressionou muito o Qatar nos primeiros minutos, e vejo isso se repetindo contra Venezuela. Com bastante poder de fogo, e se essa seleção for um pouco mais organizada pode causar estragos e até vencer a competição, sendo assim vamos de Argentina para vencer no HT pagando 2.16. As linhas estão até próxima de serem fair, visto que a Argentina tem muito mais nome e jogadores de nome, mas eu estou acreditando que a evolução da Argentina é maior que o que as casas pensam, o que torna essa vitória nos primeiros 45 minutos uma aposta de valor.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                                Participante
                                Membro desde: 14/08/2016
                                  #302457

                                  Evento:  Copa América
                                  Jogo:  COLOMBIA x  CHILE

                                  Data/Horário: 28. Jun 2019, 20:00
                                  Aposta: Handcap asiático ( COLOMBIA 0 )
                                  Odds 22bet: 1.52

                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                   

                                  Copa América quartas de final com mais um jogo de tirar o folego jogão entre as equipes da Colômbia vs Chile, ambas as equipes chegaram para está fase depois de fazer grandes jogos na primeira fase, porém a equipe colombiana chega com mais força para este jogo e com grandes chances de ser uma das equipes a fazer a grande final desde campeonato.

                                  Analise da seleção mandante Colômbia, a equipe colombiana fez três jogos na primeira fase onde venceu todos e deu uma verdadeira aulo de futebol na sua estreia frente a seleção da Argentina, onde acabou derrotando os argentinos por dois a zero, o ataque já marcou até o momento quatro gols e a defesa ainda não tomou gols nesta competição.

                                  Analise da seleção do Chile, depois de fazer uma boa fase de grupos a seleção chilena chega para está fase de mata mata, com duas vitórias e uma derrota frente a seleção do Uruguai, a equipe chilena marcou seis gols e a defesa tomou dois gols.

                                  Analisando acredito que está partida tem tudo para ser um jogo bastante complicado para ambas as equipes acredito que este jogo será vencido pela equipe que estiver mais focada no jogo sem dar chances para o adversário,para mim a seleção da Colômbia tem grandes chances de vencer este duelo, está será minha aposta Colômbia ML.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,701 até 26,715 (de 46,867 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.