Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,536 até 26,550 (de 46,810 do total)
  • Autor
    Posts
  • Welerson XavierWelerson Xavier
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018
      #298329

      Evento: Copa América
      Jogo: Brasil x Bolívia
      Data/Horário: 14/06 – 21:30hrs
      Aposta: Brasil handicap -2.5
      Odds 22bet: 1.65
      Unidades:10

      Argumentação:

      Confronto válido pela primeira rodada da Copa América.
      No Murumbi, Brasil x Bolívia abrem a Copa América.
      De um lado temos a Bolívia, uma seleção que está vindo de 7 partidas sem vencer. Sendo 4 derrotas e 3 empates. Das últimas 7 partidas também, a seleção boliviana só conseguiu fazer gol no seu jogo em 2 partidas apenas. Isso acaba mostrando a fragilidade ofensiva.

      O Brasil vem embalado por uma ultima vitória empolgante, a maior goleada aplicada na era Tite, por 7×0. O Brasil vem de 10 partidas de invencibilidade. A última derrota, foi justamente a eliminação na copa do mundo para a Bélgica. De lá pra cá, foram 9 vitórias e 1 empate.
      Contando inclusive o confronto contra a Bélgica, o Brasil marcou gol em absolutamente todos os jogos de lá pra cá. E nas últimas 3 partidas, fez 12 gols em 3 jogos.
      O ataque está em uma ascensão e isso é o que me faz crer em uma vitória com uma margem de 3 gols ou mais.
      Por isso irei palpitar handicap do Brasil de -2.5.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rodrigo andrade ribeirorar1979
      Participante
      Membro desde: 17/03/2016
        #298403

        Evento: Suécia – Superettan
        Jogo: Syrianska FC x Jonkopings Sodra
        Data/Horário: 14/06 – 14hrs
        Aposta: Ambas Marcam Sim
        Odds 22bet: 1.925
        Unidades:10

        O Syrianska FC ocupa a 15ª posição com 9 pontos conquistados, o time nas dez últimas partidas que disputou venceu 2 jogos, empatou 3 e perdeu 5 partidas. Nas cinco partidas que disputou em casa o time venceu 1, perdeu 3 e empatou 1 jogo. Jogando em casa o time marca em média 0.8 gols e sofre 2.2 gols, nas cinco partidas que disputou em casa 3 delas terminaram com ambas equipes marcando gols.

        O Jonkopings Sodra ocupa a 5ª posição com 17 pontos conquistados, o time nas dez últimas partidas que disputou venceu 5, empatou 2 e perdeu 3 jogos. Fora de casa o time já disputou 6 partidas, foram 3 derrotas, 2 vitórias e 1 empate. Jogando fora a equipe marca em média 1.83 gols e sofre 1 gol por partida, nestas seis partidas disputadas fora de casa 3 terminaram com ambas equipes marcando gols.

        Um jogo que tende ser equilibrado, mas bastante movimentado, duas equipes que vão buscar a vitória, apesar do melhor momento ser do visitante creio que o time da casa possa pelo menos marcar um gol, e é certo que vai tomar pelo menos um também, uma boa aposta seria um empate com gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ander9ander9
        Participante
        Membro desde: 06/07/2016
          #298506

          Copa América

          Brasil x Bolívia

          14/06/2019 – 21:30

          Brasil e Over 2.75

          Odds 22bet: @1.57

          Unidades: 10

          BRASIL

          A seleção Canarinho é a anfitriã e umas das favoritas para vencer a Copa América. Sem vencer a competição desde de 2007, o Brasil tem uma oportunidade de ouro para voltar a levantar o caneco, além de ser o país sede da competição, tem um grande elenco com jogadores conhecidos mundialmente que dão uma enorme qualidade ao time do técnico Tite. E para a partida de estreia onde enfrenta a Bolívia o Brasil chega com um grande favoritismo obviamente, a equipe não perde a 10 partidas e a última derrota foi para a Bélgica ainda pela Copa do Mundo. Infelizmente Tite não poderá contar com sua principal estrela, o atacante Neymar com uma lesão no tornozelo teve que se cortado, mas a seleção tem substitutos a altura e quem entrara deve dar conta do recado.

          Escalação:  Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho (Allan) e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto.

          BOLÍVIA

          A seleção Boliviana é uma das equipes mais fracas da Copa América e logo na estreia encara um dos favoritos ao título. Sem vencer uma partida a 7 jogos e com uma vitória nos últimos 16 jogos que disputou os Bolivianos provavelmente virão ao Brasil a passeio, até mesmo um terceiro lugar do grupo é pouco provável para os bolivianos, pois o time do técnico Eduardo Villegas é muito limitado tanto defensivamente como ofensivamente.

          Escalação: Carlos Lampe, Diego Bejarano, Luis Haquin, Adrián Jusino e Marvin Bejarano; Leonel Justiniano, Fernando Saucedo, Raùl Castro e Erwin Saavedra; Alejandro Chumacero e Marcelo Moreno.

          CONCLUSÃO

          Brasil é o país sede e fara sua estreia com estádio lotado, por tanto acredito que os jogadores vão querer dar um show para a torcida e causar boa impressão na abertura da competição. Sem contar que a Seleção Brasileira é muito superior ao adversário, e deve vencer sem muitas dificuldades. No geral as cotações estão todas esmagadas, mas devido a disparidade técnica entra as duas seleções acredito que a seleção canarinho comece com tudo e consiga vencer o primeiro e segundo tempo com uma boa margem de gols.

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #298568

            Evento: Copa América
            Jogo: Brasil x Bolívia
            Data/Horário: 14/06/2019 – 21:30
            Aposta: Equipe médica para entrar em campo 2 ou mais vezes – Sim
            Odds 22bet: 1.60
            Unidades: 10

            Estreando na Copa América, o Brasil e Bolívia se enfrentam hoje, no Morumbi, às 21:30.

            Sem seu principal jogador (Neymar), Tite ainda não se convenceu de qual era o melhor substituto para o camisa 10. O amistoso contra Honduras serviu para realizar alguns teste de formação e pelo menos nesse jogo, o treinador decidiu dar uma oportunidade para David Neres.

            Já a seleção Boliviana chega sem muitas pretensões para essa Copa. Bem limitada tecnicamente e taticamente, a equipe treinada por Eduardo Villegas quer fazer o seu melhor e tentar surpreender na competição.

            Conclusão: A catimba dos bolivianos é grande e certamente farão de tudo para cadenciar o jogo e evitar que a seleção brasileira pressione e dite o ritmo da partida. E como sinônimo de catimba é simular uma lesão, acredito que há boas possibilidades da equipe médica entrar em campo pelo menos duas vezes. Além disso, ela também poderá entrar em campo em diversas outras ocasiões para tratamento de lesões verídicas, para ambos os lados.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            MarcusviniMarcusvini
            Participante
            Membro desde: 29/07/2014
              #298584

              Evento: Copa América
              Jogo: Brasil x Bolivia
              Data/Horário: 14/06/2019 – 21:30h
              Aposta: Brasil -2.5
              Odds 22bet: 1.58
              Unidades: 5

               

              Hoje no Morumbi vai rolar a abertura da Copa América com o jogo Brasil x Bolivia, ás 21:30h, com o favoritismo absoluto para a seleção Brasileira.

              O Brasil como país sede da Copa América vai muito mais pressionado e Tite vai precisar buscar esse titulo. Sem Neymar, machucado no amistoso contra o Catar, o Brasil vai ter que mostrar muito empenho para demonstrar que não depende só de Neymar. O técnico Tite deve ir á campo com  Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho, Philippe Coutinho, Richarlison, David Neres e Firmino. A seleção Brasileiro vem de dois triunfos em amistosos contra Catar e Honduras.

              A Bolívia não vem tão badalada assim. O time tem poucos destaques e um deles é o Marcelo Moreno, que teve passagem no futebol Brasileiro. O  técnico Eduardo Villegas deve ir á campo com Lampe, M. Bejarano, Haquín, Jusino, D. Bejarano, Justiniano, Saucedo, Chucacero, Vaca, Saavedra e Marcelo Moreno. A seleção Boliviana vai tentar se fechar o tempo todo contra o Brasil para tentar pelo menos um ponto.

              Acredito em um triunfo tranquilo da seleção Brasileira até mesmo sem tomar gols. Grandes chances de ocorrer uma goleada na partida, porque o sistema ofensivo do Brasil é forte e a Bolívia vai priorizar se defender. Brasil -2.5!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              douglasferraz89douglasferraz89
              Participante
              Membro desde: 01/08/2017
                #298609

                Evento: Copa América
                Jogo: Brasil x Bolívia
                Data/Horário: 14/06/2019 – 21:30
                Aposta: Brasil AH -2.75
                Odds 22bet: 1.73
                Unidades: 10

                O Brasil começa a sua jornada em busca de mais um título de Copa América, competição que historicamente não é muito favorável a seleção brasileira, embora nas primeiras edições, o escrete canarinho era representado por jogadores de segundo escalação, isso explica o baixo número de conquistas.

                A seleção brasileira vem completa, a única ausência é de Neymar, mas isso ajuda a seleção, infelizmente o jogador de maior talento dentre os jogadores brasileiros traz muitos problemas, nos últimos anos seu nome aparece mais pelo que faz fora de campo do que pelo que faz dentro dele, infelizmente, pois Neymar é facilmente, em forma, um dos melhores jogadores da atualidade.

                Os números da seleção brasileira são excelentes quando atuam em território brasileiro. A equipe sofreu gol em apenas um jogo nos últimos dois anos, venceu todos os jogos que disputou nesse período atuando no Brasil e boa parte dessas vitórias foram bem convincentes.

                A Bolívia pode ser divida em duas seleções, quando atua em La Paz tem números bem expressivos, mas quando sai de seu território, seus números são vexatórios, não consegue estabelecer bons resultados, mesmo contra seleções fracas. O time boliviano não apresenta grandes valores individuais e deve sofrer diante do Brasil.

                Conclusão

                O Brasil jogando em casa tem tudo para vencer bem aqui, a diferença técnica entre as equipes é imensa, dificilmente o Brasil sofrerá gols nessa partida, vejo o Brasil vencendo com boa margem mesmo senão jogar tão bem assim. A verdade é que a seleção da Bolívia não tem armas para segurar o jogo do Brasil, mas também não possui armas para incomodar em eventuais contra-ataques. Isso vai tornar o jogo em único sentido, ataques da seleção brasileira. Por isso, vamos apoiar esse largo handicap da seleção brasileira.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                Participante
                Membro desde: 23/03/2014
                  #298620

                  Evento: Copa América
                  Jogo: Brasil x Bolívia
                  Data/Horário: 14/06/2019 21:30
                  Aposta: Handicap Asiático Brasil -2.5
                  Odds 22bet: 1.60
                  Unidades: 7

                  Nesta sexta-feira se inicia a Copa América 2019 que será no Brasil, e os donos da casa estreiam contra a seleção da Bolívia. O jogo está programado para se iniciar as 21:30 horário de Brasília e a transmissão fica por conta da TV Globo.O time do Brasil vem sem sua principal estrela: Neymar, porém a entrada de Richarlison e David Neres na equipe funcionou muito bem no amistoso contra Honduras em que a seleção goleou por 7×0. O time de tite tem tudo para iniciar a competição com o pé direito e mais do que isso, precisa de uma goleada para espantar a crise que ronda na seleção e para afastar a pressão do técnico Tite que vem sendo bastante criticado pelos últimos resultados negativos da sua equipe.

                  Acredito que será um jogo de ataque contra defesa, e a partir do momento que o Brasil abrir o placar deverá abrir a porteira e golear por pelo menos 3 gols de diferença, portanto minha aposta é o Handicap Asiático -2.5 a favor dos brasileiros.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  WandaWanda
                  Participante
                  Membro desde: 13/06/2019
                    #298723

                    Evento: J League
                    Jogo: Matsumoto Yamaga x Vegelta Sendai
                    Data/Horário: 15/06/2019 07:00
                    Aposta: Matsumoto HA 0
                    Odds 22bet: 1.81
                    Unidades: 10

                     

                    Matsumoto Yamaga

                    A equipe mandante que ocupa atualmente a decima segunda colocação na competição, precisa melhorar seu desempenho, com apenas 8 gols marcados em 14 partidas, o sistema ofensivo vem sofrendo na criatividade, na parte defensiva também vem sofrendo problemas, com 17 gols sofridos esse ano, mas o time tem potencial para pelo menos permanecer na elite.

                     

                    Vegelta Sendai

                    A equipe atualmente ocupa a primeira vaga da zona da degola, é uma equipe que joga bastante ofensiva, e por isso conseguiu marcar 17 gols, média de mais de 1 por jogo, em contrapartida a defesa vem tendo um desempenho bem abaixo, tendo sofrido 24 gols, precisa ajustar a parte defensiva se quiser ter melhores resultados.

                     

                    Conclusão

                    A equipe do Matsumoto joga em casa precisando exclusivamente da vitória para se manter firme na disputa de melhores posições na tabela, e conta dessa vez com um adversário que vem frágil no momento, tendo tudo para pleo menos não sair perdedor desse confronto.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    WandaWanda
                    Participante
                    Membro desde: 13/06/2019
                      #298727

                      Evento: J League
                      Jogo: Oita Trinita x Nagoya Grampus
                      Data/Horário: 15/06/2019 07:00
                      Aposta: Over 2.5 gols
                      Odds 22bet: 1.85
                      Unidades: 10

                       

                      Oita Trinita

                      A equipe vem em bom momento, brigando pelas primeiras posições da competição, onde ocupa atualmente a 6 colocação, tendo marcado 16 gols em 14 partidas, média de mais de um gol por jogo, algo bem interessante para os padrões do futebol local. Com 3 vitórias jogando em casa, a equipe vem fazendo bom papel diante de sua torcida.

                       

                      Nagoya Grampus

                      A equipe do Nagoya ocupa atualmente a quinta colocação da competição, empatado em pontos com o Oita Trinita, com a vantagem de ter um melhor saldo de gols, a equipe vem tendo um bom desempenho ofensivo, onde marcou 22 gols, nas 14 rodadas até o momento, e sofreu apenas 12, jogando fora de sua casa conseguiu duas vitórias.

                       

                      Conclusão

                      Partida com duas equipes bastante ofensivas, que jogam pra cima, e que buscam espaço na parte de cima da tabela, fazendo com que se torne um jogo bem disputado e com boas chances de gols.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      rodrigo andrade ribeirorar1979
                      Participante
                      Membro desde: 17/03/2016
                        #298901

                        Evento: Brasil Série D
                        Jogo: Salgueiro x Fluminense Feira
                        Data/Horário: 15/06 – 20hrs
                        Aposta: Ambas Marcam: Sim
                        Odds 22bet: 1.86
                        Unidades:10

                        Primeiro de dois jogos entre estas duas equipes, valendo vaga a próxima fase da série D do campeonato Brasileiro. O Salgueiro nas dez últimas partidas que disputou venceu 2, empatou 4 e perdeu 4 jogos. Em casa, por esta competição, o time já disputou 3 partidas, foram 2 vitórias e 1 empate. Jogando em casa a equipe apresenta média de 2 gols marcados e 1.33 gols sofridos.

                        O Fluminense de Feira de Santana chega a este mata mata depois de disputar 6 partidas por esta competição, onde venceu 3 e empatou 3. Nas dez últimas partidas que disputou o time venceu 4, empatou 3 e perdeu 3 jogos. Jogando fora a equipe apresenta média de 1 gol marcado e 0.67 gols sofridos.

                        Um jogo que deve ser bastante movimentado e disputado, o Salgueiro deve propor mais o jogo e buscar o resultado que traga tranquilidade para a partida da volta, fora de casa. O Fluminense tem uma equipe bem organizada e que mesmo fora de casa teve até o momento boas atuações. Creio que marque pelo menos um gol nesta partida, mas também sofra pelo menos 1. Um jogo com boa possibilidade de empate com gols.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        rodrigo andrade ribeirorar1979
                        Participante
                        Membro desde: 17/03/2016
                          #298931

                          Evento: Copa América
                          Jogo: Paraguai x Catar
                          Data/Horário: 16/06 – 16hrs
                          Aposta: Ambas Marcam : Sim
                          Odds 22bet: 2.215
                          Unidades:10

                          Paraguai e Catar se enfrentam pela primeira rodada do grupo B, por este grupo já tivemos um jogo entre Colômbia e Argentina ao qual a Colômbia bateu a Argentina por 2×0. Tanto para Paraguai quanto para o Catar o único resultado que interessa é a vitória, tudo indicava que a briga pela segunda vaga seria contra a Colômbia, mas pelo que se viu, a Colômbia é forte candidata a terminar em primeiro do grupo e está disputa passa a ser contra a Argentina. Espero um jogo aberto, com chances de gols para os dois times, o Catar demonstrou contra o Brasil um futebol não tão abaixo como muitos esperavam e não marcou um gol por sorte. O Paraguai diante o Catar deve adotar uma postura ofensiva, diferentemente do que vemos habitualmente, e com isso criar boas chances de gols mas oferecer espaço para contra ataques do time do Catar, enfim, o Catar pode até não vencer a partida mas um gol pelo menos o time marcará e com isso uma aposta em ambos times marcando é de enorme valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          rodrigo andrade ribeirorar1979
                          Participante
                          Membro desde: 17/03/2016
                            #298939

                            Evento: Noruega – Tippeligaen
                            Jogo: Sarpsborg 08 x Odd
                            Data/Horário: 16/06 – 13hrs
                            Aposta: Ambas Marcam : Sim
                            Odds 22bet: 1.78
                            Unidades:10

                            O Sarpsborg ocupa a 14° posição com 7 pontos conquistados, o time nas dez últimas partidas que disputou venceu 3, empatou 3 partidas e perdeu 4 jogos. Em casa, por esta competição, o time já disputou cinco partidas, ganhou 1 jogo, empatou 2 e perdeu 2 jogos, a média de gols da equipe jogando em casa é de 0.8 gols marcados e 1.2 gols sofridos.

                            O Odd ocupa a 2° posição com 22 pontos conquistados, o time nas dez últimas partidas que disputou venceu 8, empatou 1 e perdeu 1 jogo. Fora de casa, por esta competição, o time já disputou 4 partidas, foram duas vitórias, 1 empate e 1 derrota, a média de gols marcados do time nesta situação é de 1.5 marcados e 0.75 gols sofridos.

                            O favorito a vencer esta partida é o visitante, fato é que o time do Odd ocupa a segunda posição no campeonato e tem um time bem superior, mas uma oportunidade de aposta mais rentável e com boas possibilidades de bater é o mercado de gols, principalmente o de ambas marcam, o time da casa com toda sua limitação é capaz sim de marcar pelo menos um gol nesta partida e é certo que vai, com isso o gol do visitante é certo também, pode sair antes ou depois do gol do time da casa mas vai sair em algum momento, o ataque do Odd vem funcionando e o time bem marcando com bastante frequência.

                             

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Kleber HenriqueKleber Henrique
                            Participante
                            Membro desde: 21/09/2018
                              #298953

                              Evento: Copa América
                              Jogo: Paraguai x Qatar
                              Data/Horário: 16/06 – 16 00
                              Aposta: Qatar ou empate
                              Odds 22bet: 2.13
                              Unidades:10

                              Paraguai e Qatar se enfrentam nesse  domingo, dia 16 de junho, às 16h00, no Estádio  Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro). De modo geral, a seleção paraguaia, no último ano chegou a realizar um total de cinco confrontos, a qual não demonstrou bom desempenho. Enfrentou a seleção Sul Africana e empatou em 1×1, em seguida perdeu para o Peru por 1×0, depois sofreu outra derrota para os mexicanos por 4×2.

                              O Qatar mostrou ser uma seleção que consegue se retrancar bem, conseguiu segurar o ataque brasileiro, evitando sofrer uma derrota humilhante, igual sofreu a seleção de Honduras diante do Brasil, terminado em 7×0. Assim, não se pode esperar muito desta seleção, mas que sabe se defender e surpreender, isso é bem possível.

                              O Paraguai não vive bons momentos. Mas apesar disso, o setor de ataque não deixou de ser produtivo, pois nos últimos seis confrontos realizados até aqui, marcou gols em cinco deles, e nesse confronto vejo o Paraguai favorito, mais com Odds não muito atraentes. O valor nesse confronto, pensando que as duas seleções não tem tanta qualidade, esta na dupla possibilidade a favor do Qatar com Odds muito atraentes.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Kleber HenriqueKleber Henrique
                              Participante
                              Membro desde: 21/09/2018
                                #298960

                                Evento: Copa América
                                Jogo: Uruguai x Equador
                                Data/Horário: 16/06 – 19 00
                                Aposta: Uruguai ML
                                Odds 22bet: 1.74
                                Unidades:10

                                A grande geração que marcou a seleção do Uruguai segue buscando glórias e sob o comando de Óscar Tabárez, ele busca uma mistura boa entre a experiência de jogadores como Suárez, Cavani e Godín, com jovens como Arrascaeta, Giménez, Nández e Torreira.
                                São ótimos nomes, mas que ainda vivem do passado dos antigos craques, que colocaram o Uruguai como uma seleção temida e respeitada no mundo.
                                A expectativa é lutar ao menos por uma vaga nas semifinais, esquecendo o fracasso de 2016 e a fraca campanha em 2015. Os bons resultados na Copa do mundo da Rússia, quando o Uruguai foi eliminado nas Quartas de Final para França, deixa o Uruguai esperançoso.

                                O Equador conta com bons jogadores, a grande parte de seus jogadores atuam no futebol local.
                                Um dos destaques, Arboleda, faz bons jogos com o São Paulo e é uma das esperanças do Equador ao lado de Enner Valencia. Na verdade o Equador nesse confronto vem como zebra, vejo a seleção do Equador com algumas dificuldades pra furar a barreira celeste. A melhor escolha de aposta nesse confronto é a vitória do Uruguai.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                douglasferraz89douglasferraz89
                                Participante
                                Membro desde: 01/08/2017
                                  #298961

                                  Evento: Copa América
                                  Jogo: Paraguai x Qatar
                                  Data/Horário: 16/06/2019 – 16:00
                                  Aposta: Paraguai ML
                                  Odds 22bet: 1.78
                                  Unidades: 10

                                  O Paraguai chega nessa edição de Copa América querendo refazer seu ciclo para a Copa do Mundo, haja vista que os resultados conquistados nos últimos anos foram aquém do que o Paraguai fez nas últimas décadas, quando quase sempre participava das edições da Copa do Mundo.

                                  A seleção titular do Paraguai é composta de alguns bons valores individuais, alguns deles são bem conhecidos por parte dos torcedores brasileiros. O goleiro Gatito é um dos melhores goleiros atuando por aqui, o mesmo vale para o zagueiro Gustavo Gomes, e para o atacante Derlis Gonzáles. O time ainda é complementado por outros bons nomes como Balbuena, Rojas e Miguel Almirón, meia de muito futuro.

                                  O Qatar surpreendeu bastante ao vencer a última edição da Copa Ásia. O histórico recente da equipe mostra bons resultados, embora o nível dos adversários enfrentados não seja da primeira prateleira do futebol mundial. Mesmo assim, os números do seu sistema defensivo evidenciam que a equipe sabe se defender bem, ou então mantém muito a posse de bola e afasta os adversários de sua área, afinal a posse de bola é uma das principais virtudes dessa equipe.

                                  Conclusão

                                  Eu acho que teremos um jogo bem disputado aqui, mas temos uma seleção que está mais acostumada a esses duelos mais complexos. O próprio estilo de jogo do Paraguai pode complicar o Qatar, pois o sistema defensivo do Paraguai é bem efetivo e a equipe tem muita força em seus contra-ataques e pode vencer o jogo nesse quesito e a bola parada paraguaia pode dificultar muito a vida do país que vai receber a próxima Copa do Mundo. Com essas odds para uma vitória paraguaia não podemos deixar essas odds passarem batidas. Por isso, vamos apoiar uma vitória desse seleção.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,536 até 26,550 (de 46,810 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.