Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 26,521 até 26,535 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • lari96lari96
    Participante
    Membro desde: 26/01/2018
      #297974

      – Data e Hora do Jogo: 13/06 – 20:00
      – Esporte: Futebol
      – Nome da Competição: brasileirão serie A
      – Nomes das equipes ou jogadores: goias x athletico pr
      – Tipo de Aposta, Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: menos de 0,5 gols no 1º tempo 2,55 @22bet

      goias e athletico pr se enfrentam no Estádio Serra Dourada Pela 9ª rodada do brasileirão serie A no dia 13 de junho de 2019 as 20:00 horario de brasilia.
      Os gaiaos marcaram um desempenho dominante sobre a Chapecoense na última partida, mostrando o quanto é difícil derrotá-los em casa, onde venceram as últimas três partidas.O Goias marcou pelo menos 2 gols em 11 de seus últimos 12 jogos em casa contra Athletico Paranaense, venceu seus últimos 4 jogos em casa contra Athletico Paranaense e venceu seus últimos 3 jogos em casa no Brasileirão.David Duarte e Léo Sena, que vêm desempenhando um papel crucial para os góias nesta temporada, foram lesionados contra a Chapecoense e vão ficar de fora na quinta-feira. Rafael Vaz e Yago Filipe vão suplantar.Walter também está descartado, já que ainda está cumprindo uma proibição de drogas. No entanto, ele não deveria começar.Kayke marcou dois gols contra o Chapecoense e será reforço.
      Apesar de ter perdido para o Palmeiras, o Athletico fez um bom desempenho e o resultado do último fim de semana não deve afetá-lo na quinta-feira. Ambas as equipas estarão confiantes aqui, mas o Athletico será mais fresco, uma vez que tiveram mais dois dias de descanso. Uma vitória fora não seria uma surpresa. O Atlético Paranaense não conseguiu vencer 23 dos seus últimos 25 jogos fora de casa pelo Brasileirão.Thiago Heleno e Camacho estão descartados por ainda estarem proibindo drogas.Renan Lodi é outro ausente do Athletico, já que ele está em serviço internacional com o Brasil no Torneio de Toulon.Marco Ruben e Lucho González não jogaram contra o Palmeiras para estarem frescos para começar por aqui.Márcio Azevedo não conseguiu impressionar na última partida e poderia ser substituído por Abner na lateral esquerda.
      o furacão focou mais nesta partida poupando jogadores contra o palmeiras ja que o goias é tecnicamente mais fraco, porem em casa o goias complica para os visitantes e tem levado poucos gols por isso nao creio que havera gols ja de inicio no primeiro tempo o que tende a ser um jogo mais fechado no inicio.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      MarcusviniMarcusvini
      Participante
      Membro desde: 29/07/2014
        #297980

        Evento: Campeonato Brasileiro
        Jogo: CSA x Flamengo
        Data/Horário: 12/06/2019 – 21:30h
        Aposta: Flamengo -1.5
        Odds 22bet: 1.888
        Unidades: 10

        O mando de campo é do CSA mas o jogo vai ser no Mané Garrincha, por causa da venda do mando de campo do clube Alagoano. O jogo vai ser válido para a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

        O CSA é o 19º com apenas 6 pontos e vem de uma derrota frustrante em Maceió de virada nos acréscimos contra o Botafogo. O técnico Marcelo Cabo tem 3 desfalques para o jogo: Naldo, Luciano Castan e Matheus Sávio. O CSA fora de Alagoas não somou nenhum ponto e também não fez nenhum gol.

        O Flamengo também tem desfalques para a partida em Brasilia, são 7 titulares que não vão jogar. Por lesão ou por convocação para Copa América. Arrascaeta, Trauco e Cuéllar (Foram convocados), Pará (Foi suspenso), Diego Alves, Diego Ribas e Léo Duarte (Estão lesionados). O técnico interino Marcelo Salles deve ir a campo com César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê, Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

        Acredito no triunfo do Flamengo com mais de um gol de diferença porque além de jogar no Mané Garrincha, que vai ter o grande apoio da torcida, o Flamengo tem um nível técnico bem maior e o sistema ofensivo é muito forte.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        douglasferraz89douglasferraz89
        Participante
        Membro desde: 01/08/2017
          #297989

          Evento: Campeonato Brasileiro
          Jogo: CSA x Flamengo
          Data/Horário: 12/06/2019 – 21:30
          Aposta: Flamengo -1.5
          Odds 22bet: 1.904
          Unidades: 10

          CSA e Flamengo se enfrentam em momentos diferentes.

          O CSA vive uma situação complicada no campeonato e assim deve permanecer até o final do Campeonato, o não rebaixamento é algo que deve ser comemorado como um título, haja vista que a equipe tem um orçamento limitado.

          Com tais problemas citados, o CSA ainda tem alguns desfalques importantes, Luciano Castán, Naldo e Matheus Sávio. E o jogo praticamente teve seu mando invertido, pois o CSA vendeu o jogo para terceiros e a partida será realizada em Brasília, no Mané Garrincha.

          O Flamengo precisa vencer para não deixar o Palmeiras abrir mais pontos e descansar na liderança. Para isso, não poderá deixar escapar pontos, ainda mais em uma situação totalmente favorável. Essa mudança de mando de campo coloca o Flamengo muito favorito nesse confronto, pois a diferença técnica entre as equipes é gigante.

          Conclusão

          O CSA praticamente abriu mão de pontuar aqui, ou então passa o recado que dificilmente pontuariam contra o Flamengo, no rei Pelé. O Flamengo precisa vencer, vai ter todo o apoio das arquibancadas e enfrenta um adversário que quando atua longe de seu estado sequer foi capaz de marcar um gol. Por isso, vamos apoiar esse handicap pró Flamengo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          thomas_pbithomas_pbi
          Participante
          Membro desde: 18/12/2013
            #298079

            Evento: Campeonato Brasileiro
            Jogo: Atlético Mineiro x São Paulo
            Data/Horário: 13.06.19 – 20h
            Aposta: Atlético ML
            Odds 22bet: 1.96
            Unidades: 10

            O Altético vem de uma sequencia complicada de jogos e hoje faz sua ultima partida antes da parada para a Copa América. O time caiu duas posições com os resultados de ontem e está em 5º com 15 pontos, 13 gols marcados e 10 sofridos. No final de semana o Galo perdeu por 3×1 para o Santos e tenta hoje dentro de casa retomar o caminho das vitórias. Em relação a equipe Ricardo Oliveira é duvida para o ataque e Adilson retorna ao meio campo.

            São Paulo está a 6 jogos sem vencer, vem de eliminação da Copa do Brasil e um empate jogando quase nada contra o lanterva Avai. Mesmo assim ainda ocupa a 8ª colocação no Brasileiro com 13 pontos, 7 gols marcados e 4 sofridos. Para o jogo de hoje Tche Tche é desfalque, assim como Everton.

            Jogando no Independencia o Atlético é sempre perigoso e contra um São Paulo em crise tem boas chances de sair com a vitória. É um time que não sabe se defender e por isso precisa marcar muitos gols para sair com vitória e acredito que hoje não deve ser diferente.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thomas_pbithomas_pbi
            Participante
            Membro desde: 18/12/2013
              #298080

              Evento: Campeonato Brasileiro
              Jogo: Palmeiras x Avai
              Data/Horário: 13.06.19 – 20h
              Aposta: Palmeiras HT a 0
              Odds 22bet: 1.80
              Unidades: 10

              Palmeiras vem de uma sequencia incrível de resultados em todas as competições com 12 vitórias, 2 empates e uma derrota nos ultimos 15 jogos. No Brasileirão o verdão sobra em relação as outras equipes e soma 22 pontos em 8 partidas disputadas, com 16 gols marcados e apenas 2 sofridos. Os treinos foram fechados então existem duvidas em todos os setores mas com o elenco disponivel não deve interferir no resultado quem começa jogando.

              Com o Vasco vencendo na ultima rodada o Avai é a unica equipe que ainda nao venceu na competição e por isso ocupa a lanterna com apenas 4 pontos, 4 gols marcados e 9 sofridos. Fora de casa o time conseguiu apenas um empate e 3 derrotas e por isso hoje deve tentar a todo custo segurar o empate. Em relação ao time que deve entrar em campo Brenner e Luan Pereira estão suspensos.

              Jogo com favorito claro contra um dos piores times da competição e por isso as odds estão lá em baixo, ficando dificil encontrar algo para apostar. Dada a diferença tecnica das equipes e a qualidade do elenco palmeirense eu gosto dessa aposta para o mandante vencer no ht sem sofrer gols.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Diego Colsani FurtadoDiego Colsani Furtado
              Participante
              Membro desde: 15/04/2019
                #298097

                Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                Jogo: Vasco x Ceara
                Data: Quinta, 13 de junho / 19h15 (de Brasília)
                Aposta: Vasco para vencer
                Odds bet365: 2,00
                Unidades: 10

                Vasco: A equipe da casa está atualmente na 18ª colocação, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o Botafogo por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa do Internacional por (2‑1).

                Ceara: Depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida empatou com o Bahia em casa por (0‑0), depois de na partida anterior ter perdido em casa num jogo contra o Santos por (0‑1).

                O jogo de hoje do Vasco pode dar uma tranquilidade no ambiente em São Januario nessa pausa da Copa America, o Vasco na ultima partida fez 2 tempos muito distintos contra o Inter oq deixa uma certa duvida na cabeça do torcedor sobre o jogo de hj contra o Ceara, porém o Ceara tbm nao vem fazendo boas partidas e seu ataque tem problemas em criações de gols. Vejo uma odd de valor no Vasco hj, que jogará empurrado pela torcida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                WandaWanda
                Participante
                Membro desde: 13/06/2019
                  #298131

                  Evento: Campeonato Brasileiro
                  Jogo: Atlético Mineiro x São Paulo
                  Data/Horário: 13.06.19 – 20h
                  Aposta: Over 2.5 Gols
                  Odds 22bet: 2.42
                  Unidades: 10

                  Atlético MG

                  O time do Atlético Mineiro teve um péssimo início de temporada, sendo eliminado da libertadores, mas conseguiu se classificar na copa do Brasil e vem dando a volta por cima no campeonato brasileiro, onde briga atualmente pelas primeiras posições, é um time bastante ofensivo que gosta de buscar o ataque e dar volume de jogo.

                   

                  São Paulo

                  O São Paulo vem em péssima fase, foi eliminado de todas competições extra brasileiro, e no campeonato nacional também não vem tendo um bom resultado, a vários jogos sem conseguir vencer, o time entre em campo sem confiança, e tem pela frente uma pedreira que é enfrentar o adversário de hoje fora de seu campo, mas precisam buscar a vitória se quiserem brigar por algo ainda.

                   

                  Conclusão

                  O time mandante tem como características a ofensividade, e vem em busca da vitória contra um adversário que não vem bem, que precisa vencer também, podendo deixar espaços para muitos gols.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Kleber HenriqueKleber Henrique
                  Participante
                  Membro desde: 21/09/2018
                    #298135

                    Evento: Campeonato Brasileiro
                    Jogo: Palmeiras x Avai
                    Data/Horário: 13.06.19 – 20 00
                    Aposta: Palmeiras -1.5 AH
                    Odds 22bet: 1.75
                    Unidades: 10

                    Palmeiras e Avaí enfrentam-se no Allianz Parque, às 20:00 do dia 13/06/19. Esta partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro série A de 2019. Palmeiras é a unica equipe que ainda não coneceu derrota no campeonato Brasileiro 2019. Jogando em casa o time é quase imbativel, dificilmente sai derrotado e dificilmente empata alguma partida. O Palmeiras enfrenta o lanterna da competição, que ainda não venceu nenhuma partida, vem de 4 derrotas e 4 empates.

                    Temos de um lado o lider na competição, do outro lado o último colocado que ainda não venceu no campeonato, o Palmeiras vem 100% em casa e é muito favorito para essa partida. Nesse confronto eu não vejo o Avai conseguindo segurar o Palmeiras e então apostar na vitória do Palmeiras Handicap asiático -1.5 é uma otima aposta.

                    Provável Escalação do Palmeiras: Weverton, Edu Dracena, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Antônio Carlos, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Zé Rafael, Dudu, Deyverson.

                    Provável Escalação do Avai: Vladimir, Betão, Igor, Eduardo Kunde, Ricardo Thalheimer, Pedro Castro, João Paulo, Caio Paulista, Brenner, Lourenço, Getúlio.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    WandaWanda
                    Participante
                    Membro desde: 13/06/2019
                      #298138

                      Evento: Campeonato Brasileiro
                      Jogo: Chapecoense vs Fluminense
                      Data/Horário: 13.06.19 – 20h
                      Aposta: Ambos marcam gol
                      Odds 22bet: 2.00
                      Unidades: 10

                       

                      Chapecoense

                      A equipe da Chapecoense atualmente na zona de rebaixamento, vem fazendo uma temporada irregular, onde marcou apenas 9 gols e sofreu 13, conta com o mando de campo para conseguir melhores resultados, a defesa vem frágil, ainda tentando se acertar, precisam melhorar se quiserem seguir na divisão de elite.

                       

                      Fluminense

                      A equipe de Fernando Diniz que tem como características a troca de passes, fez um bom jogo no clássico contra o Flamengo mas não conseguiu balançar as redes, o time tem um bom desempenho ofensivo, mas deixa a desejar na parte defensiva, mesmo assim conseguiu algumas façanhas já nessa competição, mas precisa se tornar mais sólidos para espantar o risco de rebaixamento.

                       

                      Conclusão

                      Partida com duas equipes com características ofensivas, que dividem praticamente mesma posição na tabela, vindo em busca da vitória, tem tudo para ser um jogo bastante aberto.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Kleber HenriqueKleber Henrique
                      Participante
                      Membro desde: 21/09/2018
                        #298139

                        Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                        Jogo: Vasco x Ceara
                        Data: 13/06 – 19 15
                        Aposta: Vasco ML
                        Odds 22Bet: 2.13
                        Unidades: 10

                        Vasco da Gama e Ceará enfrentam-se no Estádio São Januario, às 19:15 do dia 13/06/19. Esta partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019. O Vasco em 8 jogos conseguiu apenas 1 vitória e está na zona de rebaixamento desde o inicio do campeonato Brasileiro. Para o Vasco a vitória significa sair da zona de rebaixamento, Após conquistar a primeira vitória no Brasileirão, contra o Inter, o time não deve ter grandes surpresas para esta partida. A tendência é que Luxemburgo mantenha a escalação.

                        Provável Escalação do Vasco: Fernando Miguel, O. Henríquez, Danilo Barcelos, Ricardo Graça, Andrey, Raul, Marcos Júnior, Rossi, Yago Pikachu, Marrony, Tiago Reis

                        O Ceará em 8 partidas no campeonato Brasileiro, venceu 3, perdeu 4 e empatou 1, ocupa a decima segunda posição no campeonato. O Ceará tem muita dificuldade em jogar fora de casa, mesmo o Vasco estando em má fase, o Vasco é favorito nesse confronto. Vejo uma boa oportunidade em apostar na vitória do Vasco, com Odds muito atraentes a favor dos mandantes.

                        Provável Escalação do Ceará: Diogo Silva, Thiago Carleto, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, Ricardinho, Thiago Galhardo, Fabinho, Fernando Sobral, Bergson, Rick.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        WandaWanda
                        Participante
                        Membro desde: 13/06/2019
                          #298142

                          Evento: Campeonato Brasileiro
                          Jogo: Palmeiras x Avaí
                          Data/Horário: 13.06.19 – 20h
                          Aposta: Palmeiras HA -1.5
                          Odds 22bet: 1.75
                          Unidades: 10

                           

                          Palmeiras

                          Palmeiras vem invicto até o momento na competição, sendo o atual líder, e é bastante forte jogando ao lado de sua torcida, tendo como características um forte sistema defensivo e um ataque poderoso com Dudu e cia, nessa última rodada antes da copa América, vem com força total para esse jogo, sem ter sofrido nenhum gol em seu estádio ainda.

                           

                          Avaí

                          O Avaí, atual lanterna da competição se mostra não muito preparado para encarar a primeira divisão do campeonato nacional, sabemos que a diferença técnica para segunda divisão é grande, e não se reforçaram o necessário, o time ainda não conseguiu vencer, tendo apenas 4 pontos e incríveis 4 gols marcados e 9 sofridos.

                           

                          Conclusão

                          O que temos hoje é o confronto do atual melhor time da competição, contra o atual pior, e não tem outra coisa a se fazer a não ser ir no favorito, contando com sua força jogando no seu estádio, tendo tudo para sair com uma boa vitória.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ander9ander9
                          Participante
                          Membro desde: 06/07/2016
                            #298146

                            Brasil Série A
                            Chapecoense x Fluminense
                            13/06/2019 – 20:00
                            Chapecoense +0.25

                            Odds 22bet: 1.58

                            Unidades: 10

                            CHAPECOENSE

                            Na 17ª posição com 7 pontos conquistados e um retrospecto de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, a Chape não vive um bom momento e vem de duas derrotas consecutivas. A Chape vem de uma derrota fora de casa para o Goiás e agora busca uma recuperação imediata para sair da zona de rebaixamento. O fator casa sempre foi um ponto forte do time de Chapecó, mas até o momento a equipe tem apenas uma vitória sobre seus domínios na Série A. Para a partida de hoje o técnico Ney Franco não poderá contar com o lateral esquerdo Bruno Pacheco que cumpre suspensão automática, por outro lado o capitão Dougals retorna de suspensão e está garantido na partida de hoje.
                            Escalação: Tiepo; Bryan, Gum, Douglas e Ernandes; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Arthur Gomes, Camilo e Everaldo.

                            FLUMINENSE

                            O time carioca é o 16º colocado com os mesmos 8 pontos que a Chapecoense e vem de uma sequência negativa de três partidas sem vencer. A equipe do técnico Fernando Diniz vem de um empate sem gols contra rival Flamengo e agora busca sua segunda vitória como visitante. Porém o treinador sabe que não terá vida fácil na Arena Condá, a começar pelos inúmeros desfalques da sua equipe, ao todo são nove jogadores no departamento médico, além do atacante Luciano que pediu para não jogar visando uma possível transferência. Com tantos problemas para escalar a equipe Diniz deve mandar a campo um time completamente modificado com alguns jogadores jogando juntos pela primeira vez na temporada.
                            Pravavel Escalaçã: Agenor; Igor Julião, Frazan, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Brenner e João Pedro

                            CONCLUSÃO

                            As duas equipes vêm de sequência negativa e precisam voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Apesar da Chapecoense não estar apresentando uma bom futebol, na partida contra o Goiás a equipe esteve melhor por boa parte do jogo e se não fosse pelos erros da arbitragem a Chape poderia ter conquistado um resultado melhor. O Fluminense não poderá contar com jogadores importantes como o lateral Gilberto, os atacantes Luciano e Yoni Gonzalez dentre outros. Por tanto ao meu ver a Chape tem uma grande vantagem para vencer a partida e retomar o caminho das vitórias.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            douglasferraz89douglasferraz89
                            Participante
                            Membro desde: 01/08/2017
                              #298192

                              Evento: Campeonato Brasileiro
                              Jogo: Chapecoense x Fluminense
                              Data/Horário: 13/06/2019 – 20:00
                              Aposta: Over 2.0
                              Odds 22bet: 1.91
                              Unidades: 10

                              A Chapecoense não vive um bom momento e mal teve tempo para se preparar para esse duelo contra o Fluminense. A equipe de Chapecó jogou na segunda-feira, em Goiânia, contra o Goiás e sofreu bastante na partida, onde foi derrotada por 3 a 1.

                              A equipe tem muitos pontos falhos, tem pouco poder de criação, mas assim como em temporadas anteriores, tem uma excelente bola parada, que é responsável diretamente pelas chances de gols criadas pela equipe.

                              O Fluminense até consegue fazer bons jogos, porém essas boas atuações muitas vezes não refletem em bons resultados e uma equipe grande precisa de resultados positivos. A situação do Fluminense começa a se complicar, pois a equipe está perdendo jogadores lesionados, alguns deles estão pedindo para sair da equipe, ou seja, o atual momento não é nada animador.

                              Conclusão

                              Duas equipe pressionadas e que precisam desesperadamente de um bom resultado. Temos uma Chape que costuma complicar seus adversários quanto atua na Arena Condá e um Fluminense que joga em cima do adversário independentemente do campo onde joga. Pela situação das equipes, as frágeis defesas que ambas as equipes possuem, vamos apoiar esse mercado de over, pois as odds estão bem infladas.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Paulo RicardoPaulo Ricardo
                              Participante
                              Membro desde: 08/06/2018
                                #298199

                                Evento: Campeonato Brasileiro – Série A
                                Jogo: Chapecoense x Fluminense
                                Data/Horário: 13/06/2019 – 20:00
                                Aposta: Chapecoense ML
                                Odds 22Bet: 2.696
                                Unidades: 10 unidades

                                 

                                 

                                Chapecoense: Um time cheio de incertezas que conta com seu fator casa para decidir o jogo de hoje, busca uma reação diante dum cenário bem instável, nos últimos doze jogos o clube venceu apenas quatro delas, empatou dois e perdeu seis vezes, tendo apenas 33% de vitórias, assim nada melhor como começar sua reação em casa contra um time que vem desfalcado, um time ofensivamente que marca gols, nos últimos seis jogos em casa marcou gol em todos eles e agora busca manter essa vantagem e tentar segurar o resultado positivo.

                                 

                                Fluminense: O time do fluminense conta com muitos garotos e mesmo assim consegue fazer bons jogos, porém, hoje os desfalques são maiores, a exemplo de Luciano, Gilberto, Pedro, entre outros, assim hoje o time lutará contra si mesmo, pois jogará com um time não tão entrosado e cheio de brechas, o time do Fluminense está a cinco jogos sem vencer, nas últimas doze partidas em que disputou venceu apenas três delas, sendo três empates e outras seis derrotas, situação parecida com seu adversário da noite.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Paulo RicardoPaulo Ricardo
                                Participante
                                Membro desde: 08/06/2018
                                  #298208

                                  <p style=”margin: 0cm; margin-bottom: .0001pt; line-height: 20.1pt; background: white;”>Evento: Campeonato Brasileiro – Série A<br style=”box-sizing: border-box;” />Jogo: Palmeiras x Avaí</p>
                                  <p style=”margin: 0cm; margin-bottom: .0001pt; line-height: 20.1pt; background: white;”>Data/Horário: 13/06/2019 – 20:00<br style=”box-sizing: border-box;” />Aposta: Eduardo Pereira Rodrigues para marcar Gol a qualquer Altura
                                  Odds 22Bet: 3.2
                                  Unidades: 10 unidades
                                  </p>
                                  <p class=”MsoNormal”></p>
                                  <p class=”MsoNormal”></p>
                                  <p class=”MsoNormal”>Palmeiras: O time do Palmeiras busca terminar as partidas antes da Copa América com vantagem, apesar de estar indefinido os três pontos do jogo com o Botafogo, o time do Santos venceu ontem e assumiu a liderança, agora o Palmeiras vai com tudo  para vencer o Lanterna do campeonato e a previsão é de goleada, o time venceu onze das doze últimas partidas que disputou, tendo feito vinte e quatro gols, ou seja, uma média de dois gols por partida, além disso, um grande jogador e bastante esforçado na frente é Dudu, que é o grande destaque do time na temporada, sempre com grandes chances de fazer gols.</p>
                                  <p class=”MsoNormal”></p>
                                  <p class=”MsoNormal”>Avaí: Atual lanterna do campeonato, o time do Avaí não vence a 11 jogos, sendo sua última vitória no campeonato catarinense, assim o time vai lutar contra o atual líder, time que dificilmente sofre gols, terá então que buscar não sofrer gols para garantir pelo menos o empate, resultado que será bastante expressivo para um time que não vence a muito tempo e dificilmente consegue fazer gols em times mais fortes.</p>

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 26,521 até 26,535 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.