Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 24,436 até 24,450 (de 46,867 do total)
  • Autor
    Posts
  • Marcos JuniorMarcos Junior
    Participante
    Membro desde: 31/01/2018
      #285821

      Evento:Campeonato Carioca – Vasco x Fluminense
      Data: 02/02/2019 – 19:00 BRT
      Aposta: Vasco +0 – primeiro tempo
      Odds netbet: @1,76
      Unidades: 10/10

      Jogo válido pelas rodada última rodada da fase de grupos do campeonato carioca. Vasco e Fluminense se enfrentam pela liderança do grupo

      Vasco – Invicto na competição, o gigante da colina começa muito bem o ano. Rodando o jovem elenco, colocando suas novas contratações com calma e a equipe tem conseguindo os resultados, jogando bem e com uma defesa sólida. Para essa partida a equipe já terá Maxi Lopez no banco e contará com força total(dos jogadores que vem atuando). O vasco tem a vantagem do empate no clássico

      Fluminense – Após uma primeira partida ruim, o Fluzão já vem jogando um melhor futebol, futebol no estilo Fernando Diniz. A equipe tem conseguido resultados expressivos, jogando um bom futebol e a torcida vem empolgada pela contratação de Ganso. O fluminense pode poupar alguns jogadores, visto que tem joga do copa do brasil no meio de semana.

      Conclusão – Vejo o vasco favorito aqui. A equipe titular descansou no final de semana e o time tem estado muito sólido. O vasco também tem uma larga vantagem nesse confronto nos últimos anos, sem falar que esse estilo de jogo de Fernando Diniz precisa ser testado contra o time de qualidade superior, o que ele não passou no teste em nenhum dos times que já digiriu. Vejo o vasco com boas chances de sair vitorioso aqui, porém como o empate é cômodo para o time de são Januário. Vou me defender com o empate anula.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      PipicoPipico
      Participante
      Membro desde: 16/05/2016
        #285839

        Evento: Futebol – Brasil – Paulista

        Jogo: São Paulo X São Bento

        Data/Horário: 03/02 – 17h00
        Aposta: Gols no jogo – 2 ou 3

        Odds NETBET: 2.00

        Unidades: 10

         

        O estádio do Pacaembu vai receber o jogo entre o líder do Grupo D São Paulo, recepcionando o lanterna do B, São Bento.

         

        Apesar da liderança, a campanha do tricolor paulista é bastante inconstante, tendo vencido as duas primeiras, e perdido as duas últimas partidas que disputou, essas para Guarani e Santos. Essa posição só possível porque os companheiros de grupamento conseguem ser ainda mais irregulares.

         

        Pois bem, com vistas à sua estreia na libertadores diante do Talleres, o time de Jardine entra no confronto com 5 atletas poupados, incluindo Everton e Pablo.

         

        Além dos atletas não relacionados por vontade própria, Liziero e Jucilei são desfalques por lesão.

         

        Este cenário, me faz crer que não haveria uma goleada, coisa que com equipe comum eu não duvidaria. Por outro lado, Hernanes e Diego Souza vão dar alguma qualidade ao elenco.

         

        Penso que são ingredientes para deixar o cenário dentro de um intervalo de gols “usual”.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Douglas10Douglas10
        Participante
        Membro desde: 13/12/2013
          #285849

          Caxias x Grêmio – Campeonato Gaúcho
          03/02 – 17h
          Grêmio ML
          @2,20 – netbet
          10un

          O Grêmio viaja até a serra gaúcha pra encarar o Caxias. Jogo de líder e vice-líder que abre a quinta rodada do campeonato gaúcho.

          O Caxias começou bem essa temporada 2019, fez 7 pontos em 12 possíveis e persegue o Grêmio nesse início de campeonato. O primeiro jogo uma surpreendente goleada de 3-0 sobre o Brasil jogando em Pelotas, um empate em 1-1 com o São Luiz, uma vitória magra de 1-0 sobre o Avenida em casa e derrota pro Novo Hamburgo fora por 2-1. Mas vejo que o ponto fora da curva foi o primeiro jogo, não é superior dessa forma pra golear o Brasil, no resto apenas resultados normais, não venceu o modesto time do São Luiz, teve dificuldade pra bater o Avenida que também não é dos melhores, e perdeu pro Novo Hamburgo que tomou 4 dos reservas do Grêmio.

          O Grêmio começou voando nesse início de 2019, o time que vem de 3 goleadas em 4 jogos, chega como favorito pra esse título.
          No primeiro jogo uma fácil vitória fora de casa sobre o Novo Hamburgo com reservas, e vem de duas goleadas em casa com os titulares. As odds estão altas porque a notícia era de que o time não iria de titulares, mas dos 11 que entrarão em campo, a notícia que se tem é de que alguns titulares apareçam. No gol Júlio Cesar que vem pra brigar pela titularidade, na direita Leonardo que reveza com Léo moura, na zaga entra Kannemann, Éverton viajou pra jogar e de centroavante deve entrar Felipe Vizeu que veio pra ser titular. além destes, Jean Pyerre e Matheus Henrique no meio, dois jovens de muita qualidade, que forma um time muito qualificado pra esse jogo.

          Mesmo fora de casa e com muitos titulares fora, acredito numa vitória do Grêmio, pois os que entram estão muito bem, Renato tem dado muita rodagem pro elenco, e isso me faz pensar que o time chega preparado pra bater o Caxias que é um time mediano.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Douglas GleidsonDouglas Gleidson
          Participante
          Membro desde: 22/05/2016
            #285851

            Evento: Inglaterra – Premier League 

            Jogo: Manchester City vs Arsenal 

            Data/Horário: 03/02 – 14:30

            Aposta: Handicap Alternativo – Arsenal (+1.5)

            Odds NetBet: 2.00

            Unidades: 10

             

            Em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League, teremos o clássico britânico entre Manchester City vs Arsenal.

            O Manchester City que hoje é o 3ª colocado no campeonato vem de uma derrota, fora de casa, para o modesto Newcastle City pelo Placar de 2×1. A equipe do brasileiro Gabriel Jesus tem um bom retrospecto na competição, são 18 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

            O Arsenal não fica tão atrás, o time que hoje é o 5ª colocado, tem 47 pontos, 9 a menos que seu próximo adversário. A equipe tem um retrospecto de 14 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.

            Que o Manchester City é o favorito, isso todos nós sabemos, mas o Arsenal vem em uma crescente no campeonato, enquanto o City, vem tendo alguns tropeços como em seu último jogo, a aposta em handicap (+1.5), da ao apostar uma “vantagem” de que o time mesmo perdendo por 1 gol, a aposta ainda assim será vencida, e o Arsenal vem pro jogo atrás de resultado e não para ser goleado, sendo essa nossa aposta.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PipicoPipico
            Participante
            Membro desde: 16/05/2016
              #285852

              Evento: Futebol – Brasil – Catarinense

              Jogo: Avaí X Criciúma

              Data/Horário: 03/02 – 17h00
              Aposta: Avaí ML

              Odds NETBET: 1.90

              Unidades: 10

               

              Pra começar uma pick com o mais previsível clichê, o que se apresenta é um “duelo de felinos” catarinenses entre o Leão Avaí, e o Tigre Criciúma.

               

              O time da casa, retorna aos seus domínios após duas partidas fora, ambas com derrota, e nos detalhes, incluindo o clássico diante do arqui-rival Figueirense, em uma partida decidida por um único gol chorado, em que não se pode culpar a equipe por falta de empenho.

               

              O time que começou o torneio como franco favorito por ter mantido alguns atletas e o seu técnico Geninho, além de ter conquistado o acesso à elite do futebol nacional, agora sofre alguma desconfiança. A passos lentos a coordenação está se concretizado, alguns reservas imediatos da última temporada ganham chance agora como titular, e todos precisam não pecar mais em lances capitais, o que tem lhes custado caro.

               

              Com o novo formato do campeonato que leva à semi-final os quatro melhores classificados da primeira fase, o time da capital, hoje na terceira posição com sete pontos não pode vacilar. Chapecoense e Figueira com 14 pontos já atuaram na rodada, e chegar aos 10 para deixar a disputa acirrada certamente será meta absoluta.

               

              Não se descarta que é um clássico estadual, onde o time do sul do estado vem querendo arrancar um bom resultado, para subir da quinta posição para o grupo que seguiria à etapa seguinte. Porém, não há comparação de preparo, entrosamento, motivação, e juntando isso ao mando de campo após duas rodadas fora, que me empolga a ir num ML seco, mesmo sabendo que qualquer outro resultado não seria nada anormal.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              AndreCRVGAndreCRVG
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #285854

                Evento: La Liga
                Jogo: Villarreal x Espanyol
                Data/Horário: 02/02/2019 – 9:00
                Aposta: Ambas Marcam
                Odds Netbet: @1.80
                Unidades: 10

                Sem vencer na La Liga desde novembro do ano passado, a situação do Villarreal vai ficando cada vez mais dificil. isso se mostra nos bastidores quando demitiram o Javi Calleja e trouxeram o Luis Garcia, em que este não conseguiu vencer nenhuma partida e foi demitido. Assim, trouxeram o Calleja novamente para tentar salvar dessa situação.

                O Espanyol também não está em uma fase boa, a ultima vitória na la ligafoi no inicio do ano contra o leganés. Iglesias parou de funcionar e o time que vinha surpreendendo no inicio do campeonato se vê bastante ameaçado por rebaixamento também.

                Um confronto bem complicado, com equipes que despencaram demais com o decorrer do campeonato. Ambas tem elencos para estarem em posições melhores. A instabilidade do villarreal é bem grande, o que me faz enxergar que não é tão favorito aqui. Acredito em um jogo equilibrado, mas com gols saindo. São equipes que vem mostrando falta de consistência, mas têm bons valores ofensivos.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Marcos JuniorMarcos Junior
                Participante
                Membro desde: 31/01/2018
                  #285856

                  Evento:Eredivisie – Zwolle x Utrecht
                  Data: 03/02/2019 – 11:30 BRT
                  Aposta: Zwolle DNB
                  Odds netbet: @2,05
                  Unidades: 10/10

                  Jogo válido pelas rodada 20 do campeonato holandes. Zwolle e Utrecht se enfrentam com muitas posições de diferença mas em momento opostos.

                  Zwolle – Após fazer um péssimo primeiro turno, o Zwolle voltou muito bem para essa segunda parte da temporada. Foram duas vitórias em dois jogos muito complicados e vitórias em jogos que se apresentou muito bem. Surpreendendo não só a mim como creio que a todos. A equipe tinha números horríveis e parecia não ter se adaptado a venda de Saymak. Porém a pausa fez muito bem a equipe que voltou a apresentar um bom futebol. Nós dois jogos feitos no ano são 5 gols marcados e apenas 1 sofrido. Contra equipes melhores colocadas. A aquisição de Thy foi um grande acerto da diretoria.

                  Utrecht – Em sentido oposto ao seu adversário, o Utrecht vem caindo de posição e vivendo uma fase terrível. A equipe vem de 3 derrotas seguidas e seu último jogo foi algo para esquecer. Seu melhor jogador foi vaiado o tempo inteiro, ironizou as vaias durante o jogo, Kerk que é um jogador de qualidade e que vinha sendo importante na primeira parte da temporada, se quer saiu do banco. O time parece estar vivendo uma crise interna. Crise essa que pode causar problemas no jogo de amanhã

                  Conclusão – Vejo dois times em momentos opostos. Enquanto o time da casa vem em crescimento e apresentando um ótimo futebol, o visitante vem caindo de produção e além de ter resultados ruins, vem apresentando um péssimo futebol. Pra mim o Zwolle não sairá derrotado dessa partida, e vejo com muito valor essa odd tão alta mesmo a aposta sendo defendida com o empate. Gosto muito dessa bet.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AndreCRVGAndreCRVG
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #285857

                    Evento: Premier League
                    Jogo: Leicester x Manchester United
                    Data/Horário: 02/02/2019 – 12:15
                    Aposta: Empate
                    Odds Netbet: @ 3.45
                    Unidades: 10

                    Fazendo mais um “vítima” do big six, o Leicester vem de empate diante do Liverpool atuando fora de casa, quando a maioria já considera que os foxes seriam presa facil. Fez uma bela partida na defensiva e ainda deu bastante calor ao Liverpool lá na frente. não novidade o Leicester dificultar para os times do big six nessa temporada, costumeiramente é um adversário complicado de ser batido.

                    O Manchester United vem de empate com gosto de vitória pelas circunstâncias do que foi a partida contra o Burnley, em que empatou nos minutos finais depois de estar perdendo por 2×0. Assim, Solskjaer continua invicto. A grande duvida do time fica por conta de Pogba e Martial, o primeiro sentiu a virilha no ultimo jogo e o segundo ao que parece ainda não está completamente recuperado.

                    Será a estreia do Tielemans pelo Leicester, um otimo jogador que pode dar maior qualidade na chegada ao ataque dos foxes. Creio que o Leicester venha mais uma vez dificultar aqui, no entanto o United está em um bom momento e isso tem que ser respeitado. Mas sem Pogba não creio na mesma consistência assim. Assim, o jogo tende a ficar mais igual e vejo o empate como uma boa oportunidade aqui.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                    Participante
                    Membro desde: 22/05/2016
                      #285858

                      Evento: Inglaterra – Premier League 

                      Jogo: Leicester City vs Manchester United

                      Data/Horário: 03/02 – 12:05

                      Aposta: Manchester United vence

                      Odds NetBet: 2.00

                      Unidades: 10

                      Leicester City vs Manchester United enfrentam-se em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League.

                      O Leicester City que hoje ocupa a 11ª posição na tabela não vence a 3 partidas no campeonato, sendo que destas 2 foram derrotas, contando só com jogos realizados como mandante, a equipe perdeu suas ultimas duas partidas, um 2×1 para o Southampton e um 1×0 para o Cardiff, que são consideradas equipes fracas, estando uma inclusive na zona de rebaixamento. O Leicester em 24 partidas venceu 9, empatou 5 e perdeu 10.

                      Com a saída de Mourinho, o Manchester United começou a crescer no campeonato, o time que hoje ocupa a 6ª colocação tem tudo para subir ainda mais na tabela e no mínimo garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões. A equipe não perde a 9 jogos, sendo que, desses 9, em 8 marcou o primeiro gol.

                      E é pela fase que vem o United, que acreditamos na vitória do time visitante, sendo essa nossa aposta.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                      Participante
                      Membro desde: 22/05/2016
                        #285860

                        Corrigindo a odd do jogo Leicester City vs Manchester United para 2.10, não foi alteração do site, mas sim pq usei a minha outra postagem e esqueci a Odd

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                        Participante
                        Membro desde: 22/05/2016
                          #285863

                          Evento: Inglaterra – Premier League 

                          Jogo: Leicester City vs Manchester United

                          Data/Horário: 03/02 – 12:05

                          Aposta: Manchester United vence

                          Odds NetBet: 2.10

                          Unidades: 10

                          Leicester City vs Manchester United enfrentam-se em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League.

                          O Leicester City que hoje ocupa a 11ª posição na tabela não vence a 3 partidas no campeonato, sendo que destas 2 foram derrotas, contando só com jogos realizados como mandante, a equipe perdeu suas ultimas duas partidas, um 2×1 para o Southampton e um 1×0 para o Cardiff, que são consideradas equipes fracas, estando uma inclusive na zona de rebaixamento. O Leicester em 24 partidas venceu 9, empatou 5 e perdeu 10.

                          Com a saída de Mourinho, o Manchester United começou a crescer no campeonato, o time que hoje ocupa a 6ª colocação tem tudo para subir ainda mais na tabela e no mínimo garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões. A equipe não perde a 9 jogos, sendo que, desses 9, em 8 marcou o primeiro gol.

                          E é pela fase que vem o United, que acreditamos na vitória do time visitante, sendo essa nossa aposta.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Marcos JuniorMarcos Junior
                          Participante
                          Membro desde: 31/01/2018
                            #285864

                            Evento:Premier League – Leicester x Man UTD
                            Data: 03/02/2019 – 12:05 BRT
                            Aposta: Man UTD -0
                            Odds netbet: @1,52
                            Unidades: 10/10

                            Jogo válido pelas rodada 25 do campeonato inglês. Com objetivos distintos na competição, as duas equipes se enfrentam no que promete ser um bom jogo

                            Leicester – O Leicester vem fazendo uma competição tranquila, onde não vem chamando atenção nem para o bom e nem para ruim. Uma equipe equilibrada que marcou e levou a mesma quantidade de gols na competição, 30. Porém sua campanha é mais consistente quando visita seus adversários. Como mandante a equipe tem apenas a 15 melhor campanha, o que chega a ser um pouco decepcionante. Já que o Leicester tem um time de boa qualidade, mas claramente a equipe não consegue se impor em seus domínios. Poderemos ter a estreia de Tielemans, grande contratação feita pela equipe. Amartey é o único desfalque da equipe

                            Man UTD – Após tropeçar contra o Burnley em um jogo onde dominaram por completo, o time visitante mostrou poder de reação e muita vontade de vencer, ao conseguir se recuperar de um 0x2 nos minutos finais. Visando a classificação para a próxima champions, o Man UTD sabe o quanto a vitória nesse jogo é importante. Após a troca de treinador, a equipe venceu todos os jogos como visitante e venceu times como o Tottenham e Arsenal. Além de Rojo que já vinha lesionado a equipe não poderá contar com Fellaini vendido ao futebol chinês

                            Conclusão – Temos tudo para termos um grande jogo aqui. Porém vejo o Manchester como bastante favorito para o confronto. A equipe da casa não consegue ir muito bem em casa, e mesmo sendo um time que já teve resultados expressivos no campeonato, não vejo como conseguir parar esse MAN UTD que vem em um crescimento e uma vontade de vencer gigantesca. Porém um empate é bem plausível e por isso prefiro me defender no handicap -0

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                            Participante
                            Membro desde: 22/05/2016
                              #285865

                              Evento: Campeonato Carioca
                              Jogo: Boa Vista vs Botafogo
                              Data/Horário: 03/02 – 17:00
                              Aposta: Empate anula aposta – Botafogo vence
                              Odds NetBet: 2.00
                              Unidades: 10

                               

                              Última rodada da taça Guanabara terá como um de seus confronto o jogo entre Boa Vista e Botafogo.

                              O Boa Vista ainda tem chance de qualifica-se para a semifinal, mas precisa vencer o Botafogo e torcer que outros times a frente não saíam vencedores. O time vem de 2 derrotas, um 3×1 para o Flamengo (como visitante) e um 2×0 para o Bangu (como mandante).

                              O Botafogo já está eliminado e não tem mais chances de disputar a semifinal, jogará só para cumprir tabela, mas discordo com o GloboEsporte.com, o time sofrerá algumas alterações, mas não vai jogar com time reserva e buscará o resultado.

                              Tendo mais time, por ser um time de 1ª divisão, e em busca de sua primeira vitória no campeonato, não acredito em derrota do Botafogo,como a risco de empate, nossa apostar é a mais pertinente.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                              Participante
                              Membro desde: 22/05/2016
                                #285867

                                Evento: Portugal – Primeira Liga

                                Jogo: Sporting vs Benfica

                                Data/Horário: 03/02 – 15:30

                                Aposta: empate anula aposta – Sporting vence

                                Odds NetBet: 2.25

                                Unidades: 10

                                 

                                Sporting vs Benfica enfrentam-se em um jogo de “6 pontos”, isso porque as duas equipes então coladas na tabela e precisam de vitória caso queiram uma vaga na Liga dos Campeões. A partida é válida pela 20ª rodada da Primeira Liga.

                                O time da casa tem 39 pontos e está em 4ª colocado, o 2ª colocado (que dá a vaga para a Liga dos Campeões) que é a equipe de Braga está com 46, mas tem um jogo a mais, sendo que, o Sporting precisa encostar mais para ter essa vaga.

                                O time visitante está melhor, 3ª colocado e com 44 pontos, está somente a dois pontos do Braga, e por este ter um jogo a mais, em caso de vitória o Benfic termina a rodada no G-2.

                                No campeonato o Benfica vem de 4 vitórias seguidas, mas o Sporting não perde a 6 jogos, e contando só com jogos do campeonato não perde a 3. Outro dado interessante é que, analisando os últimos confrontos entre as duas equipes, percebe-se que os times empataram seus últimos 4 jogos. Pelo fator casa a seu favor, mas sendo o empate o resultado com entre essas duas equipes, essa será nossa aposta.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Eri AraujoEri Araujo
                                Participante
                                Membro desde: 23/10/2018
                                  #285873

                                  Evento: Campeonato Espanhol
                                  Jogo: Villarreal x Espanyol
                                  Data/Horário: 03/02/2019 – 9:00
                                  Aposta: Ambas Marcam
                                  Odds Netbet: @1.80
                                  Unidades: 10

                                   

                                  Villareal

                                  Na jornada anterior, como visitante, o Villarreal foi atropelado pelo Valencia.Levou 3 a 0 completando oito jogos sem vitória. Foram cinco empates e três derrotas na série que inclui cinco partidas do Campeonato Espanhol e dois encontros pela Copa do Rei que causaram sua eliminação diante justamente do Espanyol, seu rival deste domingo.

                                  Muito mais do que uma revanche, a partida desde domingo é uma oportunidade para o clube se manter vivo na luta contra o rebaixamento, uma vez que nem a vitória é suficiente para tirá-lo da zona da degola. Com 18 pontos (três vitórias, nove empates e nove derrotas), o Villarreal iniciou a disputa da jornada 22 cinco pontos atrás do Rayo Vallecano, décimo sétimo colocado e primeiro fora do Z3.

                                   

                                  Espanyol

                                  Porém, dois outros aspectos favoráveis ao Villarreal são propiciados pelo rival. O Espanyol apresenta um desempenho muito fraco como visitante. É o terceiro pior do Campeonato Espanhol nesse quesito. Dos 33 pontos que disputou, ganhou apenas seis (uma vitória, três empates e sete derrotas).

                                  Na quarta-feira, 30 de janeiro, deu mais uma prova de sua fragilidade como coluna dois em outro torneio. Nas quartas de final da Copa do Rei enfrentou o Bétis, em Sevilha. Saiu em vantagem no marcador, mas acabou recuando excessivamente e sofrendo o gol do empate. Na prorrogação, quando tinha um jogador a menos (Roca foi expulso no final do tempo regulamentar), acabou tendo sua defesa vazada mais duas vezes e perdeu por 3 a 1.

                                   

                                  Conclusão

                                  As duas equipes tem histórico de partidas bastante movimentadas, onde as duas buscam sempre o ataque, e agora mais do que nunca, precisam do resultado.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 24,436 até 24,450 (de 46,867 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.