Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 22,471 até 22,485 (de 46,816 do total)
  • Autor
    Posts
  • JonnathasJonnathas
    Participante
    Membro desde: 30/05/2016
      #274005

      Evento: Brasil – Série A
      Jogo: Palmeiras x Corinthians
      Data/Hora: 09/09/2018 ás 16:00 horas
      Aposta: Corinthians ou Empate
      Odds NetBet: 2.10
      Unidades: 10

      Este tende a ser um jogo bastante equilibrado, porém vejo o Corinthians com uma leve vantagem.

      A equipe do Palmeiras jogará com alguns jogadores reserva contra um adversário que nos últimos anos tem sido uma pedra no sapato, sendo que dos últimos 7 jogos os donos da casa ganharam apenas 1, a equipe entra em campo com o time reserva e mesmo assim, para tentar quebrar esse tabu, devido a Copa do Brasil a comissão considera que seja mais importante o jogo contra o Cruzeiro do que o Derby.

      O Corinthians vinha em um mal momento, no entanto, para quem entende de futebol sabe que o problema da equipe não era o elenco e sim o treinador, tanto é, que agora chegou Jair Ventura e fará sua estreia contra o Palmeiras, acredito que ele ajeitará o Corinthians apesar da passagem ruim no Santos, porém considerando o que fez no Botafogo ele tem um estilo mais relacionado ao Corinthians, por chegar agora e precisar conhecer o elenco vão com os melhores jogadores que tem a disposição, acredito que raça e entrega do Corinthians não deve faltar, sendo que, muitos jogadores agora precisam mostrar serviço e nada melhor do que em um clássico como este.

      Acredito que o Palmeiras está cometendo um erro em poupar jogador contra o Corinthians, ainda mais agora que estão perto dos líderes do Brasileirão, devido a isso acredito que a equipe visitante não perde, apostar dupla chance Corinthians ou Empate pode ser de grande valor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Tiago PlazaTiago Plaza
      Participante
      Membro desde: 26/10/2015
        #274006

        Evento: Brasil – Série A
        Jogo: Palmeiras x Corinthians
        Data/Hora: 09/09 – 16:00 Hrs
        Aposta: Palmeiras vence e menos de 3,5 gols
        Odds NetBet: 1,95
        Unidades: 10

        Dia de derby na arena alvi verde, um dos maiores clássicos do mundo, Felipão voltou ao Palmeiras e trouxe novas aspirações, sua equipe conseguiu evoluir e o verdão vem forte em três competições, a equipe alvi verde quer esquecer os últimos confrontos diretos contra o timão, principalmente a final do campeonato paulista ainda sob protesto pelo clube.
        O Corinthians por sua vez não tem muitas alternativas, em crise demitiu o treinador Osmar Loss e contratou o novo porém promissor Jair Ventura que teve apenas dois dias de trabalho para este embate.
        Na tabela, o Palmeiras está com 43 pontos, na cola dos líderes São Paulo e Internacional. O Corinthians, com 30, fica cada vez mais longe do G-6.

        Palmeiras: Técnico Felipe Scolari

        Como o Palmeiras está vivo nas três competições que disputa (também Copa do Brasil e Libertadores), Felipão antecipou há uma semana que o time no Dérbi seria “totalmente diferente”. Ter diminuído para três pontos a distância à liderança na rodada passada pode fazer com que ele reforce um pouco mais essa formação.

        Corinthians: Técnico Jair Ventura

        Jair estreia com a missão, primeiramente, de fazer o Corinthians parar de levar gols 7 nos últimos 6 jogos pelo Brasileirão, média alta se considerarmos a história recente da equipe. Com pouco tempo de trabalho, praticamente não mudou o time em relação ao que Osmar Loss vinha escalando, a única novidade será o retorno do goleiro Cássio. O resto do time é o mesmo da derrota para o Ceará, com Roger no comando do ataque.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        douglasferraz89douglasferraz89
        Participante
        Membro desde: 01/08/2017
          #274008

          Evento: Campeonato Brasileiro Série A
          Jogo: América-MG x Ceará
          Data/Horário: 09/09/2018 | 16:00
          Aposta: América-MG ML
          Odds Netbet: 1.95
          Unidades: 10

          Duas equipes em alta se enfrentam em um jogo muito importante para o futuro dessas equipes.

          O América-MG vive um excelente momento, principalmente após a chegada do técnico Adilson Batista, que faz um excelente trabalho a frente da tradicional equipe mineira. O América-MG fez cinco partidas em casa com o seu comando, venceu 2 e empatou 3, porém esses empates foram contra Flamengo, Palmeiras e Fluminense, quando o Coelhão fez boas partidas e não seria um exagero dizer que o América-MG poderia ter vencido a partida.

          O Ceará também está em alta, o técnico carismático e folclórico Lisca faz um excelente trabalho, consegue dar muita energia e animo ao seu plantel, mas também conseguiu organizar muito bem a sua equipe, que venceu nas duas últimas rodadas Flamengo e Corinthians. Para o confronto de logo mais, Lisca não vai poder contar com seu goleiro Everson, um dos principais destaques da equipe.

          Conclusão

          o América-MG está jogando muito bem no Independência, inclusive diante dos adversários mais perigosos do Campeonato Brasileiro. A confiança da equipe está muito alta e diante do América-MG creio que o Ceará não vai ficar totalmente na defesa. Isso ajudaria muito as transições ofensivas do América-MG. Por isso, vamos apoiar o handicap dos mineiros.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          JonnathasJonnathas
          Participante
          Membro desde: 30/05/2016
            #274011

            Evento: Uruguai – Primeira Div.
            Jogo: Liverpool Montevideo x Rampla Juniors
            Data/Hora: 09/09/2018 ás 15:30 horas
            Aposta: Tempo com mais gol – Segundo tempo
            Odds NetBet: 1.86
            Unidades: 10

            Ambas as equipes sabem da importância de vencer este jogo, devido ao que apresentaram na temporada até agora, talvez neste jogo ocorra alguns gols.

            O time da casa costuma fazer um primeiro tempo duro, pois estudam bastante a tática do adversário, e no segundo tempo se soltam para jogar na falha deles, tanto é que costumam marcar mais gols no segundo tempo do que no primeiro tempo, assim como, dificilmente sedem gols no primeiro tempo, seja quem for a equipe, sabendo da importância da vitória e das dificuldades que terá no jogo, a equipe deve buscar os três pontos com muitos cuidados para não serem pegos de surpresa.

            A equipe visitante fora de casa vem de uma vitória importante, porém sabe o quanto será dificil este jogo devido a força do elenco adversário, devido a isso devem fechar a casinha e jogar nos contra-ataques com inteligência.

            Acredito que será um jogo bem truncado no primeiro tempo, pois prevejo as duas equipes se estudando primeiro, e assim, se soltaram mais no segundo tempo, além do mais, é o que mais vem fazendo na temporada, tendo que vista que, tanto sofrem como marcam poucos gols na primeira etapa, devido a isso, apostar no segundo tempo para mais gol é de grande valor.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            douglasferraz89douglasferraz89
            Participante
            Membro desde: 01/08/2017
              #274013

              Evento: Campeonato Brasileiro Série A
              Jogo: Internacional x Grêmio
              Data/Horário: 09/09/2018 | 16:00
              Aposta: Internacional ML
              Odds Netbet: 2.45
              Unidades: 10

              Hoje é dia de um dos maiores clássicos do futebol mundial, para muitos é o maior clássico do futebol brasileiro. É uma partida que significa muito para ambas as equipes, o Inter visa retomar a liderança e o Grêmio quer se aproximar mais das primeiras posições.

              O Internacional vai com força máxima, sua única ausência é do lateral Yago, que faz um bom brasileiro. A equipe tem uma das melhores defesas do campeonato, concede pouco espaço a seus adversários e sabe explorar muito bem seus contra-ataques, claramente é uma equipe reativa que capitaliza suas chances com extrema eficiência.

              O Grêmio, por sua vez, vem de um empate contra o Santos, no Pacaembu. Foi uma partida muito fraca e ainda teve lances duvidosos como um pênalti cometido por Geromel, que não vive uma boa fase após sua participação na Copa do Mundo. O Grêmio sofre muito, pois perdeu os seus dois melhores jogadores na data FIFA, o atacante Everton e o zagueiro Kannemann.

              Conclusão

              O Internacional joga em seus domínios e enfrenta um Grêmio, que costuma propor em seus jogos, independentemente de onde atua, talvez essa estratégia pode não ser muito interessante nessa partida, haja vista que o Inter tem uma das melhores defesas do campeonato e se sente confortável em jogar no contra ataque e a vitória é fundamental para reassumir a liderança. Com essas odds ofertadas, vamos apoiar os mandantes.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              rodrigo andrade ribeirorar1979
              Participante
              Membro desde: 17/03/2016
                #274016

                Evento: Brasil – Série A
                Jogo: Paraná x Santos
                Data/Hora: 09/09/2018 ás 16:00 horas
                Aposta:  Santos empate anula a aposta

                Odds NetBet: 1.66
                Unidades: 10

                 

                Paraná e Santos se enfrentam pela 24ª rodada do brasileirão, o time do Paraná ocupa a última posição do campeonato com 16 pontos conquistados, o time do Santos está na 10ª posição com 28 pontos.

                O Paraná não conseguiu se acertar até o momento na competição, o time é um forte candidato a cair de divisão, o time não vence um jogo há 9 partidas e nos últimos dez jogos pelo brasileirão venceu apenas um. Nos doze jogos que disputou em casa o time venceu três, empatou 6 e perdeu 3 partidas.

                O Santos teve uma ligeira melhora nos últimos jogos e o técnico Cuca parece dar cara a seu elenco, o time nos últimos dez jogos venceu 4, empatou 4, e perdeu 2 jogos. Nos onze jogos que disputou fora de casa o time do Santos venceu 2 jogos, empatou 4 e perdeu 5 partidas.

                O jogo deve ser bem truncado e com poucas chances de gols, devido ao momento das equipes espero ver uma Santos mais perigoso na partida e criando as melhores chances de gols na partida, o desespero do Paraná pode facilitar isso, o time está na lanterna e só a vitória interessa ao time parananense, o que forçará o time a dar espaços para contra ataques da equipe santista. Creio que o Santos vença  a partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                rodrigo andrade ribeirorar1979
                Participante
                Membro desde: 17/03/2016
                  #274019

                  Evento: Brasil – Série A
                  Jogo: Fluminense x Botafogo
                  Data/Hora: 09/09/2018 ás 16:00 horas
                  Aposta:  Ambas Marcam: Sim

                  Odds NetBet: 2.10
                  Unidades: 10

                   

                  O Fluminense ocupa a 12ª posição com 28 pontos conquistados, o time não vence há três partidas e nos últimos dez jogos venceu 3, empatou 4 e perdeu 3. Na condição de mandante o time já disputou 11 partidas, foram 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.

                  O Botafogo está na 15ª posição com 26 pontos conquistados e se vencer hoje ultrapassa o Fluminense, o time nas últimas cinco partidas venceu apenas um jogo, o time teve alguns treinadores ao longo da competição e isso atrapalhou em muito a equipe, agora com Zé Ricardo no comando o time continua a ser irregular e vem encontrando muitas dificuldades em achar um estilo de jogo.

                  Um jogo com um leve favoritismo ao Fluminense, mas que por ser um clássico acaba se igualando, o time do Fluminense não vive uma boa fase assim como seu adversário Botafogo, os dois time estão em posições perigosas na tabela e são adversários diretos, no momento para não cair, creio que estas circunstância farão que o jogo seja movimentado e com chances de gols para ambos os times.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  KazaanKazaan
                  Participante
                  Membro desde: 24/02/2016
                    #274020

                    Evento: Brasil – Copa Paulista
                    Jogo: Portuguesa x Atibaia
                    Data/Hora: 09/09/2018 ás 16:00 horas
                    Aposta: Under 2.5 gols
                    Odds NetBet: 1.68
                    Unidades: 10

                     

                    Portuguesa e Atibaia enfrentam-se nesta tarde de domingo, no estádio do Canindé, as 16h pela Copa Paulista.

                    A Portuguesa está na terceira colocação do grupo com 15 pontos e se vencer pode terminar a rodada na liderança. O Atibaia está logo atrás da portuguesa porém com 12 pontos e uma vitória aqui colocaria o time de vez entre os 4 primeiros classificados do grupo e embolaria o grupo todo também.

                    A Portuguesa vem de vitórias recentes mas o futebol apresentado pelo time ainda é bem fraco, porém a nível de Copa Paulista é competitivo pelo menos, o problema certamente vai ser nas fases futuras quando o time enfrentar equipes fortes da competição como São Caetano, Ferroviária, etc. A Portuguesa tem um péssimo ataque na competição e nesta partida atuará sem seu jogador mais técnico até o momento: Raul.

                    O Atibaia por sua vez, foi o único adversário da Portuguesa que culminou em um jogo over do time do Caninde. Ocorre que as circunstâncias desse jogo over foram atípicas visto que o Atibaia estava ganhando por 1 a 0 e teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, o que levou a Lusa a ir com tudo para cima e virar o jogo no segundo tempo.

                    Neste jogo aqui, vejo um Atibaia jogando atrás, como tem feito em suas partidas como visitante e do outro lado uma Portuguesa querendo comandar as ações da partida e esbarrando em suas deficiências técnicas, ainda mais sem seu jogador mais técnico em campo. Assim vejo grande possibilidades deste jogo terminar 0-0 ou 1-0 para qualquer lado, poderíamos até ir no under 1.5, porém, vamos de under 2.5 por ser mais “seguro”.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    douglasferraz89douglasferraz89
                    Participante
                    Membro desde: 01/08/2017
                      #274021

                      Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                      Jogo: Palmeiras x Corinthians
                      Data/Horário: 09/09/2018 | 16:00
                      Aposta: Corinthians AH +0.75
                      Odds Netbet: 1.90
                      Unidades: 10

                      O Palmeiras vive uma fase espetacular, não é nenhum absurdo dizer que é a equipe mais “quente” no futebol brasileiro. Após a chega de Felipão, o Verdão só perdeu uma partida, que te uma situação atípica, Felipe Melo foi expulso no primeiro lance da partida diante do Cerro Porteño. A equipe está indo a campo utilizando a força de seu elenco. Um time disputa as competições eliminatórias e outro disputa o Brasileirão. A provável escalação do Palmeiras tem Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson (Papagaio).

                      O Corinthians vive um momento muito ruim no campeonato, tanto que substituiu sua comissão técnica, Jair Ventura é o novo técnico do Corinthians e já vai comandar a equipe nessa partida. A escolha pode ser interessante, afinal Jair é adepto de esquemas que privilegiam o sistema defensivo, algo que o Corinthians precisa ter novamente a consistência obtida nos últimos anos, pois o foco do Timão será na Copa do Brasil e um bom resultado no clássico é a confiança que a equipe precisa.

                      Conclusão

                      O Palmeiras vem sofrendo bastante contra o Corinthians, nesse jogo novamente eles precisam vencer o rival, que vai dar a bola para o Palmeiras tentar resolver e particularmente não vejo o Plameiras tendo muita capacidade de criação de jogadas, é mais uma equipe que tenta achar erros do adversário. Por ser um clássico, um Palmeiras alternativo, estão desvalorizando demais o Corinthians, um empate aqui ou uma vitória alvinegra podem acontecer. Por isso, vamos apoiar o handicap do Corinthians.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Andre MaltaAndre Malta
                      Participante
                      Membro desde: 19/06/2018
                        #274028

                        Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                        Jogo: Internacional x Grêmio
                        Data/Horário: 09/09/2018 | 16:00
                        Aposta: 1 tempo empate
                        Odds Netbet: 1,80
                        Unidades: 10

                        No clássico deste final de semana, o técnico Odair Hellmann terá o desfalque do lateral-esquerdo Iago que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Flamengo. No seu lugar pode entrar Fabiano na lateral-direita e assim Zeca seria deslocado para a lateral-esquerda. A outra opção seria a simples entrada de Uendel, com a manutenção de Zeca no setor direito.
                        Para o comando do ataque, Jonatan Alvez deve seguir como titular, mas Leandro Damião corre por fora. As duas torcidas já esgotaram todos os ingressos e o público que está sendo projetado seria de 45 mil torcedores.
                        Pelo lado gremista, o técnico Renato Portaluppi terá várias baixas na partida. Kannemann e Everton que foram convocados para as seleções da Argentina e do Brasil, respectivamente, só retornam ao clube na próxima semana. Em suas vagas devem entrar Bressan e Alisson.Com desconforto muscular, o volante Maicon é a grande dúvida para enfrentar o Inter. Caso não tenha condições, Matheus Henrique que esteve em campo no empate diante do Santos, seguirá entre os titulares. Poupados, o lateral-direito Léo Moura, o meia Luan e o centroavante Jael voltam ao time titular.
                        Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Bruno Cortez retoma a titularidade. O Tricolor Gaúcho precisa vencer o clássico para diminuir a distância para os primeiros colocados do Brasileirão. No primeiro turno da competição, Grêmio e Internacional empataram sem gols, na Arena.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AndreCRVGAndreCRVG
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #274031

                          Evento: Brasileirão Série A
                          Jogo: América-MG x Ceará
                          Data/Horário: 09/09/2018 | 16:00
                          Aposta: Empate
                          Odds Netbet: @3.25
                          Unidades: 10

                           

                          Querendo embalar, o Coelho está com 29 pontos na tabela e vem de vitória diante do Vasco jogando em casa. No ultimo jogo, o time fez um bom primeiro tempo e dominou bem o Vasco. Já no segundo procurou manter o resultado e acabou tomando o empate, contudo, o time quando forçou mais uma vez, achou o gol rapidamente conseguindo o resultado positivo. Agora contra um time mais organizado, espera-se um pouco mais de dificuldade. Adilson perde Matheus Ferraz, mas ganha com a volta do atacante Rafael Moura.

                          O Vozão que vem embalado, tenta a terceira vitória seguida para deixar momentaneamente o Z4. No ultimo jogo, eficiência podemos definir o time na vitória contra o corinthians. mesmo com menos posse de bola, o time se mostrou preciso mais uma vez quando resolveu atacar. Grande destaque da ultima partida em que fez até gol, goleiro Everson está suspenso junto com o atacante Leandro Carvalho.

                          As casas estão dando um certo favoritimo para o coelho, considerando que não é jogo dos mais fáceis, mas que o coelho pode vencer. Apesar dos desfalques, penso que o jogo será equilibrado, pois o Ceará vem com duas baixas importantes e procurará ser mais cauteloso. o time diferente do Vasco, tem mais pegada na marcação quando atua fora de casa e pode explorar o lado esquerdo do america que deixa muito a desejar com Carlinhos e Paulão na defesa. Coelho é favorito, mas creio que as forças se equilibrem durante a partida e com isso propiciando o lado mais favorável para o empate.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          rodrigo andrade ribeirorar1979
                          Participante
                          Membro desde: 17/03/2016
                            #274032

                            Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                            Jogo: Internacional x Grêmio
                            Data/Horário: 09/09/2018 | 16:00
                            Aposta: Inter empate anula a aposta
                            Odds Netbet: 1.66
                            Unidades: 10

                            O Internacional assumiu a liderança na competição na rodada passada, mas com a vitória do São Paulo ontem diante o Bahia, voltou para segunda posição novamente, hoje diante seu arqui rival tem a oportunidade de assumir a liderança de novo, o Inter é muito forte jogando em casa, nos 11 jogos que disputou em casa foram 8 vitórias e 3 empates.

                            O Grêmio segue na luta pelas primeiras posições no brasileirão, o time está na 5ª posição com 41 pontos, o time sofre com alguns desfalques e vem alternado formações nas últimas partidas, hoje contra o Inter o time pode não contar com Maicon que segue sendo dúvida para a partida, Bressan substitui Kaneman que está com a seleção argentina e Alisson no lugar de Everton que está com a seleção brasileira.

                            Um clássico que sempre gera muita expectativa, uma rivalidade histórica com dois time s que vem bem no campeonato e que contam com as duas melhores defesas da competição, se analisarmos o momento de cada equipe diríamos que o Inter é ligeiramente favorito para esta partida, o time joga em casa onde ainda não perdeu e conta com o apoio de seu torcedor, já o Grêmio vem com alguns desfalques com destaque para Kaneman e Everton que estão servindo suas respectivas seleções. Um jogo equilibrado com tendência para poucos gols e um leve favoritismo ao Inter.

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Andre MaltaAndre Malta
                            Participante
                            Membro desde: 19/06/2018
                              #274036

                              Evento: Brasil – Série A
                              Jogo: Paraná x Santos
                              Data/Hora: 09/09/2018 ás 16:00 horas
                              Aposta:  total gols +2,5

                              Odds NetBet: 2,40
                              Unidades: 10

                              o Santos visita o lanterna Paraná neste domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Durival de Britto, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
                              O Peixe, 10º colocado e com um jogo a menos no campeonato, terá novamente o desfalque de Carlos Sánchez – o meio-campista sofreu uma distensão muscular durante treinamento pela seleção uruguaia, no Estados Unidos.
                              O técnico Cuca levantou a possibilidade de poupar alguns titulares por conta do desgaste físico pela sequência de partidas Rodrygo é um dos que apresentam cansaço.
                              É errado pensar que o Paraná é o último e vamos ganhar com facilidade. Paraná tem jogado bem, poderia ter ganhado do Sport e estava ganhando da Chapecoense. Tem que jogar muito bem para vencer no domingo.Abalado pelo empate em casa cedido para a Chapecoense nos minutos finais da partida de meio de semana, o Tricolor da Vila, pressionado por seu torcedor, não pode sequer cogitar um novo tropeço.
                              Último colocado na classificação com um longo jejum de vitórias, o time do técnico Claudinei Oliveira, que ainda não conseguiu nenhum triunfo desde que retornou ao clube, deve mudar mais uma vez na busca por equilíbrio e, principalmente, tranquilidade no momento de decidir.
                              O volante Leandro Vilela, que recebeu o terceiro cartão amarelo na falta que originou o gol catarinense, vai cumprir suspensão automática. As principais opções do treinador paranista para a vaga são Torito González, Wesley Dias e Jhonny Lucas. Outras mudanças podem acontecer, como a entrada de Maicosuel entre os titulares e do reforço Deivid, que já estreou no segundo tempo da última partida.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AndreCRVGAndreCRVG
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #274038

                                Evento: Brasileirão Série A
                                Jogo: Internacional x Grêmio
                                Data/Horário: 09/09/2018 | 16:00
                                Aposta: Empate
                                Odds Netbet: @2.80
                                Unidades: 10

                                 

                                O Novo líder agora recebe o seu maior rival em sua casa. No ultimo jogo diante do flamengo, o inter mostrou eficiência e tranquilidade. Pois tomou o empate e não se abateu para logo em seguida fazer o segundo gol com Rodrigo Dourado e com isso sair vencedor. Para o clássico de logo mais, Odair pode fazer mudanças nas laterais, já que Iago está fora. Assim, Zeca pode voltar pra esquerda e Fabiano ir para LD ou manter o mesmo time e colocar o Uendel na LE.

                                O Grêmio vem empate com seu time misto jogando fora de casa diante do santos. Sabendo da grande rivalidade que é, Renato Gaucho procurou poupar alguns jogadores no ultimo jogo e pode dizer que saiu com bom resultado no pacaembu. Agora focado no clássico, em relação ao time do ultimo jogo, Jael ainda vai ficar de fora do time e com isso André começa jogando. Volante Maicon também existe a possibilidade de ficar fora, assim, Thaciano pode começar e o Cortez volta para LE.

                                No primeiro turno GreNal de 0x0. Na maioria das vezes é comum ver um grenal com um jogo muito disputado e com isso favorecendo a pouca de quantidade gols. Creio que hoje não seja diferente e a tradição seja mantida. O Grêmio é mais time, mas o inter vem mostrando uma grande competitividade nesse campeonato e pode equilibrar por tá jogando em casa e pelo grêmio não está com peças que costumam desequilibrar.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Andre MaltaAndre Malta
                                Participante
                                Membro desde: 19/06/2018
                                  #274039

                                  Evento: Brasileirão Série A
                                  Jogo: América-MG x Ceará
                                  Data/Horário: 09/09/2018 | 16:00
                                  Aposta: total de gols +1,5
                                  Odds Netbet: 1,52
                                  Unidades: 10

                                  O Coelho venceu o Vasco, na última rodada, e chegou a 29 pontos somados. O time alviverde está na nona colocação. Já o Ceará luta para sair do Z4, venceu o Corinthians no jogo anterior e vê mais perto a maneira de escapar do fundo do poço. O time de Lisca tem 23 tentos, na 18ª colocação.
                                  O técnico Adilson Batista não poderá contar com Aylon, que segue em tratamento médico com contusão no braço esquerdo, e o meia Ruy está com edema grau 23 na coxa direita. O zagueiro Lima ainda está na transição, que é o período que o jogador deixa o departamento médico e se prepara para retornar ao time.O técnico Lisca não poderá contar com o goleiro Everson e o atacante Leandro Carvalho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eles serão substituídos por Fernando Henrique. Na frente, Felipe Azevedo deve entrar na vaga.O América já sonha com o G6. O Ceará só quer escapar do Z4. Diante disso, as equipes se enfrentam, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 22,471 até 22,485 (de 46,816 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.