Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 22,456 até 22,470 (de 46,811 do total)
  • Autor
    Posts
  • wdpjwdpj
    Participante
    Membro desde: 29/02/2016
      #273965

      Evento: Brasileirão
      Jogo: Flamengo vs Chapecoense
      Data/Horário: 08. Set 2018, 21:00
      Aposta: Flamengo AH -1.25
      Odds Netbet: 2.23
      Unidades: 10

      Flamengo esta atualmente na 4ª posição com 41 pontos, uma campanha de 12 vitorias, 5 empates e 6 derrotas; Marcou 33 gols e sofreu 20. Na ultima partida visitou o Inter e perdeu por 2-1, sendo a segunda derrota seguida. Para esta partida os importante retorno de Diego. Provável Flamengo: : Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Rômulo, Everton Ribeiro, Diego e Vitinho; Lincoln (Fernando Uribe ou Henrique Dourado) Técnico: Maurício Barbieri

      Chapecoense ocupa a penultima posição com 22 pontos; até aqui venceu 4 partidas, empatou 10 e perdeu 8. A Chape esta entre as 3 piores defesas do campeonato com 32 gols sofridos e seu ataque marcou 22. Na ultima partida empate com o Parana em Curitiba 1-1. Provável Chapecoense: : Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Amaral, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Agustín Doffo; Victor Andrade (Bruno Silva) e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

      No primeiro turno do Brasileirão vitoria da Chapecoense pelo placar de 3-2.

      Apesar de vir de resultados ruins nas ultimas partidas acredito que o Flamengo mostre reação aqui. Primeiro porque a Chapecoense fora de casa não tem uma boa campanha, ainda não venceu longe de Chapecó e nas ultimas 5 partidas no geral não conseguiu vitorias. Essa partida deve ser dominada pelo Flamengo, atua em casa, tem uma equipe superior e não acredito que volte a deixar pontos aqui; Espero uma vitoria do Flamengo hoje e inclusive por uma diferença de gols, minha aposta na partida Flamengo -1.25.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      vini50vini50
      Participante
      Membro desde: 05/07/2017
        #273969

        Evento: MLS
        Jogo: portland timbers x colorado rapids
        Data/Horário: 08. Set 2018 23:30
        Aposta: menos de 8 escanteios
        Odds Netbet: 3,30
        Unidades: 10

        promessa de um grande jogo hoje pela MLS entre portland timbers e colorado rapids.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.É bem verdade que ultimamente as partidas do Portland Timbers vem sendo com oscilações, mas mesmo assim conseguiu entrar na luta por uma vaga na zona dos playoffs da Western Conference e agora não pretende que isso mude.As rodadas vão passando e com certeza o Colorado Rapids não está satisfeito com o seu desempenho, por isso espera ter atitude para reverter a situação ruim que vive.acedito que isso fará com que tenhamos um grande jogo,pois os dois times precisam somar o maior numero de pontos possiveis para continuarem sonhando alto no campeonato.
        a equipe da casa possui um elenco superior ao dos visitantes,por isso acredito será um jogo de ataque contra defesa,onde os donos da casa buscarao o gol desde o inicio e os visitantes tentarao apostar nos contra-ataques.em virtude disso,minha aposta é no UNDER 8 escanteios a @ 3,30 netbet.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Andre MaltaAndre Malta
        Participante
        Membro desde: 19/06/2018
          #273971

          Evento: Brasileirão
          Jogo: fluminense vs botafogo
          Data/Horário: 09. Set 2018, 16:00
          Aposta: ambos marca
          Odds Netbet:2,10
          Unidades: 10

           

          Em termos de escalação, o Fluminense vai repetir o time que empatou com o Vitória, já que segue sem poder contar com o meia Junior Sornoza, servindo à seleção equatoriana em amistosos internacionais, e nem com o atacante Pedro, que continua tratando a lesão nos ligamentos do joelho direito.
          Pelo lado do Botafogo, Zé Ricardo perdeu o zagueiro argentino Joel Carli e o volante Jean, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro. O primeiro será substituído por Igor Rabello, que volta de suspensão. Com isso, Yago segue entre os titulares. A vaga de Jean ficará com Matheus Fernandes.
          No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), e naquela ocasião o Botafogo ganhou por 2 a 1. Rodrigo Lindoso e Kieza anotaram os gols do Alvinegro, com Pedro descontando.Os tricolores sabem que existe a pressão pela sequência de maus resultados. jogo de cautela no primeiro tempo, mas no segundo tempo ambos os times vao atra de um reultado mais positivo

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Lucas TeodoroLucas Teodoro
          Participante
          Membro desde: 04/04/2017
            #273976

            Evento: Liga das Nações
            Jogo: Ucrânia x Eslováquia
            Data/Hora: 09/09/2018 – 10:00
            Aposta: Ucrânia vence
            Odds NetBet: 1.86
            Unidades: 10

             

            Ucrania

            A Ucrania possui um bom elenco com Stepanenko, Konoplyanka e o brasileiro Marlos entre os principais destaques e vem de vitória improvável sobre a República Tcheca na casa dos adversários, provando que é uma equipe bem organizada e competitiva o bastante para conseguir somar pontos importantes em confrontos diretos como este, principalmente jogando em casa, onde já recebeu a própria Eslováquia no ano passado e venceu pelo placar de 2 a 1.

             

            Eslováquia

            Do outro lado, os eslovacos possuem uma seleção mais modesta apesar de contarem com o craque Hamsik em seu plantel, e fazem neste domingo a sua estreia na Liga das Nações depois de disputarem uma partida amistosa contra a Dinamarca, que por problemas internos acabou convocando atletas amadores e até mesmo do futsal para este jogo, no entanto, apesar de esperar uma goleada histórica por parte da Eslováquia, o que aconteceu foi um “simples” 3×0 pouco convincente para esta situação incomum.

             

            Conclusão

            Comparando o nível técnico das duas equipes, vejo maior probabilidade de vitória a favor dos ucranianos, que são tecnicamente melhores, fizeram uma ótima partida contra os checos e ainda terão a vantagem do mando de campo a seu favor, portanto, gosto de suas odds para vencer este jogo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Lucas TeodoroLucas Teodoro
            Participante
            Membro desde: 04/04/2017
              #273977

              Evento: Liga das Nações
              Jogo: França x Holanda
              Data/Hora: 09/09/2018 – 15:45
              Aposta: França -1 AH
              Odds NetBet: 1.79
              Unidades: 10

               

              França:

              Atual campeã mundial a França manteve todos os seus titulares para estes jogos pela Liga das Nações e arrancou um bom 0 a 0 na casa da Alemanha em sua estreia no torneio. A única ausência do time campeão do mundo é justamente o goleiro e capitão Lloris, mas Areola, seu substituto, também é de alto nível e não deve comprometer debaixo das traves.

              Os franceses encantaram o mundo com seu futebol ofensivo e super eficiente, tendo craques como Griezmann e Mbappé no auge de suas carreiras, além de um meio de campo fortíssimo com nomes como Kanté e Pogba, tanto que venceram os últimos quatro jogos contra a Holanda, sendo o último deles pelo placar de 4 a 0 com enorme superioridade.

              Holanda:

              Os holandeses atravessam um momento complicado em seu futebol depois de grandes campanhas nas Copas de 2010 e 2014, sendo 2º e 3º colocado, respectivamente, a sua seleção sofreu bastante com o envelhecimento de sua geração comprovou isto ao fazer uma campanha terrivel nas eliminatórias e não conseguir sequer se classificar para o mundial, passando por um verdadeiro vexame já que era o país mais tradicional do grupo

              Conclusão:

              Gosto do time da França e da forma como vem jogando. Obviamente é fácil dizer isso após o título mundial, mas a verdade é que os franceses já estão particando um futebol encantador há bastante tempo e costumam crescer ainda mais de produção quando jogam em casa, principalmente diante de uma seleção como a Holanda, que é tecnicamente bem limitada mas devido à sua tradição e característica ofensiva não deve jogar muito retrancada e assim fazer um duelo mais “aberto”, o que favorece ao estilo francês de jogar.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lari96lari96
              Participante
              Membro desde: 26/01/2018
                #273978

                Evento: brasil serie A
                Jogo: internacional x gremio
                Data/Horário: 09.09.2018 – 16:00
                Aposta: internacional vence
                Odds NetBet: 2.40
                Unidades: 10

                internacional e gremio fazem um dos classicos da vigesima quarta rodada do brasileirão.
                o internacional lidera o campeonato com 46 pontos em 23 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu tres e empatou duas, ja como mandante venceu quatro e empatou uma das ultimas cinco partidas e vai a campo com o time: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick, Nico López, William Pottker e Jonatan Álvez.
                o gremio é quinto colocado no campeonato com 41 pontos em 23 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu duas empatou duas e perdeu uma, ja como visitante venceu uma empatou uma e perdeu tres das ultimas cinco partidas começara jogando com: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Bressan e Bruno Cortez, Maicon, Cícero, Ramiro, Alisson e Luan e Jael.
                classico é classico e esse tem ainda um clima mais especial por estarem os dois times na parte de cima da tabela e tem tudo para ser um jogo muito pegado, mas devido desempenho dentro de seu estadio nos ultimos jogos creio que a tendencia é que o internacional mantenha a liderança com uma vitoria contra seu maior rival.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                lari96lari96
                Participante
                Membro desde: 26/01/2018
                  #273979

                  Evento: brasil serie A
                  Jogo: palmeiras x corinthians
                  Data/Horário: 09.09.2018 – 16:00
                  Aposta: palmeiras vence sem levar gol
                  Odds NetBet: 2.40
                  Unidades: 10

                  palmeiras e corinthians fazem mais um classico de gigantes da vigesima quarta rodada do brasileirão.
                  o palmeiras é terceiro colocado no campeonato com 43 pontos em 23 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu tres empatou uma e perdeu uma, ja como mandante venceu quatro e perdeu uma das ultimas cinco partidas e vai começar jogando com: Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Furtado (Jean) e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Deyverson.
                  o corinthians é oitavo colocado no campeonato com 30 pontos em 23 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu duas empatou uma e perdeu tres, ja como visitante venceu uma e perdeu quatro das ultimas cinco partidas e começa com o time: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.
                  mais um classico palmeiras e corinthians no ano, e pode ter mais ainda pela copa do brasil, o corinthians levou vantagem nas outras partidas, porem desta vez com felipao no comando o palmeiras é melhor organizado e dificil de ser vazado sua defesa, por isso acredito que o verão vence sem levar gols esta partida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  lari96lari96
                  Participante
                  Membro desde: 26/01/2018
                    #273980

                    Evento: brasil serie A
                    Jogo: parana x santos
                    Data/Horário: 09.09.2018 – 19:00
                    Aposta: empate
                    Odds NetBet: 3.00
                    Unidades: 10

                    parana e santos fazem jogo no final de domingo pela vigesima quarta rodada do brasileirão.
                    o parana amarga a lanterna do campeonato com apenas 16 pontos em 23 partidas, nas ultimas cinco partidas empatou duas e perdeu tres, ja como mandante venceu uma empatou tres e perdeu uma das ultimas cinco partidas e vai a campo com o time: Richard; Júnior, René Santos (Jesiel), Rayan, Igor; Torito González (Jhonny Lucas), Alex Santana, Caio Henrique; Nadson, Carlos (Deivid) e Rafael Grampola.
                    o santos é decimo colocado no campeonato com 28 pontos em 22 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu duas empatou uma e perdeu duas, ja como visitante venceu duas empatou uma e perdeu duas das ultimas cinco partidas e começara jogando com: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Rodrygo, Gabriel, Derlis González (Diego Pituca) e Sasha.
                    partida muito importante para o parana que tenta ainda ter uma sobrevida no campeonato e para o santos a chance de distanciar do z4 e buscar a parte de cima da tabela, mas onde ambas equipes nao fazem bons jogos ultimamente e creio em um jogo fraco tecnicamente e com igualdade no placar final.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucas TeodoroLucas Teodoro
                    Participante
                    Membro desde: 04/04/2017
                      #273981

                      Evento: Brasil – Série A
                      Jogo: América-MG x Ceará
                      Data/Hora: 09/09/2018 – 16:00
                      Aposta: América-MG -0.5 AH
                      Odds NetBet: 1.96
                      Unidades: 10

                       

                      América-MG

                      O time mineiro conta com o retorno do atacante Rafael Moura e chega animado depois de vencer o Vasco da Gama na rodada passada pelo placar de 2 a 1 e mostrar um bom futebol no estádio Independência, onde somou 22 de seus 29 pontos no campeonato brasileiro e é uma equipe super difícil de ser batida, sendo bem organizada taticamente e tendo um time bem encaixado, com jogadores de qualidade, tanto que ocupam a 9ª posição e almejam subir ainda mais na tabela.

                      Ceará
                      O Ceará já não pode dizer o mesmo, pois fez um péssimo primeiro turno, mas vale ressaltar que desde a chegada do técnico Lisca o Vozão tem evoluído consideravelmente e vem de duas vitórias consecutivas, porém, ainda as considero pouco para tornar o Ceará uma equipe confiável longe do Castelão e suas atuações ainda não são convincentes, apesar da inegável melhora.

                      Conclusão

                      Vejo o América-MG como um time mais forte e com mais opções ofensivas, tendo ainda a vantagem de jogar em casa e recebe um Ceará instável na temporada, que apesar dos bons resultados na última semana ainda precisa mostrar mais se quiser sair da zona de rebaixamento e deixar de ser uma das piores equipes da competição, portanto, me agradam as odds dos donos da casa neste confronto.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      lari96lari96
                      Participante
                      Membro desde: 26/01/2018
                        #273982

                        Evento: brasil serie A
                        Jogo: vitoria x vasco
                        Data/Horário: 09.09.2018 – 19:00
                        Aposta: vitoria vence
                        Odds NetBet: 2.20
                        Unidades: 10

                        vitoria e vasco fazem jogao dos desesperados pela vigesima quarta rodada do brasileirão.
                        o vitoria é decimo quarto colocado no campeonato com 26 pontos em 23 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu duas empatou uma e perdeu duas, ja como mandante venceu tres empatou uma e perdeu uma das ultimas cinco partidas e vai a campo com o time: Ronaldo, Jefferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Neilton e Yago; Erick e Léo Ceará.
                        o vasco é decimo sexto colocado no campeonato com 24 pontos em 22 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu uma empatou uma e perdeu tres, ja como visitante empatou uma e perdeu quatro das ultimas cinco partidas e começara jogando com: Martin Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Werley (Bruno Silva) e Ramon; Leandro Desábato (Raul) e Andrey; Thiago Galhardo, Wagner e Yago Pikachu; Maxi López.
                        um jogo que tem tudo para ser muito movimentado ja que ambas equipes precisam demais da vitoria, porem com o time mandante com uma pequena vantagem por jogar diante seu torcedor contra um visitante que nao venceu nenhuma das ultimas cinco partidas fora de casa, por isso creio em uma vitoria do vitoria.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        lari96lari96
                        Participante
                        Membro desde: 26/01/2018
                          #273983

                          Evento: suecia superettan
                          Jogo: orgryte x osters
                          Data/Horário: 09.09.2018 – 12:30
                          Aposta: osters vence
                          Odds NetBet: 3.00
                          Unidades: 10

                          orgryte e osters fazem partida da vigesima segunda rodada da superettan da suecia no gamla ullevi.
                          o orgryte é oitavo colocado no campeonato com 30 pontos em 21 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu duas e perdeu tres, ja como mandante empatou duas e perdeu tres das ultimas cinco partidas e jogara com o time: lukic, ervik, lans, ericsson, almstrom, montiel, lindstrom, fuhre, ludwigson, vanneryr e paulson.
                          o osters é setimo colocado no campeonato com 31 pontos em 21 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu tres e perdeu duas, ja como visitante venceu quatro e perdeu uma das ultimas cinco partidas e vai a campo com: malmkvist, karlsson, vaslj, lundgren, omblom, silka, drott, andreasson, helg, kapcevic e johanesson.
                          campanhas semelhantes porem com um mandante ruim e um visitante que nas ultimas partidas vem muito bem, a tendencia é que o osters vença esta partida aproveitando a pressão da torcida do time da casa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wdpjwdpj
                          Participante
                          Membro desde: 29/02/2016
                            #273989

                            Evento: Brasileirão
                            Jogo: Palmeiras vs Corinthians
                            Data/Horário: 09. Set 2018, 16:00
                            Aposta: Palmeiras Vence
                            Odds Netbet: 1.74
                            Unidades: 10

                            Palmeiras ocupa a 4ª posição com 43 pontos, campanha de 12 vitorias, 7 empates e 4 derrotas; Ataque marcou 35 gols e a defesa sofreu 16. Nas ultimas 8 partidas pelo brasileirão não perdeu, Scolari ainda esta invicto nessa competição. Durante a semana venceu o Atlético PR 2-0 em casa. Para essa partida a expectativa que Felipão mande a campo uma equipe alternativa. Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Felipe Melo, Jean (Moisés ou Thiago Santos) e Lucas Lima; Hyoran, Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari

                            Corinthians é o 8ª colocado com 30 pontos, 8 vitorias, 6 empates e 9 derrotas; 25 gols marcados e 20 sofridos. Na ultima partida visitou o Ceara e perdeu 2-0 fora de casa, resultado que determinou a ultima partida de Loss no comando; Jair Ventura foi contratado e já comanda a equipe. Para a partida o retorno de Cassio. Provável Corinthians: Cássio; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas; Pedrinho (Clayson), Jadson e Romero; Roger. Técnico: Jair Ventura

                            No primeiro turno do brasileirão em Itaquera, vitoria do Corinthians por 1-0.

                            Clássico é sempre um jogo complicado para apostar, a equipe que esta em momento pior costuma se igualar e até vencer. Porém é difícil apostar contra o favorito aqui que é o Palmeiras; Mesmo atuando com uma equipe considerada alternativa, ainda é melhor que o Corinthians. O momento do Palmeiras é ótimo e mesmo essa equipe que vai a campo tem feitos partidas muito boas, muito organizada e com uma defesa bem postada. Analisei todas as possibilidades e não consegui escapar da logica; Atuando em sua Arena, motivado, acredito em uma vitoria do Palmeiras.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ander9ander9
                            Participante
                            Membro desde: 06/07/2016
                              #273996

                              Evento: Liga das Nações UEFA                                                                                                                                Jogo: França x Holanda
                              Data/Hora: 09/09/18 15:45
                              Aposta: HA França -1
                              Odds Netbet: 1.95
                              Unidades: 10

                              Após um empate sem gols com a Alemanha, os campeões mundiais encaram a Holanda neste domingo, pela segunda rodada da Liga das Nações da Europa, no Stade de France.                                                           O técnico Didier Deschamps deve fazer algumas mudanças, já que no último jogo contra a Alemanha muitos jogadores sentiram desgaste físico. Apesar do mistério para revelar a escalação, França de vir com:

                              Areola; Sidibé, Varane, Kimpembe e Mendy; Kanté, Tolisso; Mbappé, Griezmann e Lemar; Giroud.

                              A seleção holandesa tem um grande desafio pela frente. A equipe do treinador Ronald Koeman fará seu primeiro jogo sem Sneijder aposentado da seleção na última quinta-feira, em amistoso contra o Peru.        Agora, numa partida que vale vaga na próxima Euro, o técnico holandês terá que quebrar a cabeça para montar montar uma equipe sem os dois protagonistas dos últimos anos Sneijder e Robben, também aposentado.  Memphis Depay, do Lyon é a grande aposta do treinador para assumir este posto.

                              Ronald Koeman deve apostar na escalação que venceu o Peru na última quinta-feira, levando a campo a seguinte formação: Cillessen; De Ligt, Van Dijk e Blind; Tete, Wijnaldum, Strootman e Babel; Vormer, Depay e Promes.

                              Campeã do mundo com certa propriedade e jogando em casa não preciso nem dizer que a França é favorita para vencer partida. A Holanda passa por uma renovação dos seus jogadores e está fora das principais competições mundiais á alguns anos, não se classificou para última Copa do Mundo e também não conseguiu disputar a Eurocopa. No último confronto entre eles terminou em 4 a 0 para França, e hoje acredito em mais uma bela vitória da seleção francesa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              JonnathasJonnathas
                              Participante
                              Membro desde: 30/05/2016
                                #274002

                                Evento: Guatemala – Liga Nacional
                                Jogo: Malacateco vs Siquinala
                                Data/Horário: 09/09/2018 ás 15:00 horas
                                Aposta: Malacateco – Vence
                                Odds Netbet: 1.62
                                Unidades: 10

                                Pelo que as odds indica parece ser um jogo bastante equilibrado, mas em meu ponto de vista, vejo a equipe da casa com uma certa vantagem.

                                Nesta temporada a mais de 10 jogos jogando em casa a equipe Malacateco teve apenas um derrota, ao qual demonstra ter um aproveitamento muito com joga ao lado do seu torcedor, tanto é que, é o segundo melhor ataque da competição, e neste jogo só os três pontos interessam, tendo em vista que, a equipe está na 5 posição com chances de entrar no G4 e até assumir a vice-liderança o que é importante para o começo da competição.

                                A equipe visitante, teve uma melhora em seus últimos jogos fora, mesmo assim, é uma equipe que apresenta falhas defensivas constante, e tem um ataque um pouco inofensivo, devido a possível pressão que irão sofrer, a tendência é que fecha a casinha e joguem nos contra-ataques.

                                Apostar nos donos da casa pode ser de grande valor, a equipe tem um aproveitamento muito bom jogando em seus domínios e sabe da importância que é conquistar esses três pontos.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                JonnathasJonnathas
                                Participante
                                Membro desde: 30/05/2016
                                  #274004

                                  Evento: Brasil – Série A
                                  Jogo:Internacional x Grêmio
                                  Data/Hora: 09/09/2018 ás 16:00 horas
                                  Aposta: Menos de 11 cantos
                                  Odds NetBet: 1.54
                                  Unidades: 10

                                  Este tende a ser um confronto bem pegado e de bastante obediência tática, já que se trata de um dos grandes clássicos do futebol brasileiro e as duas equipes gostam de estudar bastante o seu adversário.

                                  A equipe da casa é muito equilibrada em ambos os setores defensivo e ofensivo, ao que demonstra ser uma equipe bem treinada por Odair, no entanto, ele prioriza bastante a defesa, evitando com que seu time não deixa seus adversário a vontade para criar jogadas ofensivas e ameaça o seu gol, pra isso tenta bloqueia ao máxima as jogadas dos adversários, tanto pelos lados como pelo meio, e devido a isso acaba acontecendo um jogo de pouco gols e poucos escanteios.

                                  O Grêmio é uma equipe bastante ofensiva, mas irá para está partida sem seu melhor jogador Everton que está servindo a seleção, no entanto, a equipe não deve mudar o jeitão de jogar, porém sabem atacar sem ser tão prejudicado na defesa, devido a organização tática da equipe e ajuda bastante para que a equipe sofra pouco com os contra-ataques do adversário.

                                  Por se tratar de um dos clássicos mais disputados do Brasil este jogo tende a ser bem pegado, com muita obediência tática, jogadores atento para todas as ações do jogo, devido a isso, apostar em menos 11 cantos pode ser de grande valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 22,456 até 22,470 (de 46,811 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.