Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 22,306 até 22,320 (de 46,811 do total)
  • Autor
    Posts
  • wagneribeiro neywagneribeiro
    Participante
    Membro desde: 24/05/2017
      #273201

      Evento: Brasileiro serie A
      Jogo: Vitoria vs America MG
      Data/Hora: 01/09/2018 ás 16:00
      Aposta: Vitória ML
      Odds Netbet: 2.15
      Unidades: 10

      Vitória: Escalação provável: Ronaldo; Jeferson, Léo Xavier, Ruan Renato e Benitez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wilian Farias; Neilton, Yago; Léo Ceará. Técnico: Paulo César Carpegiani

      América-MG: João Ricardo; Juninho, Paulão, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Gerson Magrão, Wesley e Robinho, David e Marquinhos
      Técnico: Adilson Batista

      Conclusão: É hora de reação por parte do vitória, pois o time conta com a ajuda do tecnico Carpegiane e a torcida que vem fazendo uma grande diferença. O Vitória vem surpreendendo e melhorou muito depois da chegada do novo tecnico. O América vem de uma boa sequencia e já faz algumas rodadas que o time não sabe o que é perder, mas tem pela frente um time que está com a corda no pescoço e vem fazendo o impossivel para vencer suas partidas. Muito dificil o Vitória não ganhar hoje, por isso uma aposta seca no vitória é de muito valor, pois o time vem se apresentando com uma nova postura e vê o America uma oportunidade de se recuperar em sua casa cheia.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ander9ander9
      Participante
      Membro desde: 06/07/2016
        #273209

        Evento: Brasileiro serie B
        Jogo: Avaí x Figueirense
        Data/Hora: 01/09/2018 ás 16:30
        Aposta: Figueirense +0.50
        Odds Netbet: 1.93
        Unidades: 10

        O Avaí chega para o último clássico de 2018 em seu melhor momento na temporada. A equipe embalou e acumula nove partidas de invencibilidade, a maior desde o Catarinense do ano passado. Há uma motivação especial para o Avaí vencer o duelo, hoje o clube completa 95 anos, e quer dar a vitória de presente para a torcida, que promete comparecer em bom número.

        Clássico também envolve mistério, e o último ano teve muito. Por parte azurra, os últimos dois treinamentos foram totalmente fechado e as dúvidas na escalação começam pela escolha do sistema de jogo, como dois ou três zagueiros. O meia Marquinhos pode aparecer no campo ou no banco ou em nenhum dos dois.

        Figueirense fará de tudo para bater o maior rival e estragar a festa, quer retomar força para a sequência da temporada e nada melhor que uma vitória no clássico. Nos outros três duelos ante os azurras nesta temporada, o Alvinegro estava em momento melhor, e mesmo assim não conseguiu o triunfo, mais uma motivação para a partida deste sábado, na casa do adversário.

        Sinceramente não vejo um amplo favorito para vencer, é um clássico e tudo pode acontecer, normalmente esses jogos costumam ser muito duro e truncado, com grande chance de empate, mesmo com riscos, o valor está do lado do Figueira.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        vini50vini50
        Participante
        Membro desde: 05/07/2017
          #273219

          Evento: Brasileiro serie B
          Jogo: boa esporte x CSA
          Data/Hora: 01/09/2018 ás 21:00
          Aposta: CSA para vencer
          Odds Netbet: 3,00
          Unidades: 10

          promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie B entre boa esporte e ceará.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 20ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 13 derrotas.Depois de 11 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 40 pontos.tudo indica que teremos um grande jogo hoje,ja que ambas as equipes precisam somar o maior numero de pontos possiveis para decidirem pelo que irao brigar até o final do campeonato.
          como o boa esporte está na ultima colocaçao,acredito que a equipe da casa nao é favorita para vencer o jogo,pois seu adversario está na 2 colocaçao e além de brigar pelo acesso ainda sonha com o titulo da serie B.em virtude disso,minha aposta é na vitoria do CSA a 3,00 netbet.
          <p class=”selectionShareable”>BOA ESPORTE: Fabrício; Hélder Maurílio, Rodrigão, Jensen, Barros; Cloves, Maycon, Barbio, Thalysson, Alyson; Juninho Potiguar.
          Técnico: Ney da Matta</p>
          <p class=”selectionShareable”>CSA: Felipe; Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka; Yuri, Pio, Didira, Daniel Costa e Jhon Cley; Alemão.
          Técnico: Marcelo Cabo</p>

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          vini50vini50
          Participante
          Membro desde: 05/07/2017
            #273221

            Evento: Brasileiro serie A
            Jogo: vasco x santos
            Data/Hora: 01/09/2018 ás 19:00
            Aposta: santos para vencer
            Odds Netbet: 2,85
            Unidades: 10

            promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie A entre vasco e santos.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.A equipe da casa está atualmente na 15ª colocação, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.Depois de 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipe visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 24 pontos.tudo indica que teremos um grande jogo hoje,pois as duas equipes estao brigando por objetivos parecidos na competiçao.temos os dois times com 24 pontos,ou seja,quem vencer se distancia do rival e da zona de rebaixamento,por isso o confronto tende a ser muito disputado.
            vejo a equipe do santos um pouco superior que a do vasco,por isso minha aposta é na vitoria do santos a @ 2,85 netbet.
            <p class=”selectionShareable”>VASCO: Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Leandro Desábato, Yago Pikachu, Raul e Wágner; Vinícius Araújo e Maxi López
            Técnico: Alberto Valentim</p>
            <p class=”selectionShareable”>SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Rodrygo e Gabigol
            Técnico: Cuca</p>

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            AndreCRVGAndreCRVG
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #273225

              Evento: Campeonato Brasileiro

              Jogo: Vasco x Santos

              Data/Horário: 01/09 19:00

              Aposta: Vasco

              Odds netbet: @2.55

              Unidades: 10

               

              Após perder na estreia de Alberton Valentim, o Vasco tenta retornar as vitórias agora jogando no estádio do Maracanã. A casa promete está lotada e o time ainda vai contar com o grande salvador na ultima partida no Rio: Maxi Lopez. O Centroavante argentino foi responsavel por duas assistências e um gol decisivo contra a Chape. O time tem uma baixa, ou reforço podemos dizer, de vinicius araujo que está suspenso.

              O Santos vem de eliminação traumática na Libertadores, por tudo que aconteceu nos bastidores. Além disso, Cuca e a diretoria parece não está falando a mesma língua e isso querendo ou não, acaba refletindo nos jogadores. De toda forma, para o confronto de logo mais, a tendência é que cuca deixe o esquema com quatro atacantes que já não vem rendendo desde quando o Jair era o técnico. Baixa importantes são sentidas como a do Verissimo e Bruno Henrique.

              Um jogo bem dificil para o Vasco, que apesar de o adversário está em um momento o ruim, o time da colina costuma se complicar sozinho. Contudo, penso que dessa vez com a união da torcida em peso o time possa se reecontrar com as vitórias diante de um adversário quem vem de eliminação e está com ambiente turbulento. Assim, vejo como uma boa oportunidade de ir no Vasco em que praticamente as casas considera esse jogo igual.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              JonnathasJonnathas
              Participante
              Membro desde: 30/05/2016
                #273227

                Evento: México – Primeira Division
                Jogo: Cruz Azul vs Vera Cruz
                Data/Hora: 01/09/2018 ás 19:00 horas
                Aposta: Total de gols por equipe – Cruz Azul mais de 1.5 gols
                Odds Netbet: 1.60
                Unidades: 10

                Sem dúvidas a uma diferença técnica muito grande nesse jogo, o Cruz vive um grande momento na temporada, enquanto o Vera Cruz está muito abaixo e a procura de uma melhora.

                A equipe da casa é muito forte, principalmente jogando ao lado do seu torcedor, tanto é que, são os líderes da competição, enquanto o Vera Cruz está na décima quinta posição.
                Nos últimos confrontos entre as duas equipes de 5 o Cruz venceu três e empatou dois, e sabe que para ser campeão não deve perder pontos para adversários que estão abaixo da tabela, então o foco da equipe a está partida é vencer com uma larga vantagem para aumentar ainda mais a confiança.

                Os visitantes sabem que não pode jogar pau a pau contra o líder da competição, tanto pelo atual momento de ambos como a falta de entrosamento da sua equipe, a tendência é que fiquem mais recuados e joguem por uma só bola, sair dessa partida sem ser goleado já seria uma grande conquista.

                Com base a isso, acredito em um jogo só para um time, ou seja, o Cruz Azul deve atacar do começo ao fim em busca de uma boa vitória, devido a isso acredito em um jogo para mais de 2 gols dos donos da casa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                JonnathasJonnathas
                Participante
                Membro desde: 30/05/2016
                  #273229

                  Evento: México – Primeira Division
                  Jogo: Tigres vs Atlas
                  Data/Hora: 01/09/2018 ás 21:00 horas
                  Aposta: Tigres vence primeiro tempo
                  Odds Netbet: 2.0
                  Unidades: 10

                  Este jogo tende a ser um pouco desequilibrado, a equipe do Tigres é considerada uma das melhores do país, vinham em um momento ruim no começo da temporada e agora me parece que o time vem conquistando o entrosamento desejado.

                  Jogando em seus domínios sempre foi bastante forte, apesar do momento ruim que viveu no início da competição, a equipe nunca deixou de somar seus pontos em casa, muito disso deve-se ao fato de ser uma equipe que sempre busca o jogo do começo ao fim, jogando em seus domínios o Tigres não dá espaço para seus adversários nem para respirar.

                  A equipe visitante Atlas sabe da dificuldade que terá em enfrentar este adversário, assim como todos os outros times que enfrenta o Tigres ela deve se fechar e explorar os contra-ataques, além do mais, não vive um grande momento, tendo em vista que, é a última colocada da competição e estão com apenas 2 pontos conquistados.

                  Devido a ofensividade do Tigres quando joga em seus domínios, acredito que essa equipe dará bastante trabalho ao seu adversário esta noite do primeiro ao último minuto, devido a isso apostar que o Tigres vence já o primeiro tempo pode ser de grande valor.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wagneribeiro neywagneribeiro
                  Participante
                  Membro desde: 24/05/2017
                    #273231

                    Evento: Campeonato Brasileiro

                    Jogo: Corinthians vs Atletico MG

                    Data/Horário: 01/09 21:00

                    Aposta: under 2,5 gols

                    Odds netbet: @1.57

                    Unidades: 10

                    Corinthians: Cássio; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Araos, Ralf e Jadson; Pedrinho, Roger e Romero. Técnico: Osmar Loss

                    Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, José Welison, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi

                    Conclusão: Jogo duro hoje pelo campeonato brasileiro, duas equipes que se defendem muito bem e que brigam na parte de cima da tabela, o Corinthians um pouco abaixo mas agora com foco total no brasileirão. Dificil indicar um favorito nesta partida pelo fato que ambas equipes vem demonstrando bom futebol, claro que o Corinthians não começou bem o pós copa mas vem começando a ter uma reação dentro da competição. Jogo de dois times regulares e com certeza não será um jogo com grandes emoções pelo fato de ser entre dois grandes e o Galo com intenção de chegar próximo aos lideres. O under 2,5 me parece o mais correto pela a importância da partida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Douglas10Douglas10
                    Participante
                    Membro desde: 13/12/2013
                      #273235

                      Brasil Serie A
                      Vasco x santos
                      01/09 – 19h
                      Over 2.5 gols
                      @2,40 – netbet
                      10un

                      Vasco e Santos se enfrentam neste sábado no Maracanã. Ambos os times chegam em condições parecidas no campeonato, e precisam pontuar pra não se aproximarem cada vez mais da zona de rebaixamento.

                      O Vasco recentemente trouxe pra ocupar a vaga de treinador o Alberto Valentim, pois bem, ele estreou com o pé esquerdo nessa semana. Fora de casa o Vasco perdeu por 1-0 pro Atlético do Paraná e se aproximou dos quatro últimos colocados.
                      Pra esse jogo o técnico tem dois reforços que podem aumentar o seu poder de fogo, o meia Wagner que foi poupado, e o atacante Maxi Lopez que estava suspenso, ambos voltam ao time titular.
                      Uma grande preocupação do Valentim é o sistema defensivo do Vasco, o time tem a segunda pior defesa do campeonato, já sofreu 29 gols até aqui.
                      O fator local é sua maior arma, o time conseguiu todas suas vitórias jogando como mandante, e a pressão por uma vitória parece só aumentar.

                      O Santos vem de uma semana agitada, pela Libertadores o time foi eliminado pelo Independiente, mas o extra-campo foi o que mais se destacou, com toda certeza.
                      Punição da Conmebol, violência nas arquibancadas e eliminação, tudo isso só aumenta a pressão que o time sofre jogando o brasileiro, pois é a única competição que restou.
                      Assim como o Vasco, o time também está próximo da zona de rebaixamento, e a relação do técnico cuca com o presidente parece tumultuar ainda mais o vestiário.
                      O time vem de duas vitórias seguidas, e tenta usar esse bom momento na competição pra bater um rival que passa por turbulência, e usar a própria pressão da torcida vascaína como uma arma.

                      É um jogo entre dois times que chegam necessitados por um bom resultado. Dois times que conseguem chegar ao ataque, mas muito desequilibrados, acabam por defender mal.
                      Acho que o vasco vai tentar agredir, mas deixa muito espaço, e o Santos pode aproveitar. Acredito em BTTS, mas peguei essa linha com odd maior que acho que também entra.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Douglas10Douglas10
                      Participante
                      Membro desde: 13/12/2013
                        #273237

                        Brasil Serie A
                        Flamengo x Ceará
                        02/09 – 11h
                        Flamengo ML e Over 2.5 gols
                        @2,35 – netbet
                        10un

                        Voltando ao Campeonato Brasileiro, o flamengo recebe o Ceará pra se recuperar da eliminação na Libertadores. O adversário briga pra sair do fundo do poço.

                        O Flamengo está a 4 pontos do líder São Paulo, quando estava dividindo atenções com outras competições, e a pressão por ir bem em todas, forçou o técnico Mauricio Barbieri a sempre ir com o máximo da força no brasileiro. Aconteceu uma queda natural de desempenho, e o time agora tem que correr atrás pra buscar a liderança que outrora fora sua.
                        A tendência é de força máxima, já que Libertadores só daqui a mais de 15 dias, e o time precisa pontuar já que vem de empate com o América.
                        Em casa o time tem a melhor campanha, 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com 18 gols marcados e apenas 3 sofridos.

                        O Ceará vive situação totalmente oposta a do Flamengo. O time cada vez mais está enterrado na zona de rebaixamento. Último colocado com 11 pontos, o time está distante 6 pontos do primeiro time fora da zona, e a cada rodada que passa, a necessidade aumenta mais, e a distância também.
                        Matemáticos dão conta de que o Ceará tem que fazer média histórica nesse segundo turno pra não cair de divisão, ou seja, a cada rodada o time tem que entrar pra ganhar, mas não vai conseguir fazer pontos que não fez no campeonato inteiro.
                        Sejamos claros, é um time fraco, muito abaixo do nível de serie A, e provavelmente não resista a um Maracanã lotado e com o Flamengo que é muito mais time precisando vencer pra dar uma resposta ao seu torcedor.

                        A vitória me parece uma quase certeza. A postura do Ceará deve ser um ferrolho e tentar uma bola, assim como fez com o São Paulo, quase foi bem sucedido, mas ficar todo atrás deixa o adversário sempre próximo ao seu gol, e com a qualidade que tem o flamengo, acho que terá menos dificuldade de furar o bloqueio. Me parece um jogo de vitória tranquila, pra afastar o clima de pressão após sua eliminação no meio da semana.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #273238

                          Brasil Serie A
                          São Paulo x Fluminense
                          02/09 – 16h
                          São Paulo e Under 3.5 gols
                          @1,90 – netbet
                          10un

                          O São Paulo recebe o Fluminense neste domingo no Morumbi, uma vitória é essencial pra manter-se de maneira confortável na liderança do campeonato.

                          Ser líder em um campeonato longo e tão disputado como o brasileiro não é nada fácil, mas manter-se como primeiro colocado é ainda pior. Times que tendem a ser mais fechados, que não saem pro jogo com naturalidade, e isso vem dificultando cada vez mais o time são paulino.
                          O time vem de uma vitória em casa contra o Ceará, 1-0 com gol na parte final do jogo, teve sérias dificuldades em furar a retranca, e na rodada anterior 1-1 com o Paraná, outra vez com dificuldades.
                          Em casa é forte, em casa é favorito, mas a tendência é jogo de poucos gols, e com o time tentando se reinventar depois de ser mais visado pelos adversários.

                          O Fluminense passou por uma transformação em meio ao campeonato, depois que Abel Braga decidiu sair por questões internas do clube. Marcelo Oliveira assumiu, fez o time ser um pouco mais competitivo, equilibrado, mas ainda nota-se a enorme dificuldade tecnica desse time.
                          O time é 10° colocado com 26 pontos, está mais próximo da zona de rebaixamento do que da linha de Libertadores, e chega nesse confronto com uma baixa importante, o centroavante Pedro, que é goleador do campeonato, segue de fora, e me parece que o time não consegue repor sequer perto da condição tecnica do jovem artilheiro.

                          Me parece que o São Paulo é melhor, que em casa pode ser agressivo pra poder continuar líder. O Fluminense sem seu melhor jogador, jogando fora de casa, acho que tende a ser mais retrancado, e dificultar as ações do time da casa. Mas no final das contas, o São Paulo é mais time e ao meu ver tende a vencer o jogo, mesmo que com placar magro.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AndreCRVGAndreCRVG
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #273240

                            Evento: Brasileirão Série B

                            Jogo: Boa Esporte x CSA

                            Data/Horário: 01/09 21:00

                            Aposta: Empate

                            Odds netbet: @2.95

                            Unidades: 10

                             

                            O Boa vem de empate diante do Juventude atuando fora de casa e com isso segue atolaado na ultima posição. com 18 pontos, cada vez mais a situação piora e agora tenta em casa alguma arrancada. Sabemos que o seu campo de casa não é dos melhores e isso pode ser seu aliado para hoje. Ney da Matta ao que parece deve promover uma serie de mudanças no setor de frente.

                            O CSA vem de uma boa vitória contra o criciuma em casa e com isso segue muito forte para se consolidar no G4. No ultimo jogo uma atuação muito boa, em que dominou muito bem o visitante. Para o confronto de hoje, desfalques demais para a equipe, em especial no setor de fesa.

                            Um jogo muito importante para o time da casa, que tenta aproveitar o fato do time do CSA estar remendado. Contudo, penso que os jogadores que irao entrar no time alagoano, pode dar o suporte que o CSA precisa e consiga pelo menos não ser derrotado nesse campo dificil de jogar. Assim, vejo uma partida muito propicia ao empate.

                             

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AndreCRVGAndreCRVG
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #273242

                              Evento: Brasileirão Série A

                              Jogo: Corinthians x Atlético-MG

                              Data/Horário: 01/09 21:00

                              Aposta: Atlético-MG ML

                              Odds netbet: @2.80

                              Unidades: 10

                               

                              Após ser eliminado pela libertadores durante a semana, o corinthians tenta juntar os cacos e já pensar aqui no Brasileiro e Copa do Brasil lá na frente. Para o confronto de hoje, desfalques serios como o de Fagner. Douglas e Clayton também estão de fora e Pedro Henrique nem no banco fica. Assim, Leo Santos deve fazer dupla com Henrique.

                              O Atlético-MG vem de semana apenas focando esse jogo, pois na ultima partida foi derrotado fora de casa atuando contra o Vitória. No ultimo jogo, o Galo criou inumeras chances e poderia ter saido com resultado melhor. Apesar de ter criado, o time ficou apatico no momento final e acabou saindo derrotado. Para o confronto de hoje, Elias está de fora e assim podemos ter J. Wellison e Adilson como dupla de volantes.

                              O corinthians vem de uma partida muit o desgastante contra o Colo-Colo, em que lutou bastante para conseguir a classificação. Além do peso psicologicamente por estar fora da libertadores, penso que o desgaste pode ser algo que pode preocupar diante de um time perigoso que é o Galo. Atlético vem com grande necessiade de vitória, pois a derrota para um time que esta brigando pelo Z4 não foi digerida muito bem. Penso que o Galo tem recursos para aproveitar essa situação tanto fisica e psicologica do corinthians, e mesmo sendo na arena, acredito em boas chances de vitória do Galo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              douglasferraz89douglasferraz89
                              Participante
                              Membro desde: 01/08/2017
                                #273246

                                Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                                Jogo: Real Salt Lake vs Los Angeles Galaxy
                                Data/Horário: 01/09/2018 | 23:00
                                Aposta: Over 3.5
                                Odds Netbet: 2.00
                                Unidades: 10

                                O Real Salt Lake vem em um excelente momento de recuperação no campeonato, já acumula duas vitórias seguidas e seu ataque está produzindo bastante, principalmente se levarmos em consideração os últimos jogos. O ponto negativo é a sua defesa, que é uma das piores dentre as equipes que estão se classificando na conferencia oeste.

                                O Los Angeles Galaxy vive uma péssima fase, já são mais de 5 jogos sem vitórias, não se encontra mais entre os seis primeiros colocados, mas precisa obrigatoriamente vencer seu rival direto de conferência nessa noite. A equipe entrou nessa fase ruim após as contusões dos irmãos dos Santos, os principais responsáveis em conduzir a bola ao monstro Ibrahimovic, este último tem a sua presença confirmada.

                                Conclusão

                                Eu vejo dois excelente ataques em campo e duas defesas muito fragilizadas, quando encontramos padrões assim na MLS costumamos ver partidas muito movimentadas com uma exorbitante quantidade de gols. Por tais previsões, vamos apoiar o over nesse encontro importante para a Conferência Oeste.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                MarcojuniorMarcojunior
                                Participante
                                Membro desde: 13/05/2016
                                  #273247

                                  Evento: Série B
                                  Jogo: Boa x CSA
                                  Data/Hora: 01/09 – 21h00
                                  Aposta: CSA 0 AH
                                  Odds Netbet: 2.05
                                  Unidades: 10

                                  Boa Esporte e CSA pela vigésima quarta rodada do campeonato brasileiro da série B no estádio Melão, em Varginha.

                                  A equipe mandante tem a pior campanha da segunda divisão e vem de cinco partidas sem vitória. Tendo tudo isso em vista, o técnico Ney da Matta mexe e guarda segredo da escalação de logo mais, a certeza mesmo são das voltas de Jadson e Kaio Christian.

                                  Marcelo Cabo montará a equipe alagoana sem nove jogadores para a partida. Importantes jogadores como Neto Berola, Walter e Hugo estão fora. Mas ainda assim mandará uma equipe bem forte a campo, com seus destaques Daniel Costa e Didira.

                                  Bom jogo de equipes opostas em Minas. Acredito que a maior qualidade técnica do CSA deve prevalecer no confronto, e uma aposta com o empate protegido é uma excelente opção.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 22,306 até 22,320 (de 46,811 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.