Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 22,111 até 22,125 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • AndreCRVGAndreCRVG
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #272018

      Evento: Brasileirão Série B
      Jogo: Sampaio Correa x Vila Nova
      Data/Horário: 21/08 – 21:30 hrs (brasilia)
      Aposta: Empate
      Odds NetBet: @3.00
      Unidades: 5

      O campeão da copa nordeste vem passando maus bocados na serie B. Na zona do rebaixamento, o time caiu em casa para o guarani em uma partida que foi muito apático e facilmente envolvido. Para o confronto de logo mais, o técnico Paulo Roberto tem muitas duvidas. Mas a certeza é que não vai contar com o volante Willian Oliveira, que foi expulso. Assim, Cesar sampaio deve voltar.

      O Vila Nova vem de empate contra o CRB em casa, numa partida que podemos dizer que foi muito fraca tecnicamente. É o jeito do Vila jogar, muitos torcedores não jogam, mas Hemerson Maria ja falou que o time tem limitações. Hoje conta com o jogador mais técnico do time, que é o Alan Mineiro.

      Um jogo que temos um time da casa desesperado, mas que é um time que ainda tenta se reencontrar. Do outro lado, temos uma equipe burocrática e que sabe joga muito bem se defendendo. Creio que é mais uma partida que está sujeita ao jogo truncado, amarrado e que de certa forma contribui para que o resultado seja igual.

       

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Flavio SilvaFlavio Silva
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #272024

        Evento: Futebol – Copa Libertadores
        Jogo: Independiente x Santos
        Data/Hora: 21/08 21:45
        Aposta: Total de Escanteios – Mais de 9.5
        Odds: 1.76
        Unidades: 10

        Teremos hoje um único jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores,e nada mais nada menos do que um Brasil e Argentina, o Independiente maior vencedor da competição recebe o Santos campeão por 3x do torneio,promessa de um duelo muito equilibrado.

        O Santos depois de uma sequência muito grande sem vencer parece começar a reagir,Cuca começa a colocar o seu jeito na equipe e mesmo sendo eliminada na Copa do Brasil conseguiu vencer o forte Cruzeiro no Mineirão caindo apenas nos pênaltis,venceu tbm o Sport pelo Brasileirão e vem com mais confiança para esse duelo.

        O Independiente é o tipo de equipe que sabe disputar esse tipo de jogo,sua torcida sabe fazer uma atmosfera muito boa e que deixa os adversários muito incomodados,acredito que teremos um duelo onde os argentinos tomem a iniciativa desde o início enquanto a equipe brasileira vai explorar a velocidade de seus atacantes buscando os contra ataques,duelo difícil de apontar um vencedor,mesmo sendo na Argentina acredito que o Santos pode conseguir um bom resultado.

        Imaginando um cenário onde o Independiente busque o ataque e o Santos os contra ataques acredito que possamos ter um jogo com bastante oportunidades de gol e um jogo muito concentrado nos lados do campo,o que ao meu ver faz com que as chances de termos muitos escanteios sejam grandes,uma linha em 9.5 acredito que deva ser batida levando em conta as características das equipes e o que devem propor na partida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        JonnathasJonnathas
        Participante
        Membro desde: 30/05/2016
          #272026

          Evento: Brasileiro – Série B
          Jogo: Sampaio Correia vs Vila Nova
          Data/Horário: 21/08/2018 ás 21:30 horas
          Aposta: Ambas Marcam? Não
          Odds NetBet: 1.52
          Unidades: 10

          Jogo bastante interessante já que as duas equipes tem o pior ataque da competição, e além do mais o Vila Nova a melhor defesa do campeonato, ao que tudo indica, será um jogo para poucos gols.

          O Sampaio Correia vive uma fase muito ruim na competição, e apesar de está jogando em casa é uma equipe que não traz medo aos adversários, ainda mais para o Vila Nova que tem a melhor defesa da competição;

          Mesmo vencendo a equipe da casa não subirá nada na posição e a fase não é das melhores, pois hoje são os vices lanterna.

          A equipe do Vila Nova sabe que um empate está de bom tamanho, tendo em vista que estão a apenas 2 pontos do G4, acredito que não deverá mudar a forma de jogar para tentar surpreender o adversário e assim, joga no erro do mesmo, priorizando a defesa e os contra-ataques.

          Com base isso, prevejo um jogo bastante pegado e com poucas chances de gols, portanto, apostar em ambas não marcam pode ser de grande valor.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          douglasferraz89douglasferraz89
          Participante
          Membro desde: 01/08/2017
            #272031

            Evento: Copa Libertadores
            Jogo: Independiente x Santos
            Data/Horário: 21/08/2018 | 21:45
            Aposta: Independiente AH -0.5
            Odds Netbet: 1.96
            Unidades: 10

            Independiente e Santos iniciam a disputa por uma vaga nas quartas da Libertadores. É um duelo incrível e que gera muitas expectativas, haja vista que coloca frente a frente duas das equipes mais vitoriosas da história da Libertadores.

            O Independiente chega para o duelo cercado de grandes expectativas, pois a equipe terminou muito bem a temporada e já começou a temporada atual mostrando um bom futebol. A equipe conseguiu manter boa parte do elenco e ainda fez algumas contratações, a única baixa é o atacante Barco, mas o criativo Meza continua no comando ofensivo dessa equipe.

            O Santos vem em um bom momento, conseguiu vencer o Cruzeiro, no Mineirão, porém perdeu nos pênaltis e na última rodada do Brasileirão passou por cima do Sport. O ataque santista começa a mostrar melhores performances.

            Conclusão

            É um jogo muito complicado para o Santos, pois embora a equipe venha em uma crescente, podemos dizer que a vitória sobre o Cruzeiro não demonstrou como foi a partida e o trinfo sobre o Sport não traz tantos méritos, pois os pernambucanos, provavelmente ao lado do Vitória, são as piores equipes do Brasileiro no presente momento.

            A defesa santista não passa muita confiança, soma-se a isso o fato da equipe ser muito jovem pode pesare m situações adversas, as penalidades na Copa do Brasil mostraram isso. Portanto, para esse jogo vejo muito valor em uma vitória do Independiente.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ander9ander9
            Participante
            Membro desde: 06/07/2016
              #272087

              Evento: Brasileiro Série A
              Jogo: Bahia x Internacional
              Data/Horário: 22/08/2018 | 19:30
              Aposta: 1º Tempo Empate
              Odds Netbet: 1.86
              Unidades: 10

              Embalado por quatro vitórias consecutivas, o Internacional que ocupa o segundo lugar com 38 pontos quer chegar na liderança da competição. Para isso, os vermelhos precisam vencer.

              Se o Inter vem de quatro vitórias consecutivas sem sequer levar um gol, o Bahia não deixa por menos. A última derrota ocorreu há mais de dois meses, quando levou 1 a 0 do Paraná. A invencibilidade dura por oito partidas, com três vitórias e cinco empates no período.

              No primeiro turno quando as duas equipes se enfrentaram, o Colorado levou vantagem ao vencer por 2 a 0.

              Jogando fora de casa o Inter não irá se expor muito, provavelmente tentara explorar os erros do time baiano e buscar o gol nos contra ataques, problema é que mesmo jogando e casa o Bahia não sede muitos espaços, é uma característica do técnico Enderson Moreira, devido a isso acredito em um do jogo de muito estudo entre as equipes e com poucas chances de gols, como as odds do under estão muito baixas, uma entrada no empate ao intervalo tem seu valor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ander9ander9
              Participante
              Membro desde: 06/07/2016
                #272090

                Evento: Brasileiro Feminino
                Jogo: Flamengo x  Santos
                Data/Horário: 22/08/2018 | 15:00
                Aposta: Flamengo DNB
                Odds Netbet: 2.15
                Unidades: 10

                As santistas visitam o Flamengo, nesta quarta-feira (22), às 15h, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela 14ª e última rodada da fase de grupos do nacional.

                O Peixe vem muito embalado para pegar o Rubro-Negro, afinal, venceu duas vezes o rival Rio Preto, sendo que um dos triunfos foi uma sonora goleada por 5 a 0, no último domingo (19), na Vila Belmiro, pelo Paulistão Feminino.

                Melhor campanha do Brasileiro Feminino, o Alvinegro já tem a primeira posição assegurada. Do outro lado, o Mengão precisa de um bom resultado para ter a vantagem de decidir em casa na próxima fase.

                Motivação está toda do lado flamenguista, a equipe precisa de ao menos um empate para assegurar o segundo lugar na tabela de classificação. Com o primeiro lugar e classificação garantida o técnico santista deve poupar suas principais jogadoras o que acaba colocando o Flamengo como favorito para vencer a partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                wagneribeiro neywagneribeiro
                Participante
                Membro desde: 24/05/2017
                  #272092

                  Evento: Brasileiro Série A
                  Jogo: Paraná vs São paulo
                  Data/Horário: 22/08/2018 | 19:30
                  Aposta: Paraná ou empate
                  Odds Netbet: 1.86
                  Unidades: 10

                  Provavel escalação dos times:

                  <b>Paraná: </b>Richard; Júnior, René, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Wesley Dias (Jhonny Lucas), Caio Henrique (Biteco); Rodolfo, Silvinho e Grampola. <b>Técnico: </b>Claudinei Oliveira

                   São Paulo: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Everton, Diego Souza e Rojas. Técnico: Diego Aguirre

                  Conclusão: Hoje a capital paranaense amanheceu chuvosa, clima propenso para mudança de comportamento no jogo de logo mais á noite na vila Capanema. São paulo é o lider e vem fazendo boas apresentações no campeonato, mas quando joga em dia chuvoso talvez perca força e mude taticamente. O Paraná é o lanterna, pela lógica das coisas não tem favoritismo nenhum, mas pelos meus anos de observação um jogo entre lanterna vs lider não é bem assim que as coisas acontecem. O Tricolor paranaense fez um jogo muito bom contra o Inter no Beira rio e por um desastre saiu derrotado aos 51 minutos do segundo tempo, mas já mostra mudança de comportamento e hoje tem a chance de pontuar pois seu próximo jogo será fora de casa contra o Corinthians e vai ser pedreira e se não “ganhar” hoje sua situação fica muito irreverssivel. Acredito em um Paraná soberano hoje e até arriscaria uma vitória, o Paraná sobre pressão e o tecnico Claudinei serão fatores decisivos, não acredito na derrota do Paraná hoje e o clima chuvoso e frio de Curitiba vai ajudar.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Rodrigo AguiarRodrigo Aguiar
                  Participante
                  Membro desde: 10/06/2018
                    #272099

                    Evento: Copa Rio
                    Jogo: Volta Redonda x São Gonçalo
                    Data/Horário: 22/08/2018 | 15:00
                    Aposta: Volta Redonda vence
                    Odds Netbet: 1.66
                    Unidades: 10

                     

                    Jogo de volta pelas oitavas de final da copa Rio , de um lado temos o São Gonçalo que vem jogando a serie b da campeonato estadual e busca por meio dessa copa voltar ao cenario nacional com uma vaga na quarta divisão brasileira.Volta Redonda  vem como favorito a vencer essa partida por alem de estar jogando como mandante tem um time superior .

                    No jogo de ida tivemos muito equilibrio ja que a partida foi realizada no estadio do Alzirão  campo do São Gonçalo  que tem mais conhecimento do péssimo gramado e fez um jogo mais fisico conseguindo uma boa vantagem  . Podendo perder por um gol de os visitantes sabem que vao ter boas oportunidades no contra ataque

                    Volta Redonda passa por um momento ruim na temporada , um ano bastante complicado fez com que o time não conseguisse uma boa campanha serie C e brigando apenas para fugir do rebaixamento . Com o fim da terceira divisão as atençoes voltam para a Copa Rio mas com muitos problemas na formação do elenco que conta com varios jogadores saindo do clube .

                    Meu prognóstico para esse jogo é uma vitória do Volta Redonda , acredito que mesmo com um time diferente da ultima rodada da serie c vem com mais força e sabendo que precisa vencer por dois gols tem que tomar conta do jogo nos primeiros minutos . Outra boa aposta para essa partida seria over de gols

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Andre MaltaAndre Malta
                    Participante
                    Membro desde: 19/06/2018
                      #272103

                      Evento: Brasileiro Série A
                      Jogo: sport x america
                      Data/Horário: 22/08/2018 | 21h:00
                      Aposta: sport
                      Odds Netbet: 1,80
                      Unidades: 10

                      O América está melhor posicionado. A equipe mineira está na 10ª colocação, com 22 pontos anotados. Já o Sport está mais próximo do grupo dos quatro últimos: está na 16ª posição com 20 tentos. O Leão está a um ponto do Vitória, 17º, enquanto o Coelho está a três.
                      O técnico Adilson Batista tem problemas para armar sua equipe. Na lateral direita, Aderlan e Norberto estão fora, o primeiro por suspensão após ser expulso, já o segundo ainda faz tratamento médico. Um dos volantes terá de ser improvisado.
                      Na esquerda, Carlinhos também está suspenso e não entra em campo. Giovanni retorna a equipe e assume a posição. Ele ficou fora do último duelo, pois está emprestado pelo Fluminense e, por contrato, não pode entrar em campo.
                      O meia Ruy ressalta que o objetivo do Coelho é permanecer na primeira divisão e o time é forte para conseguir se garantir na Série A.O nosso objetivo nesse retorno à Série A é a permanência e acredito que estamos superando as expectativas. A diretoria conseguiu montar um grupo forte que está correspondendo dentro de campo, principalmente após a chegada do Adilson. Ainda temos muito campeonato pela frente e precisamos manter essa pegada até o final para, quem sabe, conquistar algo maior na competição”, destacou.
                      O Sport tem um desfalque importante para o jogo contra o Coelho. O atacante Rogério foi expulso no duelo contra o Santos. Morato deve ser a opção do técnico Eduardo Baptista.
                      sem rogerio hoje atacante do sport nao esta fazendo gol dando oportunidade para os reserva o sport tem td pra comecar a ganhar a ganhar des da palsa na copa do mundo

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Flavio SilvaFlavio Silva
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #272135

                        Evento: Futebol – Campeonato Brasileiro
                        Jogo: Sport x América Mineiro
                        Data/Hora: 22/08 21:00
                        Aposta: Sport ML
                        Odds: 1.80
                        Unidades: 10

                        Teremos hoje o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro,com brigas em todas as partes da tabela teremos alguns duelos interessantes hoje,um deles envolve a parte de baixo da tabela,o Sport primeira equipe fora do Z4 recebe o 10°Colocado América Mineiro porém a distância entre as equipes é de apenas 2 pontos.

                        O Duelo de hoje envolve um desesperado Sport que ja não vence faz 9 partidas,contra um América que ja não vence a 3,os donos da casa tem a estréia de Eduardo Baptista no comando da equipe e a esperança de gols fica por conta de Hernane Brocador,os visitantes contam com alguns desfalques,principalmente nas laterais onde ambos estão suspensos.

                        O Sport tem sido uma equipe sem alma,sem vibração porém acredito que com a estréia do novo comandante a postura hoje seja outra,com promoção de ingressos a Ilha do Retiro deverá ter um grande público,o América Mineiro deverá manter sua postura defensiva quando joga fora de seus domínios e tentará explorar os contra ataques e as bolas paradas.

                        No futebol brasileiro não é muito normal ficar muitos jogos sem perder,da mesma maneira que não é ficar muitos sem vencer,acredito que o Sport hoje seja uma equipe diferente,deverá buscar a vitoria com mais atitude e jogando numa atmosfera a seu favor deve deixar essa série negativa para trás contra um América que tentará levar um ponto ao menos para Minas Gerais mas não acredito que vão conseguir,jogando em casa com alguns fatores anímicos diferentes e contra u. Adversário que não costuma ser um bom visitante acredito que Sport para vencer o encontro é a melhor pedida para essa noite.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Andre MaltaAndre Malta
                        Participante
                        Membro desde: 19/06/2018
                          #272136

                           

                          Evento: Brasileiro Série A
                          Jogo: fluminense x corinthians
                          Data/Horário: 22/08/2018 | 21h:45
                          Aposta: ambas marca
                          Odds Netbet: 2,25
                          Unidades: 10

                          As duas equipes precisam da vitória para reagir na tabela de classificação e readquirir confiança.

                          Enquanto o Corinthians vem de um empate com o Atlético-PR e de derrotas para Chapecoense e Grêmio e soma 26 pontos, o Fluminense ficou com 23 depois da igualdade com o América-MG, último jogo de uma sequência de quatro sem vitórias.

                          “Em se tratado de Corinthians, quando o momento é assim, existe pressão. Isso não é novidade para ninguém. Mas não podemos transmitir essa pressão para dentro de campo, porque não vai ajudar em nada. Devemos estar com as cabeças boas para lidar com esse momento delicado”, comentou o lateral esquerdo corintiano Danilo Avelar.
                          Pelo Fluminense, o discurso é semelhante. “Precisamos reagir contra o Corinthians e começar a escrever uma história melhor no segundo turno. Não podemos deixar para somar pontos na reta final, pois as dificuldades serão ainda maiores”, conscientizou-se o lateral direito Gilberto.

                          Para ser bem-sucedido neste meio de semana, contudo, o Fluminense não poderá contar com o meia equatoriano Junior Sornoza, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita. Daniel e Marcos Júnior disputam a posição.

                          Do lado do Corinthians, o técnico Osmar Loss apostou na entrada do volante Ralf na vaga de Gabriel e decidiu manter o esquema tático sem um centroavante mesmo após a má atuação diante do Grêmio. Ele terá os retornos do goleiro Cássio, livre de suspensão, e do volante Douglas e do atacante Clayson, liberados pelo departamento médico.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          UlrikUlrik
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2016
                            #272142

                            Evento:  Championship
                            Jogo:  Stoke City x Wigan
                            Data/Horário: 22/08/2018 | 16:00
                            Aposta:  Stoke City -0,25
                            Odds Netbet: 1.87
                            Unidades: 10

                             

                            o Stoke City era o favorito pra ganhar a Championship e na minha opinião ainda é o time mais forte, mas que vem demorando a se encontrar. O time não teve uma tabela fácil, enfrentando três times que devem brigar pelo acesso, e conseguiu apenas 2 pontos em 9, mas pode e vai render muito mais do que isso.

                            Wigan desempenhou bem nessas três primeiras partidas, mas só conseguiu vencer apenas o Sheffield Wednesday e é para se ficar de olho ao longo da temporada pois pode ser um time subestimado pelas casas e vir a ter um grande valor.

                            Com um Stoke que precisa muito da vitória pra ir em busca do título, jogando ao lado do seu torcedor, e com uma capacidade ofensiva muito maior, é esperado que comecem a jogar um bom futebol já que tem muitas peças para isso.

                            Com o ML pagando 2.20 seria uma boa escolha, mas devo fazer um ajuste na minha odd média em busca de melhor win rate e melhores resultado, sendo assim vamos de Stoke City -0,25 @1.87 que tem grande valor e ainda nos protege com metade da aposta perdida apenas caso aconteça um empate.

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            gui_gambler93gui_gambler93
                            Participante
                            Membro desde: 09/04/2018
                              #272144

                              Evento: Brasileiro Série A
                              Jogo: Paraná vs São paulo
                              Data/Horário: 22/08/2018 | 19:30
                              Aposta: AH -0.75 São Paulo
                              Odds Netbet: 2.16
                              Unidades: 10

                               

                              O Paraná recebe, nesta quarta-feira, o São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão.

                              Lanterna da competição, o Paraná precisa fazer um segundo turno impecável para tentar escapar do rebaixamento. O time, mais do que tudo, precisa vencer seus jogos, principalmente quando é o mandante. Porém, logo na abertura do segundo turno, o time pegará uma pedreira: o São Paulo, líder da competição.

                              O time do Paraná não vence há 5 partidas e ainda contará com vários desfalques.

                              O São Paulo vive o oposto. Líder da competição, busca fazer um segundo turno tão bom quanto o primeiro. Para isso, terá que, além de vencer seus confrontos em casa, garantir vitórias fora de casa contra adversários inferiores. Esse é um desses casos. O Tricolor, se pensa no título do Brasileirão, não pode sair do Paraná vem levar um vitória pra casa, haja visto que enfrentará o lanterna da competição.

                              Por isso, acredito que o São Paulo irá buscar a vitória do início ao fim, pois sabe o quão importante serão esses 3 pontos para a sequência do campeonato (o time pode até perder a liderança, caso não vença).

                              Sendo assim, vejo uma vitória do São Paulo, talvez até por mais de 1 gol de diferença, pois, assim que o São Paulo marcar o primeiro, o Paraná terá que sair pro jogo, buscando o empate, o que pode gerar contra ataques para a equipe paulista matar o jogo.

                               

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Marcos JuniorMarcos Junior
                              Participante
                              Membro desde: 31/01/2018
                                #272148

                                Evento: Brasileirão Série A
                                Jogo: Palmeiras x Botafogo
                                Data/Horário: 22/08/2018 21:00
                                Aposta: Palmeiras -1,25 HA
                                Odds: 1,95
                                Unidades: 10

                                Palmeiras – Com a chegada de Felipão ao comando, a equipe Paulista vem avassaladora. Se quer tomou gol em todos os confrontos disputados. Mesclando muito a equipe, o time titular é uma verdadeira incógnita. Em casa a equipe tem 6v 2e 1d 17 gols feitos e 7 sofridos. Scapa e Jean são desfalques. Se Felipão realmente usar a equipe titular, a equipe entrará muito forte em casa contra o botafogo e terá tudo para vencer bem

                                Botafogo – A equipe treinada por Zé Ricardo, não vem tão bem. Vitória apenas na sulamericana. Fora de casa a equipe alvinegra venceu apenas 1 jogo empatou 3 e perdeu 6 e tem a terceira zaga mais vazada quando sai de seus domínios, sofreu 18 gols. Zé Ricardo terá uma série de desfalques para essa partida, os dois goleiros, Lindoso, Carli entre outros, mas esses irão trazer um grande problema pro esquema defensivo alvinegro

                                Conclusão – O Palmeiras vem em uma crescente sensacional, enquanto o botafogo não vem bem das pernas. Com uma zaga fraca e toda desfalcada, a equipe carioca não deverá ser párea para seu adversário. O Palmeiras vem jogando com muita  vontade e essa folga de libertadores e copa do brasil, fará com que eles aproveitem para focar no brasileiro e se aproximar da liderança. Não tem como não ir com o Palmeiras, que irá ganhar e com chances de ganhar com muita facilidade

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                                Participante
                                Membro desde: 14/08/2016
                                  #272150

                                  Evento: Brasileiro Série A
                                  Jogo: Paraná vs São paulo
                                  Data/Horário: 22/08/2018 | 19:30
                                  Aposta: São Paulo vence uma das partes
                                  Odds Netbet: 1.50
                                  Unidades: 10

                                   

                                  Campeonato brasileiro rodada de número vinte com mais um jogo logo mais entre as equipes do Paraná vs São Paulo, um jogo bastante complicado para ambas as partes porém com um leve fovoritismo para a equipe visitante que vem fazendo um excelente inicio de campeonato visto que lidera o brasileirão com folga já a algumas rodadas, por sua vez a equipe visitante necessita da vitória para tentar conseguir reagir no brasileiro e fugir da zona de rebaixamento.

                                  Analise da equipe mandante Paraná, atualmente na última colocação do brasileiro a equipe paranaense está quatorze pontos em dezenove jogos, vitórias conquistadas foram apenas três em todo o campeonato, arrancou cinco empates e foi derrotado outras onzes vezes, o ataque marcou apenas nove gols e a defesa tomou vinte e cinco gols.

                                  Analise da equipe visitante São Paulo, atualmente na liderança do brasileiro com quarenta e um pontos em dezenove jogos disputados a equipe paulista venceu doze jogos empatou cinco e foi derrotado em apenas dois jogos, o ataque marcou trinta e dois gols e a defesa tomou dezesseis gols.

                                  Minha sugestão de aposta para este jogo será que a equipe tricolor paulista vença ao menos um das partes.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 22,111 até 22,125 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.