Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 21,901 até 21,915 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • lari96lari96
    Participante
    Membro desde: 26/01/2018
      #270604

      Evento: austria tipico bundesliga
      Jogo: st. polten x sturm graz
      Data/Horário: 12.08.2018 – 12:00
      Aposta: mais de 3.5 gols jogo
      Odds NetBet: 2.95
      Unidades: 10

      st. polten e sturm graz se enfrentam pela 3ª rodada da tipico bundesliga da austria na NV Arena.
      o st.polten é quarto colocado na liga com 4 pontos conquistados em 2 partidas sendo uma vitoria e um empate, nos ultimos cinco jogos venceu quatro e empatou um, ja como mandante venceu todas ultimas cinco partidas e vai começar jogando com: riegler, ingolitsch, meisl, luan, drescher, haas, mislov, luxbacher, ljubicic, gartler e pak.
      o sturm graz é vice lider da competição com 6 pontos ganhos em 2 partidas sendo 2 vitorias, nas ultimas cinco partidas venceu duas e perdeu tres, ja como visitante venceu quatro e perdeu uma das ultimas cinco e vai a campo com o time: siebenhandl, spendlhofer, avlonitis, maresic, koch, zulj, lackner, grozurek, hierlander, pink e hosiner.
      se quiser gols é só assistir partidas entre estas duas equipes, nas ultimas cinco partidas entre elas ocorreram 24 gols uma media muito alta e por isso boa aposta acontecer pelo menos 4 ou mais gols nesta partida.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      lari96lari96
      Participante
      Membro desde: 26/01/2018
        #270605

        Evento: dinamarca superliga
        Jogo: copenhagen x brondby
        Data/Horário: 12.08.2018 – 11:00
        Aposta: brondby vence
        Odds NetBet: 3.00
        Unidades: 10

        na superliga da dinamarca temos o duelo de duas grandes equipes de um lado copenhagen de outro brondby na telia parken.
        o copenhagen é vice lider da competição com 9 pontos ganhos em 4 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu todas elas, ja como mandante venceu tres empatou uma e perdeu uma das ultimas cinco e sua provavel escalação sera: joronen, ankersen, vavro, bjelland, boilesen, skov, zeca, jensen, thomsen, n’doye e fischer.
        ja o brondby é o lider com 10 pontos em 4 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu quatro e empatou uma, ja como visitante venceu quatro e perdeu uma das ultimas cinco e começara jogando com o time: schwabe, kopplin, kabongo, arajuuri, larsson, radosevic, vigen, jensen, mukhtar, uhre e wilczek.
        sinonimo de jogao entre as que considero melhores equipes da dinamarca e atual lider e vice lider, porem leve vantagem para brondby que no confronto direto venceu quatro das ultimas cinco partidas e por isso creio em mais uma vitoria dessa vez.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        lari96lari96
        Participante
        Membro desde: 26/01/2018
          #270606

          Evento: dinamarca superliga
          Jogo: randers x aarhus
          Data/Horário: 12.08.2018 – 13:00
          Aposta: randers vence
          Odds NetBet: 2.70
          Unidades: 10

          randers e aarhus fazem jogo no BioNutria Park pela quinta rodada da superliga da dinamarca.
          o randers é decimo colocado na liga com 5 pontos conquistados em 4 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu uma empatou duas e perdeu duas, ja como mandante venceu tres e perdeu duas das ultimas cinco e começara jogando com: carlgren, thomsen, bager, marxen, conboy, kallesoe, poulsen, romer, allansson, stokke e lobjanidze.
          o aarhus é sexto colocado na competição com 6 pontos ganhos em 4 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu uma e empatou quatro, ja como visitante venceu uma empatou tres e perdeu uma das ultimas cinco e vai a campo com o time: jovanovic, sverisson, juelsgaard, backman, mikanovic, blume, guira, amini, ankersen, stage e bundu.
          a equipe do aarhus é muito dificil de ser batida, perde poucas partidas, porem não tem vida facil quando o confronto é contra o randers, ja que nos ultimos cinco jogos contra o randers venceu quatro e houve um empate, por isso estou confiante na vitoria do randers para alcança o pelotão de cima da tabela.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          MarcojuniorMarcojunior
          Participante
          Membro desde: 13/05/2016
            #270609

            Evento: Série B
            Jogo: Coritiba x Sampaio Corrêa
            Data/Hora: 10/08 – 21h30
            Aposta: Coritiba ML
            Odds Netbet: 1.74
            Unidades: 10

            Abrindo o returno da Série B do campeonato brasileiro, Coritiba e Sampaio Corrêa se enfrentam no Alto da Glória.

            A equipe Coxa branca é a de maior receita na série B, e mesmo com um elenco bem mal montado (o oitavo lugar momentâneo é culpa disso), tem qualidade para subir. Torcida, direção técnica e jogadores classificam hoje como o início da “arrancada”. Uma vitória pode fazer a equipe dormir no G4. A escalação provável tem Wilson; Rodrigo Ramos, Rafael Lima, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Uillian Correia, Yan Sasse, Alisson Farias e Guilherme Parede e Bruno Moraes.

            Já a Bolívia querida vem em crise. Podemos afirmar sem medo que atualmente praticam o pior futebol da competição (posto que era do Boa, que está numa crescente). Somar pontos para sair da sequência de resultados ruins é fundamental. A equipe de Paulo Roberto Santos também pode se inspirar no Sampaio do primeiro turno, que ganhou do próprio Coritiba de 2×0 no Maranhão. A escalação provável conta com Gustavo Busatto; Silva, Maracás, Joécio e Julinho; Willian Oliveira, Adilson Goiano (Jocinei), Fernando Sobral, Matheusinho e Bruninho e Uillian Barros.

            Tendo tudo isso em vista e o fator casa, o Coritiba é franco favorito para o duelo de logo mais. Cabe até handicap nessa aposta, mas a ML está super vantajosa.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            klebercirinoklebercirino
            Bloqueado
            Membro desde: 19/03/2017
              #270614

              Evento: Premier League
              Jogo: Newcastle x Tottenham
              Data/Hora: 11/08 – 08:30
              Aposta: Over 2.5 gols
              Odds Netbet: 2.00
              Unidades: 10

              Newcastle já viveu bons momentos na história do futebol, pois conquistou o Campeonato Inglês por quatro vezes, porém tudo isto aconteceu a muitos anos, sendo campeão em 1904/05, 1906/07, 1908;09 e também em 1926/27, ou seja, fazem décadas que o Newcastle não consegue repetir seus dias de glória e levar grandes alegrias para a sua torcida.

              Tottenham conquistou o Campeonato Inglês apenas duas vezes, em 1950/51 e também em 1960/61, assim já fazem muitas décadas que deseja voltar a ser o campeão nacional, mas é fato que a dificuldade é grande, tendo em vista a concorrência do Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester United e Manchester City. Apesar de não ter levantado a taça, o Tottenham vive uma das melhores fases de sua história, já que está se classificando sempre para a Liga dos Campeões, além de estar constantemente nas primeiras posições do Campeonato Inglês, muitas vezes lutando pelo título.

              <article class=”full post-content”>O Newcastle é o mandante e sabe que possui a obrigação de ao menos tentar mostrar agressividade diante de sua torcida, criando então algumas jogadas ofensivas e sonhando com a vitória, porém o seu oponente é de grande qualidade e recebe todo o favoritismo, desta forma é esperado que o Tottenham leve grande qualidade para dentro de campo e mesmo sendo o visitante, consiga desempenhar seu bom futebol. Portanto o duelo parece caminhar para um placar movimentado, com gols para ambos os lados, com o mandante tentando se superar e o visitante deixando claro e evidente o seu potencial e aproveitando todos os bons jogadores do seu elenco.

              </article>

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              klebercirinoklebercirino
              Bloqueado
              Membro desde: 19/03/2017
                #270616

                Evento: França – Liga 1
                Jogo: Nantes x Mônaco
                Data/Hora: 11/08 – 12:00
                Aposta: Mônaco ML
                Odds Netbet: 2.35
                Unidades: 10

                Nantes costuma iniciar as temporadas com o objetivo de se manter na primeira divisão, ou seja, é claro que sonha com a classificação para a Liga Europa ou Liga dos Campeões, mas a verdade é que evitar o rebaixamento já é algo de extrema importância para o clube e também para a sua torcida.

                Mônaco é um dos principais clubes do futebol francês, já que venceu até mesmo a Liga dos Campeões na temporada de 2003/04, além disto, foi campeão francês por oito vezes, com o último título conquistado na temporada de 2016/17, onde interrompeu uma grande sequência do Paris Saint-Germain.

                Na última temporada terminou na segunda posição, com vinte e quatro vitórias, oito empates e seis derrotas, totalizando oitenta e três pontos, ficando atrás somente do poderoso Paris Saint-Germain. Assim apesar de não ser um clube extraordinário a nível continental, o Monaco consegue ser competitivo, principalmente no campeonato nacional.

                O Nantes inicia a competição sabendo que as chances de ser campeão são quase inexistentes, além disto, seria muito difícil lutar por uma classificação para as competições europeias. A equipe ainda é dona de um elenco sem grandes qualidades, desta forma deve ter problemas no decorrer da competição. O Monaco vem mostrando potencial a longa data, chegando até mesmo a interromper uma sequência de títulos do Paris Saint-Germain, deixando claro a sua qualidade. Assim mesmo fora de casa tem condições de conquistar a vitória.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                UlrikUlrik
                Participante
                Membro desde: 13/12/2016
                  #270620
                  Evento:  Premier League
                  Jogo:  Fulham x Crystal Palace
                  Data/Horário: 11/08 11:00
                  Aposta:  Palace -0,25
                  Odds Netbet:  2.46
                  Unidades: 10

                   

                  O recém promovido Fulham foi um dos times que mais gastou nessa janela, e ainda conseguiu manter Mitrovic e Sessegnon, as contratações mais importantes sem dúvida é o meio campista Seri, que tem um estilo bem parecido com o do Xavi, só que bem mais do último passe que o Espanhol, e Zambo, um ótimo volante de 22 anos.

                  Já o Palace, conseguiu Max Meyer de 22 anos para atuar na faixa central do campo, e o goleiro Vicent Guaita vindo do Getafe, foi o terceiro que sofreu menos gols (33) e o terceiro com a maior porcentagem de defesas(77.5%) e apenas 31 anos para um goleiro, deve dar mais confiança para o time lá atrás. Towsend e Zaha permaneceram, sendo o segundo muito mais procurado pelos outros times e prometem ser uma ótima dupla mais um ano, para criar chances de gol.

                  Em expected points, o Palace acima do que realmente terminou, e é um time que teve um começo bem ruim, e sabemos a importância das primeiras partidas em um campeonato de pontos corridos, fazendo um começo melhor, tem boas chances de conseguir uma vaga na UEL.

                  o Fulham é um time que promete brigar pela vaga da UEL também, mas acho que de começo de temporada, com tantos reforços, acho que provavelmente o time vai demorar a dar o ”click” e já que o Palace mudou quase nada e mantém o bom time da temporada passada, vejo muito valor no Palace como underdog nessa partida. Portanto vamos de   Palace -0,25 @2,46

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  UlrikUlrik
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2016
                    #270621

                    Evento:  Premier League
                    Jogo:  Wolves x Everton
                    Data/Hora: 11/08 – 13:30
                    Aposta: Everton -0,25
                    Odds Netbet: 2.69
                    Unidades: 10

                     

                    Assim como Fulham x Palace, esse deve ser um jogo ótimo de duas equipes que mudaram de patamar com as contratações feitas na janela de transferências –  Rui Patrício, Traoré, Jota e João Moutinho são os de mais destaque deles, e o Everton que gastou bastante na temporada passada também, conseguiu a contratação do Richarlison, Mina,  Bernard, Lucas Digne, André Gomes. Além da volta de empréstimo de Lookman, Sandro Ramirez e Mirallas.

                    Com a ”renovação” de Chelsea e Arsenal, além de um United bem enfraquecido, acho bem possível o Everton conseguir uma vaga na champions league do próximo ano, o time tem jogadores muito bons em todos os setores, e tem jogadores com muito potencial de ficar melhor a cada temporada que passa. Com um elenco ótimo, e bem jovem, vejo o Everton como possível candidato pra desbancar a maioria dos times mais badalados.

                    O Everton também manteve sua base e não perdeu jogadores importantes, já o Wolves  por mais que tenha contratado muitos jogadores e ser um time bom, acho que nesse confronto não vai ser o suficiente, mas vai ser um time pra se ficar de olho durante a temporada inteira, já que deve ser melhor que a maioria dos times que as casas de aposta não consideram como candidato ao rebaixamento como Watford e Burnley.

                    Com esse timaço do Everton, enfrentando um bom time do Wolves, com as odds dando o Wolves com um certo favoritismo, vejo bastante valor nesse ML do Everton, e mais ainda no -0,25 já que caso aconteça o empate perdemos apenas metade da aposta, ainda com com uma odd de muito valor. Portanto, vamos de Everton -0,25 @2.69

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Rodrigo AguiarRodrigo Aguiar
                    Participante
                    Membro desde: 10/06/2018
                      #270624
                      Evento: Copa do Mundo Futebol Feminino
                      Jogo:  Brasil x Coreia do Norte
                      Data/Horário: 12/08 08:30
                      Aposta:  Brasil DNB
                      Odds Netbet:  1,60
                      Unidades: 10

                       

                      Ultima partida da fase de grupos nos guardou um jogo que tem tudo para ser um dos melhores da competição ate o momento  , de um lado tempos o Brasil vindo de dois resultados negativo nao começou bem a copa do mundo , do outro temos a Coreia que nao chega ser surpresa pra ninguem que acompanha a modalidade fazendo um bom torneio e precisando apenas do empate para se garantir no mata mata da copa

                      Brasil tem um ótimo time isso é inegável , tanto no nivel tecnico individual das jogadores quanto em termos taticos .Tanto que mesmo perdendo o primeiro jogo as brasileiras foram infinitamente melhor e acabou sofrendo a derrota que poderia ser um empate mas perderam um penalty no ultimo lance de jogo . Na partida contra as inglesas novamente mandaram na partida e conseguiram uma pressão no final e empataram mantendo viva a esperança de se classifiicarem

                      Meu prognostico para essa partida é um handicap a favor das brasileiras. alem de contar com um time superior fisica e tecnicamente precisam de uma vitória nesse jogo e devem tomar conta da posse de bola como é de costume dessa equipe . Um dos pontos positivo do Brasil é a bola parada , contra as inglesas que tem maior estatura as jogadoras brasileiras ja criaram varias oportunidades imagina contra as coreanas bem inferiores fisicamente . Brasil é superior em todos os setores do campo , tenho muito confiança na vitória mas vou ficar com dnb que esta com boas odds e muita segurança

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Andre MaltaAndre Malta
                      Participante
                      Membro desde: 19/06/2018
                        #270631
                        Evento: brasileiro A
                        Jogo:  ceara x atl. paranaense
                        Data/Horário: 11/08 16:30
                        Aposta:  ceara
                        Odds Netbet:  2,50
                        Unidades: 10

                         

                        O técnico Tiago Nunes, até para evitar o desgaste pela maratona de jogos e viagens do Rubro-Negro, pode fazer algumas mudanças no time. O meia argentino Lucho González, por exemplo, deve ser poupado. Com isso, apesar do retorno de Wellington, Bruno Guimarães seguiria no time titular. Na zaga, Wanderson deve retornar ao time após cumprir suspensão diante do Peñarol, pela Copa Sul-americana. Em compensação, Paulo André e Thiago Heleno seguem vetados pelo departamento médico. Já o atacante Pablo, um dos destaques desta nova fase, está fora para cumprir suspensão automática.

                        O atacante Marcinho alertou para a força da equipe cearense jogando no Presidente Vargas e, para superar as dificuldades, quer a equipe com a mesma pegada das últimas partidas. “É um confronto direto, precisamos estar preparados. Será difícil jogar aqui, porque depois que mudaram o mando de campo ainda não perderam. Vamos procurar jogar da mesma maneira que jogamos os últimos jogos, pois precisamos pontuar fora de casa”, afirmou.

                        O Vozão vem de um empate amargo diante do Santos, em partida que saiu na frente e dominou as ações. Os dois pontos podem fazer falta em uma briga que promete ser acirrada contra a zona de rebaixamento e terá mais um capítulo diante do Furacão, o terceiro confronto direto seguido o Alvinegro. O foco agora é acertar a pontaria, o ponto fraco diante do Peixe, e deixar para trás mais um adversário na classificação

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thiago1992thiago1992
                        Participante
                        Membro desde: 25/05/2015
                          #270647

                          Evento:  Brasil – Série B
                          Jogo:  Guarani x Fortaleza
                          Data/Hora: 11/08 – 16:30
                          Aposta: Fortaleza vence
                          Odds Netbet: 2,85
                          Unidades: 10

                          Guarani e Fortaleza se enfrentam pela vigésima rodada do campeonato brasileiro da série B, o liďer do campeonato vai a campinas enfrentar o guarani, o fortaleza é o primeiro colocado com 37 pontos vem de 2 vitórias, contra o coritiba em casa por 2×1 e fora de casa contra o juventude por 3 x 0 , o time busca ampliar a vantagem na liderança da serie b , após a derrota do csa ontem para o goias por 3 x 0, para isso tera que vencer o bom time do guarani .

                          O guarani é o oitavo colocado com 29 pontos e busca se aproximar ao g-4 , em busca do acesso a premier league , a equipe de campinas tambem vem de 2 vitorias, venceu o brasil de pelotas em casa por 2 x 1 e o londrina fora de casa por 2 x 1.

                          O time verde de campinas tera um enorme desafio vencer o lider do camponato, mesmo em casa nao sera facil. A equipe do fortaleza é muita perigosa mesmo como visitante.

                          Conclusao final- deve ser um grande jogo muito disputado, as 2 equipws tem a ambiçao de subir para a primeira divisao, fortaleza é um otimo visitante joga ssmpre explorando bem os contra ataques , e quase sempre é eficaz, acredito muito no fortaleza neste jogo de hoje.

                          Um time muito equilibrado e experiente nao atoa é o lider sa serie b.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wagneribeiro neywagneribeiro
                          Participante
                          Membro desde: 24/05/2017
                            #270648
                            Evento: brasileiro A
                            Jogo:  ceara x atl. paranaense
                            Data/Horário: 11/08 16:00
                            Aposta:  Atletico PR ML
                            Odds Netbet:  3.05
                            Unidades: 10
                            <b>Ceará</b>: Everson; Fabinho, Eduardo Brock, Tiago Alves e João Lucas; Edinho, Richardson e Jown Cardona; Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Arthur. <b>Técnico</b>:Lisca
                            Atlético-PR: Santos; Jonathan, Zé Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Marcinho (Nikão). Técnico: Tiago Nunes
                            Conclusão: Um jogo de duas equipes que estão em plena recuperação no brasileiro e no pós copa, hoje é um verdadeiro desafio. O Ceara vem de um empate com o Santos em casa e tem a chance de vencer diante de sua torcida, pois em casa não vem fazendo boas atuações e não joga o suficiente para ganhar suas partidas. O Furacão vem de um ótimo momento pela sul americana, depois de vencer e golear o Penarol fora de casa vem muito embalado. O Tecnico Tiago Nunes vem se mostrando muito competente e por isso acredito em um melhor momento para o atletico que esta na zona de rebaixamento mas tem plena condiçoes de terminar o campeonato em melhores colocações. Por isso acredito em uma vitória do Atletico e vejo muito valor.
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AndreCRVGAndreCRVG
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #270653

                              Evento: Brasilerião Série B
                              Jogo: Guarani x Fortaleza
                              Data/Hora: 11/08 – 16:30
                              Aposta: Over 2
                              Odds Netbet: @1.80
                              Unidades: 10

                              Depois de uma boa vitória atuando fora de casa, o Guarani espera conseguir sua terceira vitória seguida atuando em casa nesse começo de segundo turno. No ultimo jogo, o time fez um otimo primeiro tempo e no segundo tempo conseguiu segurar bem o impeto dos mandantes. Em relação ao time de hoje, o Guarani perde o Denner machucado e assim vai improvisar o Felipe Diadema para fazer uma dupla ali com LD Kevin.

                              O Líder também vem de duas vitórias seguidas e de bom jogo contra o Coritiba. O time jogando em casa foi dominante praticamente o tempo todo e só final deu uma bobeira na bola aérea e acabou cedendo o gol para o coxa, mas no final saiu mais uma vez com os três pontos. Rogerio Ceni não deve ter problemas com o time e assim deve mandar a mesma base que venceu o coritiba. O atacante Gustavo viajou com o time, porém não deve ter condições de jogo.

                              O Guarani costuma se impor bastante atuando em sua casa e deve complicar a vida do Leão. acontece que os visitantes recuperaram a confiança e os reforços em especial no setor ofensivo fizeram bem para o time do Fortaleza. Creio que de primeiro momento podemos ter um jogo estudado, mas que os times venha se soltarem logo mais. O Guarani é um time ofensivo e o Fortaleza é um time que sabe aproveitar quando tem espaços. Dessa forma, penso que uma partida que temos grandes chances da rede ser balançada.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wagneribeiro neywagneribeiro
                              Participante
                              Membro desde: 24/05/2017
                                #270655
                                Evento: brasileiro A
                                Jogo:  Bahia vs America MG
                                Data/Horário: 11/08 19:00
                                Aposta: over 2,5 gols
                                Odds Netbet:  2.20
                                Unidades: 10
                                Bahia: Anderson; Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Flávio, Nilton, Régis e Zé Rafael; Élber e Júnior Brumado. Técnico: Enderson Moreira
                                America MG:Escalação provável: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz (Paulão) e Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley, Marquinhos, Gerson Magrão e Giovanni; Ruy (Wesley Pacheco). Técnico: Adilson Batista
                                Conclusão; O Bahia vem motivado depois da classificação fora de casa para a sul americana, um time que tem jogadores com muita qualidade e vem mostrando ter uma boa tecnica e um bom entrosamento, e jogando em casa vem mostrando muita força, normalmente faz mais de dois gols por jogo em sua casa. O America dos times que subiram, tirando o Inter é o time que melhor vem se apresentando, começou bem o primeiro turno e hoje vai passar por um grande teste, que é fazer uma boa apresentação jogando em Salvador. Dificil não acontecer gols nesta partida, tanto de um lado quando do outro, por isso um over 2,5 gols tem muito valor nesta partida.
                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                PipicoPipico
                                Participante
                                Membro desde: 16/05/2016
                                  #270660

                                  Evento: Futebol – Brasil – Série B

                                  Jogo: Criciúma X Atlético Goianiense

                                  Data/Horário: 11/08 – 19h30
                                  Aposta: Over 2.0 AH FT

                                  Odds NETBET: 1.68

                                  Unidades: 10

                                   

                                  Criciúma e Atlético-GO entram em campo neste sábado, às 16h30, no estádio Heriberto Hulse

                                  O time da casa empolgadíssimo por estar a quatro jogos sem perder, chega motivado para esta partida que pretende os afastar do Z4. E a meta do recém chegado técnico Mazola passa ainda por chegar ao G4.

                                  Por outro lado, e ainda falando sobre o grupo de cima, o time goiano vem defender sua posição no grupo que hoje subiria para a elite nacional, e se possível com vitória para manter-se perto do líder Fortaleza, diferença de sete pontos.

                                  Ambos vem de partidas com placares simples, e acredito que as coisas devam ser mais movimentadas, com ambos buscando muito as aspirações acima citada.

                                  A partida de ambos no primeiro turno teve 5 gols, e espero uma partida com boas chances de gols nesse reencontro

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 21,901 até 21,915 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.