Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 21,631 até 21,645 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • lari96lari96
    Participante
    Membro desde: 26/01/2018
      #264278

      Evento: usa mls
      Jogo: seattle sounders x new york city
      Data/Horário: 28.07.2018 – 18:00
      Aposta: new york city vence
      Odds NetBet: 3.20
      Unidades: 10

      seattle sounders e new york city fazem jogo da 21ª rodada da mls do estados unidos no CenturyLink Field.
      o seattle sounders é decimo colocado na competição com 23 pontos conquistados em 20 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu tres e empatou duas, ja como mandante venceu duas empatou uma e perdeu duas das ultimas cinco partidas e começa jogando com: frei, mcCrary, kim, torres, tolo, alonso, svensson, shipp, lodeiro, roldan e ruidiaz.
      o new york city é vice lider da competição com 43 pontos conquistados em 21 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu quatro e perdeu uma, ja como visitante venceu uma empatou uma e perdeu tres das ultimas cinco partidas e vai a campo com: johnson, tinnerholm, chanot, callens, sweat, ring, ofori, medina, moralez, mcNamara e wallace.
      o seattle sounders precisa da vitoria para alcança o grupo de play offs por isso tera que tomar iniciativa na partida e com isso o city se aproveitara e matara o jogo nos contra a ataques saindo da partida com os 3 pontos e a liderança.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      vini50vini50
      Participante
      Membro desde: 05/07/2017
        #265395

        Evento: brasil serie B
        Jogo: juventude x fortaleza
        Data/Horário: 28.07.2018 – 16:30
        Aposta: fortaleza vence
        Odds NetBet: 2.70
        Unidades: 10

        promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie B entre juventude e fortaleza.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 5 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 24 pontos.Depois de 9 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 31 pontos.tudo indica que teremos um grande jogo,pois os dois times possuem elencos para brigarem na parte de cima da tabela de classificaçao,
        a equipe da casa vive um bom momento na competiçao,ja que vem de 2 vitorias seguidas,enquanto que o fortaleza vem de 2 empates seguidos,ou seja,o time visitante fará de tudo para somar os 3 pontos hoje,ja que se nao vencer hoje corre o risco de perder a liderança do campeonato.

        apesar de considerar que o juventude possui um bom time,acredito que o fortaleza irá vencer a partida de hoje,pois para nao perder a liderança da serie B o time cearense dará o seu maximo dentro de campo.odds a @ 2,70 netbet.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thiago1992thiago1992
        Participante
        Membro desde: 25/05/2015
          #265639

          Evento:Croácia – 1.HNL
          Jogo: Lokomotiva Zagreb vs Inter Zapresic
          Data/Horário: 28.07.2018 – 13h30
          Aposta: Tipo de Linha1 Escanteios 3 opções mais/menos – mais de 10 escanteios
          Odds NetBet: 2,35
          Unidades: 10

          Primeira rodada da liga de futebol croata , e logo na primeira rodada um grande jogo  Lokomotiva Zagreb e Inter Zapresic se enfrentam em Zagreb , em busca de iniciar o campeonato com o pé direito.

          Lokomotiva Zagreb fez muitos amistosos na sua fase de preparação , vence 3 contra o Lokeren por 1×0 , Oostende por 1×0 , Brezice 4×0 , e perdeu parao Trabzonspor por 1 x 0 , a equipe é uma das candidatas ao título , e como em pontos corridos todo jogo é uma final , a equipe vai começar o jogo em cima buscando o ataque , aproveitando o fato de jogar em casa , para pressionar o adversário.

          Inter Zapresic também fez 5 jogos amistosos , venceu 2 contra o Al – Ain por 3 x 0 , Ujpest por 1 x 0 , e empatou 2 contra Wolfsberger 3×3 e Ried 2×2 , e perdeu paro o Apollon por 2 x 0 , mas a equipe que sempre joga muito ofensiva tentará arrancar ao menos um empate em Zagreb.

          Conclusão – sendo um dos campeonatos com maior média de escanteios , e visto o desentrosamento inicial das equipes , vejo um ótimo jogo para fazer nossa aposta em mais de escanteios , pois as duas equipes atacam bastante pelas laterais do campo isso , fará com que aconteça muitos escanteios.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          vini50vini50
          Participante
          Membro desde: 05/07/2017
            #265661

            Evento: brasil serie B
            Jogo: goias x oeste
            Data/Horário: 28.07.2018 – 16:30
            Aposta: goias para vencer
            Odds NetBet: 2,05
            Unidades: 10

            promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie B entre goias e oeste.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 7 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 24 pontos. Depois de 5 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipe visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 22 pontos.tudo indica que teremos um grande jogo hoje,ja que apenas 2 pontos separam as duas equipes,sem contar o fato de que os dois times vem de derrota na ultima rodada,por isso esse é o jogo perfeito para subirem na tabela de classificaçao e consequentemente almejarem voos mais altos durante a competiçao.
            acredito que o fator casa será decisivo no jogo de hoje,pois as duas equipes possuem elencos muito parecidos,por isso minha aposta é na vitoria do goias a @ 2,05 netbet.
            <p class=”selectionShareable”><b>GOIÁS: </b>Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Edcarlos (Victor Ramos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Michael e Lucão.
            <b>Técnico: </b>Ney Franco</p>
            <p class=”selectionShareable”><b>OESTE :</b>Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Rodrigo Souza e Bonilha; Mazinho, Carlinhos e Danielzinho
            <b>Técnico: </b>Roberto Cavalo</p>

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PipicoPipico
            Participante
            Membro desde: 16/05/2016
              #265709

              Evento: Futebol – Brasil – Série A

              Jogo: Ceará X Fluminense
              Data/Horário: 28/07 – 16h00
              Aposta: Over 2.0 AH FT

              Odds NETBET: 1.67

              Unidades: 05

               

              O Ceará recebe a equipe do Fluminense pela 16° rodada do campeonato nacional da série A


              O vôzão, eu realmente acredito tem condições de vencer em casa a equipe do Flu, mas não teria coragem de ir em ML, sequer DNB pois quase em cima do muro, não me impressionaria um êxito carioca.

               

              Esse “equilíbrio de possibilidades” se reflete mas cotações de DNB DNA de ambos beirando 1.90 com as pequenas variações normais.

               

              Então, por motivações diversas e por achar que não será um jogo tão morno em gols quanto os últimos das equipes, eu irei no mercado de gols, com a “segurança” do handcap.

              2 a 0 para qualquer um dos lados, e um empate em 1 X 1 são resultados que visualizo como muito viáveis, e que abrandam o risco aposta ser totalmente perdida.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              AndreCRVGAndreCRVG
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #265712

                Evento: Brasileirão Série C
                Jogo: Tupi x Joinville
                Data/Horário: 28.07.2018 – 16:00
                Aposta: Tupi ML
                Odds NetBet: @1.68
                Unidades: 10

                Na zona do rebaixamento, o Tupi vê como uma boa oportunidade para somar três pontos no confronto de hoje. Bem verdade que o time do Ailton vem “trocando o pneu com o carro andando”, contudo, o adversário de hoje está praticamente selado para Série D do próximo ano. Até mesmo o presidente do Joinville já deu declarações que está planejando a próxima temporada na série D e descarta qualquer tipo de milagra. A tendência é que o tupi venha bastante ofensivo e não mostre aquela apatia que foi no ultimo jogo diante da Luverdense fora de casa, em que o técnico reclamou bastante. O JEC no seu ultimo jogo lutou bastante mas acabou sendo derrotado e praticamente selou sua vaga na série D. O Artilheiro do time, Rafael Grampola, já nem joga hoje e é mais uma que deixa o clube.

                Diante deste cenário, penso que o Tupi pode aproveitar muita bem esse momento que o JEC está passando e somar três pontos. O time do Tupi também não dá confiança, mas penso que essa aposta é interessante diante do seu adversário, que já não tem mais perscpectivas no campeonato.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                AndreCRVGAndreCRVG
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #265762

                  Evento: Brasileirão Série C
                  Jogo: Juazeirense x Salgueiro
                  Data/Horário: 28.07.2018 – 16:00
                  Aposta: Empate
                  Odds NetBet: @3.30
                  Unidades: 5

                  A Juazeirense vem de derrota atuando fora de casa diante do Náutico, em que o time se segurou bastante e acabou saindo com o resultado adverso no ultimo minuto. Dessa forma, continua igualado com o numero de pontos que seu adversário de hoje, mas é o primeiro time fora da do Z2. Durante a semana, o time perdeu seu atacante Rayllan, jogador importante e muito identificado com o clube. Também para o jogo de hoje não conta com o com o Capone que está suspenso. Zagueiro  Emilio volta de suspensão.

                  O Salgueiro vem para mais um confronto fora de casa, em que no ultimo acabou sendo derrotado para o ABC. Bem ao seu estilo, o time tentou se defender ao maximo. Mas a expulsao do Iury complicou a vida do time e mais uma vez saiu com resultado negativo. Assim, China deve manter a mesma base em que foi para o ultimo jogo, só o Mauricio no lugar no Iury.

                  O Jogo que promete ser bem disputado. Sabemos que o campo não é dos melhores e o Salgueiro está acostumado a jogar em campos desse tipo. Vejo no Salgueiro mais recursos ofensivos, porém, penso que vão ter muita dificuldade para trabalhar pois o carcará sabe se retrancar. Por tudo que o jogo envolve e diante das características dos times, creio que é uma boa oportunidade de ir no empate.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AndreCRVGAndreCRVG
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #265794

                    Evento: Brasileirão Série B
                    Jogo: CRB x Londrina
                    Data/Horário: 28.07.2018 – 16:30
                    Aposta: Over 2.25
                    Odds NetBet: @2.00
                    Unidades: 10

                    Após empatar em um jogo muito ruim diante do Criciúma, o CRB mais uma vez liga o alerta para que a fase ruim não volte. Diante da partida fraca em que foi jogando em sua casa, o técnico Doriva promete mudanças de praticamente 50% do time. isso deve em especial do meio campo para frente, em que jogadores como por exemplo o Neto Baiano e Lucas venha começar no banco. Mesmo com tantas alterações por não ter gostado na postura do time, vejo que são jogadores que tem condições de agregar ao time. Na defesa, Everton Sena que cumpriu suspensão, está de volta.

                    O Londrina conseguiu sua primeira vitória com o técnico Sergio Soares. Com uma boa atuação em casa e especial do atacante Dagoberto, principal reforço do time. Agora com o time cada vez mais tendo características ofensivas, penso que mais uma vez pode ter essa postura no jogo de hoje. A baixa fica pelo volante Germano que sentiu a coxa e assim Jardel deve ser o titular, esta é a única alteração que podemos ter.

                    Precisando vencer em casa, acredito em um CRB bem mais agressivo. Por mais que as mudanças venha acontecer, ainda tem jogadores que podem ser perigosos como o Willians e Rafael Costa. Felipe Menezes vai pegando o ritmo e tende a melhorar. O Londrina hoje podemos dizer que agora o seu setor mais interessante é o ataque, em que tem experiência e juventude. Não creio em um jogo amarrado, penso que as oportunidades venha aparecer para ambos os lados, favorecendo para nossa aposta.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AndreCRVGAndreCRVG
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #265796

                      Evento: Brasileirão Série B
                      Jogo: Goiás x Oeste
                      Data/Horário: 28.07.2018 – 16:30
                      Aposta: Goiás AH -0.25
                      Odds NetBet: @1.65
                      Unidades: 10

                      Após perder sua invecibilidade em casa no duelo decisivo contra o Coritiba, o Goiás espera retomar as vitórias e ainda se manter firm na briga pelo G4. No ultimo jogo, fez uma boa partida mesmo com desfalque do seu artilheiro, mas teve que se contentar com uma noite inspirada do goleiro Wilson, que ainda pegou um penâlti no ultimo minuto. Para o confronto de logo mais, Lucão volta e Renato Cajá tambem.

                      O Oeste se viu derrotado no ultimo jogo contra o Londrina fora de casa. O time sofreu um apagão e sofreu dois gols muitos rapido e complicou muito a reação. Bem verdade que as ausência de Pedrinho e Bruno Lopes afetam demais o sistema ofensivo do time de Roberto Cavalo. Mazinho está de volta, mas está pegando o ritmo de jogo, teve boas oportunidades no ultimo jogo mas acabou esbarrando no goleiro Vagner. Pedrinho e Bruno Lopes ainda seguem fora por lesão e Conrado deve retornar novamente para LE.

                      O Oeste tem bom desepenho contra times que estão no topo da tabela. Contudo, dessa vez vai enfrentar um Goiás que precisa retomar as vitórias após perder em casa diante do coritiba e também a tendência é que o time seja mais conservador já que Bruno Lopes e Pedrinho estão fora. Este ultimo tem uma importância muito grande para o time, é que vem fazendo a diferença. Mazinho também tem essa capacidade, mas creio que ainda não está no ritmo ideal. Diante disso, penso que o Goiás venha prevalecer o seu favoritismo para logo mais.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      vini50vini50
                      Participante
                      Membro desde: 05/07/2017
                        #265797

                        Evento: brasil serie B
                        Jogo: guarani x brasil de pelota
                        Data/Horário: 28.07.2018 – 16:30
                        Aposta: guarani para vencer
                        Odds NetBet: 1,90
                        Unidades: 10

                        promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie B entre guarani e brasil de pelotas.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 6 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 23 pontos.Depois de 4 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipe visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 18 pontos.tudo indica que teremos um grande jogo,pois enquanto os donos da casa precisam vencer para encostar no G4,os visitantes precisam se distanciar da zona de rebaixamento,por isso acredito que este duelo tende a ser muito equilibrado.
                        como os dois elencos sao muito parecidos,acredito que o fator casa será decisivo nesta partida,por isso minha aposta é na vitoria do guarani a @ 1,90 netbet.
                        <p class=”selectionShareable”>GUARANI: Oliveira, Kevin, Philipe Maia, Everton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Rondinelly (Erik); Marcão
                        Técnico: Umberto Louzer</p>
                        <p class=”selectionShareable”>BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Kaio, Pereira e Maicon Assis; Luiz Eduardo
                        Técnico: Gilmar Dal Pozzo</p>
                        <p class=”selectionShareable”></p>
                         

                         

                         

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AndreCRVGAndreCRVG
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #265805

                          Evento: Brasileirão Série C
                          Jogo: Volta Redonda x Tombense
                          Data/Horário: 28.07.2018 – 18:00
                          Aposta: Volta Redonda ML
                          Odds NetBet: @1.86
                          Unidades: 10

                          Após bela vitória fora de casa, o Voltaço dá uma boa respirada na tabela e sonho pelo acesso ainda se mantem com a chama acesa. Mas para isso, é preciso realmente confirmar que não enfrentará sufoco novamente. Com 19 pontos, o time respira bem, mas é não é garantia de nada. Para o confronto de logo mais, Moacir perde três peças, que são duas no sistema defensivo com o Lateral Diego e o Zagueiro Daniel Felipe. Já no meio campo, perde o Bileu. Assim, Romarinho deve ter mais uma chance no meio campo e atrás sua defesa acaba enfraquecendo com a entrada do Luiz Paulo e Roger.

                          O Tombense não sabia o que era vencer há seis jogos. No ultimo jogo, vitória diante do Ypiranga e também respira com 18 pontos. O técnico Eugenio sousa também tera que fazer alterações na sua equipe, pois Caio Cesar e Francismar estão fora. Assim, quem deve entrar é o Felipe Baiano e o Everton Sena.

                          O Voltaço vive em um bom momento e voltou apresentar um bom futebol. Dija Baiano está em grande fase e mais uma vez pode levar o voltaço aos três pontos. É um jogo dificil, mas vejo mais qualidade no time do Voltaço, mesmo com sua defesa mais enfraquecida. Penso que o Voltaço venha fazer sua parte e vai depender do resultado do Bragantino para fazer contas na briga pelo acesso.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TukinimTukinim
                          Participante
                          Membro desde: 10/02/2018
                            #265821

                            Evento: Liga MX
                            Jogo: Chivas x Cruz Azul
                            Data/Horário: 28.07.2018 – 23:06h
                            Aposta: Ambos marcam
                            Odds NetBet: 1,95
                            Unidades: 10

                            Segundo rodada do fase de abertura do campeonato mexicano e duas equipes que obtiveram resultados diferentes da primeira rodada se enfrentam hoje. Enquanto o Cruz Azul recebeu o Puebla e conquistou uma boa vitória por 3×0, o Chivas visitou o Tijuana e trouxe na bagagem uma derrota por 2×1.

                            Ambos os times fizeram apenas um jogo amistoso na pré-temporada. O Chivas foi derrotado pelo bom time do Necaxa por 2×1 e o Cruz Azul venceu o Lobos BUAP por 3×2.

                            O campeonato mexicano é um campeonato bastante favorável para jogos over e ambos marcam, seja pelo baixo nível técnico ou pelo estilo de jogo ofensivo da maioria das equipes mexicanas. Na primeira rodada tivemos uma prova disso, das dezoito equipes da competição apenas cinco não balançaram as redes.

                            Além disso o confronto entre essas equipes também é favorável a ambos marcam, onde nas últimas cinco partidas isso ocorreu.

                            Como sempre digo, minha lógica de análise de ambos marcam se passa prioritariamente pelo time visitante, se o time tem um bom ataque e costuma não apenas se defender fora o jogo é um bom indicativo para isso, obvio que tem outros pontos a serem analisados, mas esse é o caso do Cruz Azul.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            thiago1992thiago1992
                            Participante
                            Membro desde: 25/05/2015
                              #265822

                              Evento: USA – USL
                              Jogo: Real Monarchs SLC X Phoenix Rising FC
                              Data/Horário: 28.07.2018 – 23h00
                              Aposta: Intervalo/Final da partida Resultado Duplo – 1/1 – Real Monarchs SLC vence intervalo/Final
                              Odds NetBet: 3,00
                              Unidades: 10

                              Real Monarchs SLC e Phoenix Rising FC fazem um duelo pela liderança da conferencia oeste da USL , líder com 41 pontos o Real Monarchs recebe o Phoenix Rising , querendo aumentar a sua vantagem na liderança , e obter vantagem nos playoffs.

                              Real Monarchs SLC , a equipe vem de um resultado ruim , contra o San Antonio , fora de casa a equipe perdeu por 4×2 , e tenta se recuperar dentro de casa , que alías tem sido imppssivel bate-lós dentro de seus dominios , nos ultimos 7 jogos , venceu todos em casa ,em 5 deles não soferu gol , a ultima vitima em casa , foio Seattle 2 , que foi derrotado por 2 x 0 .

                              Phoenix Rising FC vem de uma vitória magra , dentro de casa contra o Seattle 2 , tenta collar na liderança vencendo o Real Monarchs  fora de casa , tarefa muito dificil , que nenhum time ainda conseguiu nessa temporada.

                              Conclusão Final – Realmente são as 2 melhores equipes da USL , mas confio no mando de casa do Real Monarchs , e creio que vão vencer o jogo , marcando até o intervalo , e segurando o resultado até o final da partida.

                               

                               

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AndreCRVGAndreCRVG
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #265825

                                Evento: Brasileirão Série C
                                Jogo: Luverdense x Bragantino
                                Data/Horário: 28.07.2018 – 18:00
                                Aposta: Ambas Marcam
                                Odds NetBet: @1.95
                                Unidades: 5

                                O Luverdense vem de uma bela vitória contra o Tupi em sua casa, em que a mudança de postura foi bastante aplaudida pelos torcedores. Com outro ânimo com técnico Maico Gaucho, o time agora quer espantar de vez o fantasma do Z2 e com isso consolidar sua permanência para próxima temporada. O Luverdense terá desfalques do Itaqui, Rafael Costa e Moisés. Paulo René e Kaique estão a disposição após cumprirem suspensão.

                                O Bragantino vem de derrota em casa, derrota complicada pois era uma partida que poderia garantir a classificação. Ainda o time da casa perdeu um penalti e viu o Voltaço garantir três pontos. Apesar da derrota, é um time que tem qualidade para esta série C e vai praticamente com que tem de melhor contra o Luverdense tentar somar o mais rapido possivel para não deixar a classificação para as ultimas rodadas. O unico desfalque do Bragantino fica por conta do do volante Magno. O LD Buiu retorna de suspensão.

                                Com um ambiente mais leve, creio em uma Luverdense sendo atuante mais uma vez aqui em sua casa e buscando gol a todo instante. Porém, sua defesa já mostrou várias vezes durante o campeoanto que é muito vunerável a bola aérea, o que o Braga tem de muito forte. Além disso, o Braga tem um time perigoso com meia Vitinho quando ta inspirado e se trata de um time que não se intimida fora de casa. Penso que podemos ter um jogo franco com ambos os times marcando.

                                 

                                 

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TukinimTukinim
                                Participante
                                Membro desde: 10/02/2018
                                  #265828

                                  Evento: Brasileirão Série A
                                  Jogo: Palmeiras x Paraná
                                  Data/Horário: 29.07.2018 – 11:00h
                                  Aposta: Palmeiras -1 3W Handicap
                                  Odds NetBet: 2.00
                                  Unidades: 10

                                  O Palmeiras que teve seu técnico demitido após a última partida no brasileiro recebe o Paraná que foi até BH e perdeu mais uma no campeonato.

                                  Primeiramente analisando os dados vemos que ambas as equipes conseguem pontuar mais quando jogam como mandantes, o que já pesa as lado palestrino.

                                  Agora analisando a situação que envolve o jogo temos um novo ambiente no Palmeiras. O time agiu rápido e já anunciou o Luís “7×1” Felipe Scolari (BURRADA) como novo técnico e sempre quando tem mudança no comando os jogadores geralmente mudam o comportamento. Aqueles que não vinham tendo chance tendem a se doar mais para consegui-la e aqueles que vinham jogando tendem também a fazer isso para garantir sua vaga.

                                  O interino Wesley Carvalho já promoveu algumas mudanças que poderemos ver em campo amanhã. O provável time alviverde é: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima (Gustavo Scarpa ou Thiago Santos); Artur, Dudu e Willian. De desfalques temos Marcos Rocha machucado, além de Dracena e Felipe Melo suspensos.

                                  Analisando essa escalação podemos ver que uma mudança no posicionamento do Moisés, sendo recuado para melhorar a saída de bola e criação de jogadas, o que pode ser muito bom para o time. Outra coisa que aconteceu nos treinos foi que o técnico “definiu” quais serão as brigas por vaga na equipe, que seria uma boa ideia para o novo técnico. Wesley dividiu os meias em três grupos: Dudu e Hyoran brigam por vaga pelo lado esquerdo (se o Dudu continuar na preguiça uma inversão entre os dois seria muito boa), Scarpa e Lucas Lima pelo meio (possivelmente Scarpa deverá ter a chance de jogar na posição que melhor rende já que Lucas Lima té hoje não jogou nada) e Yan e Artur pelo lado direito (melhor notícia para a torcida uma briga entre dois garotos talentosos advindos da base).

                                  Pelo lado paranaense as mudanças não devem ser grandes. O técnico Micale disse que pretende manter a base do time que foi derrotado na ultima rodada mas que foi superior ao adversário mas falhou na pontaria e para isso pode contar com a volta do atacante Carlos.

                                  Acredito muito em uma boa exibição do time do Palmeiras principalmente pela mudança de posicionamento e de jogadores pelo interino. O time deve se recuperar e nada melhor pegar um dos piores visitantes da competição.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 21,631 até 21,645 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.