Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 21,616 até 21,630 (de 46,618 do total)
  • Autor
    Posts
  • PipicoPipico
    Participante
    Membro desde: 16/05/2016
      #264188

      Evento: Futebol – Brasil – Série A

      Jogo: Cruzeiro X São Paulo
      Data/Horário: 29/07 – 16h00
      Aposta: São Paulo ou empate

      Odds NETBET: 1.95

      Unidades: 05

       

      Essa aposta em si traz um risco muito grande se analisarmos o histórico do time mineiro atuando em seus domínios, tendo nos últimos 10 jogos sofrer derrota em apenas uma oportunidade, para o Corinthians em um amistoso início de julho.

       

      Confio no entanto que essas cotações devem se alterar quando Mano definir quais serão os poupados nesse esquema de rodízio que vem implementando.

       

      A raposa tem Copa do Brasil e oitavas de final da Libertadores na próxima dezena de dias.

       

      O técnico Aguirre fala em corrigir de imediato as falhas que fizeram sua equipe tomar a virada contra o time de Renato Gaúcho, e as atenções devem estar redobradas.

       

      Não atuam pelo tricolor os atletas Militão e Arboleda, de qualquer maneira, os jogadores mais talentosos da equipe estão relacionados.

       

      Mesmo que o time paulista atue fora de casa, não vou desperdiçar odd de quase 2.0 para um time que vem a caça do líder e que tendo sido derrotado no próximo encontro fará de tudo para resgatar os pontos perdidos, mesmo que arranque apenas um empate, que também já nos serve.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Peushow27Peushow27
      Participante
      Membro desde: 11/08/2016
        #264191

        Evento: Brasileiro Série B
        Jogo: Paysandu x Figueirense
        Data/Horário: 26/07/2018 21:30
        Aposta: Ambas Marcam – sim
        Odds NetBet: 1,86
        Unidades: 10

        Paysandu e Figueirense se enfrentam pela 18ª rodada do brasileiro da serie B

        O Paysandu começou bem o campeonato, porém sua sequencia de 8 partidas sem vencer deixou o time muito abaixo da tabela. A troca de técnico serviu para elevar o animo da equipe, e com isso ja estão a 2 jogos sem perder, precisando de alguns ajustes pontuais para o time jogar um futebol melhor, visto que isso não vem acontecendo, apesar dos resultados estarem aparecendo novamente.

        Figueirense está em terceiro lugar na competição e buscará chegar nos líderes nessa rodada. É uma equipe que faz muitos gols, porém sofre muitos também, mostrando fraquezas no sistema defensivo. tem 2 vitórias seguidas e procura embalar de vez na competição.

        Paysandu terá seu 3 jogo em seis dias, o cansaço é inevitável e alguns jogadores foram poupados de treino, nesse ponto a equipe do figueirense tem uma leve vantagem. Porém a equipe do Paraense joga em casa e o estádio da equipe ainda completa 100 anos, e isso conta como uma motivação a mais, a equipe deve ir pra cima e teremos um jogo aberto, ambas as equipes devem marcar

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Peushow27Peushow27
        Participante
        Membro desde: 11/08/2016
          #264192
          Peushow27 wrote:

          Evento: Brasileiro Série B Jogo: Paysandu x Figueirense Data/Horário: 26/07/2018 21:30 Aposta: Ambas Marcam – sim Odds NetBet: 1,86 Unidades: 10 Paysandu e Figueirense se enfrentam pela 18ª rodada do brasileiro da serie B O Paysandu começou bem o campeonato, porém sua sequencia de 8 partidas sem vencer deixou o time muito abaixo da tabela. A troca de técnico serviu para elevar o animo da equipe, e com isso ja estão a 2 jogos sem perder, precisando de alguns ajustes pontuais para o time jogar um futebol melhor, visto que isso não vem acontecendo, apesar dos resultados estarem aparecendo novamente. Figueirense está em terceiro lugar na competição e buscará chegar nos líderes nessa rodada. É uma equipe que faz muitos gols, porém sofre muitos também, mostrando fraquezas no sistema defensivo. tem 2 vitórias seguidas e procura embalar de vez na competição. Paysandu terá seu 3 jogo em seis dias, o cansaço é inevitável e alguns jogadores foram poupados de treino, nesse ponto a equipe do figueirense tem uma leve vantagem. Porém a equipe do Paraense joga em casa e o estádio da equipe ainda completa 100 anos, e isso conta como uma motivação a mais, a equipe deve ir pra cima e teremos um jogo aberto, ambas as equipes devem marcar

          Odds NetBet: 2,05

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          klebercirinoklebercirino
          Bloqueado
          Membro desde: 19/03/2017
            #264217

            Evento: Brasileiro Série A
            Jogo: Internacional x Botafogo
            Data/Horário: 29/07 – 16:00
            Aposta: Internacional ML
            Odds NetBet: 1.66
            Unidades: 10

            O Colorado teve sua sequência de partidas invictas, que chegou a dez duelos (seis vitórias e quatro empates), pelo América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, levou 2 a 1. Estacionou assim nos 26 pontos (sete vitórias, três empates e cinco derrotas) caindo para a quinta colocação no Brasileirão. Em seus domínios, o Internacional segue invicto no Brasileirão. Em sete partidas, venceu cinco e empatou duas. É o quarto mais eficiente mandante do torneio tendo marcado 11 gols e sofrido somente dois. Isso torna sua defesa a menos vazada quando atua em casa.

            O Botafogo viveu situação oposta ao Colorado. Pressionado por duas derrotas seguidas depois da paralisação do Campeonato Brasileiro devido à realização da Copa do Mundo da Rússia de 2018 – Corinthians (2 a 0) e Flamengo (2 a 0), conseguiu derrotar, em casa, a Chapecoense, por 1 a 0.

            O fator casa não pode ser desprezado quando o Internacional entra em campo. Quando atua no Beira-Rio, o time ganha muito em confiança e isso tem sido fundamental. Diante de um Botafogo que não consegue convencer mesmo quando alcança a vitória, a vitória do Colorado é a melhor opção de prognóstico para a partida deste domingo em Porto Alegre.

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            klebercirinoklebercirino
            Bloqueado
            Membro desde: 19/03/2017
              #264219

              Evento: Brasileiro Série A
              Jogo: Atlético PR x Vitória
              Data/Horário: 29/07 – 16:00
              Aposta: Atlético PR ML
              Odds NetBet: 1.83
              Unidades: 10

              Depois de empatar com Cruzeiro (1 a 1), na Copa do Brasil; ficar na igualdade com o Internacional (2 a 2), pelo Campeonato Brasileiro; e perder para os cruzeirenses (2 a 1), pelo Brasileirão, desde a demissão do técnico Fernando Diniz, o Furacão conseguiu sua primeira vitória tendo Tiago Nunes no comando.

              Na noite de quinta-feira, 26 de julho, também na Arena da Baixada, marcou 2 a 0 no Peñarol, do Uruguai, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Assim, poderá perder por até um gol de diferença no Uruguai, em jogo que está agendado para 7 de agosto, que ainda assim conseguirá avançar na disputa do título.

              Embora a situação do time baiano seja melhor que a do paranaense, a pressão no clube é grande. Foi ela que fez o técnico Wagner Mancini a tomar uma atitude radical para a partida de quinta-feira, 26 de julho, contra o Sport no Barradão. Ele mudou sete jogadores da equipe titular em relação ao time usado na derrota, por goleada, para o Bahia, por 4 a 1.

              Mostrando evolução clara depois da saída de Fernando Diniz e atuando em casa, o Atlético-PR surge como melhor opção  para vitória no duelo deste domingo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              klebercirinoklebercirino
              Bloqueado
              Membro desde: 19/03/2017
                #264221

                Evento: Brasileiro Série A
                Jogo: Flamengo x Sport
                Data/Horário: 29/07 – 16:00
                Aposta: Flamengo -1 (AH)
                Odds NetBet: 1.62
                Unidades: 10

                Na décima quinta rodada, o rubro-negro ficou no empate, por  1 a 1, com o Santos, na Vila Belmiro. O resultado, que inicialmente poderia ser considerado insatisfatório, acabou proporcionando a chance de o clube aumentar sua vantagem na liderança da competição, uma vez que o São Paulo, seu principal perseguidor, foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre, na noite de quinta-feira, 27 de julho.

                O rubro-negro pernambucano não pode se dar ao luxo de pensar em médio prazo.  A equipe sofreu na noite de quinta-feira sua terceira derrota seguida depois da retomada do Brasileirão após a paralisação do torneio devido à realização da Copa do Mundo da Rússia. Em Salvador, levou 1 a 0 do Vitória. Antes, havia sido batido pelo Fluminense (2 a 1) e também pelo Ceará (1 a 0).

                Atuando em casa, tendo todos os seus principais jogadores à disposição e provavelmente com o estádio lotado, o Flamengo é favorito a vitória.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thiago1992thiago1992
                Participante
                Membro desde: 25/05/2015
                  #264238

                  Evento: korea-k-league-1
                  Jogo: FC Seoul vs Gyeongnam
                  Data/Horário:28/07/2018- 07h00
                  Aposta: Tipo de Linha1 Escanteios 3 opções mais/menos –  mais de 9,5 escanteios
                  Odds NetBet: 2,55
                  Unidades: 1

                  FC Seoul e  Gyeongnam se enfrentam pela 20° rodada da liga coreana de futebol , o jogo acontece no estádio do FC Seoul , a equipe da casa , atualmente é a 8° colocada com 23 pontos , e enfrenta Gyeongnam vice-lider com 33 pontos .

                  FC Seoul vem de derrota para o Incheon , fora de casa por 2 x 1 , e diante do seu torcedor busca melhor a posição do time na tabela , essa derrota interrompeu uma sequencia de 4 jogos sem perder , agora time tentará recomeçar a sequencia , para alcançar os  que se qualificam para os playoffs , até o 6° colocado.

                  Gyeongnam não perde a 5 partidas , venceu 3 , e empatou 3 , o time está muito bem e quer mais uma vitória , para garantir sua classificação para os playoffs da Liga , o time tem uma defesa muito boa , a segunda melhor da liga , e é dificilmente vazada.

                  Conclusão – como os jogos do campeonato coreano ,são muito corridos , acredito em um jogo muito movimentado , os times não esperam muito na defesa , e a necessidade do time da casa de vencer , deve tomar a iniciativa , acredito que ocorram muitos ataques pelas laterais , e cruzamentos na area , e saiam muitos escanteios , mais de 9,5.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  thiago1992thiago1992
                  Participante
                  Membro desde: 25/05/2015
                    #264239
                    thiago1992 wrote:

                    Evento: korea-k-league-1 Jogo: FC Seoul vs Gyeongnam Data/Horário:28/07/2018- 07h00 Aposta: Tipo de Linha1 Escanteios 3 opções mais/menos – mais de 9,5 escanteios Odds NetBet: 2,55 Unidades: 1 FC Seoul e Gyeongnam se enfrentam pela 20° rodada da liga coreana de futebol , o jogo acontece no estádio do FC Seoul , a equipe da casa , atualmente é a 8° colocada com 23 pontos , e enfrenta Gyeongnam vice-lider com 33 pontos . FC Seoul vem de derrota para o Incheon , fora de casa por 2 x 1 , e diante do seu torcedor busca melhor a posição do time na tabela , essa derrota interrompeu uma sequencia de 4 jogos sem perder , agora time tentará recomeçar a sequencia , para alcançar os que se qualificam para os playoffs , até o 6° colocado. Gyeongnam não perde a 5 partidas , venceu 3 , e empatou 3 , o time está muito bem e quer mais uma vitória , para garantir sua classificação para os playoffs da Liga , o time tem uma defesa muito boa , a segunda melhor da liga , e é dificilmente vazada. Conclusão – como os jogos do campeonato coreano ,são muito corridos , acredito em um jogo muito movimentado , os times não esperam muito na defesa , e a necessidade do time da casa de vencer , deve tomar a iniciativa , acredito que ocorram muitos ataques pelas laterais , e cruzamentos na area , e saiam muitos escanteios , mais de 9,5.

                    na verdade são 10 unidades.

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thiago1992thiago1992
                    Participante
                    Membro desde: 25/05/2015
                      #264240

                      Evento: korea-k-league-1
                      Jogo: Jeonnam Dragons X Incheon United
                      Data/Horário:28/07/2018- 07h00
                      Aposta: Tipo de Linha1 Escanteios 3 opções mais/menos –  mais de 10 escanteios
                      Odds NetBet: 3,05
                      Unidades: 10

                      Jeonnam Dragons e Incheon United fazem um jogo dos desesperados , os dois times estão na zona de rebaixamento da liga coreana e precisam da vitória , o Jeonnam tem 16 pontos e é o 10° colocado , já Incheon United tem apenas 13 pontos e é o último colocado.

                      Jeonnam Dragons a equipe precisa vencer de qualquer maneira , após 2 derrotas , para o Pohang por 3 x 1 e para o Seoul por 2x 1 , a equipe busca a reabilitação dentro de casa , contra o Incheon , além de afundar o adversário , o time quer respirar pela briga contra o rebaixamento.

                      Incheon United vem de uma vitória contra o Seoul por 2×1 , mas o cenário para a equipe é quase irreversível , parece inevitavel a disputa dos playoffs de rebaixamento , o time não vencia a 4 jogos até essa vitória e busca manter o embalo , para os playoffs para se manter na elite do futrebol coreano.

                      Conclusão ´um jogo que vai ser muito movimentado , as duas equipes necessitam da vitória , e o empate não leva as duas a lugar nenhum , então esse jogo vai ter muitos ataque , e vai ser muita correria , então vou fazer uma aposta ousada , em mais de 10 escanteios , imaginando que ambas equipes vão buscar o gol , e realmente precisam disso.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thiago1992thiago1992
                      Participante
                      Membro desde: 25/05/2015
                        #264241

                        Evento:Alemanha – Região Sudoeste
                        Jogo: TSG Balingen X Mainz II
                        Data/Horário:28/07/2018- 09h00
                        Aposta: TSG Balingen vence
                        Odds NetBet: 2,85
                        Unidades: 10

                        TSG Balingen e Mainz II estreiam , pela liga regional sudoeste da Alemanha , e como uma estréia acredito que a equipes estão desentrosadas , e o fator campo , pode ser , e  preponderante , então vejo um leve favoritismo para a equipe da casa o TSG Balingen , a equipe que veio da Oberliga , quer ocntinuar subindo nas divisões alemãs , fez um amistoso contra o Schaffhausen e empatou por 2 x2 , mas a equipe tinha poupado alguns de seus titulares.

                        A equipe do MainzII , é uma equipe muito jovem , cheia de jogadores sub-23 , que a equipe principal coloca pra ganhar experiencia , nesse começo de campeonato acredito que estão bem desentrosados e não façam um bom jogo na estréia , perderam um amistoso por 1 x 0 , contra o Wurzburger Kickers , e não vejo como possam vencer .

                        Conclusão Final , Nessa estreía prevejo , duas equipes nervosas , em uma fase de estudo no começo do jogo , talvez não seja um jogo de muitos gols , mas creio muito na vitória da equipe da casa , em um começo de campeonato o fator campo pode ser fundamental para a vitória.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thiago1992thiago1992
                        Participante
                        Membro desde: 25/05/2015
                          #264272

                          Evento: Alemanha – Região Oeste
                          Jogo:  FC Kaan-Marienborn vs Cologne II
                          Data/Horário:28/07/2018- 09h00
                          Aposta: FC Kaan-Marienborn vence
                          Odds NetBet: 2,75
                          Unidades: 10

                          FC Kaan-Marienborn e Cologne II estreiam pela liga regional oeste da alemanha , e faram um jogo de muito estudo , não vejo um jogo muito aberto nesse inicio de campeonato , as equipes ainda não se conhecem bem , haverá um estudo inicial , há muito erros de passes e de movimentação , mas com o desenrolar do jogo , vejo como favorita a equipe da casa.

                          Mais uma equipe que veio da Oberliga , perdeu um amistoso recentemente contra o Westfalia Rhynern por 1 x 0 , mas nada que abale a confiança da equipe , que é conhecida por ser uma equipe muito aguerrida , foi assim na Oberliga o ano passado , e será assim na liga regional oeste.

                          Cologne II , é uma equipe forma da em sua maioria por jovens jogadores da base do Cologne , e as vezes demonstram inexperiencia , em campo , a equipe fez 2 amistosos antes da estréia , empatou os 2 em 1 x1 , contra o Eupen e o Fortuna de Koln .

                          Conclusão Final , jogo de dificil prognóstico , mas creio que seja um jogo de poucos gols , 1 x0 ou 2 x 1 , mas creio mais na equipe da casa ,  a maioria das suas vitórias na Oberliga foi jogando em casa , o fator campo é fundamental para eles , o Cologne fará jogo duro , mas no segundo tempo o time da casa vai se soltar e irá vencer a partida.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          lari96lari96
                          Participante
                          Membro desde: 26/01/2018
                            #264274

                            Evento: brasil serie B
                            Jogo: juventude x fortaleza
                            Data/Horário: 28.07.2018 – 16:30
                            Aposta: fortaleza vence
                            Odds NetBet: 2.70
                            Unidades: 10

                            juventude e fortaleza fazem partida da 18ª rodada da serie B do brasileiro.
                            o juventude é decimo colocado com 24 pontos conquistados em 17 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu duas empatou duas e perdeu uma, ja como mandante venceu duas empatou duas e perdeu uma das ultimas cinco e vai começar jogando com: matheus, vidal, micael, fred, mauricio, jair, bertotto, diones, ribeiro, denner e elias.
                            o fortaleza lidera o campeonato com 31 pontos em 17 partidas, porem agora o topo esta embolado apos tropeços, nas ultimas cinco partidas venceu uma empatou duas e perdeu duas, ja como visitante venceu uma empatou duas e perdeu duas das ultimas cinco e vai a campo com: boeck, adalberto, carvalho, jussani, tinga, bonilha, felipe, marcinho, dodo, marlon e getterson.
                            o fortaleza caiu de rendimento nas ultimas partidas e tenta se recuperar agora diante um juventude que é uma montanha russa com bons jogos e ruins jogos, para esta partida onde o fortaleza precisa vencer para não ser ultrapassado e perder a liderança creio que o tricolor leva a melhor saindo vitorioso.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            lari96lari96
                            Participante
                            Membro desde: 26/01/2018
                              #264275

                              Evento: brasil serie B
                              Jogo: criciuma x vila nova
                              Data/Horário: 28.07.2018 – 19:00
                              Aposta: vila nova vence
                              Odds NetBet: 2.50
                              Unidades: 10

                              criciuma e vila nova fazem partida da 18ª rodada da serie B do brasileiro.
                              o criciuma é decimo oitavo colocado na competição com 17 pontos em 17 partidas, nas ultimas cinco partidas disputadas venceu duas empatou duas e perdeu uma, ja como mandante venceu tres e empatou duas e vai começar jogando com a escalação: luiz, eduardo, nino, ferreira, marlon, jean, rodrigues, elvis, macedo, nicolas e feijão.
                              o vila nova é quinto colocado na competição com 27 pontos em 17 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu duas empatou duas e perdeu uma, ja como visitante venceu tres empatou uma e perdeu uma das ultimas cinco e vai a campo com: pasinato, maguinho, naylhor, giaretta, helder, anderson, reis, mineiro, moacir, morais e ramon.
                              o vila nova é um dos melhores visitantes da competição e tem como ponto forte seu contra ataque muito rapido e efetivo, jogando contra uma equipe que nesta temporada não apresenta tanta força creio que o vila consegue mais uma vitoria e rumo ao G4.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              lari96lari96
                              Participante
                              Membro desde: 26/01/2018
                                #264276

                                Evento: brasil serie C
                                Jogo: boa esporte x sampaio correa
                                Data/Horário: 28.07.2018 – 21:00
                                Aposta: sampaio correa vence
                                Odds NetBet: 3.25
                                Unidades: 10

                                boa esporte e sampaio correa fazem partida da 18ª rodada da serie B do brasileiro.
                                o boa esporte é lanterna da competição com apenas 10 pontos conquistados em 17 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu uma empatou uma e perdeu tres, ja como mandante venceu uma empatou uma e perdeu tres das ultimas cinco e começara jogando com: igor, helder, bueno, cunha, jadson, maycon, machado, cruz, bruno, kaio e baggio.
                                o sampaio correa vem logo acima na decima nona colocação com 16 pontos conquistados em 17 partidas, nas ultimas cinco partidas empatou duas e perdeu tres, ja como visitante empatou tres e perdeu duas das ultimas cinco e vai a campo com o time: andrey, moura, joecio, maracas, neves, fernando, pires, sampaio, reginaldo, uilliam e danielzinho.
                                o sampaio correa não vem de bons resultados nas ultimas partidas, mas conquistou a copa do nordeste deste ano feito grandioso com grandes atuações, coisa que creio que acontecera agora contra o boa e sera o divisor de aguas e começara a subir na tabela.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                lari96lari96
                                Participante
                                Membro desde: 26/01/2018
                                  #264277

                                  Evento: china super league
                                  Jogo: jiangsu suning x shandong luneng
                                  Data/Horário: 28.07.2018 – 08:35
                                  Aposta: shandong luneng vence
                                  Odds NetBet: 3.05
                                  Unidades: 10

                                  jiangsu suning e shandong luneng jogam pela 14ª rodada da super liga da china no Nanjing Olympic Sports Center.
                                  o jiangsu suning é quinto colocado na competição com 21 pontos conquistados em 13 partidas, nas ultimas cinco partidas empatou tres e perdeu duas, ja como mandante venceu duas empatou duas e perdeu das ultimas cinco e começara jogando com: gu, zhou, paletta, li, yang, ji, zhang, huang, wu, teixeira e boakye.
                                  o shandong luneng é vice lider da competição com 27 pontos conquistados em 13 partidas, nas ultimas cinco partidas venceu tres e empatou duas, ja como visitante venceu tres e empatou duas das ultimas cinco e agora vai a campo com: wang, zhang, gil, dai, wang, cui, jin, yao, liu, tardelli e pelle.
                                  para o shandong luneng jogo vale liderança e a vitoria muito importante, é um dos melhores visitantes e com o futebol que vem apresentando creio que vem facilmente e alcança a liderança da competição.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 21,616 até 21,630 (de 46,618 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.