Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 21,316 até 21,330 (de 46,852 do total)
  • Autor
    Posts
  • TukinimTukinim
    Participante
    Membro desde: 10/02/2018
      #234365

      Evento: Equador – Série A
      Jogo: Barcelona SC x Tecnico U
      Data/Horário: 08/07 – 19:30 hrs
      Aposta: Barcelona -1 3W Handicap
      Odds NetBet: 1.80
      Unidades: 10

       

      Amplo favoritismo para o Barcelona nesse jogo, enquanto a equipe vem em uma sequencia de seis jogos sem perder, o seu adversário vem acumulando derrota atras de derrota na temporada.

      O Barcelona não tem mais chance de se classificar para a final do campeonato equatoriano, não pelo primeiro turno pelo menos, mas uma vitória logo mais pode ser importante para uma possível classificação para a Libertadores no final da temporada.

      O Técnico vem uma sequencia absurda, o time conseguiu perder oito dos últimos dez jogos no campeonato. Fora de casa a equipe não sabe o que é vencer nessa temporada, foram dez jogos com quatro empates e seis derrotas.

      O Barcelona é uma equipe forte dentro de casa mas passou por uma sequencia ruim que acabou quebrando com uma goleada sobre o Delfin por 5×1 e enfrenta um time que vem de duas goleadas fora de casa, por isso acredito em uma boa vitória do Barcelona logo mais.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TukinimTukinim
      Participante
      Membro desde: 10/02/2018
        #234367

        Evento: MLS
        Jogo: New York City x New York Red Bulls
        Data/Horário: 08/07 – 20:00 hrs
        Aposta: New York City vence
        Odds NetBet: 2.15
        Unidades: 10

        Clássico de New York hoje na MLS. A história mostra uma vantagem para o Red Bulls que venceu nove dos treze confrontos, o City tem três e temos apenas um empate registrado entre ambos.

        Na temporada a briga vem sendo boa, é apenas um ponto que separa ambas as equipes (City em terceiro e os Red Bulls em segundo, mas o Red Bulls tem um jogo a menos).

        O New York City é o time mais caseiro do conferência, dos trinta e um pontos conquistados na temporada vinte e dois foram conquistado em seus domínios. Por outro lado vem acumulando derrotas como visitante.

        O New York Red Bulls vem de uma grande vitória fora de casa sobre o Toronto, com grande atuação de seu goleiro Robles. Nos últimos dez jogos, venceu seis, empatou duas e perdeu apenas duas. A equipe é a segunda melhor visitante da conferência com boas vitórias sobre equipes fortes na temporada.

        Acredito em um grande jogo muito brigado e com possibilidade de vitória de ambos os lados, mas vou apostar na força caseira do City.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        vini50vini50
        Participante
        Membro desde: 05/07/2017
          #234422

          Evento: brasil – serie c
          Jogo: globo x juazeirense
          Data/Horário: 08/07 – 16:00 hrs
          Aposta: globo para vencer
          Odds NetBet: 2,05
          Unidades: 10

          promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie C entre globo e juazeirense.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.tudo indica que teremos um jogo muito disputado,pois nenhuma das duas equipes quer sair com a derrota hoje,ja que precisam somar o maior numero de pontos possiveis para atingirem seus objetivos no campeonato.o time da casa pode ser considerado favorito para vencer jogo,pois alem de possuir um elenco melhor,está mais bem colocado na tabela de classificaçao,e isso conta muito na hora da decisao,ja que a confiança da equipe certamente fica mais elevada do que a do seu adversario.além disso,o fator casa também é muito importante para decidir quem será o favorito na partida,que no caso é o globo.por isso minha aposta é na vitoria do globo a @ 2,05 netbet,ja que vem apresentando um futebol melhor do que seu adversario de hoje e contará com o apoio de sua torcida no estadio.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          JonnathasJonnathas
          Participante
          Membro desde: 30/05/2016
            #234499

            Evento: EUA – MLS
            Jogo: New York City vs New York Red Bulls
            Data/Horário: 08/07/2018 ás 20:00 horas
            Aposta: Total de Gols no Jogo – (2-4) gols.
            Odds Netbet: 1.57
            Unidades: 10

            Quando está duas equipes se enfrentam costumam fazer um confronto bem movimentado com muitas chances de gols para ambos os lados.

            A equipe da casa sabe o quanto será importante está vitória, sendo que, briga por posição contra seu adversário ao qual está com 1 ponto atrás.

            No entanto, a equipe confia na força do seu elenco e sabem do quanto são fortes jogando em casa, sendo que nessa temporada ainda não perderam nenhum jogo atuando em seus domínios, e enfrentará um adversário que costuma ceder bastante gols jogando como visitante.

            A equipe visitante está acima de seu adversário na competição por apenas 1 pontos, devido a isso sair somando pontos é muito importante, porém sabe que em alguns momentos do jogo terá de sair para atacar, sendo que, o seu adversário precisando da vitória irá tentar empurra-los para o seu campo de defesa, e para abafar a pressão, só soltando a equipe mais no ataque, porém é até possível que marquem gols, pois, destoam de um bom ataque, e não atoa briga na parte de cima da tabela.

            Acredito que seja um jogo para mais de 2 gols e menos que 5 gols, as duas equipes sabem da necessidade de vitória, e por conta disso pode ser um jogo para que aconteça alguns gols, no entanto apostar na 2-4 gols pode ser de grande valor, sendo que o Over 1.5 é bem provável, assim como para um jogo no máximo de 3 gols.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            JonnathasJonnathas
            Participante
            Membro desde: 30/05/2016
              #234500

              Evento: Brasil – Série B
              Jogo: Ponte Preta vs Fortaleza
              Data/Horário: 08/07/2018 ás 18:00 horas
              Aposta: Fortaleza ou Empate
              Odds Netbet: 1.60
              Unidades: 10

              Este tende a ser um confronto bastante equilibrado, porém, acredito que o Fortaleza tem um melhor plantel, uma equipe mais bem montada, e deve sair desta partida com pelo menos um ponto.

              A Ponte é uma equipe muito sólida, que costuma trabalho para qualquer adversário independente da série que eles atuam, muito conhecida no futebol paulista, no entanto vem fazendo uma campanha não tão boa na série B, sendo que hoje a equipe está um pouco distante do G4, e mesmo jogando em casa não tem algumas dificuldades para propor o jogo.

              O Fortaleza é o líder da competição, e até com uma boa vantagem sobre o segundo colocado, demonstrando ser uma equipe que vai muito longe nesta competição e seu maior objetivo será o título, porém é importante que continue somando pontos mesmo fora de casa, e sabem que tem total condições de sair com pelo menos um ponto neste jogo, tendo em vista que obtém uma equipe bem mais entrosada que a do seu adversário.

              Apostar na dupla chance Fortaleza ou empate pode ser de grande valor, sendo que está pagando uma odds bem considerável.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              JonnathasJonnathas
              Participante
              Membro desde: 30/05/2016
                #234501

                Evento: Brasil – Série C
                Jogo: Acreano vs Salgueiro
                Data/Horário: 08/07/2018 ás 18:00 horas
                Aposta: Ambas Marcam ? Não
                Odds Netbet: 1.66
                Unidades: 10

                Por ser o líder da competição jogando em casa contra o sétimo coloca, acredita-se que seja um confronto desequilibrado, porém vale destacar que a equipe Acreano vem de uma derrota por 3×1 fora de casa e a equipe Salgueiro vem melhorando seu futebol, no entanto se tornando uma equipe mais sólida.

                O Acreano é muito forte jogando em seus domínios, no entanto uma equipe que sofre poucos gols, e marca bastante, tanto é que, dos últimos 5 jogos venceu todos e sofreu apenas 1 gol nesta partida, demonstrando ser uma equipe bem concentrada no que faz, com uma defesa sólida e um ataque eficiente.

                A equipe do Salgueiro costuma dá trabalho aos adversários, pois sofre poucos gols, porém não preocupa tanto ofensivamente, já que jogam com um estilo de jogo para contra-ataques, e não tem feito bem essa transição ataque e defesa.

                Com base a isso, prevejo um jogo para poucos gols, com algumas chances criadas pelos donos da casa, porém, a melhor opção a está partida pode ser para ambas equipes não marcam, sendo que os visitantes não tem um ataque, ou melhor dizendo um estilo de jogo que leva tanto perigo a defesa adversária.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Peushow27Peushow27
                Participante
                Membro desde: 11/08/2016
                  #234506

                  Evento: Brasileiro Série C
                  Jogo: Atlético Acreano x Salgueiro
                  Data/Horário: 08/07/2018 18h
                  Aposta: Atlético Acreano -0,75 AH
                  Odds NetBet: @1,78
                  Unidades: 10

                  O Atlético Acreano enfrenta o Salgueiro pela 13ª rodada

                  O Acreano é o clássico time caseiro, em casa varreu todos seus adversários. Dos 23 pontos que possui, 18 foram conquistados com as seis vitórias em casa. É um time muito rápido, com jogadas bem definidas e muito objetivo, que tem jogadores com boas qualidades de finalização, drible e marcação. Mostrou também ser um time muito frio quando saiu atrás do placar contra o Santa Cruz e teve muita calma para virar o jogo e podia até ampliar o placar. Os números de gols marcados e gols sofridos em casa também impressionam: Em seis jogos, 13 gols marcados e apenas 1 sofrido

                  O Salgueiro engatou 3 vitórias seguidas depois de um mal começo no campeonato, porém atualmente está a 4 jogos seguidos empatando. Seu poderio ofensivo fora de casa decepciona bastante: São apenas 2 gols feitos em 5 jogos. E como em casa os resultados não estão vindo, o desespero começa a bater, pois qualquer derrota, o posto de 7 jogos sem perder, vira 5 jogos sem vitória.

                  Acredito que o Acreano entrará mais leve, apesar da derrota fora de casa na rodada passada, onde perdeu para um time que está em ascensão e com cinco vitórias seguidas(Náutico) e não fugirá da sua proposta de jogo. O Salgueiro, vindo de três empates seguidos e observando a zona de rebaixamento se aproximando, vai para cima no desespero, e o Acreano deve se aproveitar disso. O time da região norte do Brasil deve sair vitorioso sem dificuldades.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  vini50vini50
                  Participante
                  Membro desde: 05/07/2017
                    #234620

                    Evento: brasil – serie B
                    Jogo: ponte preta x fortaleza
                    Data/Horário: 08/07 – 18:00 hrs
                    Aposta: fortaleza para vencer
                    Odds NetBet: 3,40
                    Unidades: 10

                    promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie B entre ponte preta e fortaleza.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.equipe da casa está atualmente na 8ª colocação, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.Depois de 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 29 pontos.acredito que teremos um grande jogo,mas vejo o fortaleza com um elenco mais qualificado e com maior probabilidade de vitoria diante da ponte preta,mesmo que a partida seja na casa dos paulistas,por isso minha aposta é na vitoria do fortaleza a @ 3,40 netbet.
                    <p class=”selectionShareable”><b>PONTE PRETA: </b>Ivan; Igor, Léo Santos, Renan Fonseca e Ruan; Nathan (Murilo), João Vitor e Tiago Real; Danilo Barcelos, André Luis e Júnior Santos (Neto Costa)
                    <b>Técnico: </b>João Brigatti</p>
                    <p class=”selectionShareable”><b>FORTALEZA: </b>Marcelo Boeck; Pablo, Ligger, Diego Jussani e Roger Carvalho; Bruno Melo, Jean Patrick, Derley, Marlon e Dodô; Wilson
                    <b>Técnico: </b>Rogério Ceni</p>

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    vini50vini50
                    Participante
                    Membro desde: 05/07/2017
                      #234639

                      Evento: chile cup
                      Jogo: audax italiano x huachipato
                      Data/Horário: 08/07 – 19:00 hrs
                      Aposta: huachipato para vencer
                      Odds NetBet: 2,75
                      Unidades: 10

                      promessa de um grande jogo hoje pela copa do chile entre audax italiano e huachipato.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.tudo indica que teremos um jogo muito equilibrado e disputado,pois ninguem quer perder neste momento da competiçao.este jogo será valido pela copa do chile,e para termos um ideia do que ira acontecer neste confronto,vamos analisar os dados das equipe até o momento no campeonato chileno: o audax italiano é o 15 colocado com 9 pontos,tendo marcado 13 gols e sofrido 23.o huachipato é o 10 colocado com 17 pontos,tendo marcado 20 gols e sofrido 18.diante disso,concluo que a equipe visitante possui um elenco melhor do que o dos donos da casa,tendo a vista a classificaçao das duas equipes no campeonato chileno.é claro que tudo pode acontecer neste jogo,mas como as estatisticas sao sempre uma boa referencia na hora de colocarmos as apostas,acredito que a vitoria do huachipato a @ 2,75 netbet seja uma boa opçao.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AVelosoAVeloso
                      Participante
                      Membro desde: 16/09/2017
                        #234910

                        Evento: PDL – USA
                        Jogo: Texas United x OKC energy FC
                        Data/Horário: 08/07 – 21:30 hrs
                        Aposta: MAis de 3.5 gols

                        Odds NetBet: @1.68

                        Unidades: 10

                        Jogo da liga de desenvolvimento dos estados unidos, que será realizado entre Texas e OKC sub23.

                        O texas united já disputou 11 partidas nesta temporada e obteve 18 pontos, com 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, são 29 gols feitos e 22 sofridos. Está na 3º posição da conferencia sul e busca uma vaga nos playoffs. Em casa o texas jogou 5 vezes com 3 vitórias e 2 derrotas, com 16 gols feitos e 9 sofridos.

                        O time fora de casa está na 5 colocação, está com 16 pontos ganhos em 10 partidas jogadas, são 26 gols feitos e 17 sofridos, Fora de casa a equipe está com a segunda melhor campanha são 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 18 gols feitos e apenas 9 sofridos.

                        O time do texas é muito agressivo em casa, em todas partidas em casa, não teve uma que não saiu menos de 4 gols, ou ele faz 5 gols ou toma 5 gols, portanto nesta partida vou de mais 3,5 gols.

                        O ultimo encontro entre as equipes terminou 3-2 para o Texas

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Wiliam WessnerWiliam Wessner
                        Participante
                        Membro desde: 19/08/2015
                          #235929

                          Evento: Copa do Mundo

                          Jogo: França x Bélgica

                          Data/Hora: 10/07 15:00

                          Aposta: França

                          Odds netbet: 2,50

                          Unidades: 10

                          França: Na fase de grupos a seleção francesa se classificou em primeiro lugar, com 7 pontos conquistados. Já nas oitavas de finais a França teve um jogo muito difícil contra a Argentina e conseguiu passar de fase até com certa tranquilidade, vencendo por 4 à 3. Nas quartas de finais a seleção francesa acabou eliminando o forte time do Uruguai, vencendo por 2 à 0 com certa tranquilidade. Nesta copa do mundo a França vem conseguindo avançar de fase até com certa tranquilidade, mostrando assim a força do time na competição. O ponto forte da equipe é ataque, com a dupla de ataque Griezmann e Mbappé.

                          Bélgica: Na fase grupos a equipe conseguiu se classificar em primeiro lugar, com 3 vitórias em 3 jogos. Nas oitavas de finais a seleção belga passou um sufoco, a equipe começou perdendo no segundo tempo e conseguiu virar de 2 à 0 para o incrível 3 à 2 no último lance do jogo.
                          A seleção belga passou pelo Brasil vencendo por 2 à 1 nas quartas de finais, o futebol apresentado não foi dos melhores, mas a sorte estava do lado belga e acabou fazendo com que a equipe chegasse nesta semi final.

                          Conclusão: Acho muito difícil acontecer um resultado que não seja a vitória da França, porque a equipe está muito equilibrada e jogando um futebol de encher os olhos do seu torcedor. A França tem um time melhor que a Bélgica, a seleção francesa conta com Mbappé, que vez fazendo a diferença nesta copa, portanto, acredito que apostar no mercado vitória da França com odds de 2,50 seja muito lucrativo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wagneribeiro neywagneribeiro
                          Participante
                          Membro desde: 24/05/2017
                            #236243

                            Evento: Brasileiro serie B

                            Jogo: Guarani vs Coritiba

                            Data/Hora: 09/07 18:00

                            Aposta: Coritiba DNB

                            Odds netbet: 2.45

                            Unidades: 10

                            Guarani: Oliveira; Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Ricardinho, Willian Oliveira e Denner; Matheus Oliveira, Bruno Mendes e Rafael Longuine. Técnico: Umberto Louzer

                            Coritiba: Wilson; Leandro Silva (Vinícius Kiss), Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus (Chiquinho); Vitor Carvalho, Uillian Correia, Wellington Simião, Guilherme Parede e Alisson Farias; Pablo Thomaz. Técnico: Eduardo Baptista

                            Conclusão: Em Campinas, Guarani e Coritiba entram em campo as 18:00 hrs para consolidar o bom momento na competição. O Bugre vem de 6 partidas sem perder e quer atropelar o Coritiba hoje para entrar mesmo que provisóriamente no G4. O Verdão do auto da glória está a 5 jogos sem perder, e hoje tem confronto direto fora de csa, e fora de casa não consegue vencer de jeito nenhum, o time do Coxa pode assumir a vice liderança hoje se vencer, mas vai ter que quebrar este tabu de não conseguir vitórias fora de casa. Na minha opinião o Coxa está motivado com a vitória sobre o Paysandu na ultima rodada e hoje tem tudo pra quebrar o tabu, principalmente pelo valor da partida que pode ser o começo da ascenção do Coxa. Água mole, pedra dura… hoje não tem escapatória, o coxa vence a primeira fora, mas pra se sentirmos seguros o DNB é o melhor mercado ainda.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            gui_gambler93gui_gambler93
                            Participante
                            Membro desde: 09/04/2018
                              #236551

                              Evento: Brasileiro serie B

                              Jogo: Figueirense x Oeste

                              Data/Hora: 09/07 20:30

                              Aposta: AH -0.5 Figueirense

                              Odds netbet: 2.06

                              Unidades: 10

                               

                              O Figueirense recebe, nesta segunda-feira, o Oeste, pela 15ª rodada do Brasileirão série B.

                              Na 6ª posição, com 22 pontos, o Figueirense precisa da vitória hoje para se manter ali no grupo que briga pelo G4.

                              O Oeste, com 18 pontos e na 11ª posição, também precisa pontuar para tentar alcançar o pelotão da frente e ficar cada vez mais longe do Z4.

                              O Figueira começou o campeonato bem, porém vem tropeçando nas últimas rodadas. O time não vence há 3 jogos e, por isso, vencer hoje é fundamental, tanto na questão psicológica e motivacional, quanto para se manter na briga pelo acesso à série A.

                              O Oeste, por sua vez, iniciou o campeonato cheio de expectativas. Muitos consideravam o time um grande favorito a subir para a série A, porém a equipe ainda não encaixou da maneira que o torcedor quer e, por isso, tem alguns tropeços que o impedem de estar melhor colocado na tabela.

                              Nesse confronto, por jogar em casa, vejo o Figueirense muito favorito. Além disso, o Oeste não tem uma boa campanha quando joga fora de casa, venceu apenas 1 partida.

                              Por isso, vendo a necessidade que os donos da casa tem de vencer, vou de AH -0.5 Figueirense.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Nilo NetoNilo Neto
                              Participante
                              Membro desde: 07/12/2013
                                #236552

                                Evento: Copa do Mundo

                                Jogo: França x Bélgica

                                Data/Hora: 10/07 as 15:00 horas

                                Aposta: Over 2.5 gols e Sim (Total de gols e Ambos marcam)

                                Odds netbet: 2,30

                                Unidades: 10  (login: nilosneto)

                                Conclusão: O ponto forte de ambas as equipes é o ataque, a França possui Mbappe, Griezmann, entre outros grandes jogadores do meio pra frente. A Bélgica possui com Lukaku, Hazard e Kevin de Bruyne, um trio de ataque que tem se revelado mortal e fenomenal e causaram a eliminação do Brasil nas quartas de final, sendo a única seleção da copa que venceu todos os seus jogos até aqui, incluindo vitórias sobre Brasil e Inglaterra, uma virada sobre o Japão após estar perdendo de 2×0 e duas goleadas sobre Tunisia e Panamá. Para facilitar nossa aposta, as defesas das duas equipes não são tão boas quanto os ataques. A frança tomou três gols de uma Argentina bagunçada nas oitavas que arriscou a sua classificação, e a Bélgica tomou dois gols da zebra japonesa, um deles de contra ataque, e outros dois da Tunísia na fase de grupos, mostrando que sua defesa não é completamente segura, mesmo tendo o gigante Courtois no gol. A chance de termos over 2.5 gols com contribuição dos dois lados é muito grande aqui, pela qualidade do ataque de ambas as seleções.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Nilo NetoNilo Neto
                                Participante
                                Membro desde: 07/12/2013
                                  #236553

                                  Evento: Copa do Mundo

                                  Jogo: Inglaterra x Croácia

                                  Data/Hora: 11/07  as 15:00 horas

                                  Aposta: Over 2.5 gols e Sim (Total de gols e Ambos marcam)

                                  Odds netbet: 2,90

                                  Unidades: 10  (login: nilosneto)

                                  Conclusão: As duas equipes já mostraram nesta copa ter ótimos ataques com grandes jogadores do meio pra frente que jogam nas melhores ligas do planeta, como Modric do Real Madrid e Rakitic do Barcelona pela Croácia, e do lado inglês temos o artilheiro Harry Kane que também busca ser o artilheiro desta copa. Ao passo que a Croácia não tem uma grande defesa, pois tomou dois gols da Rússia, um da Dinamarca e outro da Islandia, seleções que não estão entre as melhores do mundo. A Inglaterra também tomou gol do fraquíssimo Panamá e da Tunísia na fase de grupos. A chance de termos um over 2.5 e ambos marcam aqui é muito grande, principalmente com contribuição maior da Inglaterra.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 21,316 até 21,330 (de 46,852 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.