Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 21,106 até 21,120 (de 46,816 do total)
  • Autor
    Posts
  • João Paulo Kauffmanjpkauffman
    Participante
    Membro desde: 15/07/2014
      #183210

      Evento: copa do mundo
      Jogo: dinamarca x australia
      Data/Horário: 21/06 – 09:00 hrs (brasilia)
      Aposta: australia mais de 3,5 escanteios
      Odds NetBet: 1,90
      Unidades: 10

      se enfrentam amanha em jogo valido pela 2ª rodada da copa do mundo fifa a seleção da dinamarca contra a seleção da australia na cosmos arena.
      a dinamarca esta na 2ª colocação do grupo apos vencer na estreia o peru por 1 a 0.
      a australia está em 3º colocação no grupo apos perder para frança na estreia por 2 a 1.
      nos ultimos 5 jogos a dinamarca venceu 3 empatou 2 perdeu nenhum.
      nos ultimos 5 jogos a australia venceu 2 empatou 1 perdeu 2.
      o provavel time que começa o jogo para a dinamarca será: Schmeichel; Stryger Larsen, Christensen, Kjaer e Dalsgaard; Schöne, Delaney, Eriksen, Sisto e Y.Poulsen; N.Jorgensen.
      o provavel time que começa o jogo para a australia será: Ryan; Risdon, Milligan, Degenek, Behich; Jedinak, Mooy; Kruse, Rogic, Leckie; Juric.
      não sera um jogo facil para nenhuma das seleções, ja que não há tanta diferença tecnica entre elas, porem vejo a necessidade de vitoria para australia ja que perdeu na estreia e portanto partirá pra cima da dinamarca criando chances e mais que 3 escanteios no minimo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      klebercirinoklebercirino
      Bloqueado
      Membro desde: 19/03/2017
        #183213

        Evento: Copa do Mundo
        Jogo: França x Peru
        Data/Hora: 21/06/2018 – 12:00
        Aposta: França ML
        Odds NetBet: 1.58
        Unidades: 10

        França atual é composta de um elenco muito jovem e de muita habilidade; jovens capazes de resolver numa jogada individual e dar a vitória à equipe. Fator este que faz desta seleção uma das favoritas a levar o título da Copa do Mundo. Portanto, sendo recheada de tamanho talento, a equipe entrou com pé direito e estreou com vitória em cima da Austrália, por 2×1. Este resultado a colocou na liderança do grupo, com três pontos, e a Dinamarca em segundo lugar, ambos possuem um de saldo de gol positivo.

        á o Peru diferentemente da França, não conseguiu ter um bom começo de Copa do Mundo; a equipe sofreu derrota na estréia frente a seleção dinamarquesa por 1×0. Sendo assim, neste momento é o último colocado na tabela do grupo, sem ponto, atrás da Austrália, ambas possuem saldo negativo de um gol. A seleção peruana vem para sua quinta participação em Copas do Mundo, a qual essa é a segunda vez que estréia com derrota, sua primeira derrota em estréias foi na Copa de 1930, a qual perdeu para a Romênia por 3×1.

        <article class=”full post-content”>Em resumo, não será nada fácil para o Peru, sendo que ela precisa muito de três pontos. Já a França tem tudo para vencer o confronto, e tentará fazer isso explorando as falhas da defesa adversária; acredito que na maioria do tempo vai dominar o confronto com posse de bola e muitas finalizações ao gol. Pois se vencer praticamente fica com o pé dentro da próxima fase. Portanto, a França por ser altamente forte e de boa qualidade técnica e tática, com jogadores muito talentosos, capazes de decidir a partida, é mais provável que seja a vencedora do confronto.

        </article>

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Wiliam WessnerWiliam Wessner
        Participante
        Membro desde: 19/08/2015
          #183216

          Evento: Copa do Mundo

          Jogo: Nigéria x Islândia

          Data/Hora: 22/06 12:00

          Aposta: Islândia

          Odds netbet: 2,70

          Unidades: 10

          Nigéria: A seleção nigeriana é o time mais fraco do grupo, o objetivo da equipe deve ser evitar um vexame nesta Copa. No seu primeiro jogo na Copa, a equipe nigeriana acabou perdendo facilmente para a Croácia por 2 à 0. A Nigéria já participou de seis edições da Copa e chegou no máximo nas oitavas de final da competição três vezes – 1994, 1998 e 2014. A seleção nigeriana tem como ponto forte a força física, mas isso não é o suficiente para vencer jogos, a falta de qualidade técnica é gritante.

          Islândia: a Islândia foi uma surpresa na Eurocopa de 2016, a equipe conseguiu chegar nas quartas de finais eliminando seleções fortes como Portugal e Inglaterra. No primeiro jogo na Copa do Mundo, a Islândia surpreendeu o mundo e conseguiu segurar a forte equipe da Argentina por 1 à 1. Nas pretensões de classificação da Islândia, esse jogo é crucial para a equipe avançar para as oitavas de finais.

          Conclusão: Podemos esperar um jogo muito amarrado, a seleção nigeriana deve fazer muitas faltas e parar o jogo constantemente. O time que entra fechado e com objetivo de amarrar o jogo, geralmente perde a partida. A Nigéria é a equipe mais fraca tecnicamente do grupo, fazendo assim com que a Islândia tenha o dever de vencer o jogo. A equipe da Islândia é muito equilibrada e bem treinada, e deve superar o modesto time da Nigéria sem maiores dificuldades. Acredito que aposta em uma vitória do Islândia com odds de 2,70 seja muito lucrativo devido as circunstâncias do jogo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          klebercirinoklebercirino
          Bloqueado
          Membro desde: 19/03/2017
            #183218

            Evento: Copa do Mundo
            Jogo: Dinamarca x Australia
            Data/Hora: 21/06/2018 – 09:00
            Aposta: Over 2 gols (AH)
            Odds NetBet: 1.76
            Unidades: 10

            A seleção da Dinamarca conseguiu sua vaga para o Mundial após terminar na segunda posição do seu grupo, ficando atrás somente da Polônia. Desta forma teve que disputar a repescagem, sendo que pelo conjunto das duas partidas superou a seleção da Irlanda. Vale destacar que a Dinamarca não é a das mais tradicionais nesta competição, pois tem em seu todo cinco participações e como melhor resultado, conseguiu chegar as quartas de final em 1998.

            A seleção da Austrália conquistou a sua vaga para o Mundial após terminar na primeira posição do seu grupo pela Segunda Fase e assim avançar para a Terceira, onde acabou ficando na terceira posição e teve que buscar a sua vaga através da repescagem, conseguindo pelo conjunto das duas partidas superar a Síria.  Vale destacar que esta seleção não é a das mais tradicionais, pois como o seu adversário deste confronto, tem apenas cinco participações em seu todo e como melhor resultado, conseguiu avançar para a Segunda Fase em 2006.

            Para esta segunda rodada a Dinamarca chega como favorita, porém, e apesar de ser considerada uma seleção superior se comparada ao seu adversário deste confronto e também apesar de vir de vitória frente ao Peru, foi inferior na maior parte deste duelo. Já do outro lado temos a  Austrália, seleção que apesar de ter sofrido a derrota frente aos Franceses, fez uma boa partida diante deste adversário, fora o fato de que precisa buscar um resultado positivo neste confronto na luta pela classificação para as oitavas de final. Desta forma, é esperado uma postura mais ofensiva por parte dos Australianos enquanto a Dinamarca deverá também encontrar mais espaços através dos contra-ataques. Assim e apesar do favoritismo da Dinamarca, optaremos neste confronto pela segurança, ou seja, apostar em um duelo com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            klebercirinoklebercirino
            Bloqueado
            Membro desde: 19/03/2017
              #183220

              Evento: Copa do Mundo
              Jogo: Argentina x Croacia
              Data/Hora: 21/06/2018 – 15;00
              Aposta: Argentina (Vencedor escanteios)
              Odds NetBet: 1.62
              Unidades: 10

              Argentina mais uma vez chega a Copa do Mundo como favorita, mas também mais uma vez decepciona, tendo em vista que possui forte tradição no futebol, conta com jogadores de grande fama no elenco, mas ainda assim causa grandes decepções.

              Croácia nunca conquistou a Copa do Mundo e até por algumas vezes não conseguiu nem ao menos a classificação, porém nos últimos anos vem contando com um elenco que possui grandes jogadores, sendo apontado por muitos como a melhor geração croata de todos os tempos.

              A Argentina recebe certo favoritismo devido a sua história no futebol e também aos jogadores que possui em seu elenco, porém estes fatores por muitas vezes não causam benefícios dentro de campo, ou seja, apesar disto, a Argentina joga um futebol mediano. Do outro lado, a Croácia é dona de um bom sistema tático, possui ótimos jogadores no meio campo e ainda pode se satisfazer com um empate, o que lhe deixaria na primeira posição do seu grupo. Desta forma o mercado de escanteios é uma ótima opção a favor da Argentina, ja que precisa tanto da vitória.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              gui_gambler93gui_gambler93
              Participante
              Membro desde: 09/04/2018
                #183230

                Evento: Copa do Mundo
                Jogo: Dinamarca x Australia
                Data/Hora: 21/06/2018 – 09:00
                Aposta: ML Dinamarca
                Odds NetBet: 2.00
                Unidades: 10

                 

                Dinamarca e Austrália se enfrentam, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

                Após vencer o Peru em um jogo muito difícil, a Dinamarca chega para essa partida empolgada para buscar a segunda vitória e encaminhar sua classificação para as oitavas de final.

                Do lado da Austrália, apesar do time ter dado trabalho para a França, acabaram saindo derrotados.

                Vi na Austrália, assim como na maioria das seleções menores desse mundial, uma equipe muito retrancada, que joga por uma bola e, se nada der certo, fica feliz em levar o empate.

                Por outro lado, o time da Dinamarca é uma equipe bem montada e com jogadores de qualidade, principalmente do meio de campo pra frente. Na partida contra o Peru, a estrela do time, o meio campista Eriksen, não estava em um dia inspirado, por isso sua seleção teve dificuldades.

                Vejo uma Dinamarca propondo o jogo do início ao fim. Se Eriksen estiver inspirado, a equipe terá mais facilidade ainda para vencer o jogo. Além disso, a motivação de poder garantir vaga na próxima fase levará os dinamarqueses ainda mais pra cima. Não consigo ver a Austrália fazer frente a esse time. Por tudo isso, ML Dinamarca é uma bet interessante.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                gui_gambler93gui_gambler93
                Participante
                Membro desde: 09/04/2018
                  #183231

                  Evento: Copa do Mundo
                  Jogo: Argentina x Croacia
                  Data/Hora: 21/06/2018 – 15:00
                  Aposta: ML Argentina
                  Odds NetBet: 2.10
                  Unidades: 10

                   

                  Argentina e Croácia se enfrentam, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

                  Após uma estréia com um empate com gosto de derrota, a Argentina precisa vencer amanhã, se sonha se classificar para a próxima fase da Copa.

                  O grupo dos Hermanos não é tão simples de se passar, tendo em vista que Croácia venceu seu primeiro confronto, Islândia mostrou um futebol que pode dar trabalho, e até vencer a Nigéria. Por isso, nada além da vitória interessa para Messi e seus companheiros.

                  A Argentina não jogou mal contra a Islândia.  Os islandeses surpreenderam com um futebol muito forte física e defensivamente, além de terem um meio campo e ataques interessantes. O grande problema da Argentina foi perder o pênalti que poderia decidir a partida.

                  A Croácia, por sua vez, estreou muito bem, vencendo a Nigéria por 2×0. A equipe, liderada por Modric, tem jogadores interessantes, de muita qualidade e que estão acostumados a jogar em times grandes da Europa e disputar competições de alto nível.

                  Vejo que será um jogo bem disputado. Porém, acredito que o fator Messi não pode ser deixado de lado. O argentino ficou devendo na primeira partida e, com certeza, buscará decidir esse jogo. Eu sou partidário daquele grupo que acredita que, em certos momentos, a camisa pesa e, nesse caso, acho que o tamanho da história da Argentina será relevante.

                  ML Argentina é uma bet que tenho confiança. Os argentinos jogarão a vida amanhã e, em questão de raça e entrega, a Argentina é uma das melhores seleções nesse quesito.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  rodrigo andrade ribeirorar1979
                  Participante
                  Membro desde: 17/03/2016
                    #183238

                    Evento: Copa do Mundo
                    Jogo: Dinamarca x Australia
                    Data/Hora: 21/06/2018 – 09:00
                    Aposta: Total de gols e ambas marcam: over 2.5/Sim
                    Odds NetBet: 2.85
                    Unidades: 10

                     

                    Dinamarca x Austrália

                    As duas seleções estão no grupo C e disputam sua segunda partida na competição. A Dinamarca ganhou seu primeiro jogo diante o Peru por 1×0. O time teve uma atuação burocrática e depois que fez seu gol procurou se defender e segurar o resultado, o jogo da Dinamarca, mesmo jogando contra a Austrália deve ser um jogo bastante defensivo e aproveitando contra ataques, a seleção dinamarquesa sabe que a seleção australiana jogará de maneira mais ofensiva que o habitual pois precisa da vitória para se manter viva na competição, para a Dinamarca um empate é até um bom resultado.

                    Pelo lado australiano a seleção estreou com uma derrota diante a frança por 2×1, mas jogou bem e quase conseguiu arrancar um empate, demonstrou ter um time com forte poder de marcação e produziu algumas jogadas de qualidade. O time se precaveu mais que o normal, pois enfrentava uma seleção muito mais forte e com melhores jogadores, mas para esta partida diante a Dinamarca creio que eles serão mais ousados e tentarão a vitória diante a Dinamarca. Tal dinâmica de jogo poderá proporcionar alguns nesta partida, tanto para uma quanto para a outra seleção.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    rodrigo andrade ribeirorar1979
                    Participante
                    Membro desde: 17/03/2016
                      #183239

                      Evento: Copa do Mundo
                      Jogo: França x Peru
                      Data/Hora: 21/06/2018 – 12:00
                      Aposta: Over 2.5
                      Odds NetBet: 2.15
                      Unidades: 10

                       

                      França x Peru

                      Este será o 2º jogo das duas seleções na Copa do Mundo, França e Peru estão no grupo C juntamnte com Dinamarca e Austrália. Na primeira rodada a França derrotou  a Austrália por 2×1, mas seu futebol não foi convincente e deixou margens para algumas dúvidas a respeito da qualidade da equipe. Mas independente do rendimento da equipe em campo fato é que a seleção francesa venceu e se ganhar o jogo contra o Peru estará muito próxima da classificação para a próxima fase. Analisando a força de qualidade de elenco a França é bem superior ao Peru, mas se considerarmos o futebol apresentado no primeiro jogo, abre-se margem para uma certa desconfiança em relação a equipe francesa.

                      O Peru vem de uma derrota em seu primeiro jogo diante a Dinamarca por 1×0, tal resultado obriga a seleção Peruana a buscar a vitória, talvez um empate ainda dê uma sobrevida a equipe, mas a vitória é fundamental para a conquista da vaga à próxima fase. Acredito que o Peru terá que se expor um pouco mais nesta partida e isso propiciará momentos de perigo para o time francês e da mesma maneira irá trazer a seleção da França para dentro do campo do Peru em contra ataques perigosos e fulminantes. Um placar over neste jogo é bastante provável.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      rodrigo andrade ribeirorar1979
                      Participante
                      Membro desde: 17/03/2016
                        #183241

                        Evento: Copa do Mundo
                        Jogo: Argentina x Croacia
                        Data/Hora: 21/06/2018 – 15:00
                        Aposta: Ambas Marcam: Sim
                        Odds NetBet: 2.05
                        Unidades: 10

                         

                        Argentina x Croácia

                        A seleção argentina e a seleção croata estão no grupo D e disputam partida válida pela 2ª rodada deste grupo. A Argentina decepcionou em sua estreia, diante da Islândia, empatando a partida em 1×1, o destaque negativo foi seu melhor jogador Messi, que não demonstrou seu melhor futebol e ainda perdeu uma penalidade. O grupo da Argentina é um dos mais complicados da Copa e por isso mesmo uma vitória nesta partida é de suma importância, apesar de ter um meio de campo pra frente de qualidade a Argentina peca muito em seu sistema defensivo, o poder de recomposição deste setor é falho e quando eles descem fica um deus nos acuda nos contra ataques.

                        A Croácia fez uma boa estreia e ganhou da Nigéria por 2×0, a seleção tem uma boa qualidade no passe e as jogadas normalmente passam pelo meio com  Modric e Rakitic, jogadores respectivamente do Real Madrid e Barcelona, mas o time também conta com outros bons jogadores como o atacante da Juventus Mandzukic e o meia do Real Madrid Kovacic. A seleção croata tem qualidade e creio que em algum momento irá fazer um gola na Argentina, como da mesma maneira espero que a Argentina penetre o sistema defensivo croata e marque seu gol também, são duas seleções com qualidade técnica em seu meio e ataques com defesas não tão confiáveis.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wagneribeiro neywagneribeiro
                        Participante
                        Membro desde: 24/05/2017
                          #183249

                          Evento: Copa do Mundo
                          Jogo: França x Peru
                          Data/Hora: 21/06/2018 – 12:00
                          Aposta: ambas marcam
                          Odds NetBet: 2.25
                          Unidades: 10

                          França: Lloris, Pavard, Varane, Umtiti e Hernandez; Tolisso, Kanté e Pogba; Mbappé, Griezmann e Dembélé.

                          Peru:Provável escalação: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Christian Ramos, Alberto Rodríguez e Miguel Trauco; Renato Tapia, Yoshimar Yotún, André Carrillo, Edison Flores e Christian Cueva; Jefferson Farfán (Paolo Guerrero). Técnico: Ricardo Gareca

                          conclusão: A França entra em campo hoje já podendo conseguir sua classificação, visto isso os francesses não pensam em outra coisa a não ser na vitória, na ultima copa a França não foi muito longe e nesta querem apagar sua ultima apresentação em copas. O Peru vem de uma derrota amarga na primeira rodada e precisa desesperadamente de uma vitória hoje para continuar ainda com o sonho de passar de fase, pois fazem 36 anos que o Peru não participava de uma copa do mundo esabem que há muita torcida e foi muita luta para chegarem a esta copa. A estrela de guerreiro tem que brilhar hoje e um “milagre” tem que acontecer e a forma de jogo do peru tem que melhorar para passarem de fase. Acredito em um jogo lá e cá até pela importancia e necessidade dos times. Ambas equipes marcam tem muito valor para hoje.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thomas_pbithomas_pbi
                          Participante
                          Membro desde: 18/12/2013
                            #183252

                            Evento: Copa do Mundo
                            Jogo: França x Peru

                            Data/Horário: 21.06.18 – 12h
                            Aposta: França Over 1,5
                            Odds: 1.9
                            Unidades: 10

                            Argumentação:

                            França encara o Peru na segunda rodada do Grupo C e pode até garantir a classificação se somar 3 pontos e a Dinamarca vencer a Australia. Em relação a partida da estreia os franceses deixaram a desejar apesar de repetirem o futebol demonstrado nos últimos anos, com muita expectativa pelos jogadores que fazem parte do time mas que não aparece no gramado. Em busca de um melhor desempenho o técnico deverá fazer algumas modificações na equipe e a provável formação tem:

                            Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernandez; Mbappe, Pogba, Kante, Matuidi; Griezmann, Giroud.

                            O Peru se complicou ao perder na estreia para a Dinamarca por 1×0 em uma partida onde teve mais a bola e criou mais oportunidades, mas na hora de fazer o gol faltou qualidade. Guerrero entrou apenas quando a equipe já estava atrás no placar mas hoje a expectativa é de que o centroavante inicie jogando. A provável formação tem:

                            Gallese; Advíncula, Rodríguez, Ramos, Trauco, Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva, Flores; Guerrero.

                            Acredito que teremos um jogo aberto diferente do que estamos vendo em várias partidas no mundial até aqui. O Peru mesmo que pudesse jogar pelo empate não tem como característica ficar retrancado e a necessidade dos 3 pontos deve deixar espaços para os franceses, que sem o peso da estreia espero que façam um jogo melhor e assim gosto dessa aposta de over 1,5 gols em favor dos europeus.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            João Paulo Kauffmanjpkauffman
                            Participante
                            Membro desde: 15/07/2014
                              #183255

                              Evento: copa do mundo
                              Jogo: belgica x tunisia
                              Data/Horário: 23/06 – 09:00 hrs (brasilia)
                              Aposta: total de gols belgica mais de 1,5
                              Odds NetBet: 1,51
                              Unidades: 1

                              se enfrentam sabado em jogo valido pela 2ª rodada da copa do mundo fifa a seleção da belgica contra a seleção da tunisia na Otkrytiye Arena.
                              a belgica está em 1º no grupo apos vencer na estreia o panama por 3 a 0.
                              a tunisia está em 3º no grupo apos perder para inglaterra na partida de estreia por 2 a 1 no finalzinho.
                              nos ultimos 5 jogos a belgica venceu 4 empatou 1 perdeu nenhum
                              nos ultimos 5 jogos a tunisia venceu 1 empatou 2 perdeu 2.
                              o provavel time que começa o jogo para a belgica será: Courtois; Alderweireld, Dedryck Boyata e Vertonghen; Thomas Meunier, De Bruyne, Axel Witsel e Yannick Carrasco; Mertens, Eden Hazard e Romelu Lukaku.
                              o provavel time que começa o jogo para a tunisia será: Jaime Penedo; Michael Murillo, Fidel Escobar, Roman Torres e Luis Ovalle; Gabriel Gomez, Anibal Godoy, Edgar Barcenas e José Luis Rodríguez; Gabriel Torres e Blas Pérez.
                              a belgica vem muito forte nesta copa com uma geração que promete ir longe, nos ultimos jogos sempre faz muitos gols e tem tudo para fazer pelo menos 2 gols nesta partida diante uma equipe fraca tecnicamente.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AndreCRVGAndreCRVG
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #183264

                                Evento: Copa do Mundo
                                Jogo: Argentina x Croácia

                                Data/Horário: 21.06.18 – 15h
                                Aposta: Ambas Marcam
                                Odds: 1.99
                                Unidades: 10

                                Argentina: Caballero; Mercado, Otamendi, Tafliafico; Salvio Mascherano, E. Perez, Acuña; Messi, Pavón e Aguero

                                Croácia: Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida, Strinic; Brozovic, Rakitic, Perisic, Modridc, Rebic; Mandzukic

                                Segundo jogo pelo Grupo D em que a Croácia vem de vitória contra a Nigéria e a Argentina vem de empate contra a Islândia.

                                A Argentina mais uma vez decepcionou e agora na foi na estreia da Copa. Bem verdade que, para muitos que não acompanha, consideram a Islândia uma grande zebra, contudo sabemos que os vikings tem um time até competitivo e que vem para dar trabalho. Messi que sempre faz partidas mágicas pelo Barcelona, não apareceu e quando teve a oportunidade de colocar os hermanos na vantagem, acabou perdendo o pênalti. O time até criou boas oportunidades mas esbarrou na boa defesa da Islândia. A defesa dos hermanos não é confiável, sempre dando sustos e a tendência para o jogo de hoje que Sampaolli faça alterações no esquema defensivo.

                                A Croácia fez um jogo seguro contra a Nigéria, o time adversário se mostrou limitado e bem provável que seja eliminada o mais rápido possível. Apesar de seus gols terem sido um marcado pela Nigeria contra e outro de Pênalti, o time croata se mostrou bem eficiente no jogo. Em relação ao time que jogou na primeira rodada, podemos ter a entrada de M. Bozovic no lugar do Kramaric.

                                Precisando do resultado, a Argentina sabe que terá que ter um pouco mais de agressividade. tecnicamente melhor, o time argentino sabe também que do outro lado tem um adversário perigoso e que se encontra em um momento psicológico muito melhor que os hermanos. Penso que a Croácia tem condições até mesmo de sair com um resultado positivo, mas estou confiante para que tenhamos um jogo de gols para ambos os lados e essa vai ser minha aposta para a partida.

                                 

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thomas_pbithomas_pbi
                                Participante
                                Membro desde: 18/12/2013
                                  #183271

                                  Evento: Copa do Mundo
                                  Jogo: Argentina x Croacia

                                  Data/Horário: 21.06.18 – 15h
                                  Aposta: Argentina ML
                                  Odds: 2.05
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação:

                                  Os tropeços da seleção da Argentina em recentes amistosos sempre mostrou as fragilidades da equipe e não foi diferente na sua estreia na Copa do Mundo. Contra uma Islandia bem postada defensivamente a equipe conseguiu furar o bloqueio ainda no primeiro tempo mas em menos de 5 minutos deixou a vantagem escapar e não conseguiu mais reverter, com direito a um pênalti desperdiçado por Messi na segunda etapa. Com o fraco desempenho o técnico vai promover mudanças inclusive no esquema, começando a partida com:

                                  Caballero; Mercado, Otamendi e Tagliafico; Salvio; Mascherano, Perez e Acuna; Messi, Meza e Aguero

                                  A Croacia fez o dever de casa na sua estreia e venceu a Nigeria por 2×0 com um gol contra e outro de pênalti na segunda etapa. Sem apresentar muito brilho a seleção fez o que sabe, se postou bem na defesa e deixou para Modric o trabalho de armar a equipe. Contra a Argentina o técnico pode optar em fechar ainda mais seu time mas a provável formação tem os mesmos 11 que jogaram na estreia e assim temos:

                                  Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida, Strinic; Rakitic, Badelj; Brozovic, Modric, Perisic; Mandzukic​.

                                  A Argentina novamente vai enfrentar uma seleção mais preocupada em defender do que atacar, porém com um poder de contra ataque maior do que a Islandia. As várias mudanças dos sulamericanos mostram o clima de decisão que essa partida tem para eles e por isso gosto do ML em favor da Argentina.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 21,106 até 21,120 (de 46,816 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.