Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,446 até 20,460 (de 46,806 do total)
  • Autor
    Posts
  • ederlittinederlittin
    Participante
    Membro desde: 11/08/2017
      #42736

      Evento: Campeonato Brasileiro
      Jogo: Vasco x Vitória
      Data/Hora: 13/05/2018 16:00
      Aposta: Over 2,5 gols
      Odds Netbet: 1.95
      Unidades: 10

      A equipe da casa está atualmente na 4ª colocação, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 empate. Na penúltima partida, empatou fora para a Chapecoense por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o América Mineiro por (4‑1). No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, perdeu com o Bahia fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Vasco registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

      A equipe visitante está atualmente na 19ª colocação, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 3 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o América Mineiro por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Fluminense por (1‑2). No último jogo que disputou, para a Copa do Brasil, perdeu com o Corinthians fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Vitória ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

      As duas equipes que entram em campo hoje tem péssimas defesas, duas equipes que sempre permitem gols aos seus adversários. Muitas falhas individuais, erros em saída de bola e outros lances que normalmente não acontecem com equipes melhores postadas.

      Além disso os ataques são expressivos, apesar do Vasco perder muitos gols é uma equipe que sempre cria boas oportunidades…junte isso com a fraca zaga do adversário teremos provavelmente muitos gols feitos pelos Vascainos. O time do vitória tambem tem jogadores insinuantes no seu comando de ataque e provavelmente fará gols hoje na partida.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      AVelosoAVeloso
      Participante
      Membro desde: 16/09/2017
        #42737

        Evento: Serie D
        Jogo: Altos x Moto Club
        Data/Horario: 13/05 às 15:45
        Aposta: Empate
        Odds: 3.50
        Unidades: 10

        Jogo válido pela 4 rodada do campeonato da serie D, a associação atletica Altos recebe o Moto Club do Maranhão no Piaui, em Altos, no estádio Felipão. As duas equipes estão na zona de classificação para os playoffs da serie C.

        A equipe da casa em 3 jogos, tem 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, são 2 gols feitos e 2 marcados, jogou apenas uma partida em casa e ganhou do Assu pelo placar minimo de 1-0.
        A equipe do Moto Club é uma das poucas invictas da serie D e com 100% de aproveitamento, está com 3 vitórias em 3 jogos, ainda não sofreu gols na competição, e já marcou 3 gols até aqui.
        Fora de casa a equipe ganhou do Assu por 1-0 também, alias os 3 jogos o Moto club ganhou por 1-0. A principal mudança do Altos é no comando, que teve a saída de Paulinho Kobayashi
        e assumiu Oliveira Canindé.

        Um empate hoje praticamente garante a classificação do Moto club para a proxima fase.
        Altos em casa nos ultimos 10 jogos são 8 vitórias e 2 empates.

        O jogo de hoje é de extrema importância para as duas equipes, caso o Altos perca pode se complicar na competição.
        Sob um sol de mais de 35 graus às 15:45h do Piaui as equipes devem sofrer bastante para encontrar o caminho do gol, além do Moto club
        ter uma excelente defesa e o Altos um ataque sem muita eficiencia acredito em um jogo com pouquissimos gols portanto vou optar pelo Empate.

        Ultima partida entre as equipes foi nesta serie D, ultimo domingo, vitória do Moto club por 1-0.
        Ultimo jogo no Piaui acabou 4-3 para o Altos ano passado (2017).

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ricardoprsfricardoprsf
        Participante
        Membro desde: 19/04/2014
          #42740

          Evento: Brasileiro serie A
          Jogo: Corinthians x Palmeiras
          Data/horario: 13-05-2018 / 16:00
          Aposta: Over 0,5 Ht
          0dd netbet: 1.51
          Unidades: 1

          Argumentação:

          Corinthians: O time do Corinthians não vem bem ultimamente, nos últimos seis jogos Em que disputou perdeu dois, empatou dois e venceu apenas dois, sendo essas vitórias contra times teoricamente fracos, que foi o vitoria pela copa do Brasil e o Paraná pelo brasileiro, o time sofreu cinco gols nesses seis jogos e marcou dez, uma média de dois gols por partida.

          Palmeiras: O time do Palmeiras conta com um dos melhores times desse brasileiro, nas últimas seis partidas que o time disputou venceu cinco delas e empatou um, o time marcou 11 gols nesses seis jogos, contando com uma média de quase dois gols por partida.

          Um jogo bastante movimentado e acirrado, ambos os times querendo vencer o clássico e buscando marcar gols a todo momento!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AVelosoAVeloso
          Participante
          Membro desde: 16/09/2017
            #42744

            Evento: Brasileiro serie A
            Jogo: Corinthians x Palmeiras
            Data/horario: 13-05-2018 / 16:00
            Aposta: Empate
            0dd netbet: 3.20
            Unidades: 10

            Jogo válido pela 5 rodada do campeonato Brasileiro da serie A, classico paulista na arena corinthians. O Corinthians tenta encaixar sua segunda vitória seguida em casa, enquanto o palmeiras tenta manter a boa fase.
            O corinthians está na 5º colocação em 4 jogos tem 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Já marcou 7 gols e sofreu apenas 3. Dentro da sua casa venceu o fluminense por 2-1 e empatou com o Ceara por 1-1, 4 pontos em 6 disputados. MArcou 3 gols e sofreu 2.
            O Palmeiras depois de se classificar na copa do Brasil vem a campo na 3º colocação com 8 pontos ganhos, marcou 5 gols e sofreu 2. Fora de casa em 2 jogos tem 1 vitória e 1 empate, marcou 4 gols e sofreu 2, no ultimo jogo fora de casa venceu o atletico PR por 3-1, uma vitória contundente, o Palmeiras tem um incrível aproveitamento de 84,4% dos pontos quando jogou como visitante em 2018.
            Nos jogos que as equipes disputaram este ano apesar de todo o equilibrio ainda não teve empate. São 2 vitórias para o lado corintiano e uma vitória para o Palmeiras, a vitória do palmeiras ocorreu na arena corinthians.
            Ultimos 10 jogos entre as equipes apenas 1 empate.
            Em um jogo tão equilibrado com equipes tão iguais, não vejo favoritismo para nenhum lado, seguindo a linha de que tanto o palmeiras quanto corinthians vem em uma sequencia desgastante de jogos vou optar pelo empate nesta partida.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            vini50vini50
            Participante
            Membro desde: 05/07/2017
              #42748

              Evento: Serie A
              Jogo: bahia x sao paulo
              Data/Horario: 13/05 às 16:00
              Aposta: equipe sem sofrer gols – bahia
              Odds: 2,50
              Unidades: 10

              promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie A entre bahia e sao paulo.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipe da casa está na 15ª posição,tendo conquistado 4 pontos.Depois de 1 vitória e 3 empates, a equipe visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 6 pontos.tudo indica que teremos um grande jogo hoje no estadio da fonte nova,na bahia,ja que ambos os times estao embalados após vencerem seus jogos no meio de semana.o sao paulo se classificou na sul-americana e o bahia abriu uma boa vantagem diante do vasco para seguir na copa do brasil.
              como o fator casa tem sido decisivo nos jogos do bahia no campeonato,acredito que a melhor opçao de aposta seja para o bahia nao tomar gols a @ 2,50 netbet,ja que o sao paulo nao tem apresentado um ataque brilhante até agora no campeonato.

              BAHIA: Douglas Friedrich; João Pedro, Everson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael e Élber; Edigar Junio
              Técnico: Guto Ferreira

              SÃO PAULO: Sidão; Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Hudson (Petros) e Reinaldo; Nenê, Everton e Tréllez
              Técnico: Diego Aguirre

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #42750
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #42750

                Evento: Campeonato Brasileiro
                Jogo: corinthians x palmeiras
                Data/Hora: 13/05/2018 16:00
                Aposta:palmeiras ml
                Odds Netbet:2,70
                Unidades: 10

                palmeiras vem se mostrando um time que pode conquistar muitas coisas neste ano e para este jogo acredito que seja o favorito a ganhar, ambos já se emfretaram esse ano e não acredito que o palmeiras vai levar outra derrota do corinthians e acredito que ganha

                para esse jogo estou apostando em um mais de 2.5 gols, o ataque do palmeiras esta se superando a cada jogo e promete marcar pelo menos dois gols hoje, o corinthians já não tem aquela grande defesa do ano passado e pode sofrer gols hoje, o ataque ainda falta muito para o corinthias mas hoje pode marcar 1 gol mas não consegue a vitoria, apostaria em um dnb para o palmeiras pois pode terminar empatado, um classico tem sempre dessas, um jogo ruim e um jogo bom e com muitos gols.

                palmeiras classificado para a proxima fase contra um corinthians que pode perder a vaga, acredito em um corinthias que não vai 100% para o jogo para evitar um desgate maior para os proximos jogos que são mais importantes, pois se perder um na libertadores pode se complicar.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #42751
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #42751

                  Evento: Campeonato Brasileiro
                  Jogo: vasco x vitoria
                  Data/Hora: 13/05/2018 16:00
                  Aposta: over 2.5
                  Odds Netbet:1,95
                  Unidades: 10

                  vasco esta em um momento complicado, perdendo vaga na libertadores e quase sendo eliminado pelo bahia na copa do brasil, mas no campeonato brasileiro o time esta em um lugar consideravel e pode assumir a liderança nesta rodada, o time do vitoria vem sofrendo muitos gols, o goleiro bobeia muito em lances que poderiam ser evitado, vejo o time do vasco marcando 2 ou 3 gols neste jogo e o vitoria também, a defesa do vasco esta bem vasada nos ultimos jogos, uma ambas marcam e uma vitoria do vasco, essas são minhas apostas para este jogo.

                  vasco sem alguns de seus titulares pode enfrentar dificuldades contra o time do vitoria que se volta 100% para o campeonato brasileiro e tenta sua primeira vitoria no campeonato, isso faz com que o time sai do sufoco e entre num embalo para conseguir pelo menos uma vaga na seria a do ano que vem.

                  nos jogos direito de 2017 apenas em 1 jogo terminou com ambas não marcando, e para esse acredito que ambas marcam e vitoria do vasco.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #42754
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #42754

                    Evento: Campeonato Brasileiro
                    Jogo:santos x parana
                    Data/Hora: 13/05/2018 19:00
                    Aposta: over 2.5
                    Odds Netbet: 2,05
                    Unidades: 10

                    nesta rodada o santos enfrenta o parana que até agora esta sendo o pior time do campeonato, o santos para com facilidade pelo time e acredito que marca 3 gols no jogo de hoje e com isso acredito que o jogo seja mais de 2.5 e para que o santos ganhe a zero e que ambas não marquem.

                    um jogo importante para ambas as equipes, estão no perigo, se outros resultados forem desfavoraveis ao time do santos, o mesmo pode ser o lanterna da rodada, o mesmo vale para o time do parana que se não ganhar o jogo pode permanecer mais uma rodada e comprar 10% da sua passagem para a serie b.

                    acredito que o time do parana esteja mais focado e pode ‘conseguir’ ganhar o jogo, mas o santos tem apoio da torcida e não quer fazer feio. ganha hoje acredito que marcando dois gols, apesar de perder seus ultimos jogos o parana vem marcando muito e pode não receber tantos gols e o jogo pode até terminar em um empate.

                    com isso um 1 ou 2 para ganhar é uma otima aposta para que não gosta de arriscar. bem como um empate ou santos.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #42756
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #42756

                      Evento: argentina – primeira b – playoff de promoção
                      Jogo: Agropecuario vs San Martin Tucuman
                      Data/Hora: 13/05/2018 21:10
                      Aposta: over 2.5
                      Odds Netbet: 2,5
                      Unidades: 10

                      primeiro jogo para ver que vai conseguir dispultar um vaga na peimeira a, o time do agropecuario e o martin tem grandes chances de passar e não existe favorito para o jogo, mas a quantidade fe gols pode ser consideravel, quem marcar bastante gols já tem 50% da vaga garantida, acredito que o jogo seja ganho pela equipe de fora pois é menos pior e vem marcando banstante gols, media de 2 por partida, também pode sofre gols e um ambas marcam e uma boa aposta para este jogo.

                      no confronto direto o san martin levou o jogo por 4×2 foram 4 gols no primeiro tempo, um empate no mesmo tempo, o san martin conseguiu vencer o jogo no segundo tempo marcando mais dois, quem marcou primeiro foi o time do agropecuario e para esse promete ganhar o primeiro tempo e deixar que o time de fora consiga vira, acredito em um empate ou vitora da casa no primeiro tempo, um HT/FT para ser casa/fora e menos de 1,5 gols no primeiro tempo assim como metade mais produtiva ser o segundo tempo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      vini50vini50
                      Participante
                      Membro desde: 05/07/2017
                        #42761

                        Evento: MLS
                        Jogo: portland timbers x seatle suunders
                        Data/Hora: 13/05/2018 17:00
                        Aposta: portland timbers para vencer
                        Odds Netbet: 1,90
                        Unidades: 10

                        promessa de um grande jogo hoje pela MLS entre portland timbers e seatle sounders.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.tudo indica que teremos um jogo muito equilibrado e com chances de gols para ambos os lados,ja que os dois times nao estao muito bem na classificaçao do campeonato.vamos nos aproximando da metade do primeiro turno da competiçao,e todas as equipes sabem que nao podem desperdiçar as chances de somar o maior numero de pontos possiveis nessa fase da competiçao,pois quanto mais o campeonato se afunila,mais dificil fica para as equipes recuperarem pontos depois.
                        diante disso tudo,acredito que a aposta na vitoria do time da casa seja uma boa opçao,ja que possuem um bom retrospecto jogando ao lado de sua torcida nessa temporada da MLS,e seu adversario de hoje possui a pior campanha da conferencia oeste.
                        as odds estao a @ 1,90 netbet.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        vini50vini50
                        Participante
                        Membro desde: 05/07/2017
                          #42763

                          Evento: campeonato argentino
                          Jogo: godoy cruz x tigre
                          Data/Hora: 13/05/2018 17:45
                          Aposta: godoy cruz para vencer
                          Odds Netbet: 1,80
                          Unidades: 10

                          promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato argentino entre godoy cruz e tigre.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.tudo indica que teremos um jogo muito equilibrado e com chances de gols para ambos os lados,ja que os dois times nao estao muito bem na classificaçao do campeonato.vamos nos aproximando da metade do primeiro turno da competiçao,e todas as equipes sabem que nao podem desperdiçar as chances de somar o maior numero de pontos possiveis nessa fase da competiçao,pois quanto mais o campeonato se afunila,mais dificil fica para as equipes recuperarem pontos depois.
                          Depois de 16 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipe da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 53 pontos.Depois de 4 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 23ª posição, tendo conquistado 24 pontos.
                          como é o confronto entre uma das melhores equipes do campeonato contra um dos piores times,acredito que o godoy cruz vença o tigre com facilidade,ja que ainda joga ao lado de seus torcedores.odds a @ 1,80 netbet.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          douglasferraz89douglasferraz89
                          Participante
                          Membro desde: 01/08/2017
                            #42766

                            Evento: Campeonato Brasileiro
                            Jogo: Santos x Paraná
                            Data/Horário: 13-05-2018 | 19:00
                            Aposta: Santos AH -1.5
                            Odds NetBet: 2.35
                            Unidades: 10

                            O Santos sofreu uma goleada histórica em seu último jogo pelo Brasileirão, 5 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre.

                            O Paraná, por sua vez, conseguiu os seus primeiros pontos na competição, ou melhor, o seu primeiro ponto. A equipe paranista empatou contra a irrgular Chapecoense em Chapecó por 1 a 1.

                            O Santos conseguiu dar a resposta na Copa do Brasil quando venceu a Luverdense por 5 a 1, mas foi um jogo que a equipe santista goleou, mas não convenceu. A equipe quando tenta propor o jogo concede vários espaços em sua boa defesa. A Luverdense não mereceu perder por esse placar. Essa goleada aconteceu no decorrer do segundo tempo, principalmente quando o Luverdense sentiu um cansaço físico.

                            O Paraná tem uma equipe muito limitada tecnicamente, tem uma defesa que peca bastante e um ataque pouquíssimo eficiente, as jogadas da equipe costumam sair de um jogador veterano, o atacante Silvinho, que não é dos mais qualificados.

                            Conclusão

                            É um jogo que poderíamos apoiar o Paraná, porém não consigo enxergar o ataque do Paraná causando problemas a retaguarda santista, que por sua vez pode e deverá incomodar bastante a defesa do Paraná. Por isso, vamos apoiar o handicap do Santos.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            douglasferraz89douglasferraz89
                            Participante
                            Membro desde: 01/08/2017
                              #42768

                              Evento: MLS
                              Jogo: Los Angeles FC x New York City FC
                              Data/Horário: 13-05-2018 | 21:30
                              Aposta: Over 2.75
                              Odds NetBet: 1.61
                              Unidades: 10

                              O Los Angeles FC é a grande surpresa da competição, a equipe que começou nessa temporada a sua jornada na MLS é vice-líder da conferência Oeste e com dois jogos a menos em relação ao Sporting Kansas City, líder da divisão.

                              A equipe de Los Angeles tem alguns bons nomes em seu elenco como a eterna promessa Carlos Vela, meia muito habilidoso, mas que não conseguiu deslanchar na carreira e o bom meia Benny Feilhaber,brasileiro, naturalizado americano.

                              O New York City também faz um bom começo de temporada. Na verdade a equipe largou muito bem, pois se analisarmos somente os últimos três jogos, a equipe foi derrotada em dois deles, porém esses jogos foram fora de casa.

                              Conclusão

                              Embora, o retrospecto recente mostra que o New York City não vem jogando bem quando atua fora de casa, é claramente difícil apontar um vencedor para esse duelo, pois o New York City tem uma equipe muito constante e com boa qualidade técnica para os padrões da MLS.

                              Enquanto, se analisarmos o mercado de gols é possível encontrar valor, pois o Los Angeles tem um bom arsenal ofensivo e o New York vem sofrendo fora de casa, mas vem conseguindo criar oportunidades e marcar seus gols. Dessa forma, iremos apoiar o mercado de gols para esse jogo que finaliza a rodada da MLS.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AVelosoAVeloso
                              Participante
                              Membro desde: 16/09/2017
                                #42770

                                Evento: Campeonato Argentino Primeira B Nacional
                                Jogo: Agropecuario x San Martin Tucuman
                                Data/Horário: 13-05-2018 | 21:10
                                Aposta: Empate
                                Odds Netbet: 3.10
                                Unidades: 10

                                Jogo válido pelas semi-finais do campeonato argentina, primeira B nacional, primeiro jogo.

                                Na primeira fase da competição, o agropecuario se classificou apenas na ultima rodada, foi o 9º colocado, com 35 pontos ganhos em 24 jogos disputados, foram 10 vitórias, 5 empates, e 9 derrotas. Marcou 30 gols e sofreu 28. Em casa a equipe foi regular em 12 jogos, conquistou 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
                                O time visitante foi o 3º colocado da fase regular, 39 pontos ganhos, teve 9 vitórias, 12 empates e apenas 3 derrotas, marcou 29 gols e sofreu apenas 21. Fora de casa teve 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, marcando 14 gols e sofrendo 12 foi o terceiro melhor visitante do campeonato.

                                Nas quartas de final, jogo unico, o Agropecuario jogou fora de casa e precisava vencer para continuar na disputa e venceu por 2-0 o cabeça de chave numero 2. Agora vai ter a chance de disputar a primeira partida em casa das semi-finais para chegar a final e ao acesso.
                                O San martin jogou em casa e tambem jogou pelo empate, o jogou terminou em 3-3.

                                Como as semi-finais são disputadas em ida e volta acredito em duas equipes mais cautelosas para o jogo de hoje, o San Martin mais empatou do que ganhou na competição, portanto escolhi o empate para este jogo.
                                Em 2018 se enfrentaram e o San martin venceu por 4-2.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TukinimTukinim
                                Participante
                                Membro desde: 10/02/2018
                                  #42772

                                  Evento: Campeonato Boliviano
                                  Jogo: Blooming x Jorge Wilsterman
                                  Data/Horário: 13-05-2018 | 20:30
                                  Aposta: Blooming ML
                                  Odds NetBet: 2.00
                                  Unidades: 10

                                  Jogo da volta das quartas de finais do primeiro turno do campeonato boliviano entre o primeiro colocado do grupo A, Jorge Wilsterman, contra o quarto colocado do grupo B, Blooming. No primeiro jogo o Jorge Wilsterman venceu por 3×0 em seus dominios.

                                  O Blooming precisa de uma grande vitória para poder se classificar hoje. Na fase de grupos o time se classificou com a última vaga do grupo B após conquistar dezessete pontos em catorze jogos, com uma campanha de sete vitórias, dois empates e cinco derrotas (a equipe perdeu seis pontos por decisão da federação). O ataque marcou dezoito gol e a defesa sofreu vinte e dois.

                                  O JOrge Wilsterman conquistou o primeiro lugar do grupo A com trinta e dois pontos em catorze jogos em uma campanha de dez vitórias, dois empates e duas derrotas, marcando quarenta e dois gols e sofrendo treze.

                                  O confronto direto é equilibrado mas em sua casa o Bloomming leva grande vantagem.

                                  O Blooming caso não tivesse perdido os pontos poderia ter se classificado em segundo lugar e a equipe venceu tambpem na Sulamericana o Bahia em casa. Apesar de ter pegado a última vaga é um candidato ao titulo pois é forte em seus dominios. Acredito em um jogo de ataque contra defesa onde podemos apreveitar a grande vantagem do JOrge Wilsterman que deve se defender todo o jogo para beliscar a odd alta de vitória do Blooming.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,446 até 20,460 (de 46,806 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.