Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,431 até 20,445 (de 46,818 do total)
  • Autor
    Posts
  • TukinimTukinim
    Participante
    Membro desde: 10/02/2018
      #42708

      Vasco x Vitória – Campeonato Brasileiro
      13/05 – 16h
      Vasco over 1.5 gols
      @1,90 – netbet
      10un

      O Vasco enfrenta o Vitória logo mais pela quinta rodada do brasileiro para tentar abafar as confusões que vem acontecendo dentro e fora de campo. Enquanto o time não foi bem na Libertadores e na Copa do Brasil, o extra campo também está muito movimentado com as duas chapas rivais brigando.

      Após muitas reclamações da torcida o técnico Zé Ricardo resolveu fazer algumas modificações no time, saem Paulão, Erazo e Wellington (o mais cobrado pela torcida) e teremos a volta do zagueiro Breno que estava machucado. Com isso o provável time será: MArtin SIlva, Galhardo, Breno, Werley, Henrique, Desabato, Bruno SIlva, Pikachu, Wagner, Caio MOnteiro e Andres Rios.

      O lado baiano também não está muito bem, a equipe somou apenas um ponto nos quatro jogos pela competição até o momento e venceu apenas uma das últimas dez partidas. O técnico Mancini reconheceu que o time não vem bem e prometeu mudanças na equipe que provavelmente entrará em campo com: Caique, Jeferson, Kanu, Ramon, Pedro Botelho, Uillian Correa, Rayner, Wallyson, Yago, Neilton e André Lima.

      O Vasco apesar da má fase venceu suas duas primeiras partidas em casa pelo Brasileirão. O Vitória por outro somou pontos apenas na estreia em casa contra o Flamengo jogando com um a mais e a defesa vem sofrendo bastante gols. Por isso acredito em uma vitória do Vasco e como a defesa baiana vem mal acredito que o ataque do Vasco deve marcar pelo menos dois gols hoje.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RodrigoRodrigo
      Participante
      Membro desde: 25/08/2014
        #42710

        Evento: Brasileiro serie A
        Jogo: Chapecoense x Flamengo
        Data/horario: 13-05-2018 | 19:00
        Aposta: Over 2.0 GOLS
        0dd netbet: 1.75
        Unidades: 10

        Flamengo vem tendo um otimo começo de campeonato de campeonato brasileiro , ate aqui o rubro negro é o lider e alem dos bons resultados vem mostrando uma consistência defensiva mesmo jogando com um volante com caracteristica de marcação . Destaque vai para os homens de frente ,os meias vem fazendo a diferença diferente dos primeiros jogos dessa temporada onde mesmo jogando bem não estava transferindo os bons jogos em pontos . Para hoje o time deve sofrer mudanças das a grande sequencia de partida quarta e domingo e uma decisão que o Fla tem no meio de semana buscando uma vaga na próxima fase da Libertadores . Diego Alves, Réver, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro são os jogadores que vao ficar de fora .

        Chapecoense vem tendo bons resultados graças ao seu sistema defensivo, o time ate aqui vem fazendo otimas partida contra as equipes grandes e conquistando pontos fora de casa que com certeza vão ajudar na briga que nessa temporada sera contra o rebaixamento . Acredito que o time deva escalar um time alternativo ja que no meio de semana enfrenta o galo pela Copa do Brasil.

        Meu prognóstico para essa partida é over de gols , mesmo com os dois times indo com escalações alternativas vejo um jogo bem aberto e agradavel de se ver . Outra boa aposta pode ser um handicap a favor do FLamengo mas acho melhor esperar sair as escalações .

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TukinimTukinim
        Participante
        Membro desde: 10/02/2018
          #42713

          Vila Nova x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro Serie B
          13/05 – 16h
          Ambos marcam
          @2,25 – netbet
          10un

          Vila Nova e Ponte Preta se enfrentam pela quinta rodada do campeonato brasileiro serie B logo mais e o jogo promete, enquanto o Vila Nova segue 100% na competição (único time até o momento), a ponte Preta vem de uma excelente vitória no classico contra o Guarani fora de casa, além de conseguir um empate com o Flamengo no Maracanã pela Copa do Brasil mesmo não conseguindo a vaga para a próxima fase.

          O Vila Nova vem com apenas um modificação para logo mais, Wellington Reis lesionado não joga e entra moacir no seu lugar. COm isso a equipe deve ser: Mateus PAsinato, Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta, Gaston Figueira, Moacir, Geovane, Mateus Anderson, Elias, Reis e Alan Mineiro.

          A Ponte Preta terá cinco reforços em relação ao jogo contra o Flamengo e deve ir a campo com: Ivan, Igor Vinicius, Renan FOnseca, Reginaldo, MArciel, André Castro, Paulinho, Tiago Real, André Luis, Danilo Barcelos e Felippe Cardoso.

          O Vila é favorito para logo mais mas um detalhe importante é que mesmo vencendo a equipe sofreu gols nos últimos dois jogos e aliado a isso temos uma Ponte Preta se reorganizando e que tem como meta a volta para a elite do futebol nacional com isso acredito que podemos ter ambos os times marcardo logo mais.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RodrigoRodrigo
          Participante
          Membro desde: 25/08/2014
            #42714

            Evento: Brasileiro serie A
            Jogo: Santos x Parana
            Data/horario: 13-05-2018 | 19:00
            Aposta: Santos over 1,5 gols
            0dd netbet: 1.68
            Unidades: 10

            Santos vive um momento de irregularidade na temporada , o time alterna muito entre bons e péssimos momentos um exemplo disso é essa semana onde no domingo foi goleado pelo Gremio em um jogo que o tecnico Jair Ventura nao conseguiu equilibrar o time nos dois setores e jogo um muito mal não conseguindo manter a posse de bola e uma marcação errada com as linha espaçadas que é tudo o que um time de qualidade tecnica como o Gremio precisa para jogar solto e mandar na partida .

            Parana sabe que seu titulo na temporada é se manter na primeira divisão ,uma missão complicada para um time que não tem um grande orçamento e um elenco que não tem tanta qualidade tecnica para igualar o jogos e somar os pontos principalmente dentro de casa onde é obrigatorio vencer os seus jogos . Destaque ate pode ser as partida como visitante onde consegue se manter bem defensivamente .

            Meu prognóstico para esse jogo é uma vitória dos donos da casa mesma com odds baixas vale a pena apostar no handicap -1 ou ate -1,5 a favor do Santos que deve escalar um time mais ofensivo pela primeira vez nesse campeonato . Destaque vai para Gabigol que a muita tempo nao marcava desencantou no meio de semana fazendo tres gols e tendo uma otima atuação . Outra boa aposta pode ser over de gols ja que teremos um ataque contra defesa

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TukinimTukinim
            Participante
            Membro desde: 10/02/2018
              #42715

              Santos x Paraná – Campeonato Brasileiro
              13/05 – 19h
              Santos Handicap Asiatico -1,5
              @2,35 – netbet
              10un

              O Santos segue instavel no ano, ganha um jogo, perde o outro, é goleado, depois goleia e isso se deve muito a baixa média de idade do time. Já o Paraná começou muito mal a competição, somou seu primeiro ponto contra a Chapecoense na último rodada mas ainda segue como um dos principais candidatos ao rebaixamento esse ano.

              O Santos deve repetir a mesma equipe que goleou o Luverdense pela Copa do Brasil pois David Braz segue lesionado e Gustavo Henrique deve ser mantido no seu lugar. COm isso o Santos deve ir a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Verssismo, Dodô, Alisson, Jean Mota, Victor Bueno, Gabigol, Rodrygo e Sasha.

              O Paraná tem dificuldades para montar o time de logo mais. Cleber Reis não pode jogar por questão contratual, MAnsur cumpre suspensão e Jhonny Lucas também não joga. COm isso deve ir a campo com: David, Alemão, Jesiel, Rayan, Baez, Wesley Diaz, Torito Gonzalez e Caio Henrique, Silvinho, Leo Itaperuna e Carlos.

              O Paraná começou muito mal na competição e tem desfalques para hoje e o Santos vem conseguindo bons resultados em casa. A maioria dos jogos que os Santos fez em casa esse ano ele conseguiu vencer com uma margem de dois gols de diferença e acredito que teremos a reprise disso logo mais.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BulletsBetBulletsBet
              Participante
              Membro desde: 05/05/2018
                #42717

                Evento: Brasileiro serie A
                Jogo: Santos vs Paraná
                Data/horario: 13-05-2018 / 19:00
                Aposta: Santos -1.25
                0dd netbet: 2.03
                Unidades: 7

                Partida valida pela 5ª rodada do campeonato brasileiro. O Santos chega para para o confronto contra a equipe do Paraná Clube dentro dos seus domínios, O Santos, depois de resultados expressivos contra o Estudiantes dentro e fora de casa na Libertadores, chegou a uma goleada inesperada sofrida contra a equipe do Grêmio, acredito que tenha sido um ponto fora da curva, uma vez que a equipe vinha demonstrando uma certa consistência e resultados, acredito que a partida de quarta feira contra o Luverdense foi a virada de página que a equipe precisava, o sonoro placar de 5×1 ajudará a equipe a trilhar novamente nos caminhos das vitórias

                Paraná Clube, ainda não demonstrou a que veio a Serie A, partidas sem fluxo de jogo, ainda não incorporaram um espirito de equipe, em vista, ainda não ganharam nesse Brasileirão, sofreram 8 gols nos últimos 4 jogos em 3 derrotas e 1 empate. Acredito que ainda não tenha chegado a sua hora. O Santos depositará suas esperanças em Rodrygo, Gabigol e Vanderlei (autor de um Hat-Trick contra o Luverdense) e chegarão pra vencer a equipe do Paraná.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BulletsBetBulletsBet
                Participante
                Membro desde: 05/05/2018
                  #42718

                  Evento: Brasileiro serie A
                  Jogo: Santos vs Paraná
                  Data/horario: 13-05-2018 / 19:00
                  Aposta: Gabriel Barbosa marcar qualquer momento
                  0dd netbet: 2.90
                  Unidades: 2

                  Partida valida pela 5ª rodada do campeonato brasileiro. O Santos chega para para o confronto contra a equipe do Paraná Clube dentro dos seus domínios, O Santos, depois de resultados expressivos contra o Estudiantes dentro e fora de casa na Libertadores, chegou a uma goleada inesperada sofrida contra a equipe do Grêmio, acredito que tenha sido um ponto fora da curva, uma vez que a equipe vinha demonstrando uma certa consistência e resultados, acredito que a partida de quarta feira contra o Luverdense foi a virada de página que a equipe precisava, o sonoro placar de 5×1 ajudará a equipe a trilhar novamente nos caminhos das vitórias
                  Paraná Clube, ainda não demonstrou a que veio a Serie A, partidas sem fluxo de jogo, ainda não incorporaram um espirito de equipe, em vista, ainda não ganharam nesse Brasileirão, sofreram 8 gols nos últimos 4 jogos em 3 derrotas e 1 empate. Acredito que ainda não tenha chegado a sua hora. O Santos depositará suas esperanças em Rodrygo, Gabigol e Vanderlei (autor de um Hat-Trick contra o Luverdense) e chegarão pra vencer a equipe do Paraná.

                  Gabriel Barbosa (GabiGOL) parece ter reencontrado o caminho das redes e é forte candidato a ser autor de um dos gols da partida diante da fraca equipe do Paraná.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BulletsBetBulletsBet
                  Participante
                  Membro desde: 05/05/2018
                    #42719

                    Evento: Brasileiro serie A
                    Jogo: Chapecoense vs Flamengo
                    Data/horario: 13-05-2018 / 16:00
                    Aposta: Over 2 Gols na partida.
                    0dd netbet: 1.75
                    Unidades: 6

                    Jogo valido pela 5ª rodada do campeonato Brasileiro, A Chapecoense receberá a equipe do Flamengo dentro dos seus domínios, o técnico, Mauricio Barbieri parece ter conseguido colocar a equipe do Flamengo nos eixos, uma vez que, a equipe conseguiu uma vitória importante diante da equipe do Internacional e no meio da semana e manteve o resultado conquistado no primeiro jogo diante da equipe da Ponte Preta pela Copa do Brasil.
                    Rumores de jornalistas especializados que o Flamengo poupará parte da equipe titular contra esse jogo contra a Chapecoense, não acredito que a Chapecoense tenha força para ganhar diante de uma equipe que detém um dos melhores elencos do Brasil.

                    Chapecoense ainda não venceu nesse campeonato e acredito que não prevalecerá o seu mando, uma vez que , a equipe vem de 2 empate diante de equipes que não são considerados um primor técnico caso da equipe do Vasco e a equipe do Paraná.

                    O Flamengo entrará em campo para conquistar a vitória e marcar gols diante dessa equipe um tanto quanto inconsistente.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BulletsBetBulletsBet
                    Participante
                    Membro desde: 05/05/2018
                      #42720

                      Evento: Brasileiro serie A
                      Jogo: Chapecoense vs Flamengo
                      Data/horario: 13-05-2018 / 16:00
                      Aposta: Flamengo -0.25 (O Flamengo Iniciar o jogo com -0.25 Gol)
                      0dd netbet: 1.88
                      Unidades: 5

                      Jogo valido pela 5ª rodada do campeonato Brasileiro, A Chapecoense receberá a equipe do Flamengo dentro dos seus domínios, o técnico, Mauricio Barbieri parece ter conseguido colocar a equipe do Flamengo nos eixos, uma vez que, a equipe conseguiu uma vitória importante diante da equipe do Internacional e no meio da semana e manteve o resultado conquistado no primeiro jogo diante da equipe da Ponte Preta pela Copa do Brasil.
                      Rumores de jornalistas especializados que o Flamengo poupará parte da equipe titular contra esse jogo contra a Chapecoense, não acredito que a Chapecoense tenha força para ganhar diante de uma equipe que detém um dos melhores elencos do Brasil.

                      Chapecoense ainda não venceu nesse campeonato e acredito que não prevalecerá o seu mando, uma vez que , a equipe vem de 2 empate diante de equipes que não são considerados um primor técnico caso da equipe do Vasco e a equipe do Paraná.

                      O Flamengo entrará em campo para conquistar a vitória e marcar gols diante dessa equipe um tanto quanto inconsistente.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AVelosoAVeloso
                      Participante
                      Membro desde: 16/09/2017
                        #42721

                        Evento: Campeonato Brasileiro Serie B
                        Jogo: Vila nova X Ponte preta
                        Data/horário: 13/05 – 16h
                        Aposta: Ambos marcam e mais de 2,5 gols
                        odds: 3.10
                        unidades: 10

                        Jogo válido pela 5 rodada do campeonato da série B. O Vila nova tenta manter a ponta da tabela, enquanto a ponte preta tenta ir retomar seu bom futebol do início da temporada.

                        O time da casa vem a campo na terceira colocação devido a ter este jogo atrasado está com 12 pontos ganhos, 4 vitórias, 100% de aproveitamento, não deu chance aos seus adversários até aqui. Marcou 8 golos e sofreu apenas 2, uma das melhores defesas da competição, junto com o Londrina. Em casa já jogou 2 vezes venceu o avai por 1×0 e o Sampaio Corrêa por 3-1.

                        A ponte preta volta a campo depois da eliminação na copa do Brasil para o flamengo. Na série B, está na 12 posição com 2 vitórias e 2 empates, marcou 4 gols e sofreu 4. Fora de casa jogou 2 vezes também e conseguiu 2 vitórias marcando 4 gols e sofrendo 2. Também tem 100% de aproveitamento mas fora de casa apenas.

                        Por jogar em casa acredito que o vila nova deva ir para cima em busca da vitória, como a ponte preta demonstrou um ótimo futebol nas duas últimas partidas acredito que vai marcar algum gol aqui, então vou no ambas marcam com mais de 2,5 gols pois acho que a partida terá um vencedor e esse vencedor será o vila nova, 2-1.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TukinimTukinim
                        Participante
                        Membro desde: 10/02/2018
                          #42727

                          Club America x Santos Laguna – Campeonato Mexicano
                          13/05 – 21h
                          Club America -1,5
                          @2,55 – netbet
                          10un

                          Jogo da volta das semi finais do encerramento do campeonato mexicano. No Primeiro jogo o Santos Laguna conseguiu um excelente resultado e venceu por 4×1 em casa, com isso o Club America precisa golear por o Santos Laguna por pelo menos três gols de diferença para tentar classificar.

                          Na fase de classificação o Club America conseguiu a segunda posição com vinte e nove pontos somados em dezessete jogos, com sete vitória, oito empates e duas derrotas, onde marcou vinte e quatro e sofreu quatorze.
                          Em casa fez a melhor campanha e perdeu apenas um jogo. Somou vinte e um pontos em dez jogos, onde marcou dezoito gols e sofreu sete.

                          O Santos Laguna classificou em quarto com os mesmo vinte e nove pontos mas foi inferior no saldo de gols pois marcou vinte e nove mas sofreu vinte gols. Fora de casa a equipe teve a oitava campanha somando dez pontos em nove jogos e obteve saldo negativo de três gols.

                          É tudo ou nada para o Club America logo mais, precisa vencer caso queria brigar pelo titulo do segundo turno e consequentemente do campeonato mexicano pois também foi eliminado nas semifinais do turno. Acredito bastante na vitória no Club America hoje e arrisco um saldo pois o Santos Laguna tem uma boa vantagem para segurar.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TukinimTukinim
                          Participante
                          Membro desde: 10/02/2018
                            #42728

                            Nacional Assuncion x Sportivo Luqueno – Campeonato Paraguaio
                            13/05 – 18h30
                            Nacional Assuncion ML
                            @2,00 – netbet
                            10un

                            Decima setima rodada do campeonato paraguaio e o Nacional, terceiro colocado com dois jogos a menos que os dois primeiros, recebe o Sportivo Luqueno, penultimo colocado.

                            O Nacional somou trinta pontos em quinze pontos até agora e está a um ponto do vice lider e a dez do lider mas pode se aproximar pois tem dois jogos a mais para disputar. A campanha é de oito vitórias, seis empates e uma derrota apenas, onde marcou vinte e seis gols e sofreu catorze. Em casa a equipe está invicta: venceu quatro e empatou quatro em oito jogos.

                            O Sportivo Luqueno não faz boa campanha e somou apenas catorze pontos até agora. A campanha é de três vitórias, cinco empates e oito derrotas, onde marcou vinte gols e sofreu trinta e um. Fora de casa somou apenas seis pontos em oito jogos, marcando dez gols e sofrendo vinte.

                            O histórico do confronto direto é amplamente favorável para o Nacional em sua casa mas não venceu nenhum dos últimos sete confrontos tendo perdido dois. Esse pode ser o único motivo para a odd alta do Nacional pois não encontrei outras razões. O time é amplamente favorito, faz melhor campanha, é forte em casa e pega um time muito mal.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #42731
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #42731

                              Evento: Campeonato Brasileiro
                              Jogo: chapecoense x Flamengo
                              Data/Hora: 13/05/2018 16:00
                              Aposta: Flamengo vence
                              Odds Netbet: 2.20
                              Unidades: 10

                              Flamengo poupando alguém titulares pode ter dificuldade para ganhar esse jogo mas como o time quer se manter na liderança acredito que não vão se entregar tão fácil neste jogo é pode ganhar por 1 gol ou mais, apostaria em um empate ou Flamengo. Chapecoense está focado na copa do Brasil com apenas 1 vitória simples no próximo jogo é isso vai fazer a chapecoense de poupar um pouco ou muito para este jogo e pode perder o jogo para o Flamengo que mesmo sem alguém titulares é capaz de ganhar a já que a chapecoense está ruim no campeonato brasileiro, chapecoense já sofreu bastante gols do time do Flamengo e para esse jogo aposto em para ser mais de 2.5 gols, ou até mesmo mais de 14 escanteios.

                              Em última possibilidade acredito que o time da chapecoense ganhe por 1 gols de diferença e que o primeiro tempo seja empate e assim como para ser menos de 2.5 gols.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              douglasferraz89douglasferraz89
                              Participante
                              Membro desde: 01/08/2017
                                #42732

                                Evento: Campeonato Brasileiro
                                Jogo: Vasco x Vitória
                                Data/Horário: 13-05-2018 | 16:00
                                Aposta: Over 2.5
                                Odds NetBet: 1.97
                                Unidades: 10

                                O Vasco vem colecionando partidas com placares elevados ao longo da temporada, consegue vencer partidas pela margem mínima com muitos gols marcados e sofridos, mas já sofreu algumas goleadas monstruosas, embora também tenha aplicado algumas goleadas.

                                O Vasco tem um time que luta bastante, seu torcedor não pode reclamar da entrega dos jogadores, porém a equipe é muito limitada tecnicamente.

                                O Vitória faz um campeonato que o seu principal objetivo é permanecer na elite do campeonato, é difícil imaginar o Vitória indo além disso. A equipe até tem um bom ataque, porém assim como o Vasco da Gama também peca no setor defensivo.

                                Conclusão

                                Jogo interessante de se acompanhar, duas defesas vulneráveis e dois taques que conseguem criar ocasiões de gols, por isso poderemos ter um jogo movimentado e com muitas oportunidades de gols. Por isso, vamos apoiar o mercado de over.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ederlittinederlittin
                                Participante
                                Membro desde: 11/08/2017
                                  #42734

                                  Evento: Campeonato Brasileiro
                                  Jogo: Corinthians x Palmeiras
                                  Data/Hora: 13/05/2018 16:00
                                  Aposta: Palmeiras ML
                                  Odds Netbet: 2.65
                                  Unidades: 10

                                  Corinthians e Palmeiras se enfrentam no Arena Corinthians, em uma partida da 5ª rodada da Brasileirão Série A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipe da casa, que nos últimas 8 partidas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 3. Porém, no último confronto neste estádio, para a Paulista A1, em 31‑03‑2018, o Palmeiras ganhou por (0‑1). M. Borja (7′ ) marcou o único gol da partida. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Palmeiras tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

                                  O time mandante vem tenho uma boa recuperação depois de uma sequencia de resultados ruins. Acredito que o Corinthians vem forte nessa partida, mas não vejo os mandantes com favoritismo. Jogo provavelmente teremos um jogo equilibrado e com pequena vantagem dos visitantes.

                                  O palmeiras tem a melhor campanha da temporada como visitante, são inúmeras vitórias. Muitas delas contra fortíssimos adversários como : Boca Juniors, Atlético PR e que tem muita força dentro de cas.

                                  Por isso acredito que os Palmeirenses não terão problemas em jogar no Itaquerão e pode sim vir com uma equipe e buscar a vitória. A odd da vitória palmeirense me parece alta e de valor para entrarmos nesse jogo.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,431 até 20,445 (de 46,818 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.