Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 20,161 até 20,175 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
      #41089

      Evento: Premier League
      Jogo: Tottenham x Watford
      Data/Horário: 30/04 16:00
      Aposta: Tottenham AH -2
      Odds NetBet: 1.72
      Unidades: 10

      O Tottenham perdeu a semifinal da Copa da Inglaterra para o Manchester United no domingo retrasado, esse foi o seu último jogo. Após uma excelente vitória no Stamford Bridge diante do Chelsea, os Spurs engataram uma sequência não muito feliz e começa a ficar ameaçada para se classificar para a próxima Champions League.

      O Watford, por sua vez, é uma das equipes que apresentam um dos piores repertório de futebol, nesse momento da temporada. E a situação poderá ficar muito crítica se não pontuarem nas próximas rodadas.

      Conclusão

      O Tottenham precisa vencer de qualquer forma para aumentar sua vantagem sobre o Chelsea na briga por uma vaga na pŕoxima Champions LEague. Para vencer foram favorecidos por enfrentarem um rival muito enfraquecido, que perdeu 9 de suas últimas 10 partidas fora de casa e não sabe o que é marcar um gol londe de seus domínios a 6 partidas.

      O Tottenham tem tudo para vencer esse confronto e com muitas facilidades. Por isso, vamos apoiar o seu handicap.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      klebercirinoklebercirino
      Bloqueado
      Membro desde: 19/03/2017
        #41099

        Evento: Copa Libertadores
        Jogo: Grêmio x Cerro Porteño
        Data/Horário: 01/05 – 19:15
        Aposta: Grêmio vence e Menos de 2,5 gols
        Odds NetBet: 2.55
        Unidades: 10

        O Grêmio é time brasileiro, e vem de um grande feito recentemente, pois é atual campeão do campeonato estadual (Gaúcho). Pois na final da competição teve de enfrentar o Brasil de Pelotas, e com muita mestria e domínio total, chegou a derrotar de forma contundente, com placar agregado de 7×0, sendo que na partida de ida, dentro de casa venceu por 4×0, já na volta, como visitante venceu por 3×0. Foi uma conquista de altíssima superioridade, em uma final.

        O Cerro Porteño é um time paraguaio, e vem para esta partida após uma grande vitória conquistada fora de casa por 3×0, sobre o Sol de América, em confronto válido pelo campeonato paraguaio (Division Profesional), que já segue para sua décima quinta rodada. Nos últimos cinco confrontos da competição em questão, a equipe apresentou ótimo desempenho, pois está invicto com quatro vitórias e um empate. Neste momento se encontra na terceira posição na tabela de classificação, com vinte e cinco pontos e saldo de dezenove gols positivos.

        Estas duas equipes até aqui não sofreram derrota pela Copa Libertadores, isto no grupo 1º. O Grêmio precisa vencer para assumir a liderança do grupo, pois está com dois pontos a menos que o Cerro Porteño. Mas, nos três confrontos que cada time realizou na atual Copa Libertadores, tanto o Grêmio quanto o Cerro Porteño têm sido menos vulneráveis na defesa. Portanto, levando em consideração a briga na ponta da tabela, e o fato de serem eficientes na defesa, podemos presumir que a partida venha provavelmente terminar com poucos gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
        Participante
        Membro desde: 14/07/2014
          #41105

          Evento: Brasileirão Serie A
          Jogo: América MG x Vitória
          Data/Horário: 30/04/2018 20:00
          Aposta: America MG ML
          Odds NetBet: 2,00
          Unidades: 10

          Nesta segunda-feira, 30 de Abril de 2018, América Mineiro e Vitória se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2018, no Estádio do Horto, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

          Se o América tem o sonho de continuar na elite ou pelo menos não repetir a péssima campanha de 2016, precisa de vitórias boas como aconteceu diante do Sport, ao passo que o time precisa pelo menos somar 3 pontos contra esses concorrentes ao rebaixamento, como é o caso do Vitória.

          Além disso, o 2-0 diante do Flamengo não deu uma cara boa para o América, porém já demonstrou uma diferença, ao passo que o Mengão venceu, mas não convenceu e se aproveitou de vacilos pequenos da linha defensiva do Coelho.

          Acredito que o tridente ofensivo do América tenha uma qualidade significativa, Serginho-Marquinhos e Rafael Moura possuem características diferentes e acho difícil o time do Vitória segurar a força ofensiva dos mineiros.

          O Vitória se salvou do rebaixamento nas últimas rodadas em 2017, porém não espero a mesma coisa acontecendo neste ano, ao passo que o rubro-negro baiano perdeu algumas peças importantes – como o atacante Trellez – e não contratou jogadores a altura.

          Vou no america seco pelo fato estar jogando bem, quanto mais contra o flamengo, jogou bem mas perdeu. e america no horto eh muito forte , vamos de Coelho ML

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Bruno FonsecaBruno Fonseca
          Participante
          Membro desde: 18/04/2014
            #41114

            Evento: Brasileirão Serie A
            Jogo: América MG x Vitória
            Data/Horário: 30/04/2018 20:00
            Aposta: Ambas as equipes marcam + Over 2,5 gols
            Odds NetBet: 2,65
            Unidades: 10

            América MG e Vitória encerram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As duas equipes vem de derrota na competição. A equipe mineira foi derrotada para o Flamengo por 2×0 no jogo que marcou a despedida de Julio Cesar dos gramados. Já o Vitória perdeu de 2×1 para o Atlético MG no estádio Independência. O confronto é bem importante, pois são duas equipes que vão lutar contra o rebaixamento. Já na primeira rodada, o América venceu o Sport por 3×0 e o Vitória empatou com o Flamengo no Barradão, com um jogador a menos.

            América MG venceu quatro das últimas cinco partidas que fez em casa, sendo que essa derrota foi para o Atlético MG. Já o Vitória vem de três derrotas seguidas fora de casa, para Bahia, Internacional e Atlético MG. O Vitória ficou na segunda posição no Campeonato Baiano, perdendo a final para o grande rival Bahia. Já o América MG caiu na semifinal para o Atlético no Campeonato de Minas Gerais.

            AMÉRICA-MG:Jori; Norberto, Rafael Lima, Messias e Carlinhos; Christian (Leandro Donizete), Juninho, Aylon, Serginho e Marquinhos; Rafael Moura (Judivan)
            Técnico: Enderson Moreira

            VITÓRIA: Caíque; José Welison, Kanu, Ramon, Pedro Botelho, Uillian Correia, Willian Farias, Yago, Rhayner, Neilton, Denilson
            Técnico: Vagner Mancini

            Conclusão:
            Acho o América MG favorito atuando em Minas Gerais. O Vitória não vem fazendo boas partidas fora de casa. O grande trunfo do América para a competição é o Estádio Independência. O início já foi muito interessante contra o Sport, quando a equipe conseguiu vencer por 3×0. A maioria dos pontos conquistados pela equipe mineira será em casa. Jogando contra um adversário direto é obrigatório essa vitória. Eu pegaria América MG + Ambas as equipes marcam. Já que o Vitória vem marcando muitos gols. Estrategicamente no torneio acho mais interessante pegar Ambas as equipes marcam + Over 2,5. É uma margem mais segura e consigo ganhar em caso de vitória do time baiano também.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Bruno FonsecaBruno Fonseca
            Participante
            Membro desde: 18/04/2014
              #41115

              Evento: Brasileirão Serie C
              Jogo: Botafogo PB x Confiança
              Data/Horário: 30/04/2018 20:00
              Aposta: Botafogo PB ML
              Odds NetBet: @2
              Unidades: 10

              Botafogo e Confiança se enfrentam em confronto nordestino pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Botafogo empatou com o Salgueiro fora de casa na estreia e venceu o Náutico por 4-0 na segunda rodada. O time comandado por Leston Junior foi campeão paraibano e segue vivo na Copa do Nordeste, apesar da derrota na ultima quarta-feira para o Bahia dentro de casa. O jogo da volta é no próximo meio de semana que vai decidir quem continua vivo no torneio. Já o Confiança ficou na quarta posição no hexagonal final do Campeonato Sergipano e foi eliminado para o América do RN na Copa do Nordeste.

              O técnico Leston Junior conhece bem a competição já fez bom trabalho com o Tupi na Série C anos atrás e é um treinador com bons trabalhos nas pequenas equipes do futebol brasileiro. Nas últimas cinco partidas que fez em casa, venceu três vezes e perdeu duas vezes para o Bahia na Copa do Nordeste. Já o Confiança tem duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas que fez fora de casa.

              Conclusão:
              Acredito na vitória do Botafogo da Paraíba jogando em casa. São duas equipes de níveis parecidos, mas por conta do jogar ser na casa do Botafogo a probabilidade de vitória do time da casa é enorme. Confiança começou bem com duas vitórias, mas não acho que tenha time pra manter essa pegada até o final da Série C. Então vamos de Botafogo ML

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              gui_gambler93gui_gambler93
              Participante
              Membro desde: 09/04/2018
                #41123

                Evento: Brasileirão Serie A
                Jogo: América MG x Vitória
                Data/Horário: 30/04/2018 20:00
                Aposta: Over 2.25
                Odds NetBet: 1.98
                Unidades: 10

                O América MG recebe, nesta segunda-feira, o Vitória, pela 3ª rodada do Brasileirão.
                Após estrear com uma bela vitória sobre o Sport por 3×0, o América sofreu a primeira derrota no campeonato para o Flamengo, na 2ª rodada, jogando fora de casa. Apesar do tropeço, os mineiros mostram que neste ano têm uma equipe mais organizada e que brigará para se manter na elite do futebol, diferentemente no que aconteceu em 2016. Para se manter na 1ª divisão, o América precisará roubar alguns pontos fora de casa e ganhar seus jogos dentro de casa, principalmente contra equipes com nível técnico igual ou inferior (como é o caso do jogo de hoje, contra o Vitória).
                Os baianos, que se salvaram do rebaixamento de 2017 na última rodada, não conseguiram montar um bom elenco esse ano. O time perdeu peças importantes, como o atacante Trellez, e não se reforçou o suficiente. O Vitória terá muitas dificuldades em se manter na 1ª divisão, principalmente se não se reforçar no decorrer da competição.
                O setor defensivo do Vitória é muito fraco, a equipe sede gols em quase todas as partidas que disputa. Vejo que o América irá explorar esses buracos que a zaga baiana irá ceder. Por outro lado, os mineiros também não tem um setor defensivo confiável, as falhas defensivas contra o Flamengo comprovam isso.
                Sendo assim, acredito que será um jogo que o América MG irá tentar impor sua superioridade técnica e o fator casa e o apoio do torcedor serão fundamentais. Porém, prefiro apostar no mercado de gols, haja visto que, mesmo com problemas, o Vitória sempre consegue marcar pelo menos 1 gol (principalmente quando o adversário é de nível técnico semelhante).

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                gui_gambler93gui_gambler93
                Participante
                Membro desde: 09/04/2018
                  #41126

                  Evento: Copa Libertadores
                  Jogo: Nacional x Santos
                  Data/Horário: 01/05/2018 21:30
                  Aposta: AH +0.25 Santos
                  Odds NetBet: 2,03
                  Unidades: 10

                  O Nacional recebe, nesta terça-feira, o Santos, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
                  Em um grupo bastante embolado, o Nacional ocupa a 2ª posição, com 5 pontos e necessita da vitória para se aproximar do líder, o Santos, com 9 pontos, para encaminhar sua classificação para a próxima fase do torneio. O Santos, por sua vez, vencendo o Nacional, garantiriam a classificação para as oitavas de final. Por isso, a vitória para o peixe também é importante.
                  No primeiro confronto entre as duas equipes, o Santos venceu com certa tranquilidade por 3×1. Para o Nacional, a vitória é de suma importância, pois os outros 2 times do grupo estão com 4 pontos. Caso perca para o Santos, a classificação uruguaia pode se complicar.
                  Vejo um jogo em que o Nacional precisará propor o jogo e buscar o resultado. Porém, Jair Ventura não se sente desconfortável jogando mais fechado e explorando os contra ataques. Muito pelo contrário. Jair conseguiu ir longe na Libertadores do ano passado com o seu antigo clube, o Botafogo, jogando assim. Além disso, a equipe santista é tecnicamente melhor que o Botafogo de 2017, principalmente o setor ofensivo. Com jogadores jovens e velozes, o Santos, jogando no erro do Nacional (que terá que se expor) pode decidir a partida.
                  Como o empate não é um resultado ruim para o Peixe e há reais chances de vitória brasileira, o AH +0.25 tem muito valor aqui.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  klebercirinoklebercirino
                  Bloqueado
                  Membro desde: 19/03/2017
                    #41128

                    Evento: Copa Libertadores
                    Jogo: Vasco x Cruzeiro
                    Data/Horário: 02/05 – 21:45
                    Aposta: Vasco DNB (Empate anula aposta)
                    Odds NetBet: 2.20
                    Unidades: 10

                    A vitória nesta quarta-feira é apenas uma obrigação para que o Vasco continue sonhando em alcançar uma das duas vagas que o grupo oferece nas oitavas de final da Libertadores. Para chegar lá, o time carioca ainda precisará derrotar, na última rodada da primeira fase, o Universidad do Chile, em Santiago.
                    Mesmo assim, os seis pontos podem não ser suficientes. Como o Cruzeiro também pode alcançar a mesma pontuação, o saldo de gols pode fazer com que os vascaínos fiquem de fora na disputa. Os mineiros têm cinco gols de saldo enquanto os cariocas apresentam saldo negativo de cinco. É uma vantagem imensa para ser tirada em apenas duas rodadas.

                    O time mineiro evitou chegar mais desgastado para o confronto ao colocar um time inteiramente reserva para encarar o Internacional. Ganhou um ponto ao segurar o empate sem gols e ainda poderá contar com todos seus principais atletas nesta quarta-feira.
                    Foi com a equipe A que os cruzeirenses aplicaram uma histórica goleada de 7 a 0, em Belo Horizonte, no Universidad de Chile. Isso não apenas colocou o time mineiro na zona de classificação para as oitavas de final como concedeu uma grande vantagem em caso de empate com qualquer outro clube e precise do saldo de gols para definir quem fica com a posição.

                    O estilo do técnico Mano Menezes não indica um Cruzeiro ofensivo para o jogo desta quarta-feira, ainda que a equipe esteja empatada na pontuação com o Universidad de Chile. Deve manter um estilo mais conservador esperando que o desespero leve o Vasco a cometer mais erros.

                    Ousadia também não é a marca do treinador Zé Ricardo. Dessa maneira, ao menos no início o time carioca deve atacar com moderação deixando para correr mais riscos apenas no segundo tempo caso o gol não seja alcançado até então. Por jogar em casa, o Vasco acaba sendo a melhor opção para palpite.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    klebercirinoklebercirino
                    Bloqueado
                    Membro desde: 19/03/2017
                      #41144

                      Evento: Copa do Brasil
                      Jogo: Ponte Preta x Flamengo
                      Data/Horário: 02/05 – 19:30
                      Aposta: Flamengo ML
                      Odds NetBet: 1.86
                      Unidades: 10

                      Em sua temporada de retorno à Segunda Divisão, a Macaca não teve um bom começo. No sábado, 28 de abril, jogando em casa, foi batida pelo Londrina por 1 a 0. Com apenas três pontos após três rodadas (uma vitória e duas derrotas), ocupa uma modesta décima terceira posição.

                      Vivendo uma crise que teve protestos nas arquibancadas, pichações nos muros do clube e até agressão antes do embarque para a disputa da partida contra o Ceará, em Fortaleza, o Flamengo conseguiu golear os alvinegros, por 3 a 0, no domingo, 29 de abril, terminando assim na primeira colocação da classificação do Campeonato Brasileiro.O sucesso deu um pouco mais de fôlego ao técnico interino Maurício Barbieri aumentando as chances de que ele permaneça no cargo ao menos até a interrupção da disputa do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo da Rússia 2018. Também foi um marco na mudança na estratégia. O time teve uma postura muito mais agressiva em busca da vitória.

                      Caberá ao Flamengo determinar como será o ritmo da partida. Pensando apenas no clássico contra o Guarani, a Ponte deve se fechar na defesa evitando que uma derrota por larga margem torne o jogo de volta um mero cumprimento de tabela. Diante de um time bastante desfalcado, o rubro-negro é a melhor opção para palpite.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      rodrigo andrade ribeirorar1979
                      Participante
                      Membro desde: 17/03/2016
                        #41156

                        Evento: Itália – Série B
                        Jogo: Avellino x Cittadella
                        Data/Horário: 01/05/2018 07:30
                        Aposta: Over 2.5
                        Odds NetBet: 2.00
                        Unidades: 10

                        Avellino
                        O time da casa ocupa a 17 posição com 41 pontos, nas últimas dez partidas por esta competição a equipe registra apenas 1 vitória, nas outras 9 partidas foram 5 derrotas e 4 empates. Nas 19 partidas que disputou em casa, pela série B italiana, foram 7 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. Considerando as dez últimas partidas em casa, por esta competição, o time marcou em média 1.47 gols e sofreu 1.26.

                        Cittadella
                        O time visitante ocupa a 7ª posição na competição com 58 pontos conquistados, o time nas últimas dez partidas que disputou por esta competição soma os seguintes resultados: 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Nos 19 jogos que disputou fora de casa, por esta competição, o time soma 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, estes resultados configuram a equipe como melhor time visitante na competição.

                        Um jogo em que o visitante Cittadella é considerado favorito, mas o time da casa Avellino precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, temos uma equipe visitante com o melhor rendimento entre as equipes jogando foras de casa e os donos da casa precisando da vitória, tais circunstâncias propiciam uma partida com muitos gols.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #41158

                          Grêmio x Cerro Porteno – Copa Libertadores
                          01/05 – 19:15
                          Grêmio over 1.5 gols
                          @1,74 – netbet
                          10un

                          O Grêmio recebe o Cerro Porteno em Porto alegre com a missão de vencer o jogo e alcançar a liderança do grupo que hoje é do próprio time paraguaio.

                          O Grêmio é um dos melhores times do país, isso é inegável e hoje é favorito contra praticamente todos os times da América, principalmente quando joga em casa.
                          O que poderia atrapalhar o desempenho do time é a forte sequência de jogos, que devido a Copa do Mundo, apertou o calendário e os times envolvidos em mais competições jogam a cada três dias. Mas o técnico Renato poupou os titulares (exceto Luan) do jogo do final de semana pelo brasileiro, sendo assim, vai com tudo pra esse jogo buscar a vitória.
                          Vice-líder da chave, o Grêmio tem 5 pontos contra 7 do Cerro, e uma vitória além de lhe dar a liderança, abre uma vantagem de 4 pontos pro Defensor, terceiro colocado faltando duas rodadas.

                          O Cerro era tido como o time que brigaria com o Grêmio pelas primeiras posições, e assim vem fazendo, praticamente alcançando sua classificação (a não ser que um desastre aconteça de perder pra Defensor e Monagas posteriormente).
                          Vem de uma boa sequência de invencibilidade, são 8 jogos sem perder, 7 pelo campeonato paraguaio e o jogo contra o Grêmio pela Libertadores.
                          No final de semana bateu o Sol de América fora de casa por 3-0 pelo nacional, utilizando todo seu time titular.

                          O que se viu naquele 0-0 no Paraguai há poucas semanas foi que o time do Grêmio é melhor. Mesmo jogando fora e com uma postura mais cadenciada, foi melhor, não permitiu que o Cerro entrasse na sua área, e perdeu pelo menos três chances claras de gol. Acredito que nesse jogo o volume de jogo seja muito maior, e o Grêmio vença com naturalidade essa partida.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas10Douglas10
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2013
                            #41160

                            Real Madrid x Bayern – Liga dos Campeões
                            01/05 – 15:45
                            Over 11.5 cantos
                            @1,78 – netbet
                            10un

                            Em confronto válido pela volta das semi-finais da Liga dos Campeões, o real Madrid recebe o Bayern no Santiago Bernabéu.

                            O Real Madrid está em vantagem pra buscar seu tricampeonato, na primeira partida uma vitória de virada por 2-1 com gols de Marcelo e Asensio.
                            Agora precisa tomar o jogo contra a Juventus como exemplo, quando construiu um placar de 3-0 no primeiro jogo e levava 3-0 no Bernabéu até quase 50 do segundo tempo, e o juiz marcou um penalti salvador.
                            A questão é que o time precisa ser mais agressivo do que foi diante dos italianos, pois administrar um placar contra equipes muito qualificadas pode ser extremamente perigoso.

                            O Bayern pagou o preço da incompetência. Fez um primeiro tempo muito bom, volume de jogo interessante, conseguia infiltrar no terceiro terço do campo muito facilmente, pisava na área com frequência, mas perdeu ao menos 3 chances reais de gol e o Real não costuma perdoar esse tipo de coisa.
                            Teve um prejuízo pois Heynckes teve de trocar Robben e Boateng logo no primeiro tempo, talvez estes nem tenham condições de jogo, mas queimar duas logo de cara fez o time perder potencial de mudança de jogo no segundo tempo.
                            Vai ter que agredir o Real fora de casa se quiser sair com a vaga, é possível mas perigoso, pois os espaços invariavelmente aparecerão para os merengues.

                            Aposto na linha de cantos pois assim como no primeiro jogo, espero que os dois times consigam chegar com frequência na área do adversário. dois times com ótimos chutadores, bolas aéreas muito fortes, e a necessidade do Bayern vai deixar esse jogo muito dinâmico.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            rodrigo andrade ribeirorar1979
                            Participante
                            Membro desde: 17/03/2016
                              #41163

                              Evento: Copa Libertadores
                              Jogo: Nacional x Santos
                              Data/Horário: 01/05/2018 21:30
                              Aposta: Over 1.5
                              Odds NetBet: 1.52
                              Unidades: 10

                              Nacional
                              Ocupando a 2ª posição no grupo com cinco pontos a equipe do Nacional se vê na obrigação de ganhar esta partida, pois sabe que o Estudiantes e Real Garcilaso estão na sua cola no grupo, ambos tem quatro pontos. A equipe, em partidas válidas por todas competições, não perde há 9 jogos.

                              Santos
                              Com 9 pontos o time do Santos já tem vaga garantida à próxima fase, mas busca pelo menos um empate para consolidar a 1ª posição no grupo, o time está em uma situação tranquila e pode desempenhar um futebol mais solto sem tanta pressão, normalmente os jogos do Santos são muito truncados com tendência a Under de gols, mas pela circunstância creio em um jogo mais solto por parte do time do Santos

                              Um jogo que pelas circunstância apontam uma boa possibilidade de over gols e com uma odd consideravelmente boa uma aposta no mercado de gols em over 1.5 me parece rentável e segura, o jogo deve ser bastante movimentado, o Nacional não pode pensar no empate, pois seus adversários do grupo estão na sua cola, então espero um jogo aberto com possibilidades de gols para ambos os times.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                              Participante
                              Membro desde: 14/08/2016
                                #41181

                                Evento: Copa Libertadores
                                Jogo: Grêmio – Cerro Porteño
                                Data/Horário: 02/05 19:15
                                Aposta: Vencedor do jogo e + ou – 3,5 gols…(Grêmio vence e -3,5 gols)
                                Odds netbet: 1.64
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                Mais um grande jogo pela copa libertadores da América jogam entre as equipes do Grêmio – CERRO PORTEÑO, jogo de volta na casa do grêmio que ao meu ver deve sair vitorioso neste jogo a equipe gaucha demostra um bom coletivo com grandes jogadores em seu elenco jogando ao lado de seus torcedores a equipe do Grêmio deve arrancar mais uma vitória nesta Libertadores.
                                Analise da equipe mandante Grêmio, a equipe gaucha está com cinco pontos em três jogos na competição ocupando o segundo lugar em seu grupo de classificação atras apenas da equipe do Cerro, foram três jogos com uma vitória e dois empates ficando com um total de cinco pontos o ataque marcou cinco gols e a defesa tomou apenas um gol, ficando com um saldo positivo de quatro gols.
                                Analise da equipe do Cerro Porteno, atualmente na liderança de seu grupo com sete pontos em três jogos a equipe visitante já venceu dois jogos empatou apenas uma partida o ataque marcou quatro gols e a defesa tomou apenas um gol, ficando com um saldo positivo de três gols.
                                Analisando acredito que será um jogo bastante complicado para ambas as equipes porem por jogar em casa ao lado de seus torcedores a equipe do Grêmio tem uma leve vantagem para está partida, minha aposta será na vitória do Grêmio e acredito que não passara de três gols e meio este jogo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                thomas_pbithomas_pbi
                                Participante
                                Membro desde: 18/12/2013
                                  #41182

                                  Evento: Copa Libertadores
                                  Jogo: Grêmio x Cerro Porteno
                                  Data/Horário: 01.05.18 – 19:15h
                                  Aposta: Grêmio Over 1,5 Gols
                                  Odds: 1,76
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  Grêmio entra em campo hoje para deixar bem encaminhada a classificação para a próxima fase da Libertadores e o primeiro lugar no grupo. No final de semana com um time reserva a equipe perdeu para o Botafogo por 2×1 com um gol no ultimo lance da partida e assim viu uma sequencia de 9 jogos de invencibilidade ser terminada. Com o foco na Libertadores, Renato poderá contar com todos os titulares e a provável formação tem:
                                  Grohe; Leo Moura, Geromel, Kannemman e Cortez; Arthur, Maicon, Luan e Ramiro; Everton e Jael

                                  O Cerro vem de uma boa sequencia de resultados com 6 vitórias e 2 empates nos últimos jogos. A equipe ocupa a segunda colocação no campeonato local 11 pontos atrás do líder e é o primeiro no grupo 1 da libertadores com 7 pontos em 3 jogos. No seu ultimo jogo visitou o Sol de America e venceu por 3×0 utilizando a maioria dos titulares. Como tem um jogo contra o Libertad na próxima rodada o técnico deve fazer algumas modificações para hoje e a provável formação tem:
                                  Silva; Caceres, Marcos Caceres, Escobar e Arzamendia; Palau, Rodrigo Rojas, Novick, Candia e Rojas; Churin

                                  Jogo com favoritismo claro para o tricolor que busca a liderança do seu grupo e se preparou por uma semana para essa partida. No 0x0 atuando no Paraguai Renato não contou com Luan, Maicon e Leo Moura e pelas substituições realizadas no segundo tempo ficou evidente que a intenção era garantir o empate para decidir hoje a classificação. Com o time descansado e atuando diante do seu torcedor que promete vir em grande numero para a Arena gosto do handicap -1.25 em favor do tricolor mas acredito que esse over 1,5 gols seja mais seguro.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 20,161 até 20,175 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.