Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 18,286 até 18,300 (de 46,855 do total)
  • Autor
    Posts
  • Tiago PlazaTiago Plaza
    Participante
    Membro desde: 26/10/2015
      #32096

      Evento: Taça da Liga Portugal
      Jogo:V.Setúbal x Sporting
      Data/Hora: 27/01/2018 18:45
      Aposta:Sporting ML e Ambas Marcam Gol
      Odds Netbet: 3,05
      Unidades: 10

      Hoje conheceremos o campeão de 2018 da taça da liga de Portugal.
      Vitória de Setubal ganho 2×0 nas meias finais do Oliveirense, enquanto Sporting eliminou o Porto nos penaltis.
      Há 10 anos essas duas equipes se defrontaram na final do Algarve que ficou 0x0 com os de Setúbal a sair vitóriosos nas grandes penalidades.
      Os sádinos não perdem a 5 jogos, vem de 4 empates pelo campeonato um desses empates foi contra o próprio Sporting que levou golo no fim, e uma vitória sobre a Oliveirense 2×0
      Já os Leões brigam pelo campeonato também em 2º lugar o Sporting não perde desde de o dia 5 de Dezembro de 2017.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      AndreCRVGAndreCRVG
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #32105

        Evento: Campeonato Carioca
        Jogo: Flamengo x Vasco
        Data: 27-01-2018, 17:00h
        Aposta: Vasco ou X
        Odds: @1.83 (NetBet)
        Unidades: 10
        Argumentação:

        Prováveis Escalações:

        Flamengo: César; Pará (Rodinei), Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Cuéllar, Romulo (Ronaldo), Éverton Ribeiro; Vr. Júnior, Paquetá e Vizeu

        Vasco: M. Silva; Pikachu, Erazo, Ricardo Graça, Henrique; Desábato, Wellington, Evander, Wagner, Paulinho; A. Ríos

        Classico dos Milhões marcado para o Maracanã

        Flamengo vem de ótimo inicio de ano, principalmente com a sua garotada para quem iniciou os trabalhos aqui no campeonato carioca. Além disso, o time acabou ganhando a copa são paulo recentemente, praticamente com uma categoria abaixo, ja que a sub-20 vem jogando o estadual. isso mostra que o time da gávea esta com uma safra promissora. No estadual por exemplo, o time ainda não tomou nenhum gol. Bem verdade que já vem jogadores do elenco principal entrando no time de forma gradativa. Vinicius Jr, Paquetá, Rodinei, Renê estiveram em campo na vitória contra o time do Bangu. Para o clássico de logo mais o zagueiro Rodolpho deve voltar, junto com o meia Everton Ribeiro. Goleiro César também deve começar jogando.

        O Vasco vem de derrota nos minutos finais atuando fora de casa contra cabofriense. Zé ricardo acabou poupando vários jogadores no ultimo jogo, visando o confronto de logo mais e uma melhor preparação para o jogo da Libertadores que já começa quarta que vem. Um grande baque para o time foi o anuncio da saída do Nenê, que está mesmo de saída do Clube. O meia apesar de não estar no melhor momento, é uma peça muito importante para o time. Contudo, o time contra o nova iguaçu onde jogou sem Nenê mostrou que ainda pode ser competitivo.

        Um clássico que promete ser esvaziado. não se espera um grande público e além disso vem chovendo na capital do Rio de Janeiro. Chuva que de certa forma pode ajudar o time do Vasco, ja que o flamengo é mais técnico. flamengo já está praticamente com a vida resolvida no carioca, dificilmente vai perder esse primeiro lugar do grupo. Assim, penso que o time continue no processo de experiencia no time, alguns jogadores fora de ritmo ainda podem voltar. Já para o Vasco, vejo que o jogo tem uma importância maior, apesar de ser underdog, o time vai com jogadores mais ritmo de jogo. Uma derrota aqui pode elevar a pressão para o jogo na Libertadores no Chile e assim creio que os jogadores estarão atento a isso. Portanto, acredito que o Vasco tenha mais interesse na partida e consiga ao menos um empate.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #32108
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #32108

          Evento: Campeonato Carioca
          Jogo: Flamengo x Vasco
          Data: 27-01-2018, 17:00h
          Aposta: mais de 2,5
          Odds: 2.05
          Unidades: 10

          um clássico na rodada, quando se fala em vasco ou flamengo o resultado sempre é uma goleada tanto de um tanto de outro, para esse jogo acredito em muitos gols, acredito que cada um vá marcar um gol ou apenas um marcar todos os gols dos jogos.

          o flamengo com a estreia de uma das suas principais contratações do ano e a volta de cuellar e Rodolfo pode fazer o flamengo ficar bem bom na defesa e no contra ataque, aposto muito no cuellar e marlo moreno, a vota de felipe vizeu que pode fazer gols neste jogo, então, para ele marcar a qualquer momento é uma boa aposta assim como vinicius jr.

          o vasco vem jogando com muita dificuldade os últimos jogos e não acredito que ganhe do flamengo que apesar de não ter todos os titulares vem jogando bem e armando bem os ataques e marcando gols, em todas as partidas surgiram pelo menos 1 gol e logo no primeiro tempo, então, flamengo-empate ou flamengo-flamengo é uma boa aposta para este jogo assim como o mais de 2.5 e ambas marcam.

          zé roberto disse que o foco está no jogo de quarta e vejo o vasco menos ofensivo para esse jogo para se poupar para o jogo na libertadores. sem o nenê pode dificultar um pouco a vida do vasco, mas tem um guarda redes muito bom que pode evitar gols do flamengo, então, uma aposta em menos de 1.5 o jogo para garantir algo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #32110
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #32110

            Evento: Campeonato paulista
            Jogo: Corinthians vs São Paulo
            Data: 27-01-2018, 17:00h
            Aposta: mais de 2,5
            Odds: 2.35
            Unidades: 10

            um clássico paulista, dois times que não estão nem bom e nem ruim, para esse jogo acredito em uma vitoria da equipe de fora tendo em base o elenco e os últimos jogos, o são paulo com apenas 1 vitoria no campeonato vem para esse jogo com tudo que tem para cima do corinthians que no ultimo jogo saiu perdendo e quase não consegue a virada, por outro lado o são paulo teve pouca dificuldade para ganhar por 2×0 o time do mirassol.

            um jogo para ser bem pegado e aberto com muitas possibilidades de gols e eu aposto para esse jogo também um resultado de mais de 2.5 gols assim como no antepenúltimo jogo em que o corinthians teve a vitoria por 3×2 e em seus dois últimos confrontos direto ambas as equipes marcaram e para esse jogo esse resultado tem muito para acontecer, assim como, mais de 1.5 gols logo no primeiro tempo.

            corinthians já marcou 6 vezes até agora contra 2 gols sofridos e para esse promete sofrer pelo menos 2 do são paulo.

            são paulo marcou duas vezes e sofreu dois gols neste campeonato e promete sofre dois gols neste jogo, um resultado coreto para ser 2×2.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #32112
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #32112

              Evento: Campeonato paulista
              Jogo: Spot Club São Paulo rs x caxias rs
              Data: 27-01-2018, 20:30
              Aposta: +2.5 gols
              Odds: 1,83
              Unidades: 10

              caxias montou um time bem bom para este campeonato 2018 e ta surpreendendo nos últimos jogos, marcou mais de 1,5 em cada um e para esse pode marcar mais de 2.5 gols. O time do são paulo caiu de rendimento e já tem duas derrotas nos dois últimos jogos, ganho apenas o primeiro jogo e para esse espero que marque pelo menos 1 gols no time do caxias que marca gols e também sofre, um ambas marcam para esse jogo é uma apostas ganha.

              até agora é 100% de aproveitamento do time do caxias, pegou times como novo Hamburgo e gremio e passou com facilidade.

              o time da casa poderia ter ganho seus jogos mas depois de um certo tempo de jogo time começa a decair e isso o time do caxias pode aproveitar e marcar seus gols. logo no primeiro tempo acredito em mais de 1.5 e quem sabe mais de 2.5 e com o tempo mais produtivo seja o primeiro tempo.

              esses jogos do caxias estão terminado com uma media muito boa de cantos e espero que para este jogo tenha mais de 9.5 cantos e menos de 13 cantos e para pelo menos 1 penaltis seja marcado.

              em ultima hipótese acredito em uma vitoria do time do são paulo por 1 gols pelo rendimento do caxias está caindo( o time não vai ganhar para sempre) 1x é uma boa aposta.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas10Douglas10
              Participante
              Membro desde: 13/12/2013
                #32115

                Evento: Corinthians x São Paulo – Campeonato Gaúcho
                Data: 27/01 – 17h
                Aposta: Over 10.5 escanteios
                Odds: @1,86 – netbet
                Argumentação:

                Buscando estabilidade na competição e na temporada, Corinthians e são Paulo se enfrentam na Arena Corinthians, as 17h deste sábado.

                O Corinthians claramente vem enfraquecido desde o final da última temporada quando se sagrou campeão brasileiro.
                O time de Fábio Carille ainda procura uma forma de ser tão equilibrado quanto foi em 2017. Sendo assim, o time tende a ter a mesma linha de escalação, a mais próxima possível do time que terminou com o título do Campeonato Brasileiro.
                Líder do seu grupo com 6 pontos em 3 jogos, o time vai em busca de mais uma vitória e repetir a boa campanha em clássicos que fez ano passado, quando ganhou de todos os seus rivais.

                O São Paulo também não consegue ajeitar a casa como gostaria, mas está bem pior do que o rival neste momento.
                Parece que o time ainda não tirou dos ombros o fardo de 2017 quando brigou o campeonato inteiro pra fugir da zona de rebaixamento.
                Em 2018 o início não é bom, embora seja líder do seu grupo, o time tem 4 pontos em 3 jogos, mas com atuações bem ruins.
                A única vitória veio diante do Mirassol na última rodada, e pode ser que abra um caminho mais leve para os tricolores.
                ao meu ver ainda tem uma defesa bastante frágil, e não conseguiu repor a saída de Lucas Pratto.

                Um jogo em que os dois times ainda não chegaram nas suas melhores condições. Eu acredito que o Corinthians por ser mandante e te rum time mais ajustado, possa tomar o controle do jogo, enquanto o São Paulo aposta nos contra-ataques.
                Acho que os dois times tem condições de agredir a defesa do rival e ajudar a superar essa linha.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #32118
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #32118

                  Evento: Campeonato cearense
                  Jogo: Ceara CE vs Ferroviario Atlético Clube
                  Data: 27-01-2018, 21:00
                  Aposta: +2.5 gols
                  Odds: 1,86
                  Unidades: 10

                  ambas as equipes estão bem colocadas no campeonato mas o ceara está ali no limite dos time classificados e para esse jogo vai com tudo para conseguir a vitoria e irá conseguir marcando pelo menos 2 gols, as equipes tem feitos jogos com mais de 3.5 gols e para esse promete ser igual, ceará vindo de 2 derrotas seguidas enquanto o ferroviário vem de uma por 4 gols e tenta se recuperar no campeonato ou pode acabar caindo ainda mais na tabela.

                  7 gols sofridos e 7 marcados o ceará se perder mais uma pode fica na linha de despromoção do campeonato e esse jogo é muito importante e tem que ganhar este jogo, um empate não é nada bom para o ceará é quase bom para o time de fora.

                  o time de fora já marcou 8 vezes e sofreu 6 gols, então é um jogo para ser de ambas marcam e mais de 2.5 gols.

                  se o ferroviário perder nesta rodada pode entra na outra para tentar não sair da zona da segunda fase e por isso o jogo é muito importante e só a vitoria basta e um empate. O time pode querer um empate se estiver perdendo por 1 gol, gols para acontecerem entre 80-90 é muito possível que aconteça, uma aposta nesta linha é boa.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #32123
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #32123

                    Evento: Espanha – La Liga
                    Jogo: Villarreal vs Sociedad
                    Data: 27-01-2018, 17:45
                    Aposta: total de gols por equipe – Real Sociedad +1.5
                    Odds: 2.5
                    Unidades: 10

                    um time que ganhou seus últimos 3 jogos contra um que perdeu os seus últimos 3, um jogo para ser muito fechado, no ultimo jogos do villarreal o time marcou ou 1 ou 2 gols e para esse pode sofre 2 gols do time do sociedad e acredito também que marque pelo menos 1 gol, um empate ou vitoria do sociedad é minha aposta para esse jogo e também para o mesmo marcam pelo menos 2 gols no time do villarreal, o time não vai ganhar todas e a para esse jogo vai ceder a vitoria.

                    no confronto direto o time do sociedad levou o jogo por 3 gols e para esse promete ser igual e com um resultado correto para ser 1×2 e 2×2, não descarto um empate para este jogo e uma aposta em x2 é uma boa aposta e também como HA para +0,5 e +1 para o time de fora.

                    ambos os últimos jogos terminaram em mais de 2.5 gols e acredito muito para esse jogo também como mais de 1.5 gols logo no primeiro tempo, seja só de um time ou de ambos os times, uma aposta mais garantida seria mais de 0.5 e para ser colocada nos minutos 15-20 e para ocorrer gols entre os minutos 20 até o 45 do primeiro tempo.

                    mais duas derrotas podem complicar a vida do time do sociedad e assim como uma derrota pode tirar o villarreal das primeiras colocações.

                    sociedad gols marcados e sofridos: 34/36
                    villarreal gols marcados e sofridos: 28/22

                    tendo em base nisso é muito provável que o sociedad marque dois gols hoje e o villa marque pelo menos 1, uma aposta em mais de 2.5 é certa.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AndreCRVGAndreCRVG
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #32124

                      Evento: Campeonato Carioca
                      Jogo: Villarreal x Real Sociedad
                      Data: 27-01-2018, 17:45h
                      Aposta: Villarreal Over 1.5
                      Odds: @1.86 (NetBet)
                      Unidades: 10
                      Argumentação:

                      Prováveis Escalações:

                      Villarreal: Asenjo; Mario, Bonera, V. Ruiz, J. Costa; Rodri, Triguero, Castillejo, Fornals; Unal e Bacca

                      Real Sociedad Rulli; Odrizola, Llorente, Navas, Iñigo; Illarramendi, Zubeldia, X. Prieto; Canales, Oyarzábal e W. José

                      O Villarreal vem de vitória diante do Levante aqui mesmo no estádio la Cerámica. Apesar dos desfalques passados, o time mostrou bastante volume de jogo e poderia sair com um resultado até melhor. O atacante Bacca retorna e assim e time ganha mais poder de fogo para hoje. Desfalques importantes ainda seguem fora como o Sansone e o Soriano

                      O Real Socieadad vem três derrotas seguidas aqui na La Liga, sendo a última em sua casa diante do Celta de Vigo. A sobra do rebaixamento vem passando aqui pelo Anoeta e já se fala que o técnico Eusebio está ameaçado. Apesar disso, a Sociedad tem um time qualificado.. pelo menos do meio para frente. Eusebio promente reforçar a defesa hoje com Iñigo na lateral esquerda, teste que já se mostrou eficiente uma vez no jogo contra o Sevilla. Zurutuza ainda segue fora.

                      O momento do submarino amarelo é muito bom, três vitórias seguidas e um empate nos ultimos quatro jogos. Apesar dos desfalques e saídas, principalmente do artilheiro Bakambu para china, o time vem mostrando consistência. o retorto de Asenjo fez muito bem para o sistema defensivo, em que oferece muita segurança. Diferente dos mandantes, A Sociedad vem de um momento péssimo mas ainda sim tem um time perigoso. Se falam em rebaixamento, mas eu sinceramente não acredito que o time do Anoeta venha cair. A defesa sempre foi um problema do time da Sociedad e mesmo se reforçando um pouco mais hoje, creio que vai ser dificil segurar o eficiente ataque do Villarreal. O submarino não é um time altamente ofensivo, é um time equilibrado em todos os setores, porém, vejo que tem capacidade de pelo menos fazer dois gols nos visitantes, onde eles mostram em seu setor muitas falhas.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      AndreCRVGAndreCRVG
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #32128

                        Evento: Campeonato Potiguar
                        Jogo: América-RN x ABC
                        Data: 27-01-2018, 19:00h
                        Aposta: Empate
                        Odds: @3.30 (NetBet)
                        Unidades: 10
                        Argumentação:

                        Prováveis Escalações:

                        América-RN: Thiago Braga; Guilherme, Negretti, Tiago Sala e Danilo (Van Van); Robson, Jônatas, Juninho Tardelli e Cascata; Mateusinho (Lopeu) e Adriano Pardal.

                        ABC: Edson; Arez, Tonhão, Cleiton e Yan Petter; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Erivélton; Fessin, Wallyson e Matheus.

                        Clássico Rei marcado para o estádio Arena das Dunas

                        O América-RN vem muito bem no campeonato, perdeu a liderança rodada passada justamente para o seu rival devido ao saldo de gol. Cascata vem sendo a grande referência do time, fazendo gols e assistências. J. Tardelli vem mais irregular, mas quando aparece costuma aparecer muito bem. Além disso, o time está muito bem estruturado em todos os setores pelo Leandro Campos. A grande dúvida é se seu Lateral esquerdo Danilo venha para o jogo, é um jogador importante para o time. O jogador sofreu uma lesão, porém há grandes chances de começar jogando.

                        O ABC que vem de um excelente vitória jogando fora de casa, ondeu venceu por goleada o time do Baraúnas. Tudo dando certo para o time da Frasqueira, estréia do seu principal reforço que foi o retorno do atacante Wallyson e ele acabou marcando dois gols e assistências. A tendência é que ele comece jogando e assim Jorge Eduardo, que também foi muito bem no último jogo, deve ir para o banco. A baixa ficar pelo lateral Igor, em que o técnico Ranielli até lamentou, pois é um lateral de caraterísticas que nao tem no seu plantel. Assim, deve começar o Petter.

                        Um jogo que tende a ser bem equilibrado. o América tem a vantagem de ter tido uma preparação melhor, porém, o ABC tem um elenco com mais opções. Clássicos assim costuma ter jogos decididos no detalhe. Apesar de ter um plantel mais recheado, o mecão tem condições de sair vencedor aqui, até porque cascata vive uma excelente fase. Um jogo que até pode ser verdade uma pequena vantagem pro ABC, mas enxergo com mais possibilidades do jogo terminar igual aqui.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        klebercirinoklebercirino
                        Bloqueado
                        Membro desde: 19/03/2017
                          #32134

                          Evento: Campeonato Italiano
                          Jogo: Milan x Lazio
                          Data: 28/01 – 15 00
                          Aposta: Ambas marcam e Over 2.5
                          Odds Netbet: 2.00
                          Unidades: 10

                          O Milan é um dos principais cubes da Itália e também de todo o mundo, tendo conquistado o Campeonato Italiano por dezoito vezes, além de grandes conquistas na Liga dos Campeões. Porém apesar de toda esta grande história, a equipe não está mostrando bom rendimento nos últimos anos, ficando bem abaixo do esperado, já que não consegue lutar pelo título e ainda muitas vezes não consegue nem ao menos se classificar para a Liga dos Campeões.

                          A Lazio não possui a mesma história do Milan, mas ainda assim vem mostrando bom futebol, assim para a realidade do clube é possível dizer que está se destacando e levando grandes alegrias a sua torcida.
                          Na última temporada conseguiu terminar na quinta posição, conseguindo então se classificar para a Liga Europa. Vale destacar que já alcançou a classificação para a próxima fase, terminando na primeira posição do seu grupo com quatro vitórias, um empate e também uma derrota, assim segue com esperanças de alcançar um grande destaque a nível continental.

                          O Milan é o mandante e precisa ao menos mostrar interesse no setor ofensivo, além disto, enfrenta um adversário que costuma aceitar o jogo aberto. Do outro lado, a Lazio possui um ataque muito forte e deve continuar mostrando o mesmo estilo de jogo, levando a campo muita agressividade e conseguindo construir boas jogadas no meio-campo e também no ataque. Desta forma é esperado que o placar seja movimentado, ficando bem distante do 0X0, terminando com gol para ambos os lados, com os atacantes aproveitando as oportunidades.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          klebercirinoklebercirino
                          Bloqueado
                          Membro desde: 19/03/2017
                            #32145

                            Evento: La Liga
                            Jogo: Atlético de Madrid x Las Palmas
                            Data: 28/01 – 13 15
                            Aposta: Atlético de Madrid -2 AH
                            Odds Netbet: 1.97
                            Unidades: 10

                            O Atlético de Madrid chega para esta partida na 2ª posição da tabela de classificação, com um total de 43 pontos somados. Em 20 jogos disputados, a equipe da casa conquistou 12 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota, marcando um total de 29 gols e sofrendo 9 gols, ficando com um saldo positivo de 20 gols.

                            O Las Palmas chega para esta partida na zona do rebaixamento, ocupando a 19ª posição da tabela de classificação, com apenas 14 pontos conquistados. Em 20 jogos, os visitantes conquistaram apenas 4 vitórias, registrando ainda 2 empates, porém suas derrotas foram a maioria, no total 14. Seu sistema ofensivo tem demonstrado grande fragilidade, com 16 gols marcados, sendo que sua defesa é a pior da competição, sofrendo até o momento 47 gols.

                            Para esta 21ª rodada pelo Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid joga em casa e chega muito bem na tabela de classificação, ocupando a 2ª posição. Apesar de não vencer há 2 jogos em seu campo, a equipe marcou gol nas duas partidas. Já o Las Palmas chega precisando urgente pontuar e conseguiu vencer o último jogo em casa, sendo que busca fugir da zona do rebaixamento, porém atuando fora de casa tem um péssimo registro. A equipe da casa é a grande favorita e frente a um adversário fragilizado, deve fazer seu belo futebol na busca de somar mais 3 pontos na tabela. Sendo assim, o mais provável é a vitória do Atlético de Madrid com gols no placar final.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ZEUSBETZEUSBET
                            Participante
                            Membro desde: 12/09/2017
                              #32173

                              Evento: Campeonato Gaucho
                              Jogo: Esporte Clube Sao Jose x Grêmio
                              Data/Horário: 28/01/2018 – 17hs
                              Aposta: mais de 2,5 gols
                              Odds NetBET: 1,95
                              Unidades:10

                              Argumento:

                              No domingo dia 28/01/2018, 17hs, o São José encara o Grêmio no Passo d’Areia, em um jogo chave para o Zequinha (apelido do São José), pois irá enfrentar o time de transição do Grêmio, que não é nem o time reserva, são reservas dos reservas, será a terceira partida do Zequinha em casa, este jogo é clássico da cidade de POrto Alegre. Nos dois primeiros jogos em casa, contra o Cruzeiro e o Novo Hamburgo, foram duas vitórias por 2 a 1.
                              Acredito em um jogo muito aberto, pois o Grêmio de transição é um time time que gosta de jogar e deixa jogar também, com isso aumentam os espaços, para o Zequinha atacar e marcar gols.
                              O Grêmio por sua vez, vem com o time um pouco modificado do último jogo, com entrada de garotos da base, com mais experiência que os anteriores Leonardo Gomes, Alisson e Dionathã devem entrar na equipe e Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Isaque deverão sair do time inicial.
                              Devido ao histórico recente de jogos do Grêmio serem todos mais de 2,5 gols, e o Zequinha nos últimos jogos em casa sempre aconteceram mais de 2,5 gols, portanto minha aposta será no mais de 2,5 gols.

                              Provável Grêmio: Bruno Grassi, Madson, Paulo Miranda, Mendonça, Leonardo Gomes, Balbino, Matheus Henrique, Pepê, Lima, Alisson e Dionathã.

                              Provável São JOsé: Fábio; Marcel, Rafael Goiano, Teco e Dudu Mandai; Éverton Alemão, Felipe Guedes, Clayton , Kelvin e Matheuzinho; Mateus Totô

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              vini50vini50
                              Participante
                              Membro desde: 05/07/2017
                                #32177

                                Evento: La Liga
                                Jogo: sevilla x getafe
                                Data: 28/01 15:30
                                Aposta: sevilla vence a zero
                                Odds Netbet: 2,45
                                Unidades: 10

                                promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato espanhol entre sevilla e getafe.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.sao duas equipes mais ou menos proximas na tabela de classificaçao,mas existe uma diferença tecnica entre os dois times,tanto é que o sevilla ainda disputa as oitavas de final da champions league,sendo que o objetivo da equipe é conseguir avançar cada vez mais nessa competiçao continental,alem é claro da tradicional copa do rei da espanha,competiçao em que o sevilla eliminou o atletico de madrid e avançou para as semi finais.
                                vamos ao dados das duas equipes:
                                sevilla: Depois de 10 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 32 pontos.
                                getafe: está atualmente na 9ª colocação, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

                                acredito que a aposta na vitoria a zero do sevilla a @ 2,45 Netbet seja uma boa opçao,ja que a equipe da casa privilegia o esquema 4-3-3,dando enfase no jogo ofensivo,enquanto que o getafe adota o tradicional 4-4-2 e prefere um esquema defensivo mais fortalecido,por isso acredito que o fator casa podera ser determinante no jogo de hoje e o sevilla nao tenha dificuldades para vencer.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                omaha1omaha1
                                Participante
                                Membro desde: 25/07/2017
                                  #32180

                                  Evento: Ligue 1
                                  Jogo:Bordeaux vs Lyon
                                  Data/Hora: 28 janeiro 2018 – 14:00
                                  Aposta:Lyon para vencer
                                  Odds Netbet: 2.00
                                  Unidades: 10

                                  Bordeaux
                                  O bordeaux vai para essa partida enfrentar o segundo time do campeonato e que é muito forte. Depois de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipe da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, ganhou ao Nantes fora por (0‑1).Ocorrencia de muitos gols em seus jogos em casa, pois 10 das últimas 10 partidas que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 gols.Neste jogo o técnico do bordeaux deverá ter todos os jogadores à sua disposição.

                                  Lyon
                                  O lyon vem para essa partida com mais uma responsabilidade de ganhar já que se trata de um time fragil.A equipe está na 2ª posição, tendo conquistado 48 pontos.Para este jogo o técnico visitante não vai poder contar com Grenier por se encontrar lesionado.O Lyon entra nesta rodada motivado depois de uma vitória fora de casa por 2-3, na visita ao campo do Monaco, pela Copa da França: Traoré e Díaz marcaram os gols da vitória. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver gols, já que 8 dos seus últimos 11 jogos pela competição terminaram com Mais de 2,5 gols.

                                  Conclusão
                                  – não sei o motivo dessa odd está alta o lyon é um time super forte e esta com a odd 2.00 vou encarar essa odd pois acredito que possua muito valor.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 18,286 até 18,300 (de 46,855 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.