Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 17,371 até 17,385 (de 46,618 do total)
  • Autor
    Posts
  • Wiliam WessnerWiliam Wessner
    Participante
    Membro desde: 19/08/2015
      #73595

      Evento: Campeonato Brasileiro série A
      Jogo: Atlético GO x Sport
      Data/Horário: 12/11 17:00
      Aposta: Atlético GO
      Odds NetBet: 3,00
      Unidades: 10

      O jogo será realizado no estádio Olímpico e é válido pela 33 rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é marcado pelo confronto dos desesperados, onde ambas as equipes estão com chances altíssimas de cair para a segundona.

      Atlético GO: deve vim em busca dos 3 pontos, contando com a força de sua torcida que vai empurrar o time durante os 90 minutos, podendo fazer a diferença na partida. O Atlético GO não vem fazendo um boa campanha no Brasileirão, ocupando a lanterna com 27 pontos conquistados. O grande problema para o Atlético GO é que vai encontrar um time do Sport muito fechado que vai tentar explorar os contra-ataques.

      Sport: o Sport vem de uma sequencia péssima de resultados, nos últimos 5 jogos somou somente 2 pontos.
      O time pernambucano vem mal no Brasileirão, tendo conquistado apenas 36 pontos em 33 jogos disputados. No seu último jogo, perdeu para o Botafogo, em uma atuação desastrada do seu goleiro Magrão, que entregou uma bola ocasionando no gol.

      Conclusão: O Atlético GO vem apresentando um futebol melhor e vai contar com a força da sua torcida, portanto, acredito que apostar em uma vitória do Atlético GO com odds de 3,00 seja muito lucrativo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Wiliam WessnerWiliam Wessner
      Participante
      Membro desde: 19/08/2015
        #73600

        Evento: Campeonato Brasileiro série A
        Jogo: Vasco x São Paulo
        Data/Horário: 12/11 17:00
        Aposta: Under 1,5 gols
        Odds NetBet: 2,75
        Unidades: 10

        O jogo vai ser realizado no estádio São Januário, em uma partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse jogo é marcado pela volta do Vasco à São Januário, que não joga em seu estádio desde a triste briga entre torcedores do Vasco e Flamengo no clássico.

        Vasco: o Vasco melhorou muito com a vindo do técnico Zé Ricardo, o desempenho com ele é de time campeão, vencendo 6 jogos, 5 empates e somente 1 derrota. A defesa que era uma problema com o ex-técnico Milton Mendes, virou o ponto forte da equipe, jogadores que estavam para sair da equipe como o meia campista Nenê, voltaram a brilhar e mostra seu ótimo futebol.

        São Paulo: o São Paulo vem lutando contra o rebaixamento, faltam poucos pontos para eliminar a chance de rebaixamento. O São Paulo é uma equipe de um jogador, o meia campista Hernanes faz tudo no time, ele ajuda o time com assistências, gols e ajuda na marcação.

        Conclusão: Podemos esperar um jogo muito equilibrado, com ambas as equipes nervosas e errando muitos passes. O jogo deve ser muito amarrado, o time do São Paulo deve fazer muitas faltas e parar o jogo constantemente visando o resultado do empate, que pode ser considerado um bom resultado. Acredito que apostar no mercado Under 1,5 gols com odds de 2,75 seja muito lucrativo diante das circunstâncias de jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        VitorbrasilVitorbrasil
        Participante
        Membro desde: 05/10/2017
          #73614

          Evento: Brasileiro Série A
          Jogo: Coritiba vs Ponte Preta
          Data/Horário: 12/11/17 – 19:00
          Aposta: Coritiba -0.5
          Odds NetBet: 1.88
          Unidades: 10

          O Coritiba recebe a Ponte Preta em jogo de suma importância na luta contra o rebaixamento, ambas equipes estão muito ameaçadas pelo rebaixamento e isso faz desse confronto uma partida de ”6 pontos”.

          A cinco jogos sem perder o time da casa vem muito empolgado para essa partida, são três vitórias e dois empates nesse período, resultados que ajudaram a tirar a equipa da zona de rebaixamento, porem a equipe ainda precisa somar pontos se quiser escapar de vez. Para esse jogo tão importante o técnico Marcelo Oliveira terá a oportunidade de escalar a mesma equipe que empatou em fora de casa no meio de semana contra o Fluminense, e isso foi muito comemorado pelo treinador, não modificar a equipe numa fase boa é primordial e um dos principais fatores para análise nessa pick.

          Pior visitante do campeonato e segundo pior ataque a Ponte Preta tem uma missão difícil no estádio do Couto Pereira, conseguir sua segunda vitória jogando fora no ano, até aqui foram 16 jogos com dez derrotas, cinco empates e apenas uma vitória, nos últimos 5 jogos esse número fica ainda pior, foram quatro derrotas e um empate. A equipe viaja desfalcada do meia Fernando Bob que foi expulso na última partida, e também do atacante Emerson Sheik que sentiu dores musculares e será poupado.

          Diante de um cenário que confronta uma equipe embalada jogando em casa, enfrentando uma equipe em decadência no campeonato, sendo a pior visitante e segundo pior ataque vejo com bons olhos a odds : Coritiba -0.5 @1.88

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          VitorbrasilVitorbrasil
          Participante
          Membro desde: 05/10/2017
            #73615

            Evento: Brasileiro Série A
            Jogo: Bahia vs Atlético-MG
            Data/Horário: 12/11/17 – 18:00
            Aposta: Bahia ML
            Odds NetBet: 2.05
            Unidades: 10

            O confronto põe a frente duas equipes com 45 pontos, que sonham em conquistar uma vaga na libertadores e ambos sabem que para alcançar essa meta esse jogo é crucial, então teremos uma promessa de bom jogo, no qual vejo os desfalques como fator decisivo na nossa escolha.

            O Bahia vem embalado, são quatro jogos sem perder com três vitórias e um empate, desde a chegada do técnico Carpegiani é notória a evolução da equipe e isso vai ser mais uma vez provado nessa partida. Com o time completo o técnico poderá repetir a escalação da rodada passada, o Bahia é o quinto melhor mandante na competição dos 45 pontos obtidos pela equipe, 30 foram conquistados em sua casa, vencendo equipes como Corinthians, Grêmio, São Paulo e Cruzeiro.

            O Atlético-MG é o terceiro melhor visitante, a equipe conquistou 26 pontos fora e apenas 19 em casa o que certamente é algo importante de se atentar na escolha da nossa aposta, porem a equipe mineira vem desfalcada em demasia para esse confronto, e esse é o meu principal ponto para pegar a vitória do Bahia. Serão 4 desfalques importantíssimos: a dupla de zaga Leonardo Silva (suspenso) e Gabriel (lesionado) e principal volante de contenção Adilson também está suspenso e o artilheiro e principal jogador da equipe Fred é outro que cumpre suspensão. Sendo assim a equipe vai ter uma dupla de zaga não tão entrosada e vai perder em proteção com sem Adilson e principalmente em poder de definição pela ausência de Fred.

            Em um confronto parelho, acredito que tantos desfalques vão fazer a diferença, o bom desempenho como mandante do Bahia também tem de ser analisado, e esses detalhes em conjunto nos dão uma boa oportunidade para pegar o Bahia ML

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            JonnathasJonnathas
            Participante
            Membro desde: 30/05/2016
              #73620

              Evento: Itália – Série B
              Jogo: Cesena vs Salernitana
              Data/Horário: 12/11/17 ás 11:00 horas
              Aposta: Over 2.5
              Odds NetBet: 1.86
              Unidades: 10
              Argumentação:

              Este confronto tende a ser bem movimentado. Visto que, ambas as equipes precisam do resultado positivo, pois uma precisa manter o bom momento na competição e a outra precisa achar novamente o caminho da vitória para sair da zona de rebaixamento.

              O Cesena é uma das grandes equipes do futebol italiano, porém nesse começo de temporada vem tendo um mau desempenho, em função disso é o último colocado na competição.
              Embora seja começo de campeonato, fica na parte de baixo da tabela é algo que nenhum time quer, porém a euquipe italiana tem um execelente ataque, ao qual vão marcando gols frenquentemente, em uma média considerado muito boa, já que em quase todos os jogos marcam mais entre 1.5 gols ou mais, porém a sua defesa deixa a desejar.

              Os visitantes também tem um execelente ataque e uma organização tatica melhor que a equipe adversária, sua defesa deixa desejar, mais mesmo assim conseguem somar pontos importantes na competição, e eles vêem esse jogo com uma boa oportunidade para alavancar ainda mais na tabela já que o seu adversário ainda não conseguiu se encaixa na competição.

              No entanto, é por esses e outros fatores que acredito no Over 2.5, pois as duas equipes além de terem execelentes ataques, tem umas defesas muito fracas já que em média sofrem 1.5 gols na competição também, potanto apostar no over 2.5 é a melhor opção a está partida.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              SandrostoccoSandrostocco
              Participante
              Membro desde: 01/07/2017
                #73625

                Evento: Campeonato Brasileiro série A
                Jogo: Palmeiras vs Flamengo – 12/11/17 – 17:00 BRT
                Aposta: Palmeiras ML @2,0 NetBet
                Unidades:10

                Palmeiras
                4º colocado do Campeonato Brasileiro com 54 pontos,em 33 jogos foram 16 vitórias,6 empates e 11 derrotas, com 51 gols marcados e 39 sofridos.As duas derrotas consecutivas afastaram de vez o sonho do título, a briga do Palmeiras agora é pela vaga direta na libertadores 2018, e uma vitória diante do Flamengo é importantíssimo.

                Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e William (Deyverson). Técnico: Alberto Valentim.

                Desfalques:Mina, Borja e Egídio.

                Flamengo
                7º colocado do Campeonato Brasileiro com 50 pontos,em 33 jogos foram 13 vitórias,11 empates e 9 derrotas, com 43 gols marcados e 32 sofridos. Flamengo vinha bastante pressionado com três resultados negativos, mas a vitória diante do Cruzeiro no meio da semana deu uma aliviada na pressão.

                Provável escalação:Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.

                Desfalques:Réver, Berrio, Diego e Guerreiro.

                Pick
                Flamengo é uma equipe de altos e baixos, estava bastante pressionado vinha de dois empates em casa e uma derrota diante do Grêmio com time reserva, mas venceu o Cruzeiro no último jogo com boa atuação,para esse jogo diante do Palmeiras a equipe tem desfalques de peso como Diego e Guerreiro.
                Palmeiras entra pressionado,há três jogos sem vencer sendo duas derrotas fora de casa, a torcida fez vários protestos os jogadores fizeram uma entrevista coletiva dando explicações.O caminho do Palmeiras para essa jogo é procurar a vitória do inicio ao fim, vai enfrentar um Flamengo desfalcado e que não joga bem fora de casa,acredito na vitória do Palmeiras que joga em casa com o apoio da torcida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                vini50vini50
                Participante
                Membro desde: 05/07/2017
                  #73629

                  Evento: brasileirao serie A
                  Jogo: bahia x atletico mg
                  Data/Horário: 12/11/17 18:00
                  Aposta: atletico mg para vencer
                  Odds NetBet: 3,85
                  Unidades: 10

                  promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie A entre bahia e atletico mg.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.é um tradicional jogo de 6 pontos,ja que os dois times tem 45 pontos e estao disputando uma vaga na libertadores da america,por isso quem vencer hoje dara um passo importantissimo rumo ao G6 da competiçao.a equipe da casa vem cheia de moral para este jogo depois de conseguir despachar o fantasma do rebaixamento,enquanto que os atleticanos tentam embalar de vez na competiçao depois de uma temporada repleta de oscilaçoes.vamos as provaveis escalaçoes:

                  BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Feijão, Juninho, Zé Rafael e Allione; Edigar Junio e Mendoza
                  Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

                  ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Mateus Mancini, Fábio Santos, Yago, Elias, Cazares, Otero (Luan), Robinho e Rafael Moura
                  Técnico: Oswaldo Oliveira

                  diante disso,acredito que os mineiros possuem um elenco mais forte que os baianos,alem do mais a equipe baiana devera sair mais pro jogo,enquanto que os atleticanos terao varias oportunidades de matar o jogo nos contra ataques,pois possui jogadores muito velozes,por isso a aposta na vitoria do galo a @ 3,85 Netbet é uma otima opçao.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  vini50vini50
                  Participante
                  Membro desde: 05/07/2017
                    #73637

                    Evento: brasileirao serie A
                    Jogo: palmeiras x flamengo
                    Data/Horário: 12/11/17 17:00
                    Aposta: empate/flamengo
                    Odds NetBet: 1,80
                    Unidades: 10

                    promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie A entre flamengo e palmeiras.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.o time da casa vem de 2 derrotas consecutivas para corinthians e vitoria,o que acabou afastando a equipe alviverde da briga pelo titulo,restando apenas a briga pelo G4 da competiçao que garante vaga direta na fase de grupos da copa libertadores.ja o flamengo oscilou muito no decorrer do campeonato e em nenhum momento entrou na briga pelo titulo,apenas figurou no grupo dos 6 primeiros colocados,mas vale destacar que a equipe rubro-negra esta nas semi-finais da copa sul-americana,por isso as atençoes dos flamenguistas estao um pouco divididas.
                    vamos as provaveis escalaçoes para o jogo de hoje:

                    PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Luan) e Michel Bastos (Zé Roberto); Bruno Henrique (Guerra), Tchê Tchê (Felipe Melo) e Moisés; Keno, Dudu e Willian (Deyverson )
                    Técnico: Alberto Valentim

                    FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Gustavo Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro e Éverton; Felipe Vizeu e Vinícius Júnior
                    Técnico: Reinaldo Rueda

                    diante disso,acredito que por viver um melhor momento no campeonato a aposta na dupla possibilidade a favor do flamengo é uma boa opçao,mesmo jogando fora de casa a @ 1,80 Netbet.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    vini50vini50
                    Participante
                    Membro desde: 05/07/2017
                      #73641

                      Evento: brasileirao serie A
                      Jogo: atletico go x sport
                      Data/Horário: 12/11/17 17:00
                      Aposta: sport para vencer
                      Odds NetBet: 2,35
                      Unidades: 10

                      promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie A entre atletico go e sport.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.o time da casa ja esta praticamente rebaixado para a 2 divisao,enquanto que os visitantes ainda brigam para fugir do Z4,estando atualmente na 17 posiçao.se levarmos em conta o momento das duas equipes,veremos que nenhuma delas apresenta um futebol digno de serie A,mas talvez o que apresente um nivel tecnico um pouco melhor seja o sport,que possui alguns jogadores no elenco que podem desequilibrar uma partida a qualquer momento,como os atacantes andré e rogério,por isso mesmo jogando fora de casa e com seu rival podendo ser matematicamente rebaixado hoje acredito que a vitoria do sport a @ 2,35 Netbet é uma boa opçao.vamos as provaveis escalaçoes:

                      ATLÉTICO-GO: Kléver; Marcão Silva, Gilvan, William Alves e Breno Lopes; André Castro e Igor; Andrigo, Jorginho e Diego Rosa; Alison (Jeferson Nem ou Niltinho)
                      Técnico: João Paulo Sanches

                      SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Neris e Sander; Rithely, Anselmo e Patrick; Rogério, Osvaldo e André
                      Técnico: Daniel Paulista

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      vini50vini50
                      Participante
                      Membro desde: 05/07/2017
                        #73643

                        Evento: eliminatorias para a copa
                        Jogo: grecia x croacia
                        Data/Horário: 12/11/17 17:45
                        Aposta: equipe sem sofrer gols: croacia
                        Odds NetBet: 2,65
                        Unidades: 10

                        promessa de um grande jogo hoje pelas eliminatorias europeias para a copa do mundo entre grecia e croacia.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.o time da casa precisa vencer por pelo menos 3 gols de diferença para se classificar para o mundial,pois perderam no jogo de ida por 4×1 na casa dos croatas,por isso a croacia esta com a vaga praticamente definida,pois tera muito tranquilidade no jogo de hoje para explorar os contra ataques deixados pelo time grego,que tentarao desesperadamente conseguir os gols necessarios a sua classificaçao.
                        a partida esta desenhada para os croatas ganharem de goleada no solo grego,isto porque o time da grecia nao apresenta um bom desempenho jogando em casa,sem contar no fato de precisarem partir com tudo pra cima dos croatas em busca dos gols necessarios a sua classificaçao,e alem do mais,o time da croacia possui jogadores reconhecidos a nivel mundial que jogam em grandes clubes europeus,como é o caso dos meio campistas luka modric e ivan rakitic(real madrid e barcelona respectivamente),além é claro do atacante mandzukic da juventus,por isso tudo me leva a crer que a melhor opçao de aposta é para a croacia nao levar gols da grecia a 2,65 Netbet.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                        Participante
                        Membro desde: 14/07/2014
                          #73653

                          Evento: Brasileiro Série A
                          Jogo: Coritiba vs Ponte Preta
                          Data/Horário: 12/11/17 – 19:00
                          Aposta: Coritiba ml
                          Odds NetBet: 1.83
                          Unidades: 10

                          Neste domingo, 12 de Novembro de 2017, Coritiba e Ponte Preta se enfrentam pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2017, no Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.

                          Coritiba: Wilson; Léo, Werley, Cléber Reis e Carleto; Jonas, Alan Santos e Tiago Real; Rildo, Yan e Kléber

                          Ponte Preta: Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Elton, Léo Arthur e Naldo; Danilo Barcelos, Lucca e Léo Gamalho

                          Após uma sequência péssima de resultados, Marcelo Oliveira finalmente encontrou um novo estilo para o seu Coritiba, com cinco jogos sem saber o que é derrota o time paranaense está fora da zona de rebaixamento nesse momento e tem uma grande chance hoje de dar uma distanciada desse z-4.

                          Interessante perceber que um técnico como Marcelo, que muitas vezes descartou o bom futebol, ter nele a sua recuperação com o Coxa, desde que o treinador mudou o seu estilo, o time somou vitórias interessantíssimas, como as últimas duas em casa – 1×0 no forte Cruzeiro e 4×0 no limitado Avaí.

                          Ofensivamente o time do Coritiba tem excelentes peças, falamos disso desde o início do ano, o problema é que nenhum treinador teve a ousadia de colocar o alviverde para frente e Marcelo finalmente descobriu isso, o que será importante hoje, contra uma defesa da Ponte em péssima fase.

                          Com isso vou de coritiba ML, o time vem bem e a ponte esta uma draga danada e com crise e que sempre a ponte toma gol

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                          Participante
                          Membro desde: 14/07/2014
                            #73654

                            Evento: Brasileiro Série A
                            Jogo: Cruzeiro x Fluminense
                            Data/Horário: 12/11/17 – 19:00
                            Aposta: Ambas marcam – SIM
                            Odds NetBet: 1.90
                            Unidades: 10

                            Pela 34ª rodada do Brasileirão 2017, o Cruzeiro, já garantido na Libertadores do ano que vem, recebe o Fluminense, que busca ao menos uma vaga na Sul-Americana.

                            Cruzeiro: Fabio; Diogo Barbosa, Murilo, Manoel e Ezequiel; Lucas Silva, Lucas Romero e Thiago Neves; Rafinha, Robinho e Sobis.

                            Fluminense: Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas, Douglas e Wendel; Marcos Jr, Scarpa e Pedro.

                            Quinto colocado com 51 pontos, o Cruzeiro ainda pode terminar o ano como vice-campeão brasileiro, o difícil é dizer com certeza se o time buscará esse feito com afinco uma vez que o título da Copa do Brasil pode, inevitavelmente, tirar o foco do elenco para o restante da temporada.

                            Já o Fluminense por sua vez, está numa zona morta, 7 pontos longe da Libertadores e 7 pontos longe do rebaixamento. Porém, caso o Grêmio consiga o título da Libertadores, a distância do Flu para uma vaga na competição cairia para 5 pontos no cenário atual.

                            Apesar de ter muita gente em sua frente, o Fluminense parece determinado a dar tudo de si até o final do campeonato e o time vem em boa fase, registrando apenas 1 derrota nas últimas 7 rodadas. Contudo, hoje o time terá a dura tarefa de se manter alta sem a presença do Henrique Dourado, atual artilheiro do campeonato com 17 gols.

                            Por todo o cenário do jogo, levando em conta que o Cruzeiro deve entrar buscando a vitória, mas que o fato de não necessitar do resultado acabe fazendo com que o time afrouxe um pouco a marcação e se doe mais no setor ofensivo mesmo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            vini50vini50
                            Participante
                            Membro desde: 05/07/2017
                              #73665

                              Evento: bolivia – primeira
                              Jogo: oriente petrolero x san josé
                              Data/Horário: 12/11/17 – 21:30
                              Aposta: oriente petrolero vence a zero
                              Odds NetBet: 2,75
                              Unidades: 10

                              promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato boliviano entre oriente petrolero e san jose.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.a equipe da casa pode ser considerada favorita para este jogo,pois possui um elenco tecnicamente superior ao adversario de hoje,por isso a tendencia é de que os visitantes joguem mais recuados e explorem os contra ataques deixados pelos donos da casa.os dois times brigam por uma vaga na libertadores da america,mas nao podemos negar que o oriente petrolero vive um bom momento no campeonato boliviano,e pelo fato de jogar em casa diante de sua torcida torna a equipe favorita para vencer o jogo de hoje,até porque o san josé tem apresenta problemas defensivos quando joga fora de casa,apesar da equipe ter conseguido alguns resultados positivos nas ultimas rodadas.
                              diante disso,acredito que uma boa opçao de aposta seja na vitoria sem sofrer gols do oriente petrolero sobre o san josé a @ 2,75 Netbet,considerando o fato de a equipe jogar diante de sua torcida e tudo me leva a crer que sera um jogo de ataque contra defesa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              vini50vini50
                              Participante
                              Membro desde: 05/07/2017
                                #73666

                                Evento: venezuela – primeira
                                Jogo: carabobo x caracas
                                Data/Horário: 12/11/17 – 21:15
                                Aposta: under 2,5 gols
                                Odds NetBet: 1,64
                                Unidades: 10

                                promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato venezuelano entre carabobo e caracas.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.o time da casa vem de uma boa sequencia de resultados positivos,e para confirmar a boa fase e conseguir a classificaçao para as semi-fianis do torneio é imprescindivel que a equipe va com tudo pra cima do caracas hoje,que por sinal nao vive um bom momento no campeonato,apresentando muita insegurança em seu sistema defensivo e com pouco brilhantismo de seu ataque nas ultimas rodadas,por isso a aposta para o carabobo vencer o jogo é uma boa opçao.
                                analisando peça por peça dos dois elencos veremos uma certa superioridade do time da casa,que possui jogadores capazes de desequilibrar a partida a qualquer momento,ao contrario do caracas,que vem demonstrando muita deficiencia tecnica nos jogos em que atua fora de casa,mas se levarmos em conta o fato das duas equipes terem feito um jogo muito morno na partida de ida das quartas de finais do campeonato venezuelano,com o gol do carabobo tendo saido aos 47 do segundo tempo,acredito que teremos hoje um jogo em que a equipe da casa nao tera dificuldades em assegurar sua classificaçao,e a aposta no UNDER 2,5 gols a @ 1,64 uma boa opçao.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                VitorbrasilVitorbrasil
                                Participante
                                Membro desde: 05/10/2017
                                  #73680

                                  Evento: Brasileiro Série A
                                  Jogo: Chapecoense vs Santos
                                  Data/Horário: 13/11/17 – 20:00
                                  Aposta: Ambas Marcam – NÃO
                                  Odds NetBet: 1.83
                                  Unidades: 10

                                  Chapecoense e Santos fecham a trigésima quarta rodada do campeonato brasileiro e a ideia para essa partida é aproveitar do baixo números de gol em jogos dessa equipe esse ano. A vitória seria importante para as duas equipes, porem nesse confronto não teremos times que costumam lutar muito por gols.

                                  Santos vai para a partida com dois desfalques, o zagueiro David Braz e o atacante Bruno Henrique, a primeira ausência vai ser tranquilamente revertida pela entrada do zagueiro reserva Luiz Felipe, já a perda de Bruno Henrique é bem mais complicada de compensar, ele é o principal jogador da equipe no ano, responsável por gols e assistências, em seu lugar o técnico Elano colocara o lateral Daniel Guedes, trazendo o lateral titular da equipe Vitor Ferraz para o meio de campo. O Santos tem a segunda melhor defesa da competição sofreu 25 gols em 33 jogos, fora de casa foram 16 jogos e 14 gols sofridos. Em contra partida o ataque não é nada bom em números, foram 37 gols marcados em 33 jogos décimo sexto ataque do campeonato.

                                  A Chapecoense teve boas notícias no fim de semana nenhum dos cinco clubes que estão diretamente abaixo venceram e isso faz o clube catarinense respirar um pouco mais aliviado e não estar tão desesperado por uma vitória essa noite. A equipe vem sem desfalques e conta com a volta do zagueiro Douglas que cumpriu suspensão na última partida, e será a única mudança. A Chape tem o décimo terceiro pior ataque da competição com 39 gols marcados em 33 jogos, e os números são ainda piores dentro de casa onde a equipe cai para o décimo sétimo pior ataque.

                                  Em um jogo equilibrado de duas equipes que não costumam se expor muito, acredito que esse jogo tem tudo para ser under, como as odds estão péssimas para o under 2.5, vejo valor em pegar o Ambas Não Marcam apostando na forte defesa santista e nos fracos ataques de ambas as partes

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 17,371 até 17,385 (de 46,618 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.