Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 17,356 até 17,370 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • ZeleoZeleo
    Participante
    Membro desde: 17/07/2014
      #73486

      Evento: Amistoso Internacional
      Jogo: Inglaterra x Alemanha
      Data/Horário: 10/11/2017 – 18:00 h
      Aposta: Alemanha ML @2.05 (NetBet)
      Unidades: 10

      Inglaterra e Alemanha jogam no Wembley Stadium, num amistoso preparatório para a Copa 2018.

      A Inglaterra está desfalcada de vários jogadores para essa amistoso por conta de lesões e condicionamento fisico insuficiente, são eles: Harry Kane, Dele Alli, Adam Lallana, Jordan Henderson, Fabian Delph, Daniel Sturridge e Danny Welbeck, o defensor Gary Cahill é dúvida.
      A classificação da equipe nas eliminatórias foi invicta e conquistada de maneira tranquila, venceram todos os cinco jogos em casa.
      Provavel escalação: Hart; Rose, Phil Jones, Stones, Walker; Dier, Livermore, Rashford, Lingaard, Young; Vardy.

      O técnico da Alemanha Joachim Low convocou e vai usar o que tem de melhor em suas mãos, as ausências ficam por conta de Manuel Neur e Thomas Muller apenas.
      A Alemanha se classificou no Grupo C com 100% de aproveitamento, conseguindo 30 pontos nos 10 jogos disputados. As eliminatórias foram tão tranquilas que o técnico se deu ao luxo de escalar jovens talentos nos últimos jogos da disputa, e eles deram conta do recado mantendo o otimo aproveitamento.
      Provavel escalação: Ter Stegen; Halstenberg, Hummels, Boateng, Kimmich; Kroos, Khedira,Sane, Ozil, Draxler; Werner.

      Conclusão: A Seleção da Inglaterra entrará em campo com jogadores inexperientes e com pouco entrosamento entre eles, pois os desfalques são muitos.
      Os Alemães são muito mais fortes no papel e também na prática, a equipe vem praticamente completa, motivada e com vontade de mostrar o bom futebol que o coloca como um dos candidatos ao título da Copa de 2018, seus jovens jogadores querem mostrar que tem vaga na convocação final para o mundial.
      Dessa forma acredito que mesmo jogando fora de casa os Alemães são favoritos para vencerem!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      vini50vini50
      Participante
      Membro desde: 05/07/2017
        #73510

        Evento: brasileirao serie B
        Jogo: parana x luverdense
        Data/Horário: 10/11/2017 – 21:30
        Aposta: ambas marcam: SIM
        Odds Netbet: 2,20
        Unidades: 10

        promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie B entre parana e luverdense.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao,o parana tem interesse em permanecer no G4 do campeonato,e para isso a equipe sabe que nao pode mais tropeçar nessa reta final da competiçao,ja que os times que vem atras tambem tem o mesmo objetivo que os paranistas,enquanto que o luverdense precisa vencer para fugir do rebaixamento,ja que a equipe esta fora do Z4 apenas pelos criterios de desempate,e para vencer hoje a equipe conta com a motivaçao de ter conseguido um empate contra o internacional fora de casa na ultima rodada,por isso acredito que este sera um jogo muito movimentado,pois so a vitoria interessa aos dois times,portanto,minha aposta é no ambas marcam a @ 2,20 Netbet.
        vamos as provaveis escalaçoes:

        PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro (Zezinho); Robson e Alemão (Vitor Feijão)
        Técnico: Matheus Costa

        LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor Júnior), Sérgio Motta (Guly), Douglas Baggio e Rafael Ratão (Cléo Silva); Alfredo
        Técnico: Júnior Rocha

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        vini50vini50
        Participante
        Membro desde: 05/07/2017
          #73515

          Evento: amistoso internacional
          Jogo: inglaterra x alemanha
          Data/Horário: 10/11/2017 – 18:00
          Aposta: alemanha vence a zero
          Odds Netbet: 3,20
          Unidades: 10

          promessa de um grande jogo hoje pelos amistosos internacionais entre inglaterra e alemanha.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.essa serie de amistosos que as seleçoes fazem sao de extrema importancia para a preparaçao dos clubes que irao disputar a copa do mundo,ja que os treinadores podem fazer mudanças taticas nas equipes e testarem novos jogadores antes do tao aguardado campeonato mundial.se consideramos o retrospecto recente das duas equipes,veremos que a alemanha possui uma boa vantagem frente a inglaterra,pois a seleçao alema venceu os 10 jogos das eliminatorias da copa em seu grupo,e outro detalhe muito importante é o fato da equipe ter tomado apenas 4 gols na competiçao,enquanto que a inglaterra apesar de nao ter perdido nenhum jogo em seu grupo marcou poucos gols se comparada com os alemaes,por isso para o jogo de hoje a aposta para a alemanha vencer a zero a @ 3,20 Netbet é uma boa opçao,ainda mais se levarmos em conta o fato da equipe inglesa ter 7 desfalques importantes para o jogo de hoje,como é o caso dos atacantes harry kane e deli alli.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          JonnathasJonnathas
          Participante
          Membro desde: 30/05/2016
            #73540

            Evento: Argentina – Primera B Nacional
            Jogo: Atlético Rafaela vs Almagro
            Data/Horário: 10/11/2017 – 21:00 horas
            Aposta: Over 1.5
            Odds Netbet: 1.51
            Unidades: 10
            Argumentação:

            Este é um jogo onde as duas equipes precisam vencer para continuar brigando no topo da tabela.
            Tendo em vista que os donos da casa estão apenas com 1 ponto na frenta dos visitantes, e se quiser se manter firme na competição, brigando pela parte de cima da tabela, vencer é muito importante ainda mais jogando ao lado da sua torcida.
            A equipe vem fazendo uma boa temporada, estão a alguns jogos sem perder, além do mais tem um ataque que regular que marca gols diariamente e uma defesa que sofre poucos gols.

            Os visitantes vem sofrendo alguns gols mesmo assim estão em uma boa colocação na tabela, sabendo que sair com pontos é muito importante, ainda mais por está jogando fora de casa.
            No entanto, a equipe vem sofrendo altos e baixos na competição precisando melhorar seu desempenho e este possa ser um jogo fundamental para que volte a confiança da equipe e as vitórias votem a acontecer.

            Apostar no Over 1.5 pode ser de grande valor, já que as equipes precisam vencer!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            VitorbrasilVitorbrasil
            Participante
            Membro desde: 05/10/2017
              #73549

              Evento: Brasileiro Série A
              Jogo: Corinthians vs Avaí
              Data/Horário: 11/11/17 – 19:00
              Aposta: Corinthians vence e under 3.5 gols
              Odds NetBet: 1.90
              Unidades: 10

              Corinthians e Avaí se enfrentam pela trigésima quarta rodada do campeonato brasileiro, em um jogo que tem frente a frente que precisam de uma vitória, porem por motivos distintos. O Corinthians líder do Brasileiro quer conquistar o quanto antes o título e com certeza tem o planejamento de vencer esse jogo, já o Avaí penúltimo colocado está desesperado por pontos na luta contra o rebaixamento.

              A equipe da casa vem com alguns desfalques importantes para o jogo, o goleiro Cassio está servindo a seleção brasileira e seu substituto Valter se machucou, então teremos para essa partida o terceiro goleiro da equipe Caique França, Jô o principal goleador da equipe também estará fora, ele cumpre suspensão. A equipe tem a melhor defesa na competição, levou apenas 23 gols em 33 jogos e tem tudo para não ser vazada nessa partida diante do fraco ataque do Avaí.

              O Avaí vem para São Paulo com uma árdua missão, segurar o líder e pontuar nem que seja um ponto. A equipe recebeu uma notícia importante essa semana, seu técnico Claudinei Oliveira anunciou que não permanecerá na equipe ao fim do ano, depois de dois anos de clube (coisa rara no futebol brasileiro) e de levar a equipe para a seria A, surpreendeu a todos o anúncio antes mesmo do fim da temporada, isso pode mexer com os atletas que já se encontram numa situação difícil e nada motivador. O Avaí tem disparado o pior ataque do campeonato, marcou apenas 23 gols em 33 jogos, e terá pela frente a melhor defesa. Apenas um desfalque, o meia Pedro Castro está suspenso e não joga, ausência que pode ser sentida principalmente nas cobranças de faltas, uma forte arma do meia.

              Acredito que o Corinthians vá ter dificuldades porque normalmente a encontra quando precisa propor o jogo, e contra um time tão fechado como Avaí isso será necessário, porem a equipe tem total condição de na pressão encontrar seu gol, cenários com 1-0 e 2-0 são os mais prováveis, estou pegando um handicap com mais folga para não ser surpreendido por um gol do Avaí ou um 3-0 da equipe da casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              SandrostoccoSandrostocco
              Participante
              Membro desde: 01/07/2017
                #73559

                Evento: Campeonato Brasileiro série A
                Jogo: Botafogo vs Atlético PR – 11/11/17 – 17:00 BRT
                Aposta: Botafogo Handicap -0,5 @2,00 NetBet
                Unidades:10

                Botafogo
                5º colocado do Campeonato Brasileiro com 51 pontos,em 33 jogos foram 14 vitórias,9 empates e 10 derrotas, com 42 gols marcados e 35 sofridos.Botafogo segue firme na luta pela vaga na libertadores 2018, no último jogo a equipe venceu o Sport na ilha do retiro com uma atuação bem segura, com a vitória a equipe fica a 3 pontos do quarto colocado Palmeiras.

                Provável escalação:Gatito Fernández; Arnaldo, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura.

                Desfalques:Igor Rabello.

                Atlético PR
                13º colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos,em 33 jogos foram 11 vitórias,9 empates e 13 derrotas, com 37 gols marcados e 39 sofridos.Atlético passa um momento difícil na competição,há três jogos sem vencer e o mesmo sem balançar as redes o rubro negro passa por uma crise, o técnico Fabiano Soares terá sérios problemas em montar a equipe devido aos desfalques no setor ofensivo.

                Provável escalação:Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Guilherme; Sidcley (Lucas Fernandes), Douglas Coutinho e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

                Desfalques:Felipe Gedoz, Nikão e Matheus Anjos.

                Pick
                Atletico nao vem jogando bem não marca gols há três jogos e tem desfalques importantes no ataque, a equipe ainda precisa somar quatro pontos em cinco jogos para nao correr risco de rebaixamento.
                Botafogo tem uma equipe muito bem armada por Jair ventura,vem o ano inteiro entre os primeiros colocados, venceu o Sport fora de casa no último jogo com uma boa atuação, uma vitória diante do time paranaense será muito importante para as pretensões do Botafogo que é a libertadores.Vejo um bom valor nessa odd do Botafogo Handicap -0,5 acredito na vitória do equipe carioca que joga em casa .

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                omaha1omaha1
                Participante
                Membro desde: 25/07/2017
                  #73563

                  Evento: Brasileirão Série A
                  Jogo: Grêmio vs Vitória
                  Data/Hora: 12 novembro 2017 – 17:00
                  Aposta: ambas marcam sim
                  Odds Netbet: 1.95
                  Unidades: 10

                  Grêmio
                  – ultimos 10 jogos 3 derrotas, 2 empates e 5 vitorias está bem melhor que o vitoria nos ultimos jogos, ganhou as 2 ultimas partidas que disputou contra o vitoria,dentro de casa é um time que também joga bem perdeu apenas 4 partidas e empatou 2 e as outras todas ganhou,essa odd do gremio 1.64 é um pouco duvidosa mas acredito que que seja a melhor opção pelo fato de que alguém precisa para esse time bahiano e acredito que o gremio consiga com seu estádio super lotado.

                  Vitória
                  – muito forte fora de casa 4 empates apenas e costuma ganhar de vários times fora de casa, o vitoria precisa ganhar de forma urgente para sair da zona,nos ultimos 10 jogos 3 empates e 3 vitorias e 4 derrotas está jogando muito mal,acredito que nessa partida vai perder pois o vitória já ganhou partidas demais fora de casa e os times fortes como o grêmio já estão preparados para o pior, precisa fazer bonito para a sua torcida.

                  Conclusão
                  – Não consigo ver odds de valor nessa rodada do brasileirão, aacredito que entre o ambas marcam nessa partida e acredito que o gremio consiga ganhar dentro de casa, o ruim é que o vitoria vem com 2 desfalques para essa partida muito importantes, a odd do ambas está muito alta 1.95 e acredito que seja de valor, vale lembrar que o gremio vem para essa partida com o time misto.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  omaha1omaha1
                  Participante
                  Membro desde: 25/07/2017
                    #73567

                    Evento: Brasileirão Série A
                    Jogo:Bahia vs Atlético-MG
                    Data/Hora: 12 novembro 2017 – 18:00
                    Aposta: ambas marcam sim
                    Odds Netbet: 1.74
                    Unidades: 10

                    Bahia
                    – nos ultimos 10 jogos o bahia vem de boas vitorias ganhou 5 partidas vencidas, 3 empates, 2 derrotas. Dentro de casa é um time muito forte perdeu apenas 4 partidas, e empatou apenas 3 partidas as outras ganhou todas mosrtrando que é um time forte. O ambas marcam ocorreu em muitas partidas dentro de casa e para essa partida acredito que ocorra novamente.

                    Atlético-MG
                    – Nos ultimos 10 jogos perdeu 3 partidas, empatou 3 e ganhou 4 partidas. fora de casa o atletico joga muito bem fora de casa perdeu 4 partidas e fora de casa marca muitos gols e também sofre muitos gols por isso é um bom time para ambas marcam, não acredito que o atletico consiga ganhar essa partida do bahia mas acredito que consiga fazer pelo menos 1 gol.

                    Conclusão
                    – 2 times fortes jogando dentro de suas posições que vem para essa partida almejando uma possivel libertadores apesar de ser um caminho longo a percorrer, acredito que seja um jogo que tem a tendencia de golos e que os 2 times consiga marcam, por isso o ambas marcam sim na net bet é bem valido odd 1.74

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Wiliam WessnerWiliam Wessner
                    Participante
                    Membro desde: 19/08/2015
                      #73572

                      Evento: Brasileirão Série B
                      Jogo: Náutico x Londrina
                      Data/Hora: 11/11 17:30
                      Aposta: Londrina
                      Odds Netbet: 2,40
                      Unidades: 10

                      A série B está chegando na reta final e agora todos os jogos são consideradores verdadeiras finais de campeonato. A partida é válida pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro série B e vai ser realizada no estádio Arena Pernambuco.

                      Náutico: o Náutico vai mal das pernas, ocupando o penúltimo colocação no Brasileirão com apenas 31 pontos conquistados em 34 jogos disputados. O Náutico não vem apresentando um bom futebol no Brasileirão, nos últimos 5 jogos ganhou apenas 1. O time do Náutico é muito limitado e seu objetivo para esse jogo é não levar gols e consequentemente arrancar um empate.

                      Londrina: o Londrina tem o melhor ataque da série B, e vem mostrando um futebol de encher os olhos do seu torcedor. O técnico do Londrina vai contar com a volta do volante Germano. O Londrina deve entrar em campo com César; Reginaldo (Lucas Ramon), Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Bidía (Rômulo) e Jardel; Negueba, Artur e Carlos Henrique.

                      Conclusão: O Londrina tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível, e deve superar o modesto time do Náutico sem maiores dificuldades. Acredito que apostar em uma vitória do Londrina com odds de 2,40 seja muito lucrativo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Wiliam WessnerWiliam Wessner
                      Participante
                      Membro desde: 19/08/2015
                        #73575

                        Evento: Brasileirão Série B
                        Jogo: Figueirense x América MG
                        Data/Hora: 11/11 17:30
                        Aposta: Figueirense
                        Odds Netbet: 2,90
                        Unidades: 10

                        A partida é válida pela 35 rodada do Campeonato Brasileiro série B e vai ser realizada no estádio Orlando Scarpelli.

                        Figueirense: o futebol da Figueirense vem subindo de produção e deve subir na tabela de classificação. O Figueirense tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível como o atacante Jorge Henrique, que vem fazendo muitos gols e jogando muita bola. O Figueirense deve iniciar o jogo com Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luís.

                        América MG: o América MG vem fazendo uma boa campanha na série B, tanto que está com a vaga na elite do Brasileirão praticamente garantida, portanto, acredito que haja um relaxamento da equipe, devido a sua situação confortável no campeonato. O coelho deve entrar em campo com João Ricardo (Fernando Leal); Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Renan Oliveira e Gerson Magrão; Felipe Amorim e Bill.

                        Conclusão: o Figueirense vive o melhor momento no Campeonato Brasileiro, o Figueirense vem se preparando a semana inteira para esse jogo. O Figueirense vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol, conseguindo bons resultados nos seus últimos jogos. Acredito que apostar em uma vitória do Figueirense com odds de 2,90 seja muito lucrativo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                        Participante
                        Membro desde: 14/07/2014
                          #73579

                          Evento: Brasileiro Série A
                          Jogo: Botafogo x atletico PR
                          Data/Horário: 11/11/17 – 17:00
                          Aposta: Botafogo Ml
                          Odds NetBet: 2.00
                          Unidades: 10

                          Nesta sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, Botafogo e Atlético-PR se enfrentam pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2017, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

                          Com quatro rodadas para o fim do Brasileirão 2017, o Botafogo novamente chega com uma campanha que dá orgulho ao seu torcedor, é fato que o time não conseguiu ultrapassar os números do último ano, mas temporadas seguidas indo para a Libertadores é tudo que o Fogão precisa nesse momento.

                          O Bota tem tudo para na próxima temporada ou até nos próximos anos, conseguir algum título de respeito, por dois pontos importantes: o time segue com Jair, mesmo após as eliminações na Copa do Brasil e Liberta e o elenco tem mexido pouco, algumas peças saem, mas Ventura tem aproveitado muito bem os reforços.

                          Observando o time do Bota de hoje, conseguimos ver uma mistura de um time raçudo e excelente taticamente, Arnaldo tem brilhado na lateral direita – algo que não se imaginava no começo do ano – enquanto Brenner e Marcus Vinicius se adaptam cada vez mais ao estilo de Pimpão.

                          Portanto no jogo de hoje, vejo grandes chances de o Bota conseguir a vitória, pelo time que tem e pelo adversário ser um dos piores tecnicamente na minha visão.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
                          Participante
                          Membro desde: 14/07/2014
                            #73580

                            Evento: Brasileiro Série A
                            Jogo: Corinthians vs Avaí
                            Data/Horário: 11/11/17 – 19:00
                            Aposta: Under 2.5 gols
                            Odds NetBet: 1.83
                            Unidades: 10

                            Nesta sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, Corinthians e Avaí se enfrentam pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2017, na Arena Corinthians, em São Paulo, capital.

                            Corinthians: Caíque França; Fágner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Camacho e Rodriguinho; Clayson, Romero e Kazim

                            Avaí: Douglas; Maicon, Fagner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião, Marquinhos, Luanzinho e Romulo; Júnior Dutra

                            Líder incontestável do Brasileirão, o Corinthians terá um duelo teoricamente fácil pela frente, mas como vimos em algumas outras ocasiões, o Timão tem em mente que jogar contra equipes de baixo da tabela na Arena não tem resultado em coisas boas para o alvinegro paulista.

                            As únicas duas derrotas corintianas no Brasileirão na Arena aconteceram para Atlético-GO e Vitória – ambos na zona de rebaixamento do Brasileiro, quando enfrentaram o time paulista – ou seja o Corinthians está num momento em que tem tido trabalho com os mais fracos.

                            Isso apenas aumenta a tensão do jogo de hoje, em vista de que o Timão não terá seus dois goleiros e para piorar, Jô acabou suspenso e não jogará hoje, então as chances de o alvinegro marcar mais de 2 gols hoje na minha visão é bem pequena, pois o artilheiro do time no ano tem uma importância grande nas jogadas.

                            Além de que Carille sabe aonde errou contra Vitória e Atlético-GO, portanto deverá ter um time mais calmo hoje e sem buscar tanto o gol, enquanto o Avaí deverá jogar no contra-ataque, procurando apenas o erro corintiano, até porque um empate hoje com o Corinthians não seria algo ruim ao Leão.

                            Vou de Under pelo fato do ataque reserva do timao eh fraco demais, vejo ate dificuldade para sair com vitoria no jogo de hj

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            vini50vini50
                            Participante
                            Membro desde: 05/07/2017
                              #73586

                              Evento: Brasileiro Série A
                              Jogo: Corinthians vs Avaí
                              Data/Horário: 11/11/17 – 19:00
                              Aposta: corinthians vence a zero
                              Odds NetBet: 2,00
                              Unidades: 10

                              promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie A entre corinthians e avai.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.a equipe da casa ja é praticamente campea do torneio,bastando apenas sacramentar o titulo matematicamente,que ja pode acontecer na proxima quarta feira diante do fluminense,e para isso o corinthians sabe que precisa vencer o avai hoje jogando em casa,e tudo indica que sera um jogo de ataque contra defesa,ja que os visitantes querem fugir da zona de rebaixamento e sabem que possuem um elenco tecnicamente inferior ao do corinthians,por isso utilizarao a estrategia do contra ataque na arena corinthians,que mesmo jogando com alguns desfalques tem tudo para vencer o jogo sem maiores dificuldades,dada a expectativa da equipe em garantir o titulo matematicamente e do estilo de jogo que teremos hoje a noite,por isso minha aposta é para o corinthians vencer a zero a @ 2,00 Netbet.
                              vamos as provaveis escalaçoes:

                              CORINTHIANS: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Ángel Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim
                              Técnico: Fábio Carille

                              AVAÍ: Douglas; Maicon (Leandro Silva), Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião e Marquinhos; Luanzinho, Romulo e Júnior Dutra
                              Técnico: Claudinei Oliveira

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              vini50vini50
                              Participante
                              Membro desde: 05/07/2017
                                #73587

                                Evento: Brasileiro Série A
                                Jogo: Corinthians vs Avaí
                                Data/Horário: 11/11/17 – 19:00
                                Aposta: corinthians vence a zero
                                Odds NetBet: 2,00
                                Unidades: 10

                                promessa de um grande jogo hoje pelo campeonato brasileiro serie A entre corinthians e avai.ambas as equipes precisam da vitoria para seguirem firmes com seus objetivos na competiçao.a equipe da casa ja é praticamente campea do torneio,bastando apenas sacramentar o titulo matematicamente,que ja pode acontecer na proxima quarta feira diante do fluminense,e para isso o corinthians sabe que precisa vencer o avai hoje jogando em casa,e tudo indica que sera um jogo de ataque contra defesa,ja que os visitantes querem fugir da zona de rebaixamento e sabem que possuem um elenco tecnicamente inferior ao do corinthians,por isso utilizarao a estrategia do contra ataque na arena corinthians,que mesmo jogando com alguns desfalques tem tudo para vencer o jogo sem maiores dificuldades,dada a expectativa da equipe em garantir o titulo matematicamente e do estilo de jogo que teremos hoje a noite,por isso minha aposta é para o corinthians vencer a zero a @ 2,00 Netbet.
                                vamos as provaveis escalaçoes:

                                CORINTHIANS: Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Ángel Romero, Rodriguinho e Clayson; Kazim
                                Técnico: Fábio Carille

                                AVAÍ: Douglas; Maicon (Leandro Silva), Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Simião e Marquinhos; Luanzinho, Romulo e Júnior Dutra
                                Técnico: Claudinei Oliveira

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                JonnathasJonnathas
                                Participante
                                Membro desde: 30/05/2016
                                  #73592

                                  Evento: Paraguai – 1° Division
                                  Jogo: General Díaz vs Olimpia
                                  Data/Horário: 11/11/17 ás 20:10
                                  Aposta: Under 2.5
                                  Odds NetBet: 1.76
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  Este é um jogo interessantes, pois ambas as equipes estão praticamente coladas nas posições da tabela, os visitantes em terceiro colocado e os donos da casa em quarto.

                                  A diferença de pontos para a primeira posição é minima, o que se pode imaginar um jogo bem aberto com chances de gols para ambos os lados.

                                  Porém, por está em começo do campeonato, as equipes não querem perder, e no entanto devem priorizar mais e arriscar bem menos ao ataque, já que conhecem a força do adversário e todo cuidado é pouco.

                                  Além do mais, ambas as equipes quando se enfrentam mantém um histórico de jogo pegado, e com poucas chances de gols, pode ser mais um fator determinante para ir no Under 2.5, já que tanto pra um lado como pro outro, ambas terão dificuldades, em quesitos de marcar gols, e pelo fato também do considerado favorito está jogando fora de casa, talvez não queiram se expor tanto ao ataque.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 17,356 até 17,370 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.