Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 16,921 até 16,935 (de 46,860 do total)
  • Autor
    Posts
  • AVelosoAVeloso
    Participante
    Membro desde: 16/09/2017
      #71108

      Evento: Campeonato Colombiano
      Jogo: Deportivo Cali X Lá equidad
      Data/Hora: 15/10 às 22:30h
      Aposta: Lá Equidad – Mais de 0,5 gols na partida
      Odds Netbet: 1,64
      Unidades: 10

      Jogo válido pela 15 rodada do campeonato colombiano, se enfrentam em Cali. O deportivo Cali está fazendo uma campanha abaixo do esperado está na 11 posição com 18 pontos, são 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. O La Equidad está fazendo uma excelente campanha com 23 pontos ganhos está na quarta colocação, entre os 8 que se classificam para a próxima fase do campeonato, são 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

      No campeonato colombiano o deportivo Cali fez 19 gols, um dos melhores ataques da competição, a defesa é o ponto fraco da equipe, é a pior do campeonato até aqui com 21 gols sofridos, só o cortulua sofreu 21 gols também.

      Fora de casa a equipe do Lá equidad tem um bom retrospecto em gols, são 7’gols em 7 jogos, nestes 7 jogos acabou sofrendo 8 Gols. A equipe do deportivo Cali em casa em 7 jogos sofreu 11 gols e acabou marcando 10, são números expressivamente bons para a aposta do equidad fazer apenas um gol na partida visto que deportivo Cali tem uma defesa que sofre bastante gols nesta metade de campeonato.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #71110

        Evento: Campeonato Paraguaio
        Jogo: Deportivo Capiata vs Rubio NU
        Data/Hora: 15 outubro 2017 – 21:15
        Aposta: Deportivo Capiata vence
        Odds Netbet: 2.15
        Unidades: 10

        Argumentação:

        Deportivo Capiata aparece na sexta posição do campeonato porém se formos olhar a campanha em casa seria o terceiro colocado, só perdeu em casa que foi na estréia frente ao atual lider do campeonato o Sportivo Luqueno, desde então Capiata evoluiu bastante e vem a 8 jogos sem perder, conseguindo 4 vitórias seguidas até seu último tropeço na última rodada contra o Nacional fora de casa, dessas quatra vitórias obtidas em sequencia 3 foram em casa, o Nacional vinha apresentando também um bom futebol recentemente logo acho que esse empate fora de casa não atrapalha o desenvolvimento da equipe do Capiata que terá otimas chances de voltar a seu mando e obter a quarta vitória seguida em casa hoje frente ao Rubio Nu.

        Rubio Nu figura na 10ª posição do campeonato onde eles só venceram 3 de 11 jogos, e só 1 nos últimos 6 jogos que fez, sendo que essa partida em questão foi contra o fraco Sportivo Tridense uma das piores equipes da competição.

        Rubio Nú até que evolui mas segue perdendo no final dos jogos, no último jogo perdeu em casa para o Independiente vice lanterna da competição, por sua vez Deportivo capiata vinha de vitórias sobre Libertad, Cerro portenho e Olimpia que são 3 potencias do paraguai até seu último empate fora de casa.

        Conclusão: Concluo que defensivamente o Capiata tá com time muito bem montado e não deve dar chances pro fraquissimo ataque do Rubio Nu chegue a marcar gols, e também considero o ataque do Deportivo Capita capaz de fazer um gol até porque devem comandar o meio campo e a posse de bola a maior parte do tempo jogando em casa e contra uma equipe tecnicamente muito inferior. Portanto Capiata vence é minha bet.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #71112

          Evento: Major Soccer League (EUA)
          Jogo: Portland Timbers vs DC United
          Data/Hora: 15 outubro 2017 – 21:30
          Aposta: Portland Timbers handicap -1.5
          Odds Netbet: 1.89
          Unidades: 10

          Argumentação:

          Portland timbers vem na terceira posição da tabela de classificação e precisa muito da vitória pra chegar no segundo posto já que está 1 ponto atras do vice lider, essa segunda posição é muito importante pois garanti o time a vaga direta pras quartas sem precisar passar pelas oitavas de final.

          O Portland timbers vem muito sólido em casa recentemente ao ponto que venceu suas últimas 4 partidas como mandante numa liga onde fator casa é muito alto, e dessas 4 vitórias 3 foram por 2 gols+ de diferença.

          O DC united vive uma fase muito ruim, pior campanha , vem de apenas 1 vitória fora nos últimos 5 jogos, sendo que perdeu 3 jogos nos últimos 5 fora por 2+ gols de diferença. Eles vem de derrota por 2-0 fora de casa, eles cumprem tabela porque na liga americana não tem rebaixamento, logo a motivação para esse jogo está muito a favor da equipe da casa que precisa vencer ou vencer um mal visitante e equipe que provou ser inferior tecnicamente durante toda competição.

          Conclusão: Logo vejo o Portland Timbers partindo pra cima e como as defesas da MSL não se sustentam a vantagem é toda do mandante até porque tem um melhor time tecnicamente e com isso dominará praticamente todas as ações do jogo precisando da vitória não medirá esforços para obter os gols e com isso a chance do handicap bater é muito grande.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #71114

            Evento: Campeonato Colombiano – Liga Aguila
            Jogo: Deportivo Cali vs Lá equidad
            Data/Hora: 15.10.2017 – 22:30
            Aposta: La Equidad Primeira equipe a Marcar
            Odds Netbet: 2.95
            Unidades: 10

            Argumentação:

            La Equidad vem numa fase fantastica ela venceu seus 3 últimos jogos por goleada 3-0 em casa, 3-0 fora e 4-1 em casa entram em campo hoje muito motivados a equipe já surge como candidato a título e o entusiasmo dos aficcionados só cresce a cada jogo. Eles muito badalados pela imprensa local e motivados com o apoio fans prometem dar tudo hoje frente a um Deportivo Cali muito abatido nos últimos vindo de 3 tropeços seguidos dois deles em casa , um pela liga e uma eliminação na copa.

            Nos últimos 5 jogos o Deportivo Cali só fez mais que 1 gol na copa, enquanto a fase não ajuda o La equidad marcou 10 nos últimos 3 jogos, sendo que nos últimos 6 jogos a equipe do La equidad só sofreu 2 gols, demonstrando uma evolução no padrão de jogo impressiontante, não só ofensivamente mais também defensivamente, os jogadores tão com moral elevada confiantes e com isso a garra em campo aparece.

            Em 2016 visitando o deportivo Cali La equidad marcou o primeiro gol da partida no empate por 1-1, naquela ocasião o nível do time não está como hoje, e a fase do Deportivo Cali talvez não fosse tão ruim, sendo assim hoje as chances são ótimas do vistante marcar primeiro, até porque pela fase e confiança as chances do visitante ousar mais no ataque logo de cara é maior. O deportivo precisa se defender bem e quem sabe e garantir uma vitória magra , se se expor corre sérios riscos de levar gols duma equipe jogando em nível altissimo.

            Conclusão: Um vem de 3 tropeços seguidos, a outra equipe de 3 goleadas consecutivas, o time só sofreu 2 gols em 6 jogos, sendo que marcou 10 nos últimos 3, definitivamente o La equidad pode conseguir marcar o primeiro gol da partida aqui, e aí sim talvez a equipe da casa cresça se o visitante relaxar, mas no começo da partida espero motivação muito maior do lado da La Equidad.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #71126

              Evento: Campeonato Indonésio – Liga 1
              Jogo: Persiba Balikpapan vs Bali United
              Data/Hora: 16.10.2017 – 09:30
              Aposta: Bali united vence
              Odds Netbet: 1.95
              Unidades: 10

              Argumentação:

              A verdade a aposta que queria era Bali United vence e ambos marcam geralmente com melhores odds, contudo algumas ligas não tem todos mercados, então a opção escolhida foi essa na vitória do Bali United que julgo ser superior tecnicamente.

              O time do Balikpapan só venceu 1 dos seus últimos 5 jogos por sinal contra uma equipe também próxima a zona de rebaixamento o Padang que é uma das equipes fracas que já vi jogar no campeonato indonesio, principalmente fora de casa não esboçou reação, as zagas são ponto fraco de quase todos times da liga, contudo Balikpapan tem um ataque interessante contando com o montenegrino Lopicic bom meia atacante que se destaca nas bolas paradas finaliza bem de longe e de primeira, mas é limitado tecnicamente em alguns aspectos não dispões de muita habilidade, um dos trunfos da equipe são as bolas paradas onde tem aparecido bem nos últimos jogos outros nomes de destaque são o brasileiro Marlon silva número 9 matador da equipe e o atacante indonesio Chalwa entretanto vejo um ataque carente de habilidade , talvez o mais habilidoso seja Anmar Al Mubaraki iraquiano que marcou 2 gols no último jogo fora de casa.

              Entre os principais marcadores da equipe do Balikpapan estão Anmar Al Mubaraki 6 gols, Marlon silva 5, Chalwa 3, D.Glay 3 e Lopicic 2, números modestos de um ataque que só vem se encontrando mais recentemente nos últimos 2 jogos fez 4 gols, 2 em cada jogo Lopicic sérvio tem poucas partidas pela equipe parece ter sido um ganho ofensivo importante.

              Bali United por sua vez vem numa fase muito boa, vinha de 4 vitórias seguidas até empatar fora de casa, nessas vitórias placares diladados 5-2, 3-1, 6-1, 5-1, depois ficou no 0-0 fora, voltou a vencer 2-1 em casa outro 0-0 fora e nos últimos 3 jogos fez grandes exibições vencendo em casa por 2-0, perdendo pro líder do campeonato fora por 3-2 e vencendo a última partida em casa por 6-1.

              Eles perderam é verdade pro líder do campeonato mas o dominio do jogo e as melhores chances mesmo fora de casa foram do Bali United, que teve a frente com 2-1 no segundo tempo e teve diversas chances pra matar o jogo, no fim cedeu o empate num gol de penalti e fez um gol contra no final decretando sua derrota.

              Na partida de ida da liga o Bali united venceu o Persiba Balikpapan por 2-0 em casa com grande tranquilidade depois de um primeiro tempo meio apagado , no segundo tempo só deu Bali united. Entretanto pra esse jogo espero um Balikpapan melhor ofensivamente pois nos últimos jogos teve boa criação de jogadas e tem um time bem ofensivo com 4 jogadores bem adiantadas e o montenegrino vem ajudando o ataque é crescer nesses últimos jogos.

              Porém não suficiente para igualar o padrão de jogo do Bali United na minha opinião que tem um ataque muito entrosado e vem jogando suas últimas 3 partidas em alto nível principalmente as últimas duas onde ditou o ritmo criou muitas chances de gol e fez 6-1 no seu último jogo. O atacante holandês Sylvano Convalius é o grande nome dessa equipe é o camisa 99 é um tanque de guerra comandanto o ataque faz o papel de pivo muito bem e é um dos maiores artilheiros da liga com 30 gols em 28 jogos, ele arrebenta as zagas asiaticas e junto com jogadores habilidosos como o camisa 10 indonesio Bachdim o argentino Marcos flores e até o destaque do último jogo Lilipaly podem desequilibrar a defesa do Balikpapan com tranquilidade, eles tem bom entrosamento e a defesa do Balikpapan se forçada comete muitos erros e não deve resitir um ataque de peso do Bali united princpalmente porque eles estão jogando muito bem os últimos jogos tem um homem de referencia que faz muitos gols tem um camisa 10 muito habilidoso e deve obter hoje uma vitória importante para equipe visitante ficar a 1 ponto do líder.

              Conclusão: Time visitante do Bali united é muito superior tecnicamente, briga pelo título tem um ataque muito efetivo vem de boas partidas onde mandou, jogou contra o lider fora de casa melhor em campo e só não ganhou porque perdeu muitas chances e fez um gol contra no final, mas diante um adversário dessa vez um pouco inferior creio que ditará o ritmo e teremos muitos gols no confronto a maioria deles do Bali united.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              EduardoSBEduardoSB
              Participante
              Membro desde: 10/11/2014
                #71163

                Evento: Liga dos Campeões
                Jogo: Manchester City vs Napoli
                Data/Hora: 17/10/2017 – 15:35
                Aposta: Man City -1.0 AH
                Odds Netbet: 1.9

                Jogo válido pela terceira rodada da Champions League. O líder do grupo F recebe o terceiro colocado para uma partida entre dois dos principais times do grupo.

                O dono da casa, o Manchester City, vem tendo uma temporada fantástica. Líder da Premier League com 7 vitórias e 1 empate, o time tem acumulado goleadas, como a do último fim de semana, por 7×2 contra o Stoke. Na Champions venceu os dois jogos até aqui, por 4×0 contra o Feyenoord, fora de casa e por 2×0 contra o Shaktar em casa. Tem um poderoso ataque e ainda não sabe o que é perder em jogos oficiais na atual temporada.

                O visitante, Napoli, tem um início de campeonato italiano fantástico. Com 8 vitórias em 8 jogos, lidera a competição. Na copa dos campeões, porém, foi derrotado jogando fora de casa contra o Shaktar, por 2×1. Jogando em casa venceu o Feyenoord por 3×1.

                Vejo o Manchester City como bastante favorito no jogo de amanhã, principalmente por jogar em casa. Mesmo em jogos como contra o Liverpool pelo inglês e contra o Shaktar, o City mostrou força em casa, vencendo sem deixar dúvidas sobre a qualidade do time. Penso que o City irá ganhar amanhã e que tem grandes chances de vencer por mais de 1 gol de diferença, sendo o -1 AH uma aposta com boas odds e que, ao menos, deve voltar.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                rodrigo andrade ribeirorar1979
                Participante
                Membro desde: 17/03/2016
                  #71171

                  Evento: Campeonato Brasileiro – serie A
                  Jogo: Santos x Vitória
                  Data/Hora: 16/10 2017 – 20:00
                  Aposta: Under 2.5 3.0
                  Odds Netbet: 1.72
                  Unidades: 10

                  O Santos vem para esta partida com amplo favoritismo, no entanto hoje enfrentará o Vitória, uma equipe muito bem postada, principalmente quando se trata de jogar fora do seu território. O favoritismo Santista é explicado pelo retrospecto das cinco últimas partidas entre estas duas equipes: foram cinco vitórias santistas, e também pelo momento de cada um no brasileirão. O Santos está na 3ª posição a um ponto do vice líder Grêmio, sonha, ainda, com o título e se vencer fica a sete pontos do líder. Já O vitória, apesar da boa campanha que vem fazendo como visitante, ocupa a 15ª colocação e tenta, nesta partida, distanciar-se mais da zona de rebaixamento.
                  Acredito em uma partida bastante disputada, o Vitória sabe do poder técnico da equipe do Santos e não deve mudar seu estilo de jogo jogando fora de casa, e sabe que um empate já será um ótimo resultado. Já o Santos sabe que uma vitória hoje o levará à vice liderança do campeonato e encurtará para sete a vantagem para sete pontos a distância para o líder do campeonato.
                  Jogo truncado, onde um Under é sempre uma boa aposta, Under 2.5, 3 é a aposta que eu acredito para esta partida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  klebercirinoklebercirino
                  Bloqueado
                  Membro desde: 19/03/2017
                    #71190

                    Evento: Liga dos Campeões
                    Jogo: Real Madrid x Tottenham
                    Data/Hora: 17/10/2017 – 15:45
                    Aposta: Real Madrid -1 Handicap asiático
                    Odds Netbet: 1.69
                    Unidades: 10

                    A situação no campeonato espanhol poderia ser bem melhor, mas não há quem pare o Real Madrid na Liga dos Campeões. Os “merengues”, vencedores de três das últimas quatro edições da prova, venceram nas duas primeiras partidas nessa fase de grupos, levando a melhor tanto contra os cipriotas do APOEL Nicosia (3-0) como na deslocação ao Westfalenstadion para medir forças com o Borussia Dortmund (1-3), teórico candidato à passagem que ainda não pontuou neste grupo H da Liga dos Campeões.

                    O Tottenham de Mauricio Pochettino iniciou muito bem a participação na fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, ao derrotar Borussia Dortmund (3-1) e APOEL Nicosia (0-3) nas duas primeiras partidas. Segue-se aquele que é, no plano teórico, o desafio de maior dificuldade para os “Spurs” na atual edição da “liga milionária”: a visita ao terreno do campeão da Europa.
                    Na semana passada, em entrevista aos media ingleses, Mauricio Pochettino afirmou que uma das grandes virtudes desta equipa do Tottenham é o facto de ser “flexível”, demonstrando capacidade para abordar cada jogo de forma diferente. No Bernabéu, o Tottenham poderá fazer comportar-se um pouco na linha daquilo que aconteceu com o Borussia Dortmund, baseando a sua estratégia e saídas rápidas para o ataque. A equipa londrina vai ao Bernabéu para lutar pela conquista dos três pontos.

                    Real Madrid e Tottenham encontraram-se pela última vez nas quartas-de-final da Liga dos Campeões 2010/11. Os “madridistas” levaram a melhor nas duas ocasiões em que encararam a equipa inglesa, vencendo por um resultado agregado de cinco a zero.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    klebercirinoklebercirino
                    Bloqueado
                    Membro desde: 19/03/2017
                      #71192

                      Evento: Liga dos Campeões
                      Jogo: Manchester City vs Napoli
                      Data/Hora: 17/10/2017 – 15:45
                      Aposta: Man City ML
                      Odds Netbet: 1.54
                      Unidades: 10

                      As duas equipes que apresentam o mais vistoso futebol do Velho Continente estarão frente a frente nesta terça-feira, 17 de outubro. Em partida que vale pela terceira e última rodada do primeiro turno do grupo F da Liga dos Campeões da Europa 2017/2018, o Manchester City recebe o Napoli no Ethirad Stadium. O pontapé inicial está agendado para 16h45 (horário de Brasília).
                      Os azuis de Manchester lideram a chave com seis pontos ganhos. A segunda posição é dividida entre Shakhtar, da Ucrânia, e Napoli, com três pontos. O Feyenoord, da Holanda, é o lanterna ainda sem pontuar. No mesmo horário vai receber os ucranianos.
                      Na segunda temporada sob direção de Pepe Guardiola e bastante reforçado em relação à temporada anterior, o City não perdeu um jogo oficial sequer na temporada atual. Na Liga dos Campeões, venceu suas duas primeiras partidas (Shakthar e Feyenoord) sem sofrer um gol sequer.

                      Não foi por goleada, mas o Napoli também conseguiu uma vitória importante no sábado. Na capital italiana, derrotou a Roma, por 1 a 0, e disparou na liderança da Série A. Com aproveitamento de 100%, conseguiu acumular os 24 pontos possíveis. De quebra, apresenta o melhor ataque (26 gols) e a defesa menos vazada (cinco tentos) do torneio.
                      Tem dois pontos de vantagem na comparação com a Internazionale, vice-líder, e cinco a mais que a Juventus, atual hexacampeã italiana, que é a terceira colocada na temporada 2017/2018 do torneio.

                      As equipes adotam uma postura muito parecida e não devem mudar sua estratégia para a partida desta terça-feira. Isso permite imaginar um jogo bonito, ofensivo e de toque de bola. Por ter jogadores de maior capacidade técnica, o City deve ser apontado como favorito.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ZEUSBETZEUSBET
                      Participante
                      Membro desde: 12/09/2017
                        #71195

                        Evento: Basquete – NBA
                        Jogo: BOS Celtics vs CLE Cavaliers
                        Data/Hora: 17/10/2017 – 21:05
                        Aposta: totais de jogos mais opções – over 214,5
                        Odds Netbet: 2,02
                        Unidades: 10

                        Abertura da nova temporada da NBA tem reencontro entre Irving e Cavs, a NBA tem início nesta terça-feira com dois jogos mais do que emocionantes para os fãs da liga norte-americana de basquete.
                        Na partida de abertura colocará frente a frente Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, que protagonizaram a principal troca entre jogadores recentemente.
                        Passaram-se seis temporadas com os Cavs, incluindo um título, Kyrie Irving deixou o time do Cavaliers.
                        Que acabou indo para os Celtics, que mandaram Isaiah Thomas e outros jogadores para concretizarem a troca.
                        Nesta terça, será a primeira vez que os times se encontrarão após o acordo, mas nem todas as peças estarão em quadra, já que Thomas ainda se recupera de uma lesão no quadril, e LeBron James, principal estrela de Cleveland, é dúvida para o confronto por conta de um problema no tornozelo. O duelo acontece às 22 horas (de Brasília), na Quicken Loans Arena.
                        Acredito em um jogo com muitos pontos, os dois times estão voando baixo, e jogaram muito no preseason da NBA.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ZEUSBETZEUSBET
                        Participante
                        Membro desde: 12/09/2017
                          #71196

                          Aposta: totais de jogos mais opções – over 212,5
                          Odds Netbet: 1,90

                          @ZEUSBET 95967 wrote:

                          Evento: Basquete – NBA
                          Jogo: BOS Celtics vs CLE Cavaliers
                          Data/Hora: 17/10/2017 – 21:05
                          Aposta: totais de jogos mais opções – over 214,5
                          Odds Netbet: 2,02
                          Unidades: 10

                          Abertura da nova temporada da NBA tem reencontro entre Irving e Cavs, a NBA tem início nesta terça-feira com dois jogos mais do que emocionantes para os fãs da liga norte-americana de basquete.
                          Na partida de abertura colocará frente a frente Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, que protagonizaram a principal troca entre jogadores recentemente.
                          Passaram-se seis temporadas com os Cavs, incluindo um título, Kyrie Irving deixou o time do Cavaliers.
                          Que acabou indo para os Celtics, que mandaram Isaiah Thomas e outros jogadores para concretizarem a troca.
                          Nesta terça, será a primeira vez que os times se encontrarão após o acordo, mas nem todas as peças estarão em quadra, já que Thomas ainda se recupera de uma lesão no quadril, e LeBron James, principal estrela de Cleveland, é dúvida para o confronto por conta de um problema no tornozelo. O duelo acontece às 22 horas (de Brasília), na Quicken Loans Arena.
                          Acredito em um jogo com muitos pontos, os dois times estão voando baixo, e jogaram muito no preseason da NBA.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          klebercirinoklebercirino
                          Bloqueado
                          Membro desde: 19/03/2017
                            #71197

                            Evento: Liga dos Campeões
                            Jogo: Chelsea x Roma
                            Data/Hora: 18/10/2017 – 15:45
                            Aposta: Chelsea ML
                            Odds Netbet: 1.60
                            Unidades: 10

                            Abalados por derrotas no final de semana em suas ligas nacionais, Chelsea e Roma buscam nesta quarta-feira, 18 de outubro, a reabilitação. Terão seus caminhos cruzados na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, a última do primeiro turno. O duelo será realizado em Stamford Bridge, em Londres, a partir das 16h45 (horário de Brasília).
                            No torneio continental, os times estão no grupo C, que tem a liderança dos Blues com seis pontos ganhos. Os romanos vêm a seguir com quatro. O Atlético de Madrid, com apenas um pontos, está na terceira posição e vai enfrentar, no mesmo horário, o Qarabag, do Azerbaijão, que ainda não pontuou.

                            O técnico Antonio Conte lamentou o fato de não ter um elenco que ele considere suficiente para se dividir entre as três competições que o Chelsea no início desta temporada após a derrota, por 2 a 1, para o Crystal Palace, no sábado, 14 de outubro, no estádio do rival.
                            Na verdade, mais do que uma queixa, o comentário do italiano pareceu uma justificativa para tentar explicar uma derrota para um time que, até então, havia perdido todos os jogos que disputara sem ter conseguido assinalar um gol sequer.

                            A Roma sofreu uma derrota em casa no sábado. Levou 1 a 0 do Napoli no clássico. Embora tenha sido uma decepção, o resultado não pode ser considerado um fracasso. Afinal, o rival apresenta um desempenho de 100% no Campeonato Italiano.
                            Porém, com 15 pontos (cinco vitórias e duas derrotas), os romanos viram seus adversários se distanciarem na luta pelo título. São nove pontos a menos na comparação com os napolitanos e sete de desvantagem em relação à Internazionale, segunda colocada.

                            Precisando reagir depois de duas derrotas, o Chelsea, em casa, é a melhor opção de palpite para o confronto.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ZEUSBETZEUSBET
                            Participante
                            Membro desde: 12/09/2017
                              #71200

                              @ZEUSBET 95968 wrote:

                              Aposta: totais de jogos mais opções – over 212,5
                              Odds Netbet: 1,90

                              favor excluir, já postei no prognostico basquete. desculpe

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ZeleoZeleo
                              Participante
                              Membro desde: 17/07/2014
                                #71207

                                17/10 – 16:45h
                                Futebol
                                UEFA Champions League
                                Monaco x Besiktas
                                Over 1.25 golosAH HT @2.07 (NetBet)
                                Unidades: 10

                                Monaco e Besiktas jogam no Stade Louis II pela Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos).

                                Em 4º e último lugar do grupo G com apenas 01 ponto, o Mônaco foi considerado favorito para classificação, mas após duas rodadas a equipe está numa situação delicada e precisa vencer para manter-se viva as chances de classificação. A equipe está há três rodadas sem vitória, somada as competições, derrotada pelo Lyon 3×2(camp. Francês) e derrotado pelo porto em casa 0x3 (UCL).
                                Nas últimas 5 partidas em casa a equipe teve média de 2.6 gols pró x 1.4 gols sofridos somadas todas as competições.
                                Dúvidas e desfalques: Falcão (atacante) e Jorge (lateral) não jogaram o clássico no fim de semana, mas devem estar aptos para essa partida; o meia atacante Stevan Jovetic continua lesionado.

                                Líder com 06 pontos e 100% de aproveitamento, o Besikitas tem surpreendido a todos e desponta como um dos candidatos a vaga para a próxima fase desse grupo.
                                A equipe não vem bem no campeonato Turco, está há três rodadas sem vencer e mostra claramente que está concentrando suas forças na Champions League, e tem dado resultado.
                                Nas últimas 5 partidas como visitante a equipe teve média de 1.6 gols pró x 1.4 gols sofridos somadas todas as competições.
                                Dúvidas e desfalques: Atinc Nukan(defesnor) e Gokhan Tore(meia) seguem lesionados.

                                Conclusão: O Besikitas nunca fora considerado como um dos candidatos à classificação desse grupo, no entanto ele já figura como líder e possivel dono de uma das vagas. A equipe tem demonstrado um futebol de qualidade e equilibrado entre os setores, destacando-se um poder ofensivo eficiente e bastante veloz.
                                O Mônaco está longe de ser a potência da temporada passada, perderam alguns de seus principais jogadores para a janela de transferência, porém ainda há tempo para se recuperar na principal competição Europeia; dentro de casa com a volta do seu artilheiro Falcão tem tudo para conquistar a vitória.
                                Jogo dificil de apontar um favorito, pela necessidade da equipe da casa vencer a qualquer custo e pela qualidade e eficiência do veloz ataque do Besikitas, acredito numa partida com oportunidades de gols para ambos os lados, e que eles surjam já na primeira etapa!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ZeleoZeleo
                                Participante
                                Membro desde: 17/07/2014
                                  #71208

                                  18/10 – 16:45h
                                  Futebol
                                  UEFA Champions League
                                  Anderlecht x PSG
                                  PSG-2.5AH @2.04 (NetBet)
                                  Unidades: 10

                                  Anderlecht e Paris Saint Germain jogam no Stade Constant Vanden Stock pela Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos).

                                  Em último lugar com nenhum ponto e nenhum gol marcado, o Anderlecht tinha esperança de brigar pelo 3º lugar do grupo (PSG e Bayern favoritos), porém suas esperanças acabaram após serem derrotados para o Celtic por 3×0 dentro de casa, sua outra derrota também foi por 3×0 para o Bayern. A equipe também não tem estado bem na liga Belga, está em quarto lugar graças as últimas vitórias que deram uma alavancada na tabela.

                                  Líder com 100% de aproveitamento e com nenhum gol sofrido, o PSG vem fazendo uma temporada exuberante conquistando onze vitórias em doze jogos e marcando ao todo 39 gols.
                                  Na Champions League, a equipe goleou Celtic 0x5 e PSG 3×0 Bayern mantendo assim o favoritismo na conquista da classificação. Na Ligue 1 a equipe lidera com folga de seis pontos para o segundo colocado, e se deu ao luxo de poupar alguns jogadores importantes na última rodada: Cavani, Thiago Silva e Verrati.
                                  Dúvidas e desfalques: Os defensores Layvin Kurzawa e Thiago Silva, os meias Thiago Motta e Marco Verratti são dúvidas; o artilheiro Edinson Cavani está confirmado na equipe.

                                  Conclusão: Não há duvidas do favoritismo dos visitantes, mas temos que quantificar o quão favoritos eles são!
                                  O Anderlecht sofreu 19 gols nos últimos 10 jogos para equipes insignificantes comparadas ao PSG, enquanto o Paris marcou 5 ou mais gols numa mesma partida em quatro ocasiões(6×2 Toulouse, Metz 1×5, Celtic 0x5 PSG 6×2 Bourdex).
                                  Dessa forma prevejo o eficiente e melhor ataque do mundo funcionando e construindo uma bela goleada frente à fraca defesa belga.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16,921 até 16,935 (de 46,860 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.