Home Fóruns Esportes Futebol Americano [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Americano | NFL

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 1,356 do total)
  • Autor
    Posts
  • Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #229325

      Evento: Tampa Bay Buccaneers x Washington Redskins
      Data: 16/11/2014 – 16:00
      Aposta: Washington Redskins -9,5 (handicap alternativo)
      Odds: 2.05 (Bet365)
      Confiança: 6/10
      Unidades: 9

      g4_vs_bucs.jpg

      Argumentação

      Duas das equipes mais irrelevantes da liga nesta temporada, Buccaneers e Redskins se enfrentam no FedEx Field.

      A reformulada equipe dos Buccaneers tem sido um desastre nesta temporada 2014-15, Lovie Smith não tem conseguido arrumar a defesa e o ataque continua sendo pífio.

      O ataque dos Buccs não rendido por nenhum lado, a equipe da Flórida anotou 17 pontos ou menos em 7 de seus 9 jogos. Recuperado de lesão, Josh McCown recuperou a vaga de quarterback titular após pobres desempenhos de seu sucessor Mike Glennon. McCown passou para 301 jardas e 2 touchdowns mas também lançou 2 interceptações na derrota por 27×17 frente ao rival Atlanta Falcons.

      Josh+McCown+Tampa+Bay+Buccaneers+v+Jacksonville+lY-lAR3GJeUl.jpg

      No jogo terrestre, Bobby Rainey até tem jogado bem mas em boa parte das vezes ele teve que dividir as carregadas com um ineficiente Doug Martin, Martin está fora desta partida e Rainey deve levar a carga completa no jogo terrestre.

      Para piorar os problemas ofensivos dos Buccs, os kicker Patrick Murray já desperdiçou 4 field goals e possui apenas 69,2% de aproveitamento, Murray errou um chute da linha e 20yds nesta temporada apesar de ter acertado 4 dos 5 tentados para mais de 50yds.

      Os Redskins surpreenderam a todos com uma vitória sobre os Cowboys em um Monday Night Football mas logo voltaram a realidade e foram derrotados por uma fraca equipe dos Vikings.

      Robert Griffin III não retornou tão bem após a lesão que o deixou fora desde a seman 1 da temporada, RGIII lançou uma interceptação e foi sackado 5 vezes na derrota para os Vikings por 29×26. Griffin terá uma chance de se redimir neste jogo já que enfrentará uma das piores defesas da liga, os Buccaneers estão cedendo uma média de 277.1 jardas aéreas por partida e um rating de 103.7 para os quarterbacks adversários, a defesa dos Buccs é umas das que menos pressionam os quarterbacks e também uma das que menos turnovers gera.

      No jogo terrestre, Alfred Morris faz uma fraca temporada e apesar de já ter anotado 6 touchdowns o jogador tem média de apenas 4,0yds por carregada.

      morris.jpg

      A defesa dos Redskins tem sofrido com o alto número de faltas, foram 78 penalidades para uma perda total de 614 jardas, as faltas tem estragado um até bom desempenho de 229,9 jardas aéreas cedidas em média por partida.

      Lesões

      Tampa Bay Buccaneers

      Anthony Collins (T, Provável), Demar Dotson (T, Provável), Michael Johnson (DE, Questionável), Doug Martin (RB, Out), Josh McCown (QB, Provável), Gerald McCoy (DT, Provável), Luke Stocker (TE, Questionável), Alterraun Verner (CB, Questionável), Da’Quan Bowers (DL, Provável), Jorvorskie Lane (RB, Provável).

      Washington Redskins

      Ryan Clark (S, Provável), Robert Griffin III (QB, Provável), Ryan Kerrigan (LB, Provável), Logan Paulsen (TE, Questionável), Silas Redd Jr. (RB, Provável), Keenan Robinson (LB, Provável), Tanard Jackson (DB, Suspenso).

      A Linha

      Linha: Redskins -7,5
      Linha Projetada: Redskins -11
      Total: 45,5
      Total Projetado: 45,5

      Registros: Buccaneers 4-5 ATS e 4-5 O/U, Redskins 3-6 ATS e 5-4 O/U.

      Conclusão

      As duas equipes já não tem muito o que fazer nesta temporada mas os Redskins ainda possuem uma possibilidade remota de chegarem aos playoffs, a equipe da capital ainda é mais completa do que uma bagunçada equipe dos Buccanners, acredito que eles possam ganhar por uma margem confortável.

      Minha decisão é levar uma linha alternativa de -9,5 já que a linha da vitrine está em número morto, partidas raramente terminam por 8 ou 9 pontos, logo não existe valor em ter um favorito por esses números.

      Pick: Washington Redskins -9,5 à 2.05 na Bet365
      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #229332

        Evento: Minnesota Vikings @ Chicago Bears – NFL
        Data: 16/11/14 – 16h00
        Aposta: TD Matt Forte
        Odds: @1.7 (Betsson)
        Confiança: ★★★

        Soldier Field, Illinois. O Chicago Bears (3-6), que vem de um blowout para o rival de divisão Green Bay Packers, recebe outro rival de divisão, o Minnesota Vikings (4-5), que vem de bye week.

        matt-forte-again2.jpg

        Esse é um jogo que mexe com o orgulho dos Bears. Depois de uma derrota por 55-14, em primetime, para o maior rival, o time precisa mostrar serviço em frente ao seu torcedor, mas Jay Cutler não terá tarefa fácil.

        Diferentemente de outras temporadas, os Vikings tem uma das melhores secundárias da liga até aqui, cedendo apenas 213.6 jardas por jogo, quarta melhor marca da liga. Tendo em vista a dificuldade que Cutler vai ter para encontrar seus recebedores, acredito mais uma vez que Matt Forte seja proeminente no plano de jogo dos Bears.

        Ele combina para 616 jardas corridas e mais 517 recebidas, anotando 6 touchdowns, melhor marca do time. Forte passou em branco contra os Packers, mas não acredito que isso aconteça novamente. Forte vai encontrar a endzone nesse domingo!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        imported_Vazimported_Vaz
        Participante
        Membro desde: 26/11/2013
          #229346

          Evento: San Francisco 49ers @ New York Giants – NFL
          Data: 16/11/14 – 16h00
          Aposta: New York Giants +4
          Odds: @1.95 (BetVictor)
          Confiança: ★★

          No MetLife Stadium, o New York Giants (3-6) recebe o San Francisco 49ers (5-4).

          Jogo duro para os Giants, que precisam vencer se quiserem continuar tendo remotas chances de playoffs.

          O fator principal que me leva a essa aposta é a linha. Os 49ers não são 7 pontos (considerando o home field advantage) melhores que os Giants, não nessa temporada.

          Os 49ers tem sido um time muito faltoso e suas linhas não tem trabalhado bem, principalmente a OL, uma das piores da liga nessa temporada, cedendo 31 sacks, segunda pior marca da liga.

          O ponto negativo dessa aposta é o matchup extremamente favorável aos 49ers no jogo corrido. Os Giants são a pior defesa da liga contra o jogo terrestre, cedendo uma média de 5 jardas por carregada e 144.7 jardas totais por partida. Frank Gore no backfield e Kaepernick fazendo a única coisa que sabe fazer, que é correr, devem trazer problemas aos Giants.

          Kaepernick não deve levar muitos problemas pelo ar, portanto os Giants basicamente tem que colocar muita gente na linha para conseguir conter as corridas e sempre deixar um spy visando o scramble. Se conseguirem fazer isso serão capazes até de vencer o jogo. Eli Manning tem jogado muito bem nas últimas 7 semanas, jogo contra os Eagles à parte, quando a OL não deu tempo a ele, que acabou sofrendo 6 sacks. São 14 TD e 2 INT lançadas nos outros 6 jogos, para uma média de mais de 270 jardas por jogo. O rookie Odell Beckham Jr. entrou muito bem no ataque e tem sido um dos principais alvos de Eli. Para esse jogo, os Giants contarão com o retorno de seu principal RB, Rashad Jennings, que estava lesionado.

          Dessa forma, não vejo os 49ers ganhando por mais de 4 pontos hoje.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #229348
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #229348

            Evento: Giants vs 49ers
            Data: 16/11/2014 – 16:00
            Aposta: 49ers -3 (handicap alternativo)
            Odds: 1.71 (Bet365)
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            semana6.png

            Bom galera o que falar deste jogão, depois de uma excelente vitória tirando a invencibilidade que era de anos do NO Saints em casa os niners visitam o time de E.Manning para tentar mais uma vitória fora de casa e para isso acontecer Colin Kaepernick terá que tirar outra mágica da cartola e confio muito nele a este ponto.

            Giants vem de uma temporada passada ruim, algo que na atual temporada vem se repetindo, E.Manning faz uma temporada um pouco melhor que a ultima porém sua defesa chega a ser triste não consegue segurar nenhum ataque direito isso complica qualquer trabalho sendo feito com objetivo de chegar aos playoffs.

            ColinKaepernickNFCChampionshipSanFrancisco4CLg82fmEJYl.jpg

            Acredito plenamente que 49ers possa bater os Giants em casa e conseguir mais um ótimo feito a caminho dos offs, Colin Kaepernick é a chave para este jogo se tornar uma vitória, vem jogando muito bem esta temporada, sendo muito calculista e em varios momentos salvando o time de derrotas absurdas, como no ultimo jogo lançando 53 jardas em uma 4 descida para 10 jardas, um lançamento incrível faltando 1.21 no tempo caso errasse era adeus niners e voltar para casa com uma derrota na cabeça, vejo esta situação como teste para ver como é decisivo o QB dos niners.

            E.Manning já provou que é um ótimo QB mas que vem em decadência total não consegue mais chegar perto do Manning que já foi um dia, o time prejudica em certos momentos com drops ou rotas mal feitas sim , mas isso não acontece a todo momento e quando acontece tudo certo ele mesmo não consegue finalizar a jogada, parece mais lerdo do que o normal dentro do pocket com medo de errar, segurando demais a bola, está esquesito d++ jogando futebol E.Manning.

            Eli-Manning-sad.jpg

            Os dois times tem uma diferença absurda nos seus ataques, você pega o F. Gore 139 car, 553 yds, 2 tds e compara com nosso querido R. Jennings 91 car, 396 yds, 2 tds perceba a diferença nos lideres do jogom terrestre de cada time, Frank Gore leva ampla vantagem e isso é o espelho do que pode acontecer em campo, mesma coisa acontece com os mais acionados no jogo aéreo, A. Boldin 51 rec, 635 yds, 3 tds comparando com o WR dos giants R. Randle 43 rec, 409 yds, 2 tds é algo monstro essa comparação em números de jardas e olha que Kaep tem quantidade de lançamentos bem inferior ao de E.Manning.

            BOLD.jpg

            Resumindo temos um time mais completo que é os 49ers e acredito que este mesmo time consegue bater os Giants em sua casa.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            imported_Vazimported_Vaz
            Participante
            Membro desde: 26/11/2013
              #229351

              @Thiago Infotec 20241 wrote:

              Os dois times tem uma diferença absurda nos seus ataques, você pega o F. Gore 139 car, 553 yds, 2 tds e compara com nosso querido R. Jennings 91 car, 396 yds, 2 tds perceba a diferença nos lideres do jogom terrestre de cada time, Frank Gore leva ampla vantagem e isso é o espelho do que pode acontecer em campo

              meu querido, se vc acompanhasse saberia que o jennings tava lesionado, jogou 5 jogos na temporada enquanto o gore jogou 9… ele tem 79.2 jardas por jogo contra 61.4 do gore

              então essa afirmação é infundada

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Guilherme FigueiredoGuilherme Figueiredo
              Participante
              Membro desde: 25/04/2014
                #229353

                Evento: Kansas City Chiefs x Seattle Seahawks – (National Fottball League – NFL)
                Data: 16/11/2014 – 16:00
                Aposta: AH+1 Seahawks
                Odds: 2.05 (betway)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 8

                Argumentação:

                Os Chiefs recebem um Seahawks em um jogo que promete muito para o andamento da temporada. Os Seahawks pretendem continuar com a sequência de vitórias e buscar renovar o título. Já os Chiefs também pretendem seguir em frente com as vitórias para ficarem em boas posições para os playoffs.

                As duas equipes não são as líderes de suas divisões. Porém a situação dos Chiefs é bem mais complicada uma vez que seu concorrente é o Denver Broncos, já os Seahawks tem o Arizona como meta a ser alcançada, mas a diferença são duas vitórias. O que resta para as duas equipes são tentar vaga para os Wildcards (melhores segundos colocados).

                Este jogo será na casa dos Cheifs por isso existe o favoritismo da equipe de Kansas, porém a defesa de Seattle tem sido forte durante a temporada, e a meta é ser igual ao ano passado quando foi disparada a melhor defesa da NFL.

                Os dois QB’s tem arremessado poucos TD’s são apenas 11 em dez jogos para cada, a diferença é que Russel Wilson correu mais de 500 jardas e marcou 4 TD’s terrestres, enquanto Alex Smith tem menos de 200 jardas e apenas 1 TD terrestre.

                Os Chiefs é a equipe com mais sacks e também a melhor defesa contra passe, mas em corrida deixa a desejar e permite 115 jardas em média por jogo, para efeitos de comparação os Seahawks permitem 79 jardas em média, contra passe a equipe permite 227 jardas em média (22 jardas a mais que os Chiefs).

                Este jogo tem tudo para ser decidido pelo jogo terrestre, e nesse quesito os ataques são bons, são 135 jardas para os Chiefs e 170 jardas para os Seahawks de média. Mas os Seahawks tem ainda mais vantagem por defenderem melhor contra o jogo terrestre, além de terem um QB com muita mobilidade para correr.

                Vejo um jogo bem apertado, mas creio que o jogo terrestre de Seattle vá fazer a diferença, estou arriscando aqui pois Lynch está em dúvida para o jogo, mas o consenso (comentaristas americanos) é que ele vai para o jogo já que praticou normalmente, esse status parece ser apenas para chamar atenção.

                Como já disse acredito na vitória dos Seahawks, mas em todo caso pode ser aquele jogo decidido por 1 ponto, por isso vou de AH+1 Seahawks só para evitar surpresas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #229358

                  Evento: Atlanta Falcons x Carolina Panthers
                  Data: 16/11/2014 – 16:00
                  Aposta: Atlanta Falcons -1,5
                  Odds: 1.86 (Bet365)
                  Confiança: 6/10
                  Unidades: 9

                  CAR-ATL.jpg

                  Argumentação

                  Mesmo com campanhas idênticas de 3-6, Falcons e Panthers ainda possuem boas chances de chegarem aos playoffs, isso acontece porque a NFC South tem sido nivelada por baixo e os líderes New Orleans Saints possuem apenas 4 vitorias.

                  Os Falcons não fazem uma grande temporada mas Matt Ryan tem postado o seu segundo maior rating desde que chegou na liga em 2008. Ryan está completando 64,9% de seus passes para uma média de 7,5yds por tentativa, o quarterback já lançou para 16 touchdowns apesar de já ter tido 8 interceptações. A talentosa dupla de recebedores Julio Jones e Roddy White tem sido os alvos favoritos de Ryan, juntos eles são responsáveis por 7 dois 16 touchdowns aéreos este ano.

                  falcons_39.jpg

                  O jogo terrestre de Atlanta também tem sido uma ajuda para Ryan, Steven Jackson tem jogado melhor nas últimas partidas e já anotou 4 touchdowns este ano.

                  A defesa dos Falcons tem sido deficiente contra o passe, mas a unidade tem feito um bom trabalho contendo o jogo terrestre, são apenas 4,0yds permitidas por carregada e hoje eles enfrentam uma equipe que não tem conseguido mover a bola pelo chão, os Panthers estão correndo em média apenas 95,4 jardas por partida com uma patética média de 3,6yds por carregada.

                  Devin Hester está entre os melhores retornadores de punt desta temporada, o lendário retornador tem média de 12,6yds por retorno e um touchdown, ele enfrentará um special team dos Panthers que tem permitido uma alta média de 14,2yds por retorno de punt e que já sofreu um touchdown este ano.

                  Cam Newton sofreu 9 sacks na vergonhosa derrota dos Panthers por 45×21 no Monday Night Football frente ao Philadelphia Eagles. Newton deverá ter um trabalho mais fácil nesta partida considerando que os Falcons são a equipe que menos consegue sacks na liga, foram apenas 11 durante toda a temporada.

                  A defesa dos Panthers em nada lembra a ótima unidade do ano passado, eles estão permitindo um rating de 97.7 e já sofreram 19 tochdowns aéreos, contra a corrida o desempenho é ainda pior e os Panthers estão permitindo 122,4 jardas terrestres por partida com média de 4,6yds por carregada.

                  Nem tudo tem sido ruim no time dos Panthers, o punter Brad Nortman faz boa temporada e tem se destacado com um alto alcance, ele possui média de 47.4yds por punt tendo o mais longo viajado 66 jardas.

                  brad%20nortman%20game%20shot.jpeg

                  Lesões

                  Atlanta Falcons

                  Justin Blalock (G, Provável), Harry Douglas (WR, Questionável), Devin Hester (WR, Questionável), Jonathan Massaquoi (DE, Provável), Josh Wilson (CB, Questionável).

                  Carolina Panthers

                  Bene Benwikere (CB, Questionável), Nate Chandler (T, Provável), Jerricho Cotchery (WR, Provável), Roman Harper (S, Provável), Charles Johnson (DE, Questionável), Star Lotulelei (DT, Out), Kawann Short (DT, Provável), Amini Silatolu (G, Doubtful), Jonathan Stewart (RB, Provável), Trai Turner (G, Provável), Melvin White (CB, Provável), Brandon Williams (TE, Questionável), DeAngelo Williams (RB, Provável), e Frank Alexander (DL, Suspenso).

                  A Linha

                  Linha: Falcons -1
                  Linha Projetada: Falcons -2,5
                  Total: 46,5
                  Total Projetado: 57

                  Registros: Falcons 4-5 ATS e 3-6 O/U, Panthers 5-5 ATS e 6-4 O/U.

                  Conclusão

                  As duas equipes não são muito boas mas os Falcons são mais talentosos, é pouco provável que Ron Rivera tenho corrigidos os problemas defensivos da equipe de Carolina em uma semana curta.

                  Pick: Atlanta Falcons -1,5 à 1.86 na Bet365
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #229368

                    Evento: San Francisco 49ers x New York Giants
                    Data: 16/11/2014 – 16:00
                    Aposta: New York Giants +4
                    Odds: 1.95 (Bet365)
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 9

                    Argumentação

                    Após uma perda embaraçosa frente aos rivais Saint Louis Rams, os 49ers se recuperaram e em grande virada acabaram vencendo o New Orleans Saints no SuperDome.

                    Colin Kaepernick fez uma passe de 51 jardas para Michael Crabtree para empatar o jogo contra os Saints na última semana, antes disso Kaepernick não vinha bem e tinha acertado apenas 14 de 32 tentativas de passe.

                    Frank Gore também não faz uma de suas melhores temporadas, o jogador tem média de apenas 4yds por carregada e tem dividido a ação com Carlos Hyde que também não tem produzido bem.

                    A defesa dos 49ers sofreu uma dura perda com a lesão de Patrick Willis, o jogador irá perder o restante da temporada, no entanto, Aldon Smith está de volta depois de cumprir suspensão por 10 semanas. Smith será uma importante adição para uma defesa que só conseguiu 15 sacks até agora na temporada.

                    nfl_u_smith_gb1_576.jpg

                    Os Giants estão saindo de uma de uma dura perda frente ao Seattle Seahawks, com um recorde de 3-6 é pouco provável que os Giants cheguem aos playoffs.

                    O tão criticado Eli Manning tem feito a sua melhor temporada da carreira, seu rating de 93.1 é o maior em 11 temporadas de ação. Manning já lançou para 17 touchdowns e sofreu apenas 6 interceptações.

                    Os Giants terão a volta de seu principal running back, Rashad Jennings. Jennings vinha bem antes de se machucar, o jogador tem média de 4,4yds por carregada e 2 touchdowns. Com a volta de Jennings, Andre Williams deverá ser menos utilizado, já que o rookie faz péssima temporada e vinha tendo média de apenas 2,2yds por carregada.

                    A defesa do time de New York tem números melhores do que os seus recentes desempenhos indicam, os defensores já somam 13 interceptações e os quarterbacks adversários possuem um rating de apenas 84.5 contra esta equipe. É contra o jogo terrestre que os Giants tem maior dificuldade, a equipe está cedendo uma alta marca de 144.7yds terrestres por partida e espantosas 5.0yds por carregada.

                    Lesões

                    San Francisco 49ers

                    Chris Borland (LB, Provável), Tramaine Brock (CB, Questionável), Bruce Ellington (WR, Questionável), Frank Gore (RB, Provável), Ray McDonald (DT, Provável), Eric Reid (S, Provável), Dan Skuta (LB, Questionável), Justin Smith (DT, Provável), Ian Williams (NT, Out), Marcus Lattimore (RB, Out), Trey Millard (RB, Out for season) e Keith Reaser (DB, out for season).

                    New York Giants

                    Nat Berhe (S, Provável), Daniel Fells (TE, Provável), Cullen Jenkins (DT, Out), Rashad Jennings (RB, Provável), Mathias Kiwanuka (DE, Provável), Damontre Moore (DE, Provável) e Jacquian Williams (LB, Out).

                    A Linha

                    Linha: 49ers -4 na Bet365
                    Linha Projetada: 49ers -1
                    Total: 44 na Bet365
                    Total Projetado: 44,5

                    Registros: 49ers 5-4 ATS e 4-5 O/U, Giants 3-6 ATS e 6-3 O/U.

                    Conclusão

                    Os Giants não são uma boa equipe e o próprio recorde de 3-6 deles já deixa isso claro, o ponto é que os 49ers também não são nada demais esse ano, na linha atual os oddmakers me dizem que os 49ers seriam favoritos por 10 pontos caso o jogo ocorresse em San Francisco. Acredito que eles não seriam nem perto desse número e com isso estou recebendo valor para apoiar a equipe dos Giants.

                    Pick: New York Giants +4 à 1.95 na Bet365
                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #229373
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #229373

                      Evento: Atlanta Falcons x Carolina Panthers
                      Data: 16/11/2014 – 16:00
                      Aposta: Panthers ml 2.10
                      Odds: 1.86 (Bet365)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 9

                      panthers-falcons.jpg

                      Confronto bom D+ de se ver hoje de tarde mesmo não estando em boa fase ambos os times sempre são interessantes de se ver jogar, Panthers com C.Newton tentando voltar a velha forma, e Falcons com M.Ryan jogando bem alguns jogos outros simplesmente jogando nada, duelo de 2 QBS irregulares, porém com ótimos jogadores em campo, acredito sim que teremos um ótimo jogo hoje, nem que seja apenas o único jogo bom de ambos os times mas vejo um ótimo jogo para hoje de tarde.

                      Carolina para mim possui uma defesa superior a do falcons, acredito que começa levando vantagem por ai, não pelos números desta temporada mas sim pela defesa em si.

                      Para mim os panthers levam este jogo com uma certa facilidade, até pela falta de defesa do time dos falcons, deixa muito a desejar principalmente em momentos decisivos do jogo, M.Ryan comandando o ataque tbm peca demais em momentos decisivos, este ano na minha opinião os Panthers são superiores ao atlanta até pelo fato já citado acima sua defesa, é um jogo que quem defender melhor é capaz de vencer até com certa facilidade.

                      dm_121209_dm_121209_sb_atl_car.jpg

                      C.Newton tem feito jogos horriveis e sem vontade alguma, não sei se é só a questão contusão ou tem algo ai, sei que absolutamente nulo em campo, o último jogo deu vontade de vomitar vendo ele jogar, essa semana andei lendo e vi que veio treinando muito bem e tentando se movimentar mais firme com mais impacto em campo, vibrando em treino que é algo raro de se ver, Panthers ainda possui chances de ir para os OFFS, mas para isso C.Newton e Cia tem que jogar se quiserem algo ainda nesta temporada.

                      hi-res-158027418-cam-newton-of-the-carolina-panthers-breaks-away-from_crop_north.jpg

                      Grata surpresa até o momento e que pode ser um ponto importante neste jogo se de um lado o falcons tem J.Jones, os Panthers tem K. Benjamin 43 rec, 659 yds, 7 tds , sim 7 TDS incrível marca para um calouro, está um monstro o menino e com total certeza hoje irá dar trabalho a está fraca defesa dos falcons.

                      Se hoje C.Newton não conseguir achar seus recebedores na horrorosa secundária dos FALCONS ele não achara nunca mais em sua vida rss, hoje é o dia dos Panthers levantarem e vencerem este jogo para rumo aos OFFS caso realmente queiram algo ainda nesta temporada.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #229383

                        Evento: Philadelphia Eagles x Green Bay Packers
                        Data: 16/11/2014 – 19:25
                        Aposta: Philadelphia Eagles +4,5
                        Odds: 1.95 (Bet365)
                        Confiança: 6/10
                        Unidades: 9

                        nfl_foles_hawk_576x324.jpg

                        Argumentação

                        Os Eagles não sentiram falta de Nick Foles com Mark Sanchez tendo feito grande partida contra os Panthers no Sunday Night Football.

                        Sanchez até aqui se encontra com rating de 97.7, 4 touchdowns e 2 interceptações, o quarterback conta com a ajuda de uma linha ofensiva que permitiu apenas 12 sacks durante toda a temporada e também com Jeremy Maclin que tem feito uma ótima temporada e já anotou 8 touchdowns este ano.

                        LeSean McCoy tem jogado melhor e junto com Darren Sproles deverá ser uma ameaça constante contra uma defesa dos Packers que tem sido péssima parando o jogo terrestre. Os Packers estão cedendo 142.6 jardas por jogo e uma média de 4.6yds por carregada.

                        http://media.philly.com/images/031414_sproles-eagles_600.jpg%5B/IM

                        G]

                        A defesa dos Eagles tem sido uma das que mais sackam quarterbacks, a unidade já possui 30 sacks e deverão pressionar o quarterback Aaron Rodgers que já foi ao chão por 20 vezes nesta temprada.

                        Os Packers estão saindo de uma de suas maiores vitórias na história da franquia, a equipe bateu os rivais do Chicago Bears por 55×14. Aaron Rodgers lançou para 315 jardas e 6 touchdowns, o quarterback faz grande temporada com rating de 120.1, 25 touchdowns e apenas 3 interceptações.

                        tumblr_m12fz1K7XN1qdyvixo1_500.jpg

                        Eddie Lacy que não iniciou bem a temporada, tem corrido melhor ultimamente e conta com a ajuda de Eddie Starks, os Packers correm pouco mas quando o fazem eles tem sido eficientes.

                        A defesa dos Packers tem feito um ótimo trabalho contendo o jogo aéreo este ano, a unidade está limitando os quarterbacks adversários para um rating de apenas 80.2 e já possuem 12 interceptações nesta temporada.

                        Lesões

                        Philadelphia Eagles

                        Brent Celek (TE, Provável), Bradley Fletcher (CB, Provável), Nick Foles (QB, Out), Mychal Kendricks (LB, Provável), Jeff Maehl (WR, Provável).

                        Green Bay Packers

                        Brandon Bostick (TE, Out), T.J. Lang (G, Provável) e Josh Sitton (G, Provável).

                        A Linha

                        Linha: Packers -4,5
                        Linha Projetada: Packers -8,5
                        Total: 54,5
                        Total Projetado: 58,5

                        Registros: Eagles 6-3 ATS e 6-3 O/U, Packers 5-3 ATS e 8-1 O/U.

                        Conclusão

                        Os Packers são a equipe mais talentosa no geral mas o matchup de hoje é terrível para a equipe de Green Bay que deverá sofrer com a boa dupla de running backs dos Eagles. Os Packers também estão saindo de uma grande vitória contra o seu maior rival e poderão entrar um pouco desligados nesta partida.

                        Pick: Philadelphia Eagles +4,5 à 1.95 na Bet365
                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #229464

                          Evento: Kansas City Chiefs x Oakland Raiders
                          Data: 20/11/2014 – 23:25
                          Aposta: Oakland Raiders +7,5
                          Odds: 1.95 (Bet365)
                          Confiança: 6/10
                          Unidades: 10

                          chiefs-vs-raiders-game-9-300x132.jpg

                          Argumentação

                          Em momentos oposto, Chiefs e Raiders se enfrentam no lendário O.co Coliseum, em Oakland.

                          Os Chiefs iniciariam a temporada com duas derrotas, mas com apena um revés nos oito jogos seguintes a equipe agora se encontra na 2° posição da AFC West. Na semana 12 os Chiefs farão um importante duelo contra o lideres Broncos que com um recorde idêntico ao dos Chiefs levam vantagem no critério de desempate por terem vencido a equipe de Kansas na semana 2.

                          Dez semanas se passaram e até agora Alex Smith não conseguiu conectar um de seus wide receivers na end zone. Apesar da estranha marca negativa, isso não tem sido um problema para o ataque dos Chiefs, Smith tem completado 66,3% de seus passes e possui rating de 92.5 até aqui.

                          Smith apesar de não contar com grandes alvos, tem cuidado muito bem da bola e sofreu apenas 4 interceptações nesta temporada. O eficiente ataque dos Chiefs ainda é também um dos que menos cometem faltas na liga, foram apenas 45 infrações para uma perda total de 343 jardas.

                          Além da eficiência de Alex Smith, os Chiefs podem contar com um dos jogos terrestres mais dominantes da liga. Jamaal Charles pelo terceiro ano consecutivo tem postado média superior a 5,0yds por carregada, o jogador ainda tem contado com a ajuda do novato Knile Davis que já anotou três touchdowns este ano.

                          A defesa não permitiu mais do que 20 pontos em nenhum de seus últimos 5 jogos. Entre os nomes da ótima defesa dos Chief, se destacam o linebackers Justin Houston que tem tido outra temporada sensacional e já possui 12 sacks na temporada, o também linebacker Tamba Hali que já forçou 3 fumbles e o cornerback Sean Smith que desviou 12 passes até o momento.

                          Tamba-Hali-in-action-010.jpg

                          Os Chiefs são uma equipe completa e até mesmo o special team tem sido um ponto de destaque esse ano. Knile Davis já anotou um touchwons de retorno através de um kickoff e De’Anthony Thomas tem sido excelente retornando punts com média de 10.9yds por retorno. Cairo Santos se estabilizou e não erra um field goal desde a semana 2 na partida contra os Broncos e o punter Dustin Colquitt já colocou os adversários na linha de 20 ou menos jardas em 20 oportunidades.

                          Os Raiders não vencem uma partida a exatos 368 dias, a última vitória veio frente aos Texans em partida válida pela semana 12 da temporada 2013-14.

                          Derek Carr não tem feito muito em seu ano de calouro, mesmo contando com uma das melhores OLs da liga, Carr tem completado apenas 59,8% de seus passes com uma média de apenas 5,6yds por tentativa. O ataque dos Radiers já sofreu 12 interceptações mas Derek Carr não é o responsável por todas elas, Matt Schaub conseguiu a incrível façanha de ser interceptado em sua única tentativa de passe este ano e Matt McGloin, titular na temporada passada, lançou duas interceptações ao longo de 19 tentativas de passe.

                          A cinco anos atrás Darren McFadden e Maurice Jones-Drew teriam formado uma das melhores duplas de running backs da história da liga, já em 2014 a dupla é responsável pelo pior jogo terrestre de toda a liga. Os Raiders anotaram apenas 2 touchdowns pelo chão e seu melhor corredor tem sido o quarterback Derek Carr que possui média de 5,4yds por carregada.

                          Darren-McFadden.jpg

                          A defesa de Oakland tem sido extremamente ineficiente na hora de pressionar os quarterbacks, com isso os adversários estão terminando em média com um rating de 100.6 contra esta defesa e já anotaram 18 touchdowns aéreos. A defesa também não tem conseguido roubar a bola dos adversários, são apenas 5 interceptações e 4 fumbles forçados. Com -12 os Raiders possuem o pior diferencial de turnovers em toda a liga.

                          Lesões

                          Kansas City Chiefs

                          Donnie Avery (WR, Out), Anthony Fasano (TE, Questionável), Jamell Fleming (CB, Questionável), Zach Fulton (G, Provável), Phillip Gaines (CB, Provável), Tamba Hali (LB, Provável), A.J. Jenkins (WR, Out), Travis Kelce (TE, Provável), Mike McGlynn (G, Provável) e Sean Smith (CB, Provável).

                          Oakland Raiders

                          David Ausberry (TE, Out), Miles Burris (LB, Provável), Derek Carr (QB, Provável), TJ Carrie (CB, Out), Jonathan Dowling (S, Out), Gabe Jackson (G, Questionável) e Carlos Rogers (CB, Out).

                          A Linha

                          Linha: Chiefs -7
                          Linha Projetada: Chiefs -12
                          Total: 42,5
                          Total Projetado: 47

                          Registros: Chiefs 8-2 ATS e 3-7 O/U, Raiders 5-5 ATS e 5-5 O/U.

                          Conclusão

                          Os Raiders são patéticos e exceto pela ótima linha ofensiva eles não tem nenhum setor que sequer se assemelhe com uma equipe profissional da NFL, então por que levar os Raiders? Simples, os Chiefs estão jogando duro desde a semana 3, eles vem de uma física e desgastante partida frente aos Seattle Seahawks e irão enfrentar o Denver Broncos em partida de prime time na próxima semana.

                          É extremamente difícil que uma equipe se mantenha focada e atuando em alto nível por tanto tempo, os Chiefs tiveram pouco tempo para se prepararem para este jogo e eles devem estar preocupados com a partida frente aos Broncos. Enquanto isso este é o Super Bowl para o Oakland Raiders, a equipe que não vence um jogo a mais de um ano deve entrar extremamente motivada para encerrar a sequência em um jogo de prime time onde todos os olhos serão sobre eles.

                          Ás vezes a motivação se sobrepõe ao talento real, considerando a série de situações desfavoráveis para os Chiefs nesta partida, eu deixo a minha linha projetada de lado e vou com os Raiders neste jogo.

                          Pick: Oakland Raiders +7,5 à 1.95 na Bet365

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #229472
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #229472

                            Evento: Kansas City Chiefs x Oakland Raiders
                            Data: 20/11/2014 – 23:25
                            Aposta: over 42
                            Odds: 1.90 (Bet365)
                            Confiança: 6/10
                            Unidades: 10

                            2013-raiders-chiefs-story.jpg

                            Bom galera confronto Triste hj eheheheh jogo nem um pouco digno de uma quinta feira de NFL, porém percebi uma opção que me chama atenção demais até a opção do over TD nesta partida.

                            Chiefs é um time na minha opinião limitado porém vem jogando bem demais já tem semanas e vem conseguindo vitórias importantes como ganhar em SD dos Chargers, ganhar de miami e New england e principalmente sua última partida que foi desgastante demais principalmente para sua defesa ganhar do SEA, um jogo importante demais envolvendo uma disputa intensa entre defesas e ataques.

                            Acredito para esta partida de logo mais os Chiefs entram em campo com desgaste forte e um pouco mais acomodado principalmente depois de uma vitória extremamente importante contra SEA, vejo um jogo para over 42 pontos até pelo cansaço da equipe de kansas, acredito que está partida OAK pode possuir uma oportunidade de conquistar uma vitória, e o ataque tem que funcionar contra este time desgastado de kansas.

                            Alex+Smith+Green+Bay+Packers+v+Kansas+City+lXKML7wBUDkl.jpg

                            Todos conhecem Alex smith um QB que não lança rheheheheheh cara ta para nascer um QB tão cagão quanto e que ainda recebe um bom valor, meu deus do céu JAmaal Charles levando o time nas costas legal e Alex smith de vez em quando aparece, é um QB com time 7-3 no Season e não consegue aparecer, não vejo ele como a peça mais importante ou hiper importante neste time de kansas, acredito que qualquer QB mediano faria o papel que está fazendo, agora Jamaal Charles ta jogando demais para mim o melhor RB da liga ao lado de D.murray.

                            OAK é um time extremamente limitado, não entendo sinceramente quanto limitação em um time só, hoje entra em campo como franco atirador tentando apenas uma vitória na temporada e acredito sim que irão tentar jogadas ousadas e surpreendentes mesmo sem possuir peças para isso para tentar surpreender a defesa forte contra o passe de kansas.

                            Vejo um jogo para over, vejo um jogo para mais de 42 pontos, acredito que ambas equipes pontuem bem no jogo de hoje

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            MatheusBMatheusB
                            Participante
                            Membro desde: 26/02/2014
                              #229515

                              Evento: Western Michigan vs Central Michigan – NCAA
                              Data: 22/11/2014 – 15:00
                              Aposta: CENTRAL MICHIGAN ML
                              Odds: 2.00 (Bet365)
                              Confiança: 5/10
                              Unidades: 10

                              Jogo válido pela Semana 13 da CFB, que será realizado no

                              Confronto interessante de duas equipes e QBs, que vêm demonstrando consistência neste ano.

                              Central Michigan (7-4)a principal arma utilizada até agora é o jogo aéreo com o QB Cooper Rush, somando 18 touchdowns e 191 passes completos de 291 tentativas. Claro que não deixam a desejar na corrida, o RB Rawls já anotou 10 TD e 1027 jardas conquistadas. O único revés da equipe fica por conta da secundária, que cede muitos avanços e consequentemente vem apresentando um alto número de TD cedidos.

                              Western Michigan (7-3)temos uma máquina aqui até agora, conseguiu passar bem por equipes que não apresentam uma grande força defensiva e não deixando a desejar tanto no ataque quanto na defesa. Zach Terrel ganha destaque pela impressionante campanha com a equipe de Western tendo completado 193 passes de 277 tentativas, e acumula 19 TD. A corrida, ainda sim, é o principal foco da equipe.

                              Temos bons ataques e uma secundária não muito amigável pelo lado dos Chippewas, mas creio que hoje ela funcionará contra a correria dos Western’s, além de mais uma boa partida do Cooper, garantido a vitória para CMU.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #229551
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #229551

                                Evento: Cardinals vs Seahawks
                                Data: 23/11/2014 – 19.05
                                Aposta: over 41
                                Odds: 1.90 (Bet365)
                                Confiança: 6/10
                                Unidades: 10

                                PREVIEW-SEA--nfl_mezz_1280_1024.jpg

                                131222_gdf_gdh_wk16_ari_vs_sea_640_360_38.jpg

                                Bom galera jogo extremamente importante para SEA necessita de uma vitória de qualquer maneira e acredito que irá ter que jogar mais agressivo ofensivamente do que vem jogando, só jogo corrido não deu certo no último jogo, necessita do passe jogando em casa precisa ser agressivo para não perder e acabar sendo ultrapassado pelo seu maior rival 49ers, já nosso Arizona cardinals está suave na nave rss, está 9-1 e certamente já está com sua vaga garantida nos offs como campeão da conferência, mas irá para este jogo com força total e acredito que irá dar trabalho demais ao time de Sea.

                                Vejo algo bom neste jogo de hoje, vai provar para o time de Arizona até aonde o novo QB da equipe Drew Stanton de 30 anos suportará a pressão de um estádio cheio apoiando o adversário, será algo interessante de se ver, ultimo jogo ele obteve 306 jardas 2 TD, e 2 Int, não foi uma boa atuação não a sorte é que a defesa de Arizona parou o time dos Lions.

                                dm_140716_espnw_russell_wilson_espys.jpg

                                Russel Wilson faz uma temporada pífia, extremamente triste ver o Russel wilson lançando bolas nesta temporada para mim está meio que perdido, um dos melhores QBs da nova geração está meio que perdido nesta temporada, ainda não se encontrou realmente, me parece sem confiança em alguns passes e opta muito mais pelas corridas para laterais do que o passe, ta me parecendo mais um QB de college do que de NFL nesta temporada de NFL, conseguiu as vitórias nas costas de M.Lynch fazendo milagres e carregando o time a muitas jardas na frente sempre.
                                Isso me assusta porquê hoje é um jogo para este time de SEA importante e precisa tomar iniciativa de jogo atacar para que esse over saia, acredito sim que a ocasião não é de se omitir e ficar dando passes de 3 a 5 jardinhas a todo momento ou ficar entregando 75% das jogadas nas mãos do lynch para jogo terrestre, não que isso seja ruim , mas é algo muito visado.

                                Ambos os times tem qualidade para colocar mais de 41 pontos vejo essa linha extremamente baixa e acredito que ultrapassaremos ela com certa facilidade

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #229552
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #229552

                                  Evento: Miami Dolphins vs Denver Broncos
                                  Data: 23/11/2014 – 19.25
                                  Aposta: Broncos -6.5
                                  Odds: 1.86 (Bet365)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 10

                                  MIA-DEN-Prediction.jpg

                                  Uma ótima defesa de Miami contra a fera P.Manning, teremos um baita jogo logo mais transmitido pelos Canais ESPN.

                                  Acredito plenamente na capacidade de P.manning que atuou mal no ultimo jogo que para mim foi o único jogo da temporada que ele realmente deixou a desejar todos os outros jogos carregou completamente o time nas costas conseguindo passes milagrosos e optando nitidamente mudanças de jogadas em cima da hora para converter terceiras descidas e automaticamente o first down, vejo incrível Manning destroçando Miami hoje com sua forte defesa terrestre e aérea.

                                  Miami conta com seu QB Ryan Tannehill que vem fazendo uma ótima temporada, porém nos últimos jogos deu uma caída monstra com isso o time cai de qualidade também não vejo tanta gasolina ainda no tanque de Ryan Tannehill acredito que esta gasolina está para acabar e vejo que não terá como repor, é um QB que todos já estão prestando atenção e não tem o poder de renovar seu jogo com isso dificulta muito seu trabalho.

                                  O lado bom para miami é que tiveram tempo para descansar desde a partida contra o Bufallo Bills, tiveram um descanso forte ai para enfrentarem uma pedreira que é o Denver jogando em casa, Denver está 5-0 em casa e acredito que faça 6-0 fácil hoje com diferença de mais de 10 pontos, acredito que este jogo a linha ficou baixa justamente pela derrota de Denver para Rams e vejo isso como algo bom até para o time cair na realidade e jogar com mais impeto nos próximos jogos, entraram em campo no jogo contra o Rams achando que jám estava ganho e tomaram uma derrota na cara, vejo este jogo como o jogo da realidade adotar uma postura profissional desde o começo do jogo.

                                  Conclusão: Denver na minha opinião tem muito mais time que Miami que para mim passa por um momento bom, MASSSSS APENAS UM MOMENTO, acredito na vitória de Denver hoje e por mais de 10 pontos de diferença.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 1,356 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.