Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Prognósticos | Picks de Corridas de Cavalos

Visualizando 15 posts - 301 até 315 (de 351 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #189276

      2:55 (Race 3)
      Musselburgh
      HORSE RACING TODAY
      WEATHERBYS PRIVATE BANKING HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
      Winner: £6,469 Runners: 8 Distance: 5f Going: Good To Firm
      01/05/2015 – 10h55

      Bet: Tom Sawyer – Winner @21 (Bet365) ★★★★
      Stake: 10 Units

      E porque não?

      Neste páreo o nosso castrado de 7 anos vem como um dos mais rápidos, o segundo na verdade, sendo que é especialista no going, pois o terreno firme melhora muito sua forma, a distância é a ideal e a única desvantagem clara é o portão de saída, entretanto, essa desvantagem não é clara, tudo vai depende da largada, pois não temos uma virada de curva para complicar tudo, logo Tom Sawyer teve um ano de 2014 muito sólido, fazendo grandes corridas, e quando o going era firme ele despontava, fora que o handicap aqui o deixa competitivo, pois essa marca com ele no auge seria a de uma vitória com extrema facilidade.

      Achei essa cota cara demais e de um valor absurdo, porém sei que ele não vem em boa fase e nas suas últimas corridas foi uma decepção total, mas ele é um cavalo de relva, o sintético ele oscilava em boas apresentações devido a fragilidade dos adversários, agora tem competido contra animais de bom porte, mas agora mesmo ainda estando nessa classificação de uma corrida mais complicada, com adversários fortes, ele vem bem leve e volta para a sua grama e seu terreno firme que ele tanto aprecia, e Beasley na montaria é a solidez que faltava. Logo quem quiser amenizar o risco pegue E/W, mas mesmo com ele perdendo esse páreo a cota é de valor e ele pode sim surpreender nesse páreo e tenho uma convicção de que ele vai ir muito perto disso hoje. Mas tudo dependerá na largada, pois ele é um animal de andar na frente o tempo todo, e se conseguir largar bem e assumir a ponta, vai ser difícil parar essa fera.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #189320

        5:50 (Race 8)
        Goodwood
        HORSE RACING TODAY
        BETFRED “HAT TRICK HEAVEN” (HANDICAP) (DIV II) (CLASS 5) (3yo 0-70)
        Winner: £3,235 Runners: 9 Distance: 1m1f192y Going: Good
        02/05/2015 – 13h50

        Bet: Joshua Potman – Winner @4 (SB) ★★★★★
        Stake: 10 Units

        Vou ter que ser breve pessoal, tenho que tomar café da manhã e pegar a estrada em seguida, espero que entendam minha pressa, porém as apostas de hoje são muito boas e de muito valor, muito mesmo.

        Primeiro de tudo, nome lindo desse cavalo, um animal com esse nome já e um vencedor LOL.

        Segundo, ele se mostrou muito eficiente numa classe 6 no going good to firm, a tendência é ele melhorar a forma em um going mais rápido e melhor como é o de hoje, fora que a subida de classe é algo positivo, pega animais mais fracos e inconsistentes, e na sua última corrida se mostrou ser muito promissor e ele tende a uma grande melhora aqui, e mesmo com a subida de pesos ele deve ir muito bem, aposta de valor até @2.75 em cotação.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #189321

          5:30 (Race 7)
          Newmarket
          HORSE RACING TODAY
          QIPCO SUPPORTS RACING WELFARE HANDICAP (CLASS 2) (3yo 0-105)
          Winner: £12,938 Runners: 7 Distance: 1m Going: Good To Firm
          02/05/2015 – 13h30

          Bet: Greatest Journey – Winner @6.5 (Coral) ★★★★★
          Stake: 10 Units

          Esse castrado de 3 anos vem para essa corrida depois de disputar prêmios consideráveis e vencer, e na sua última corrida numa classe 2 disputando um prêmio muito alto, ele foi muito bem chegando em segundo lugar, agora aumento pesos, mantém classe e pega adversários que não são consistentes como ele já é, e não tem um galope forte para uma milha como ele tem, a tendência é que ele vá muito bem e essa cotação está errônea.

          Aposta de valor, no entanto os dois favoritos nessa corrida tem uma boa preferência, mas o favoritismo deles é em cima de uma projeção e não de uma solidez, nosso cavalo tem maior preferência e o favorito MUTASAYYID merece respeito em sua estreia handicap, mas como mencionei, é uma projeção e espero que seja uma projeção equivocada.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #189349

            3:40 (Race 4)
            Newmarket
            HORSE RACING TODAY
            QIPCO 1000 GUINEAS STAKES (THE 202ND RUNNING) (BRITISH CHAMPIONS SERIES) (GROUP 1) (FILLIES) (CLASS 1) (3yo)
            Winner: £232,511 Runners: 13 Distance: 1m Going: Good To Firm
            03/05/2015 – 11h40

            Bet: Osaila – Winner @10 (Bet365) ★★
            Stake: 10 Units

            Uma corrida que vale uma nota preta. Corrida difícil de estudar, cheia de talentos incríveis. Várias dessas potrancas tem um valor de mercado absurdo e apontar o dedo e dizer que essa é melhor que a outra chega a ser loucura, pois um animal desse chega a dar milhões ao seu proprietário em uma temporada, o treinamento desse animais e o preparo para um evento desses é o que se tem de melhor nesse universo, então como decidir que uma potranca é mais valiosa que a outra numa situação como essa?

            Um páreo que temos até um animal invicto a 6 páreos, só perdeu o de estreia na carreira. E Hannon, o cara desse hipódromo, o treinador melhor cotado e mais visado e sempre a esperança de lucro dos apostadores, me coloca duas bombas nessa corrida.

            A decisão é difícil, porém depois de assistir várias corridas e rever tudo de novo, gostei muito de Osaila, a corrida dela me pareceu mais dificultosa, não pelo número de competidores, mas pelo nível da corrida. Tiggy Wiggy é o adversário mais agressivo, essa potranca treinada pelo próprio Hannon deve ir muito bem aqui. Mas todas as potrancas são capazes de vencer aqui, nãos e tem uma solidez forte, mas temos uma preferência do próprio hipódromo nessas condições para um perfil como o de Osaila, por isso gostei da escolha e vou assistir esse espetáculo mais tarde com a minha família, e me preparar para a final do campeonato Gaúcho de futebol, gre-nal, onde o meu Grêmio vai liquidar o Internacional. Só espero que a corrida seja muito boa e que nossa seleção passe bem perto de vencer no mínimo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #189393

              4:00 (Race 6)
              Windsor
              HORSE RACING TODAY
              TOTEPOOLLIVEINFO.COM HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-85)
              Winner: £4,690 Runners: 9 Distance: 1m2f7y Going: Good To Firm
              04/05/2015 – 12h

              Bet: Mythical Madness – Winner @5 (BetWay) ★★
              Stake: 10 Units

              Hora da verdade. Achei o primeiro padrão da temporada Flat na Relva 2015. É algo ainda nebuloso, mas que tem batido nesse hipódromo.

              Mythical Madness, pode ser o cavalo mais pesado desse páreo, pode estar largando em desvantagem no Box de largada, sem tração convincente, mas Appleby que vem em alta em Windsor até então, vem repetindo perfis e botando vencedores e tendo um perfil forte de um animal que já trilhou muito bem por aqui, porém se tratava de uma corrida Md, mas naquela ocasião se mostrou muito forte em 10 furlongs sobre o going firme, dessa vez o going se repete, o hipódromo é o mesmo e ele registra uma marca handicap em 84, que ainda me parece estar abaixo do que ele realmente representa.

              Mesmo tendo adversários fortes creio que Mythical Madness tem tudo para ir muito bem, e a montaria de Buick é a ideal, um jockey mais agressivo deve arrancar do animal aqui o seu melhor e largando no Box de numeração menor ele vai precisar de muita agressividade para escapar de um possível bloqueio inicial que possa comprometer o seu ritmo. Aposta tem valor, é algo justo, mas me parece uma boa aposta para começar a explorar os primeiros padrões mais fortes que a temporada 2015 na grama começar a oferecer.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #189543

                5:25 (Race 7)
                Chester
                HORSE RACING TODAY
                INVESTEC ASSET FINANCE HANDICAP (CLASS 3) (4yo+ 0-90)
                Winner: £10,350 Runners: 14 Distance: 1m2f75y Going: Good To Soft
                07/05/2015 – 13h25

                Bet: Mica Mika – Winner @12 (Skybet) ★★★
                Stake: 10 Units

                Cota alta demais para essa corrida. Eu conheço Mica Mika há muito tempo para saber que esse cavalo não é consistente ao ponto de reclamar 3 vitórias seguidas de forma brilhante, entretanto para todos o efeitos ele aparece aqui com uma cotação alta demais para a realidade da corrida onde ele deveria ser o franco favorito, não pela boa fase que vem passando, nem pelo seu treinador ser o TOP desse hipódromo, mas sim porque a preferência de going para algo saindo do good to soft e indo para soft é o ideal para sua performance, fora que a distância ele é um especialista afiado. Os adversários são conhecidos e muitos já foram batidos e os que representam perigo imediato vem de uma longa pausa sem competições, por essa razão não consigo entender essa cotação e na minha visão essa aposta é muito mais EV, porém gostaria de aconselhar a pegarem um E/W, tenho pra mim que ele passa muito perto de vencer, mas prefiro que vocês trilhem algo com mais segurança, já eu gosto mesmo do Win seco e minha gestão é feita pra isso.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #189619

                  7:20 (Race 5)
                  Nottingham
                  HORSE RACING TODAY
                  ODDS ON FAVOURITE DG TAXIS 01159500500 HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
                  Winner: £4,852 Runners: 8 Distance: 1m75y Going: Good To Soft
                  08/05/2015 – 15h20

                  Bet: Mr Red Clubs – Pódio @2.1 (Betfair) ★★
                  Stake: 5 Units

                  Hoje vou aliviar a mão, vou apostar em pódio. Nessa corrida parelha, temos 5 francos atiradores com grandes possibilidades de vencer.

                  Alguns se sobressaem por retrospectos recentes, entretanto Mr Red Clubs vem de uma boa corrida onde passou perto, perdendo para um dos competidores de hoje, e esse animal mantém pesos da última corrida enquanto seu maior adversário sobe pesos, dentre todos ele é o que parece mais consistente para chegar tão perto de vencer, porém prefiro trilhar em pódio por saber que os preços estão justos demais e a corrida em si reflete isso no nível muito similar de 5 competidores.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #190009

                    6:55 (Race 3)
                    Hamilton
                    HORSE RACING TODAY
                    RACING TOGETHER HANDICAP (CLASS 5) (4yo+ 0-75)
                    Winner: £4,090 Runners: 8 Distance: 1m65y Going: Soft
                    15/05/2015 – 14h55

                    Bet: Another For Joe – Winner @4.5 (Bet365) ★★
                    Stake: 10 Units

                    Um dia aparentemente muito bom, tive que dropar, no caso deixar de apostar em várias apostas, não que eu ache ruim as apostas que deixei de fazer, mas ainda é muito cedo para determinar qual padrão é mais forte que o outro nesse inicio de temporada na relva.

                    Está corrida em questão me parece muito boa, porém tem 3 candidatos fortes para vencer e minha primeira opção, SAKHALIN STAR está supervalorizado, a cota deveria estar maior, pois é um animal em evolução, mas não teve um desempenho satisfatório até então para estar com este preço contra animais experientes e especialistas na distância.

                    Minha escolha aqui vai um pouco contra os padrões que costumo seguir, porém Another For Joe deveria ser o favorito aqui com uma cotação inferior a @4, pois seu desempenho na última corrida, na mesma classe, hipódromo e going, foi muito bom e ele podia ter vencido, agora com o animal que o bateu mais pesado, o nosso cavalo tem todas as chances de se sair muito bem aqui e chegar bem perto de vencer. Cotação justa demais o que lhe da poucas estrelas sobre o seu valor, mas o valor existe e a aposta é valida.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #190266

                      7:50 (Race 4)
                      Chelmsford (AW)
                      HORSE RACING TODAY
                      TOTETRIFECTA PICK THE 1, 2, 3 HANDICAP (CLASS 3) (4yo+ 0-95)
                      Winner: £7,763 Runners: 7 Distance: 1m2f Going: Standard
                      19/05/15 – 15h50

                      Bet: Boonga Roogeta – Winner @12 (Coral) ★★
                      Stake: 10 Units

                      Uma corrida um tanto difícil de determinar valor. Mais um cenário como tantos outros semelhantes no dia de hoje. Nessas últimas semanas tem sido difícil encontrar valor nas corridas handicap. Na relva o inicio de temporada e o clima que varia muito nessa época vem me deixando maluco, mas faz parte do dia-a-dia, porém andei deixando de apostar em boas seleções por falta de segurança, na verdade não seria segurança a palavra certa e sim falta de números mais recentes dos animais. Em alguns hipódromos já se desenha padrões mais fortes, porém as vezes os padrões não aparecem e eu não tenho muito o que fazer, não sou adivinho, não tenho poderes paranormais, e não vim do futuro para saber qual cavalo vai vencer o páreo em questão, trabalho apenas com matemática e variáveis que possam ter peso, mas que sejam capazes de serem refletidas em números, do contrário nem cogito fazer uma aposta. Já no Sintético as coisas estão diferentes e nessa época as variações são muito grandes, ainda mais com animais alternando na relva e no sintético. Por enquanto o que posso fazer é observar, pois não aposto em corridas classe 6 ou abaixo e nem em corridas que não são handicap, então tenho uma limitação, preciso de números mais concretos nas corridas que vou apostar e se não os tiver eu não aposto, então não vou forçar uma aposta a toa.

                      Essa corrida em especial me chamou a atenção pelo fato de Boonga Roogeta estar numa crescente, melhorando sua forma, e nessa corrida pega adversários mais pesados, enquanto essa égua sobe classe, aumenta duas libras de pesos e mantém a distância que parece a ideal. Recentemente teve uma boa vitória surpreendendo a todos, e continua sendo menosprezada, o que não se pode fazer quando o animal se mostra competente e competitivo, ela gosta de competir, tem aquilo que chamamos de “alma” nesse meio, isso que se refere a quando um animal faz de tudo para se superar no páreo. Essa égua me chama a atenção por ser guerreira, muito técnica nas passadas, elegante e veloz, gosto dela pra essa distância, e espero que ela passe muito perto de vencer e confirme minhas expectativas, porém sua cota é de valor de qualquer maneira, não poderia estar sendo subestimada aqui, pois está nesse preço mais pelo fato de seu treinador ou jockey não serem os mais badalados por este lado, e menos ainda no hipódromo, mas deveria ser levada muito a sério. Aposta de valor que não pode ser ignorada.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #190448

                        7:40 (Race 3)
                        Musselburgh
                        HORSE RACING TODAY
                        CANACCORD GENUITY HANDICAP (CLASS 4) (3yo+ 0-80)
                        Winner: £6,469 Runners: 10 Distance: 5f Going: Good
                        15:40 – 22/03/15
                        Bet: Margrets Gift – Winner @8 (Betvictor) ★★
                        Stake: 10 Units

                        3 picks hoje, então vou ir direto ao ponto com uma escrita mais breve e direta.

                        Uma corrida competitiva demais para essa cotação em Margrets Gift. Essa potranca vem progressiva no handicap e subindo classe. Teve um páreo duro agora por último e se saiu muito bem, agora enfrenta um favorito forte, mas que desse classe mantendo os pesos, o que deve deixá-lo mais fraco e fácil de bater.

                        Essa cotação tem muito valor, pois nossa potranca deveria estar lado a lado com o favorito em odds.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #190449

                          8:00 (Race 4)
                          Pontefract
                          HORSE RACING TODAY
                          CONSTANT SECURITY SERVICES HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-85)
                          Winner: £6,469 Runners: 9 Distance: 6f Going: Good
                          16h – 22/03/15

                          Bet: Thatcherite – Winner @17 (Betvictor) ★★
                          Stake: 10 Units

                          Uma corrida aberta demais para um cavalo em progressão no handicap estar com esse preço. Sobe 6 Libras em pesos, mas a subida de classe, o colocando com animais mais pesados deve deixar tudo mais equilibrado.

                          É uma corrida curta, e a largada fará toda a diferença, e vejo nesse cavalo um preço muito alto para um sprinter feroz. Tem boas chances de surpreender nessa corrida e a cota é alta demais. Excelente aposta e de muito valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #190450

                            8:10 (Race 4)
                            Musselburgh
                            HORSE RACING TODAY
                            BELMONT WALLYFORD HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
                            Winner: £7,763 Runners: 11 Distance: 1m6f Going: Good
                            16h10 – 22/03/15

                            Bet: Smart Ruler – Winner @6 (Ladbrokes) ★★
                            Stake: 10 Units

                            Um cavalo de saltos hurdle que se mostrou ótimo na execução sem barreiras. Em sua última corrida ao meu ver faltou chão para ele vencer, ou seja, mais distância, agora com o acréscimo de 2 furlongs as suas chances aumentam. E ele sobe uma libra e sobe classe, logo não deve sofrer com o aumento de pesos e por ser resistente se torna ao meu entender o favorito a vencer este páreo.

                            Uma cota justa, não tem um valor grande, pois temos aqui cerca de meia cotação a mais, porém ele vem como promessa para essa corrida e a tendência é que ele passe muito perto de vencer.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #190640

                              3:50 (Race 4)
                              Leicester
                              HORSE RACING TODAY
                              TOTETRIFECTA HANDICAP (CLASS 3) (3yo 0-95)
                              Winner: £12,450 Runners: 11 Distance: 6f Going: Good To Firm
                              25/05/15 – 11h50
                              Bet: Little Palaver – Winner @26 (Bet365) ★★★★
                              Stake: 10 Units

                              Tchê, não pude deixar de apostar nele hoje e não me interessa se ele vai perder ou vencer, a cotação ta alta demais para o nível desse cavalo.

                              Ele vem de uma boa sequencia esse ano, trilhou uma boa performance no sintético e pareceu se adaptar bem a volta a relva, porém era um going macio, onde ele foi muito bem, a projeção para ele é se dar melhor em pisos mais firmes, e ai vem o motivo de apostar, pois mesmo levantando os pesos em duas libras nessa corrida, esse aumento tem motivo, pois ele tende a melhorar no going de hoje, e ai vemos essa cotação, mesmo tendo outros tantos cavalos fortes no páreo, eu como profissional não poderia apostar em Croker, ou Rio Ronaldo com a cotação atual deles, logo todos para mim são do mesmo nível e essa cotação do cavalo montado pelo Kirby me fez repensar muito sobre a projeção de cada um e ao montar todo o cenário dessa corrida, Little Palaver seria um dos favoritos e deveria estar com uma cotação de @6 a no máximo @7 e ai está ele com odds @26, apostei sem pensar muito.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #190831

                                3:35 (Race 4)
                                Newmarket
                                HORSE RACING TODAY
                                TILBROOKS LANDSCAPE & TUDDENHAM NURSERIES HANDICAP (CLASS 3) (4yo+ 0-95)
                                Winner: £9,057 Runners: 9 Distance: 7f Going: Good To Firm
                                29/05/15 – 11h35
                                Bet: Saigon City – Winner @4.33 (WillHill) ★★
                                Stake: 10 Units

                                Vem progressivo no handicap, evoluindo a toda corrida. Em um dia complicado como hoje é difícil encontrar um favorito tão eficiente como esse.

                                Pela evolução constante dentro das mesma classe, tudo indica que ao evoluir mais uma vez em pesos ele tende a se superar mais uma vez.

                                A montaria é a ideal e o terreno sua especialidade, tende a se sair muito bem nesse páreo, aposta de valor justo, mais válido.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #191026

                                  7:55 (Race 5)
                                  Windsor
                                  HORSE RACING TODAY
                                  BETDAQ.COM 50% COMMISSION REFUND HANDICAP (CLASS 3) (4yo+ 0-95)
                                  Winner: £7,439 Runners: 13 Distance: 6f Going: Good To Firm
                                  01/06/15 15h55
                                  Bet: MAJOR JACK – Winner @8 (Skybet) ★★
                                  Stake: 10 Units

                                  Uma corrida extremamente parelha. Vários animais de mesmo porte e intensidade, o que nos dá uma visão complicada do que tem valor e o que não tem.

                                  MAJOR JACK, minha escolha aqui vem fazendo ótimas apresentações, me parece estar evoluindo dentro de sua marca handicap, sem nem ao mesmo vencer uma corrida. Todas até então eram corridas muitos fortes, essa de hoje é mais fácil, porém ele tem o aumento de pesos para enfrentar, isso pode lhe prejudicar em uma classe como essa, mas a projeção é que ele se adapte muito bem aos pesos e faça uma grande corrida.

                                  A aposta tem valor, algo justo, mas presente.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 301 até 315 (de 351 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.