Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 676 até 690 (de 5,036 do total)
  • Autor
    Posts
  • Nate80Nate80
    Participante
    Membro desde: 20/08/2014
      #230074

      @Nate80 20960 wrote:

      Evento: NBA – Boston Celtics @ Charlotte Hornets
      Data: 09/12/2014 – 22:05
      Aposta: Boston Celtics -1,5 (Handicap ajustável)
      Odds: 2,35 (Bet365)
      Confiança: 5/10
      Unidades: 10
      Argumentação:
      Bom jogo na Time Warner Cable Arena, casa dos Hornets. Celtics vai até Charlotte tentando a recuperação após a derrota pro Washington Wizards na segunda-feira num jogo de dupla prorrogação e decidido na ultima bola. Já o Hornets vem de vitória sobre o New York Knicks, jogo também decidido no fim.
      Celtics vem tendo ótimas atuações nos ultimos jogos, tem 3 vitórias e uma derrota nos ultimos 4 jogos e tem o seu ataque rankeado como sexto (6º) em pontos gerais com 105.6 pontos por jogo, e se pegarmos os pontos feitos fora de casa o time sobe na estatística e vai pra terceiro (3º), com 106.7 pontos por partida. Rajon Rondo vem sendo espetacular e tendo atuações decisivas, quase sempre dobrando em dois quesitos e com médias de mais de 10 assistências. E, como se não bastasse isso, ainda tem média de 5.4 rebotes por jogo, bem all around. Jeff Green é o cestinha do time com 19.8 pontos por partida, seguidos de Jared Sullinger e Avery Bradley, com 15.4 e 13.5 pontos respectivamente. Sullinger também contribui nos rebotes, liderando o time com 8,6 por jogo. Marcus Smart, ótimo calouro selecionado no draft desse ano, vem aparecendo bem pro jogo também e teve ótimas atuações nos dois ultimos jogos contra o Wizards.
      O Celtics também conta com bons arremessos de 3 e isso será importante pra bater o Hornets nessa noite.
      Agora falando um pouco dos Hornets, o time tem até um bom elenco, jogadores interessantes como Al Jefferson, líder do time em pontos e rebotes com 19.6 e 7.8, Kemba Walker que lidera o time em assistências com 5.6 e roubos com 1,4, além de Lance Stephenson e Gary Neal. Mas num modo geral o time é uma decepção, jogando bem menos do que realmente pode e tendo uma das piores defesas da liga, sofrendo 101.2 pontos por jogo, e também um dos piores ataques, marcando apenas 94.2 pontos por partida.

      Conclusão:

      O time vem de vitória contra o cambaleante Knicks, mas tirando essa vitória o time é 0/9 nos ultimos 10 jogos, só não tendo sofrido mais que sua média de 101.2 pontos por jogo em dois deles, e enfrentando um time que está com um dos melhores ataques da liga e que tem o Rajon Rondo voando com médias de quase Triple Double eu não vejo como o Hornets segurar o ímpeto da equipe de Boston e pra mim fica interessante subir essa linha de +2,5 a 1.90 pra -1,5 com odds de 2,35.

      Erro na data:
      Data: 10/12/2014

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #230105

        Evento: Portland Trail Blazers x Minnesota Timberwolves
        Data: 10/12/2014 – 23:00
        Aposta: Minnesota Timberwolves +10
        Odds: 1.90 (Bet365)
        Confiança: 6/10
        Unidades: 10

        460x.jpg

        Argumentação

        Blazers e Timberwolves se enfrentam hoje no Target Center em Minneapolis. Esta será a segunda partida entre as equipes nesta temporada. Na primeira, vitória dos Blazers por 107×93 apesar de uma grande atuação de Shabazz Muhammad que terminou com 28 pontos anotados pela equipe dos Timberwolves. A equipe da Califórnia está empatada na segunda posição da Conferência Oeste junto com os Grizzlies. Os Blazers venceram 25 dos últimos 28 encontros entre estas equipes.

        Os Blazers venceram os últimos 7 jogos que fizeram na estrada, a sequência atual é a maior de toda a história da franquia.

        Dois quesitos se destacam na equipe de Portland, a solidez defensiva o ótimo aproveitamento nos rebotes. Na defesa a possui a 4° melhor marca em DRTg, permitindo apenas 101,4 pontos a cada 1000 posses de bola, os adversários estão conseguindo um aproveitamento de apenas 45,8% em eFG. Os Blazers estão recuperando 76,8% dos rebotes na quadra defensiva e 26,5% no ataque.

        LaMarcus Aldridge e Damian Lillard continuam sendo responsáveis pela maior parte da pontuação da equipe, Aldridge tem double-double de média e lidera a equipe em PER com 22.3. Na posição de Center, a rotação com Chris Kaman e Robin Lopez tem funcionado muito bem, juntos os jogadores são responsáveis por 20,7 pontos, 13,8 rebotes e 2,6 tocos por partida.

        940x.jpg

        Enfrentando várias contusões, a reformulada e jovem equipe dos Timberwolves já acumula seis derrotas seguidas. Com um aproveitamento de apenas 20% os Wolves se encontram na lanterna da Conferência Oeste, 2 jogos atrás dos Los Angeles Lakers.

        Esta noite os Wolves tentarão se recuperar de sua pior performance ofensiva neste ano. Contra os Warriors a equipe converteu apenas 36% dos arremessos de quadra e cometeu 19 turnovers. Completamente reformulados, os Wolves são uma bagunça nos dois lados da quadra. Ofensivamente a equipe não vem bem e tem média de apenas 43,5% de aproveitamento nos arremessos, na defesa os Wolves estão cedendo uma alta média de 112,8 pontos a cada 100 posses adversárias, marca superior apenas a dos Los Angeles Lakers. Grande parte dos problemas defensivos tem sido a incapacidade da equipe para coletar rebotes na sua própria quadra, os Wolves estão permitindo que 27% dos rebotes sejam coletados pelos ataques adversários, a ausência de Pekovic e a falta de um grande PF explicam parcialmente os fracos números no quesito.

        Sem Kevin Martin, a missão de ser o principal pontuador da equipe fica a cargo de Thaddeus Young, Young tem sido um dos poucos jogadores produtivos no ataque e tem acertado 44,3% de seus arremessos.

        O rookie Andrew Wiggins tem sido um dos muitos pontos baixos da equipe, Wiggins tem cometido turnovers excessivamente e está convertendo apenas 38,8% dos tiros de quadra, Wiggins no entanto tem se saído melhor nos arremessos da linha de três pontos e está convertendo 41,4% dos tiros nesta situação.

        A equipe deve seguir desfalcada de cinco jogadores, entre eles o C Nikola Pekovic e o PG Ricky Rubio.

        Lesões

        Portland Trail Blazers

        CJ McCollum (SG, OUt).

        Minnesota Timberwolves

        Nikola Pekovic (C, Questionável), Ronny Turiaf (C, Questionável), Mo Williams (PG, Questionável), Kevin Martin (SG, Out) e Ricky Rubio (PG, Out).

        A Linha

        Linha: Blazers -10,5
        Linha Projetada: Blazers -11
        Total: 206

        Registros: Blazers 12-8 ATS e 8-13 O/U, Timberwolves 7-12 ATS e 13-7 O/U.

        Conclusão

        Os Blazers precisam regredir em alguma métricas e por isso eu deixo de lado a minha linha projetada em -11 para a equipe de Portland. A equipe da Califórnia está em situação de back-to-back no meio de uma longa sequência de jogos na estrada, se já não bastasse o péssimo conjunto de situações, os Balzers também deverão estar olhando a frente para um confronto contra o Chicago Bulls na próxima sexta-feira.

        Os Wolves perderam seus dois últimos jogos por pelo menos 15 pontos de diferença, eles deverão vir fortes e manter um jogo próximo contra uma cansada e possivelmente desinteressada equipe dos Blazers.

        Pick: Minnesota Timberwolves +10 à 1.90 na Bet365
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #230106

          Evento: Brooklyn Nets @ Chicago Bulls
          Data: 10/12/2014 – 23:00
          Aposta: Under 195
          Odds: 1.88 (Betclic)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 7

          Bulls (12-8, 2-5 home)
          Nets (8-11, 4-5 away)

          Bulls tem uma defesa muito forte, e apesar desse começo de temporada mostrar números altos, ainda é considerada uma das melhores equipes defensivamente junto com o Grizzlies. Noah que é um dos melhores defensores da liga está fora hoje, mas o time conta com a volta do Taj Gibson para trabalhar na pintada com o Gasol.

          Já o Nets vem desfalcado de Brook Lopez e Joe Johnson, duas peças fundamentais na parte ofensiva da equipe, Teletovic que é o reserva imediato também está questionável e pode ficar de fora. Com esses desfalques a equipe do Brooklyn anotou apenas 88 pontos na inexistente defesa do Cavs na derrota em casa na última rodada. Os Nets estão com médias de 88 ppg nas últimas 5 partidas e 40,8% de FG%, eles anotaram 100 ou mais pontos em apenas 1 dos últimos 12 jogos e fora de casa anotaram 100 ou menos nos últimos 6. A Defesa do Nets é frágil e sofre 100 pontos por jogo em média, mas está segurando seus adversários para menos de 100 pontos em 6 dos últimos 8 jogos e também nos últimos 5 jogos na estrada.

          O Under aconteceu em 7 dos últimos 8 jogos dos Nets.
          O Under aconteceu nos últmios 5 jogos dos Nets na estrada.
          O Under aconteceu em 4 dos últimos 5 jogos dos Nets em Chicago.
          O Under aconteceu em 4 dos últimos 5 jogos entre Nets e Bulls.

          Conclusão: Apesar do Bulls vir com uma tendencia Over nessa temporada, a defesa é forte e o time sabe defender. O Nets vem desfalcado de duas peças ofensivas importantes e nos últimos 2 jogos anotou 75 e 88 pontos, e hoje não acredito que eles tenham um bom desempenho ofensivo contra a forte defesa do Bulls em Chicago. Acredito no Under como a melhor aposta para esse jogo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Nate80Nate80
          Participante
          Membro desde: 20/08/2014
            #230108

            Evento: NBA – Washington Wizards @ Orlando Magic
            Data: 10/12/2014 – 22:05
            Aposta: Washongton Wizards -4,5
            Odds: 1,90 (Bet365)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            Argumentação:
            O Wizard (14/6) enfrenta nessa noite de quarta-feira o Orlando Magic (9/14), no Amway Center, em Orlando. Wizards vem pro jogo embalado pela difícil vitória contra os Celtics na segunda feira, jogo de duas OT só decidido no fim da segunda prorrogação com uma cesta do John Wall. Já o Magic vem de duas vitórias seguidas fora de casa, a ultima delas foi no dia 06/12, contra o Sacramento Kings. Agora eles voltam pra casa tentando engatar mais uma vitória e tentar subir na tabela de classificação.
            Os dois times tem possíveis desfalques importantes na noite de hoje, enquanto Washington possivelmente não contará com o pivô brasileiro Nenê e o outro pivô Martell Webster, Orlando tem a ausência confirmada do Aaron Gordon, armador, e uma possível ausência do pivô Nikola Vucevic, principal reboteiro do time e segundo maior cestinha do time na temporada, atrás apenas do ala Tobias Harris.
            Washington vem pro jogo com uma das melhores campanhas da NBA, é o terceiro na conferência Leste e vem se mostrando um forte candidato a brigar por coisas maiores esse ano, tendo em vista que é excelente jogando em casa, apenas 2 derrotas em 12 jogos, e aceitável quando vai pra estrada, são 4 vitória em 8 jogos. Ele vem de 0/2 na estrada, e acredito que hoje eles quebram essa sequência negativa.
            Dos ultimos 5 jogos, onde ganhou 4 e perdeu apenas 1, no ultimo domingo pro Celtics, o Wizards venceu com facilidade quando dominou os rebotes totais do jogo, média de 49 e cedendo 37 pros adversãrios, e cometeu poucos turnovers, média de 11,5 por partida. Na derrota pro Celtics e na vitória suada contra o mesmo Celtics em back-to-back, o Wizards teve médias de 50,5 por partida, mas cedendo 47,5 por partida, e cometeu em média 17 turnovers nos 2 jogos.
            Acredito que o Wizards cuidará melhor da bola hoje e dominará o garrafão tanto defensiva como ofensivamente, visto que provavelmente o melhor jogador nesse quesito do Orlando não joga hoje, e o desfalque de garrafão dos Wizards, Nenê, não tem contribuído tanto assim por conta dos poucos minutos jogados, e adicione isso ao fato de que Kris Humphries tem descido com média de 6.7 rebotes por jogo e o outro pivô, Marcin Gortat, tem apanhado 9 rebotes por partida, além do ótimo número de rebotes pro armador Jonh Wall, 4.9, e pra Paul Pierce, mesmo número de Wall. Outra coisa, nos ultimos 5 jogos o Wizards vem com média de 49.6 rebotes por partida, número expressivo, enquanto o Magic só pegou 39.8, número baixo e que acredito será decisivo no jogo.
            Na parte de pontuação o Wizards vem muito bem obrigado também, com 5 jogadores, dos que podem jogar hoje, com digitos duplos nesse quesito, a excelente dupla de armadores tem média de 32,2 pontos por jogo, além de 13.6 assistências, sendo dessas 10.4 do armador principal já citado aqui, Jonh Wall. Os pivôs tem contribuído bem na pontuação também, com 21.9 da dupla que provavelmente inicia a partida dessa noite, e caso o brasileiro Nenê esteja apto a jogar, essa média sobe para 31.9, o que vai castigar o garrafão do Orlando.
            Pelo lado de Orlando temos bons nomes em pontuações também, Tobias Harris média de 18.9, Vucevic 18.6, o segundanista Victor Oladipo com 14.8 e Evan Fornier com 14.5.

            Conclusão:
            Vindo de vitória e embalado pela ótima campanha, e com o provável desfalque de um dos jogadores mais importantes do elenco do Magic, pra mim o jogo será decidido pela grande fase em que vivem Wall e Beal, e pela dominância no garrafão que acredito que o Wizards conseguirá impor, e com isso minha bet aqui é para o Wizards cobrir o spread de – 4,5.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Hugledson RochaHugledson Rocha
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #230110

              Evento: NBA – Boston Celtics @ Charlotte Hornets
              Data: 10/12/2014 – 21:05
              Aposta: Celtics/Hornets (HT/FT)
              Odds: 5.50 (Bet365)
              Confiança: 5/10
              Unidades: 10

              Argumentação:

              Argumentação:

              Bom jogo em Charlotte na Arena Time Warner Cable pra começar a noite da NBA!!!

              O Celtics vem jogando dentro das suas limitações, com um histórico até aqui de 7-12, sendo 2-5 na estrada. Eles estão 10-9 ATS, sendo 5-2 fora de casa, o que mostra que oddsmakers talvez não estejam dando o valor ideal que eles merecem. Eles tem o Rondo como um dos mais experientes e o Zeller na pintada.Na temporada, os Celtics estão com uma média de 105,6 pontos PPG em 46% dos chutes e estão permitindo 107,3 pontos em 46,1 por cento de tiro. Jeff Green lidera o time de Boston com 19,8 PPG.

              Os Hornets são um equipe bem forte fisicamente, com Big All comandando todas as ações dentro da pintada, um MONSTRO. Ele é o líder de pontos da equipe com cerca de 19 pts PPG. Kemba Walker é o PG do time e ainda vai deve crescer bastante na liga. A euiqpe perdeu 10 dos últimos 11 jogos e agora tem 5-15 na temporada, sendo 4-7 jogando em casa. Essas estatísticas no meu ponto de vista ainda vão dar uma regulada.

              Venho percebendo uns “semi-padrões” que nem sempre as casas de apostas ajustam em jogos de basquete. É um fato que os Celtics tem um grande aproveitamento na primeira parte dos jogos, e depois caem de rendimento. Se apostássemos em todos os handi no HT da equipe de Boston, estaríamos num lucro muito bom até aqui. Tenho a percepção de que devem fazer mais um grande primeiro tempo, mas não devem aguentar o jogo de vigor físico contra o Hornets durante o restante da partida. Vejo bom valor na odd disponível para essa situação ocorrer.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              DenerDener
              Participante
              Membro desde: 30/01/2014
                #230120

                Evento: NBA – Cleveland Cavaliers @ Oklahoma City Thunder
                Data: 11-12-2014 – 23:05
                Aposta: Oklahoma City Thunder para vencer por 6 a 10 pontos
                Odds: 4,75 (bet365)
                Confiança: 810
                Unidades: 10

                Argumentação:

                Os Thunders tiveram nos últimos quatro jogos as voltas dos principais jogadores desta franquia. Falo obviamente de Durant e Westbrook, sendo ambos também dos principais atletas da liga. Outros jogadores importantes como Perry Jones também retornaram. Na volta de Westbrook a equipe venceu com extrema facilidade os Knicks em casa, e na volta de Durant os OKC perderam para os Pelicans de Anthony Davis em New Orleans. As últimas três partidas foram de triunfos, tendo os homens de Oklahoma batido os Sixers e os Pistons fora de portas, e os Bucks em casa. Frente os fracos Pistons tiveram surpreendentemente dificuldades em vencer. A franquia está agora com 8-13 na temporada, quatro vitórias atrás do ultimo classificado aos playoffs, e buscará jogo a jogo recuperar-se na competição para chegar na melhor posição possível a pós temporada. Além de Durant e Westbrook, Ibaka e Adams formam um belo garrafão, com Roberson fechando o quinteto que tem iniciado as partidas. No banco há várias boas opções, como Reggie Jackson, Perry Jones, Lamb, Morrow, Telfair e Perkins.

                Os Cavs de Lebron encaixaram a primeira seqüência de vitórias no ano, mas ainda há bastante trabalho a ser feito para que essa equipe se torne definitivamente uma das duas ou três favoritas a vencer a NBA. São oito vitórias seguidas da equipe de Cleveland, que mesmo assim são apenas a 4ª colocada na conferência leste com 13-7 na temporada. De destaque, houve os triunfos sobre os Raptors fora de portas, e os Wizards em Cleveland. Na ultima partida bateram mais uma vez os Raptors, desta vez em Cleveland, mas tendo tido que reverter uma desvantagem de 10 pontos no quarto período. Lebron, Love, Irving, Varejão e Marion compõe um quinteto titular bastante forte, mas no banco há poucas opções, com Thompson e Waiters sendo os nomes que mais contribuem. Price, James Jones e Dellavedova tem contribuições discretas.

                Conclusão: Os Cavs estão na melhor forma da época até o momento, no entanto como já referi ainda precisarão trabalhar bastante para que se consolidem como favoritos ao título, o que deve ocorrer até os playoffs, pois a temporada foi apenas 25% concluída até aqui. Os OKC tem agora todos os seus jogadores a disposição, e embora os mesmos ainda irão melhorar, já jogaram quatro jogos juntos com Durant, Westbrook e companhia, o que é o suficiente para que estejam jogando em um nível alto, pois a equipe já atua junta a alguns anos e os dois citados são foras de série que readaptam-se com facilidade. Além disso, Oklahoma é um dos lugares mais difíceis para o visitante, pois os Thunders perderam apenas sete jogos em cada uma das ultimas três temporadas regulares, sendo sempre das três ou quatro equipes que menos perderam perante seus adeptos na liga. Neste ano obviamente o registro foi afetado pelas inúmeras partidas sem Durant e Westbrook, mas mesmo assim o registro é de 5-5 e os reveses foram todos por um máximo de sete pontos, inclusive frente equipes do topo da liga tais como Memphis, Houston e Warriors. Os Thunders não estão ainda em seu pico de forma, no entanto os Cavs também não, pois apesar dos oito triunfos seguidos, estiveram perto de perder para os Bucks e os Raptors em seus domínios, e também escaparam nos últimos minutos frente os Knicks em New York. Os OKC são uma equipe que joga junta há alguns anos, são muito fortes em seus domínios, e venceram os Bucks com tranqüilidade em casa na ultima partida, no que foi a primeira vez da época em que Durant e Westbrook jogaram juntos em Oklahoma. Sendo assim, acredito que hoje repetirão a dose com uma vitória sobre os Cavs, pois estarão naturalmente muito motivados para provarem o seu valor na liga e recuperarem-se, a torcida está novamente em êxtase com a volta de seus astros, e irão apoiá-los mais do que nunca frente Lebron e companhia. Como o handicap é curto, acredito que também o cumprirão. INFO DE ULTIMA HORA: A linha mexeu dois pontos, estava em -2,5 e agora está em -4,5 para os OKC, visto que Lebron James sentiu dores no joelho e sua presença ou não na partida será decidida apenas poucos instantes do confronto começar. Não há como saber ao certo se ele jogará, mas talvez não esteja a 100% caso jogue. De qualquer forma, acredito que os OKC tem boas probabilidades de vencer, e que este triunfo virá por uma margem de 6 a 10 pontos, pois não será nem uma partida fácil, mas também não deverá ser decidida nos últimos segundos.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                RodrigoRodrigo
                Participante
                Membro desde: 25/08/2014
                  #230122

                  Evento: NBA – Cleveland Cavaliers @ Oklahoma City Thunder
                  Data: 11-12-2014 – 23:05
                  Aposta: Over de 197
                  Odds: 1.52 (bet365)
                  Confiança: 10
                  Unidades: 10

                  Grande jogo nesta noite , duas das melhores equipes da temporada se enfrentam em Oklahoma , nessa partida haverá alguns duelos particulares , entre jogadores dos dois times , principalmente entre Russell Westbrook e por Irving , dois dos melhores armadores da liga.
                  Thunders vem se recuperando na tabela depois de um inicio muito complicado , muito pelo desfalques dos seus dois melhores jogadores , o time agora vem de uma boa sequencia, foram seis vitórias nas sete últimas partidas ,mas enfrentando adversários sem muita qualidades , hoje será o verdadeiro teste para a dupla que vem se recuperando bem e ajudando em mais de 60% da pontuação da equipe .
                  Cleveland depois de um começo cheio de desconfiança vem evoluindo muito , principalmente na defesa , com o trio fazendo o esperado , o time ainda ganhou alguns jogadores que vem ajudando muito os Cavs a chegarem na vitória Waiters e Varejão estão sendo muito importantes tanto no ataque como no setor defensivo

                  Meu prognóstico para essa partida é um over de pontos , dois time com jogadores que tem um bom percentual de arremessos e com duas equipas muito forte fisicamente o contra ataque , pode ser o diferencial na partida , como pontuações rápidas não vejo como o over não cair

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #230124

                    Evento: NBA – Houston Rockets @ Sacramento Kings
                    Data: 11-12-2014 – 01:30
                    Aposta: Trevor Ariza Over 15,5 pontos
                    Odds: 1,85 (betsson)
                    Confiança: 510
                    Unidades: 5

                    A Média dele é menor que a linha de 15,5, mas a situação do Rockets indica que ele vai jogar pelo menos 40 minutos, e assim tem sido desde a sequencia de problemas de contusões que a equipe do Rockets vem tendo nesse começo de temporada.

                    Sem D12 entre os starts o jogo do Rockets fica muito forte no perímetro, e praticamento todo em cima do astro do time James Harden, que vem carregando a equipe nas costas, detalhe que Hardem vem como day-to-day para esse jogo, está com problemas nas costas e mesmo assim anotou 38 pontos ontem contra os Warriors, hoje deve ir para o jogo, mas baleado. Além do Harden as únicas opções ofensivas do Rockets são Ariza, Beverley e Montejunas.

                    Ariza tem médias de 14,3 PPG nessa temporada, depois da saida do D12 Suas médias subiram para 16 PPG. Nos últimos 10 jogos ele vem jogando médias de 40 minutos por jogo e nos últimos 5 jogos quase 42 minutos por jogo, ou seja, fica quase o jogo todo em quadra. Em dezembro Ariza vem com médias de 17,5 pontos, nos últimos 4 jogos ele anotou 16 ou mais pontos em todos e quando o Houston joga em situação de back to back que é o caso de hoje, Ariza anota em média 17,6 PPG.

                    Conclusão: Diante dos problemas na equipe dos Rockets e da falta de opções para pontuar eu vejo com bons olhos esse over do Ariza, ele deve jogar no minimo 40 minutos nesse jogo, mete em média 2,7 bolas de 3 por jogo e tem um bom aproveitamento de FT. Fico com o over dele como a melhor opção para esse jogo.

                    z3dnDaQ.png

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #230132

                      Evento: Portland Trail Blazers x Chicago Bulls
                      Data: 12/12/2014 – 23:00
                      Aposta: Portland Trail Blazers +2,5
                      Odds: 1.90 (Bet365)
                      Confiança: 6/10
                      Unidades: 10

                      bulls-vs-blazers-and-the-nba-playoffs.jpg

                      Argumentação

                      Blazers e Bulls fazem o confronto o segundo confronto entre as equipes nesta temporada. No primeiro confronto ocorrido em 21 de Novembro, os Blazers impuseram aos Bulls a maior derrota da equipe de Chicago este ano, pelo placar de 105×87. Na ocasião a equipe de Chicago estava desfalcada de Derrick Rose além de Pau Gasol e Kirk Hinrich.

                      Os Blazers encerraram a sequência de 7 vitórias consecutivas na estrada com a perda por 90×82 contra os Timberwolves. A equipe teve a sua pior performance ofensiva na temporada acertando apenas 38% dos arremessos de quadra

                      Os Blazers se destacam por serem equipe equilibrada no ataque, 5 jogadores diferentes estão contribuindo com uma média de 10 ou mais pontos por jogo. No entanto o banco pouco tem ajudado e quase toda a carga de pontos tem ficado a critério dos titulares.

                      O garrafão da equipe tem sido o responsável por boa parte do poderio ofensivo da equipe, LaMarcus Aldridge, Robin Lopez e Chris Kamam juntos são responsáveis por 42,2 dos 102,2 pontos anotados em média pelos Blazers.

                      Na defesa os Blazers tem se destacado por permitirem um baixo aproveitamento nos tiros de quadra, adversários estão convertendo apenas 42,8% dos arremessos totais e 28,5% dos arremessos na linha de três pontos.

                      Os Bulls vem de uma vitória fácil sobre um desfalcado Brooklyn Nets. Contra os Nets, Derrick Rose teve a sua melhor performance nesta temporada, o ex-mvp anotou 23 pontos indo 8-15 nos arremessos de quadra e ajudando a equipe de Chicago a sair com a vitória por 105×80.

                      rose1x-large.jpg

                      Comandados por Tim Thibodeau, os Bulls tem sido mais conhecidos por uma eficiente defesa do que por um forte ataque nos últimos anos. Porém a produção ofensiva tem sido forte nesta temporada e a equipe tem anotado o 10° melhor ORtg da liga com 107,9 pontos a cada 100 posses de bola. Os números são frutos de um bom aproveitamento da linha de três pontos, os jogadores de Chicago estão acertando 36,1% dos arremessos nesta situação, destaque para Aaron Brooks que em 19 minutos de ação tem média de 43,5% nos tiros de três.

                      Os Bulls provavelmente não poderão contar com o C Joakin Noah nesta partida, Noah porém tem sido um pouco esquecido na equipe com a chegada de Pau Gasol, o eficiente pivô tem médias discretas este ano e acumula um PER de apenas 16.2.

                      A melhora do ataque de Chicago não significou uma piora ofensiva, os Bulls ainda estão na parte de cima da tabela em DRtg e EFG% permitidos, a defesa porém tem tido dificuldades para forçar turnovers, apenas Jimmy Butler e Kir Hinrich – conhecidamente bons defensores – possuem média acima de 1 roubo por partida.

                      Lesões

                      Portland Trail Blazers

                      CJ McCollum (SG, Out).

                      Chicago Bulls

                      Taj Gibson (PF, Provável), Doug McDermott (SF, Out) e Joakim Noah (C, Out).

                      A Linha

                      Linha: Bulls -2
                      Linha Projetada: Blazers -2,5
                      Total: 199,5

                      Registros: Blazers 12-9 ATS e 8-14 O/U, Bulls 9-12 ATS e 11-9 O/U.

                      Conclusão

                      Mesmo com a volta de Gibson, os Bulls deverão sentir dificuldades no garrafão, Noah seria necessários para conter o setor que é o mais forte nos Blazers. LaMarcus Aldridge que foi preterido nos Bulls por Tyros Thomas, historicamente vai bem quando enfrenta a equipe de Chicago.

                      Os Blazers são mais talentosos no conjunto e estão recebendo 2,5 pontos esta noite, acredito que eles possam sair com a vitória ou ao menos manter o jogo próximo o suficiente para uma cobertura de spread.

                      Pick: Portland Trail Blazers +2,5 à 1.90 a Bet365
                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      DenerDener
                      Participante
                      Membro desde: 30/01/2014
                        #230137

                        Evento: NBA – Portland Trail Blazers @ Chicago Bulls
                        Data: 12-12-2014 – 22:05
                        Aposta: Chicago Bulls
                        Odds: 1,76 (betfair)
                        Confiança: 910
                        Unidades: 5

                        Argumentação:

                        Os Bulls estão na 4ª posição do leste com 13 vitórias e oito derrotas. O elenco de Chicago é dos melhores da liga, mas sofreu muito com lesões nos primeiros 10 a 15 jogos da temporada. Neste momento o único desfalque mais relevante é do francês Noah, mas Gibson voltou de lesão e é um substituto a altura do francês. Doug McDermott também não estará disponível para logo mais. Obviamente a equipe fica com menos força na rotação pois Gibson é um excelente suplente, mas ainda há boas opções para o técnico de Chicago. A estrela Rose parece estar voltando a ser o que era antes das sucessivas lesões, e embora ainda precise evoluir e se manter saudável, Derrick jogou nas ultimas oito partidas, e tem médias de 16,2 pontos e 5,1 assistências em 26,7 minutos de quadra na temporada até aqui. Gasol, J. Butler, Dunleavy, Brooks, Hinrich e Mirotic estarão todos disponíveis e saudáveis para hoje. A equipe vem de uma vitória arrasadora sobre os razoáveis Nets na ultima quarta feira, e antes disto haviam vencido os mesmos Nets fora de portas e por um placar igualmente largo, além de um triunfo sobre os Bobcats fora de portas, após no dia anterior terem perdido no detalhe para os fortíssimos Mavericks em casa após duas prorrogações. Também perderam para os Warriors por 10 pontos perante seus adeptos, em uma partida onde até estiveram empatados no quarto período, mas os lideres da conferencia oeste com 19 vitórias e apenas duas derrotas foram mesmo melhores durante a maior parte do jogo.

                        Os Blazers são também os quarto colocados de sua conferência, que é obviamente a oeste. A equipe de Portland soma 17 vitórias em 22 jogos até aqui, e devem brigar para ficarem entre as 4ªs e 6ªs colocações da concorridíssima conferência oeste, pois apesar de serem bastante fortes, não estão ao nível dos Spurs, Warriors, Clippers e Grizzlies, sem falar nos OKC, mas estes estão bastante atrás devido a não terem contado com Durant e Westbrook pela maior parte da temporada até aqui. A equipe de Portland tem nos Allstars Aldridge e Lillard a base da equipe, que conta ainda com Matthews, Robin Lopez e Batum no cinco inicial. No banco as opções não são tantas, destacando-se Kaman e Steve Blake, tendo ainda CJ McCollum, Crabbe e Freeland que dão suas contribuições. Para hoje, McCollum é desfalque. Os Blazers perderam a ultima partida, quando foram a Minessota enfrentar os frágeis Timberlowes em back-to-back, mas a forma da equipe não é ruim, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos, onde se destaca o triunfo sobre Denver fora de portas.

                        Conclusão: Os Bulls apresentam um registro pobre quando atuam em casa na temporada, tendo apenas três triunfos em oito jogos. No entanto, há de se compreender que na maior parte destes jogos a equipe não estava completa, ou então perderam para equipes muito fortes, tais como os Mavericks e os Warriors, a primeira tendo sido no detalhe. Para este encontro a equipe está praticamente toda saudável, e quando assim é ela é muito forte, como provou na ultima partida frente os Nets em Chicago. Os Blazers estão muito bem na temporada, e o registro fora de portas é de 7-3 até o momento, no entanto a equipe não é assim tão forte fora de casa como o registro aponta, pois a maioria desses triunfos ocorreu frente equipes fracas, e outras no detalhe, onde a sorte poderia ter pintado para o outro lado. Em casa é que estes Portland são muito fortes, mas longe de seus adeptos atuam com bem menos energia, entrega e confiança. Os Bulls estarão hoje à noite com um time bastante forte e já adaptado das ultimas partidas, e assim sendo acredito que conseguirão fazer valer seu mando de quadra frente uma equipe de qualidade, mas que longe de seus domínios não é assim tão temível.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Hugledson RochaHugledson Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #230154

                          Evento: NBA – Los Angeles Clippers @ Milwaukee Bucks
                          Data: 13-12-2014 – 22:35
                          Aposta: Clippers -2.5
                          Odds: 1.54 (Bet365)
                          Confiança: 9/10
                          Unidades: 3

                          Argumentação:

                          bom jogo hoje nessa noite de sábado e o Clippers são bem favoritos para alcançar mais uma vitória.

                          A equipe de Milwaukee está fazendo uma boa temporada em comparação aos últimos anos. São 11-12 até aqui, sendo 6-4 jogando no BMO Harris Bradley Center. Pra confirmar o que eu disse acima, podemos ver as stats de ATS> São 15-8 até aqui e 7-3 em casa. Porém a equipe sofre em alguns setores e não consegue resultados consistentes. Nos últimos 6 jogos só venceram 1 e a tendência são os números ir se ajustando pra baixo. Eles tem uma AVG de 98.8 PPG e Bradon Knight é o principal cestinha da equipe com média de 17.2 PPG. Hoje eles vão tentar equivaler no jogo físico, pois só assim terão chances de jogar de igual para igual contra o ótimo time de LA.

                          O LA Clippers vem pra uma temporada pra lutar pelo anel. A equipe conta com um belo roster e uma rotação de respeito. Até aqui são 16-6 na temporada, sendo 8-3 na estrada. Em relação às linhas são 10-12 ATS, sendo 6-5 na estrada. Hoje a equipe está paticamente completinha (Bullock está fora) e tem tudo pra sair vencedora de quadra. Eles tem um five start fortíssimo em que Griffin dificilmente será anulado por algum jogador do Bucks, CP3 vai distribuir bem o jogo, e Redick e Barnes terão espaço pra desenvolver suas infiltrações e bolas da linha dos 3. Eles estão com um AVG de 106,4 PPG em 48,2% de FG e está permitindo 99,6 PPG em 45% de FG dos adversários.

                          Hoje espero uma vitória convincente do time de Los Angeles. Por precaução foi comprar alguns pontos pra elevar minhas possibilidades de acerto aqui no torneio, porém quem quiser ser mais sensato, aconselho a linha base que atualmente está em – 5.5

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          RodrigoRodrigo
                          Participante
                          Membro desde: 25/08/2014
                            #230163

                            Evento: NBA :Indiana Pacers x Portland Trail Blazers
                            Data: 13-12-2014 – 22:00
                            Aposta: Over de 187.0 pontos
                            Odds: 1.54 (Bet365)
                            Confiança: 9/10
                            Unidades: 10

                            Mais um jogo equilibrado pela NBA, que nesse temporada vem mostrando que o equilibrio é aforça da liga e os detalhes podem fazer toda a diferença , isso ocorreu em algumas partidas da noite de ontem , no jogo entre os Blazers contras os Bulls , ocorreu um erro grave do treinador da equipe de Portland no momento das trocas ele perdeu o jogo praticamente no segundo quarto , quando deixou muito tempo seu melhor jogador e cestinha do jogo Aldridge de fora por muito tempo , permitindo a virada do time da casa
                            Indiana Pacers vem tentando retomar o bom jogo de equipe que teve na temporada passada o time ainda sofre com alguns desfalques importantes no seu time titular , e ainda conta com alguns jogadores que estão voltando para o ritmo ideal .
                            Meu prognóstico para essa partida é um over de pontos , na primeira partida entre as duas equipes , prevaleceu no duelo entre defesa e ataques os defensores principalmente de Portland , mas mesmo assim o time rival conseguiu marcar mais de 80 pontos mesmo estando cheio de desfalques , com varios bons arremessadores e jogadores de transição rápida acredito num over de pontos nesta noite

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            RodrigoRodrigo
                            Participante
                            Membro desde: 25/08/2014
                              #230165

                              Evento: NBA :Charlotte Hornets x Brooklyn Nets
                              Data: 13-12-2014 – 22:00
                              Aposta: Charlotte Hornets over de 96.5 pontos
                              Odds: 1.92 188bet
                              Confiança: 10
                              Unidades :10

                              Duas equipes que vem de bons jogos na última rodada , Charlotte foi derrotado na prorrogação em um grande jogo fora de casa contra o Memphis , já o Brooklyn conseguiu sua oitava vitória em um jogo tranquilo contra o 76ers, por isso mesmo essa partida tem tudo para ser muito equilibrado ,decidida apenas no último quarto , com duas defesas que apesar de bons números não passam muita confiança , acredito que essa partida tem tudo para haver um over de pontos , com o mercado de over com bons números da para pegar uma boa aposta com segurança e odds de qualidade

                              Acredito na vitória do time da casa o Charlotte vem jogando bem e com bons números no ataque minha aposta será neles nessa noite , que jogando em casa o time tem muita força , com sua torcida que sempre vai ao ginásio os rivais podem sentir a pressão.Over esta muito desequilibrado e não acredito no ataque do Brooklyn por isso minha aposta é over de time da casa

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              DenerDener
                              Participante
                              Membro desde: 30/01/2014
                                #230192

                                Evento: NBA – Phoenix Suns @ Oklahoma City Thunder
                                Data: 14-12-2014 – 22:05
                                Aposta: Oklahoma City Thunder -3,5
                                Odds: 1,55 (bet365)
                                Confiança: 1010
                                Unidades: 5

                                Argumentação:

                                Os Thunders estão novamente completos e precisam agora correr atrás do prejuízo. A equipe vem de cinco vitórias seguidas, e 5-1 desde a volta de Durant e Westbrook. Com exceção ao triunfo sobre os Pistons fora de portas, a equipe venceu os Sixers, Bucks, Cavs e Timberlowes sem grandes problemas. Os cavs estavam sem Lebron James é bom dizer, mas ainda é uma equipe de qualidade. Situam-se na 12ª posição do oeste com 10 vitórias e 13 derrotas, mas a apenas dois triunfos do 8º colocado, o Phoenix Suns, podendo, portanto, reduzir ainda mais a diferença hoje no confronto direto. A equipe tem muita qualidade não só no 5 inicial, como também no banco, sendo claramente top-5 da NBA e um dos favoritos ao título. Além dos astros Durant e Westbrook, Ibaka, Adams e Roberson fecham o 5 inicial. No banco, há jogadores como Lamb, Morrow, Perry Jones, Telfair, Reggie Jackson, Perkins, enfim, bons jogadores para a rotação em todas as posições.

                                Os Suns estão no momento com um retrospecto quase que oposto aos OKC, com quatro derrotas consecutivas, as duas ultimas em casa para os fracos Pistons e o bom time de Miami. Os outros reveses até foram normais, frente os Rockets em Houston (embora o time local estivesse desfalcado), e os Clippers no detalhe em Los Angeles. Como referido anteriormente, situam-se na 8ª posição do oeste com 12 vitórias e o mesmo numero de derrotas, e ao que tudo indica estão apenas guardando lugar para os Thunders, pois estão já a cinco triunfos de equipes como Dallas, Spurs e Clippers, que além da vantagem na classificação são equipes de mais qualidade. Os Suns têm uma equipe bastante homogênea e de boa qualidade, mas falta-lhes um jogador acima da media para desequilibrar. Dragic, Bledsoe, os irmãos Morris, Green, Tucker, Plumlee e I. Thomas dão qualidade para a equipe titular e para a rotação, mas não há nenhum fora de série.

                                Conclusão: Kevin Durant ainda não está em seu pico de forma e vem atuando por apenas 30 minutos por jogo sem forçar tanto, mas vem contribuindo com médias de 20 pontos, 5 rebotes e 4 assistências, o que é melhor que a maioria dos jogadores da NBA. Westbrook por sua vez está já em uma forma bastante exuberante visto que não falhou tantos jogos, e o resto do time já joga junta há anos de forma que já estão aclimatados aos retornos dos dois foras de série. Os Suns estiveram alguns jogos sem I. Thomas e isso ajudou para que a equipe saísse derrotada nos últimos jogos, no entanto para hoje creio que apenas esse retorno não será suficiente. Os Thunders estão muito motivados e será assim até o final da temporada já que precisam recuperar espaço na competição, vem em ótima forma, em casa são sempre muito fortes, e possuem mais qualidade que os Suns, sendo esse ainda um jogo mais especial, pois trata-se de um confronto direto para com o único time que poderia tirar a vaga dos Thunders nos playoffs devido a esse começo ruim do time de OKC por razão dos desfalques. Sendo assim, acredito em mais um bom jogo dos de OKC e uma vitória destes por um mínimo de 4 pontos.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #230229

                                  Evento: Los Angeles Lakers x Indiana Pacers
                                  Data: 15/12/2014 – 22:00
                                  Aposta: Indiana Pacers -5
                                  Odds: 1.90 (Bet365)
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 10

                                  ap-lakers-pacers-basketball-4_3.jpg

                                  Argumentação

                                  Em momentos opostos, Lakers e Pacers se enfrentam no Bankers Life Fieldhouse em Indianapolis, as 23:00 do horário de Brasília.

                                  Os Lakers vivem o seu melhor momento na temporada e já venceram três partida consecutivas. A sequência veio logo após Kobe Bryant disparar duras críticas aos companheiros durante um treino na semana passada. O mais recente triunfo da equipe também marcou a ascensão de Kobe Bryant ao posto de terceiro maior pontuador da liga em todos os tempos.

                                  O ataque não tem sido um problema para a equipe de Los Angeles esse ano, apesar da baixa porcentagem de conclusões (44%) os Lakers estão anotando 102,6 pontos por partida e mesmo na métrica de ORtg eles possuem uma boa marca com 106,6 pontos a cada 100 posses. Ao lado dos Hornets os Lakers são a equipe que menos desperdiça posses de bola, a equipe tem cometido turnovers em apenas 10,6% de suas posses.

                                  Boas atuações defensivas tem sido o principal fator das recentes vitórias, os Lakers sofreram menos de 100 pontos em dois dos últimos 3 jogos. Na temporada, a equipe ainda amarga a última posição em desempenho defensivo, permitindo um total de 113.6 pontos a cada 100 posses de bola. A principal deficiência defensiva tem sido conter os tiros de três pontos, os Lakers estão permitindo uma taxa de acerto de 38,6% para os adversários neste quesito.

                                  Kobe Bryant mais do que nunca tem sido o foco principal nos Lakers, além das duras críticas que proferiu aos companheiros de equipe, Bryant com os 26 pontos anotados ontem, superou Michael Jordan como o 3° maior pontuador de todos os tempos na NBA. Kobe no entanto não tem sido tão eficiente quando olhamos para os seus números, o jogador lidera a equipe em média de pontos com 25.4 por partida, porém Kobe tem cometido 3.3 turnovers por jogo e tem acertado apenas 38,6% de seus arremessos.

                                  Já são 8 derrotas consecutivas para a equipe do Indiana Pacers, a sequência é a maior desde 2007 quando os Pacers foram derrotados 9 vezes em sequência.

                                  O ataque tem sido a principal deficiência da equipe dos Pacers este ano, sem Paul George – que se lesionou atuando pelos Estados Unidos no Mundial de Basquete – os Pacers ficaram órfãos de um pontuador. O armador Rodney Stuckey com 12,8 pontos por partida lidera um ataque que tem produzido apenas 100 pontos a cada 100 posses de bola, marca superior apenas as de Pistons (99,9) e 76ers (93,6).

                                  Na defesa os Pacers ainda estão fazendo um bom trabalho apesar de terem sofrido 100 ou mais pontos em 6 das últimas 8 derrotas. Na temporada a equipe aparece com a 10° melhor marca em DRtg permitindo 104,6 pontos a cada 100 posses. O garrafão tem sido eficiente coletando rebotes e os adversários estão pegando apenas 21,1% dos rebotes ofensivos.

                                  Desfalcados os Pacers tem apostado no conjunto para pontuarem, 8 jogadores diferentes possuem uma média de pontos superior a 10 por partida, porém nenhum deles tem média superior a 15 pontos e nenhum jogador da equipe tem um PER superior a 20. A.J Price saindo do banco vinha sendo o jogador mais eficiente desta equipe, em 10 jogos Price postou um PER de 17,6, porém agora o jogador faz parte dos Cleveland Cavaliers. O all-star Roy Hibbert faz uma fraca temporada e tem coletado apenas 7.3 rebotes por partida enquanto anota uma média de 11,6 pontos ao longo de 27,8 minutos de participação.

                                  6113_Hibbert.jpg

                                  Lesões

                                  Los Angeles Lakers

                                  Xavier Henry (SF, OUt), Ryan Kelly (PF, Out), Julius Randle (PF, Out for season) e Steve Nash (PG, Out for season).

                                  Indiana Pacers

                                  C.J. Miles (SF, Provável), Ian Mahinmi (C, Out), George Hill (PG, Out) e Paul George (SG, Out for season).

                                  A Linha

                                  Linha: Pacers -5
                                  Linha Projetada: Pacers -7,5
                                  Total: 198

                                  Registros: Lakers 10-11 ATS e 12-11 O/U, Pacers 12-11 ATS e 14-10 O/U.

                                  Conclusão

                                  Baseado na forma recente das equipes, eu consigo entender o ajuste de linha por parte dos oddmakers, em relação a minha linha projetada. Porém a amostragem da temporada ainda sugere os Pacers como uma equipe mais talentosa e que possui um pouco mais de vantagem do que apenas a vantagem de campo (3 pontos) e vantagem situacional (2 pontos referentes a um back-to-back dos Lakers) para o jogo desta noite.

                                  Pick: Indiana Pacers -5 à 1.90 na Bet365
                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 676 até 690 (de 5,036 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.