Reta final do Brasileirão: Bet365 futebol ao vivo

Quem acha que campeonato de pontos corridos não tem emoção, certamente não está acompanhando o Brasileirão 2020. A 3 rodadas do final, 4 times ainda têm chances de vencer a competição. São Paulo e Atlético Mineiro correm por fora, com menos de 3% de probabilidade de título cada. Flamengo e Internacional são os principais concorrentes. Os matemáticos calculam que os cariocas têm algo em torno de 30% e 34% de chance de serem campeões. Já, os gaúchos, têm entre 62% e 65% de possibilidade de ficar com a taça.

Na ponta de baixo da tabela, a briga pra escapar da Série B está ainda mais acirrada. O Botafogo já está matematicamente rebaixado. O Coritiba, quase: tem em torno de 0,1% de chance de escapar. O Goiás também está com um pé na Segunda Divisão: a probabilidade de queda fica em torno de 90%. Para o quarto rebaixado, existem 4 possibilidades:

– Vasco da Gama (pouco mais de 50% de chance de rebaixamento);

– Bahia (em torno de 50% de chance);

– Fortaleza (entre 2% e 9%);

– Sport (entre 2% e 7%).

Seja para assistir aos confrontos finais ou apostar neles, você tem uma excelente opção: Bet365 futebol ao vivo. Confira, abaixo, um pouco mais de informações que vão ajudar você na hora de fazer seus palpites.

Em quem apostar na Bet365 futebol ao vivo

A resposta curta seria Inter ou Flamengo. Mas, pra você embasar bem sua aposta, fizemos uma breve análise sobre os principais postulantes à taça.

Internacional

Na 35ª rodada, o Inter desperdiçou uma chance de ouro de abrir 4 pontos do Flamengo ao perder, em casa, para o Sport Recife. Se tivesse vencido, ficaria com uma mão na taça, mas agora a situação ficou muito mais difícil. É verdade que o time ainda é o líder com 1 ponto de vantagem, mas tem um confronto direto contra o rubro-negro no Rio de Janeiro pela frente. Confira os próximos compromissos do Colorado:

– Vasco da Gama (fora);

– Flamengo (fora);

– Corinthians (casa).

Em suas últimas partidas, o Clube do Povo não apresentou o mesmo futebol que rendeu a incrível sequência de 9 vitórias – a maior já alcançada na era dos pontos corridos. Ainda viu sua invencibilidade de 12 jogos ser quebrada contra um candidato ao rebaixamento. Resta saber qual Inter entrará em campo nas últimas partidas. Se for o que goleou o então líder São Paulo no Morumbi, a taça dificilmente escapa dos comandados de Abel Braga. Se for o que perdeu para o Sport com falhas bisonhas, pode dar adeus ao título.

Flamengo

O rubro-negro não é mais aquele time quase imbatível de Jorge Jesus, mas ainda é a equipe mais qualificada do Brasil. O plantel está recheado de craques como Gabriel, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro, Diego Ribas e Gérson, só pra citar alguns. E, após um ano de muitas instabilidades, parece crescer na hora certa. Apesar de estar 1 ponto atrás do líder, depende só de si para ser campeão, uma vez que tem o confronto direto pela frente. Seus próximos encontros são os seguintes:

– Corinthians (casa);

– Internacional (casa);

– São Paulo (fora).

A chance de título é boa, mas não definitiva. Ainda há alguns atritos envolvendo o treinador Rogério Ceni, que deve ser demitido ao fim da temporada independente do seu desfecho. É importante lembrar que o Internacional também depende apenas de suas próprias forças e ainda tem um ponto de vantagem.

Atlético Mineiro

As chances do Galo não são muito boas, mas ainda existem. Principalmente porque, entre os postulantes ao título, é o que tem a tabela mais fácil pela frente:

– Bahia (casa);

– Sport (fora);

– Palmeiras (casa).

Dos 3 próximos adversários, 2 estão lutando contra o rebaixamento. Já o Palmeiras, que é o atual campeão da Libertadores, não deve jogar com força máxima. Além de não ter mais pretensões no campeonato, a partida é apenas 3 dias de o Verdão voltar a campo pena final da Copa do Brasil. O treinador Abel Ferreira certamente deve preservar algumas peças importantes. Os mineiros têm plenas condições de vencer os 3 compromissos restantes. Mas, mesmo que consigam, precisarão torcer para que o Inter não some mais de 4 pontos e, o Flamengo, mais de 5.

Como apostar

Essa é a parte mais fácil. Basta clicar no botão abaixo, criar uma conta na Bet365 e ganhar um excelente bônus de boas-vindas. A casa dobra o valor do seu primeiro depósito até o limite de R$ 200. Não é ótimo? Então faça o seu cadastro agora mesmo e aproveite esta oportunidade incrível. Boa sorte!


Compartilhe:

Deixe um comentário