Quem será o Bola de Ouro da Copa do Catar?

O Mundial do Catar está na sua reta final e uma dúvida persiste nos próximos dias: quem será o Bola de Ouro da Copa do Mundo? Nos prováveis nomes a seguir, dois já alcançaram a relevante premiação da Fifa, que acaba credenciando para o troféu de Melhor do Mundo da entidade ao final do ano. Confira uma rápida análise dos jogadores e confira quais as cotações para apostar na Copa no site Betsson.

As coincidências dos prováveis Bola de Ouro da Copa 2022

Tirando os franceses Antoine Griezmann e Olivier Giroud, que correm por fora no prêmio, outros três jogadores possuem três coincidências interessantes neste mundial. Trata-se do trio “MMM”, composto por Mbappé, Messi e Modric

Além da singularidade da letra “M” no início dos sobrenomes, todos são os camisas 10 das suas respectivas seleções. Além disso, outra curiosidade: os craques já jogaram pelo menos uma final de Copa do Mundo. Confira a seguir um pouco de cada um deles.

mbappe-bola-de-ouro-da-copa
Craque francês tem grandes chances de ser o melhor jogador do torneio.

Mbappé: para definitivamente ser a maior estrela

Com apenas 19 anos, Kylian Mbappé se tornava a maior revelação do Mundial da Rússia, em 2018. Se não bastasse isso, marcou gol na final contra a Croácia há quatro anos e se tornou campeão do mundo. Na atual competição, o camisa 10 da França vem confirmando a sua fama desde a primeira partida da sua equipe.

Desde a estreia, foram cinco gols em cinco partidas disputadas. Além disso, já deu duas assistências para gol. O francês fazendo uma Copa superior a de quatro anos atrás e tem grandes chances de, caso vença novamente o torneio, se tornar a principal estrela do futebol mundial pós era Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

argentina-bola-de-ouro-da-copa
Camisa 10 da Argentina pode ser novamente o craque da Copa.

Messi: para fechar com chave de ouro

Em sua quinta Copa, Lionel Messi, de 35 anos, bateu na trave com a Argentina na final diante da Alemanha em 2014. Quatro anos mais tarde, uma participação muito discreta em solo russo. Mas em 2022 a história vem sendo diferente com o camisa 10 da Albiceleste.

Foram quatro gols e duas assistências até aqui no Mundial do Catar. Assim como o atacante francês, o argentino também marcou na estreia. O sete vezes Bola de Ouro da Fifa tem uma única obsessão para fechar com chave de ouro a carreira vitoriosa: ser campeão do mundo.

Modric: para fazer história novamente

Quando você acha que Luka Modric, de 37 anos, possa parecer ter chegado ao limite, ele vai lá e te surpreende de novo. Em sua quarta e última Copa, o croata simplesmente voltou a surpreender o mundo e fazer história com uma seleção desconfigurada em relação à Rússia 2018.

O maestro da Croácia, assim como há quatro anos, na campanha do vice-campeonato mundial, volta a comandar o meio campo sendo o principal responsável pelo desempenho da equipe. Por mais que a vida dos europeus possa ser difícil, o camisa 10 do Real Madrid é um dos candidatos a ganhar o prêmio pela segunda vez seguida.

Apostar no Bola de Ouro da Copa do Catar no site Betsson

Curtiu ficar por dentro dos principais concorrentes ao prêmio de Bola de Ouro da Copa do Catar? Pois saiba que no site Betsson já existe há algumas semanas o mercado “Bola de Ouro”, na qual é possível apostar em longo prazo no ganhador.

Confira as cotações da casa de apostas, que oferece bônus para os primeiros 3 depósitos no site. Vale lembrar que juntos os depósitos poderão render R$500 para o novo usuário, com direito a uma aposta grátis de R$20:

  • Kylian Mbappé – 2.10
  • Lionel Messi – 2.20
  • Luka Modric – 15.00
  • Antoine Griezmann – 25.00
  • Olivier Giroud – 35.00

Compartilhe:

Deixe um comentário