Qual é o torneio estadual mais emocionante para apostar?

Uma das peculiaridades do futebol brasileiro se chama Campeonato Estadual. Os torneios, que acontecem nos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal, são únicos. Isto é, é algo exclusivo do país, afinal não ocorre em outras escolas importantes do futebol mundial.

Eles, apesar de “bagunçarem” a temporada dos clubes gigantes, grandes e médios, é importantíssimo para os clubes pequenos, que dependem das federações regionais para permanecerem abertos.

Todavia, obviamente não são todos os campeonatos que despertam lucro, atenção e claro, emoção. Pensando nisso, resolvemos trazer para você qual é o estadual mais emocionante para apostar online hoje mesmo através da Betsul. Vamos juntos?

O Paulistão é o estadual mais emocionante para apostar?

O Campeonato Paulista 2024 está na sua reta final da primeira fase. No próximo final de semana ocorre a 11ª e última rodada da fase de grupos da competição, no qual saberemos todos as oito equipes classificadas para as quartas de final do torneio.

Até o momento, apenas Santos, Palmeiras e Bragantino já estão com vaga garantida no mata-mata. Outras equipes, como Ponte Preta, São Paulo, Inter der Limeira, Mirassol, Portuguesa, São Bernardo, Água Santa e Ituano ainda necessitam vencer suas respectivas partidas.

Regulamento: como funcionam os jogos do Paulista?

Na primeira fase do Paulistão, as 16 equipes se dividiram em quatro grupos de quatro equipes, que jogaram em turno único, encarando apenas adversários das outras chaves. Classificam-se os dois melhores de cada grupo para as quartas de final.

Os dois clubes de pior campanha na primeira fase são rebaixados para a Série A2. Atualmente, os clubes com mais chance de cair são Santo André e Guarani. No mata-mata, jogos somente de ida nas quartas e semifinais. Já a final será disputada em jogos de ida e volta. 

Favoritos: quem tem mais chance de ganhar o Paulistão?

O Palmeiras renovou o contrato com o multicampeão pelo clube Abel Ferreira e chega em busca do tricampeonato para encostar ainda mais no maior rival. O Verdão, que venceu em 26 oportunidades, manteve boa parte de suas peças, como o zagueiro Gustavo Gómez, o meia Raphael Veiga e o atacante Endrick, que fica até o meio do ano.

De saída, apenas os atacantes Arthur e Kevin, que rumaram ao Zenit e Shakhtar, respectivamente. Todavia, o lateral-esquerdo Caio Paulista, o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues chegaram para reforçar o elenco nesta temporada.

Transmissão: quem está transmitindo o Campeonato Paulista 2024?

A transmissão do Campeonato Paulista 2024 acontece na Record TV (televisão aberta), TNT (televisão paga) e Paulistão Play (pay-per-view), além de HBO Max (streaming) e Cazé TV (YouTube).

Como apostar na Betsul?

A casa de apostas Betsul está com cotações abertas para apostar online no torneio que começa no final de semana! Confira abaixo as cotações dos quatro favoritos nas partidas da primeira rodada para você palpitar desde já no mercado “Resultado Final”:


Compartilhe:

Deixe um comentário