Prognósticos e palpites de futebol dos dias 16 e 17/03/19

Taça Rio – Flamengo x Volta Redonda – Sábado – 16/03/19 – 19:00

O Flamengo tem praticado o futebol ofensivo que lhe é característico em 2019. Após o fracasso no primeiro turno do Campeonato Carioca, o clube começou a jogar com mais seriedade, sempre respeitando o adversário. A campanha na fase de grupos da Libertadores é ótima, e após a vitória de 3×1 sobre a LDU, o mengão deve vir embalado para o clássico.

O Volta Redonda está muito bem no Campeonato Carioca, mas isso não deve ser o suficiente para abalar o ímpeto do seu adversário. O jogo deve começar com total pressão do time da casa.

Com total favoritismo do Flamengo neste confronto, a opção de aposta da vitória do Flamengo no primeiro tempo apresenta-se como uma ótima opção.

Sugestão de aposta: Flamengo HT – Odds 1.85 na Tempobet.

Aposta dupla para o Sábado 16/03/19

Para os jogos de sábado, 16/03/19, uma boa pedida é uma aposta dupla envolvendo o clássico São Paulo x Palmeiras e a partida do Real Madrid contra o Celta de Vigo, válida pelo Campeonato Espanhol.

A fase do Real Madrid não é das melhores, mas a chegada de Zidane deve elevar o ânimo da equipe. Por incrível que pareça, a equipe de Madrid ainda não garantiu vaga direta para a Champions League do próximo ano, então deve jogar com seriedade contra o Celta, que é apenas o 18º colocado na competição.

O retrospecto recente dos jogos entre São Paulo e Palmeiras mostra que são partidas de poucos gols. A análise do momento também aponta essa possibilidade, já que o Palmeiras tem a melhor zaga da competição e o ataque do São Paulo não é dos mais produtivos. O São Paulo deve ir para a partida tentando não perder, já que o retrospecto do clube em clássicos é extremamente negativo nos últimos tempos.

Sugestões para aposta dupla:

São Paulo x Palmeiras – Menos de 2,5 gols – Odds 1.50 na TempoBet

Real Madrid x Celta de Vigo – Vitória do Real Madrid – Odds 1.28 na Tempobet.

Total da aposta dupla: Odds 1.92 na Tempobet.

Premier League – Fullham x Liverpool – Domingo – 17/03/19 – 11:15

O Liverpool tem um desafio que não parece tão difícil, mas é. O clube está a apenas 1 ponto do líder Manchester City e faltam 8 rodadas para o final da da Premier League. Ou seja, são 24 pontos em disputa até o final da competição.

O grande problema é que ambos clubes raramente perdem pontos, e não haverá mais confrontos entre as duas equipes até o final do campeonato. Ou seja, o Liverpool irá buscar a vitória nesta partida, custe o que custar. Considerando a ótima fase do clube da terra dos Beatles, deve ser um jogo com muitos gols.

Sugestão de aposta: Vitória do Liverpool handicap asiático -1 – Odds 1.85 na Tempobet

Real Betis x Barcelona – Domingo – 17/03/19 – 16:45

Em casa ou fora dela, o Barcelona sempre joga da mesma forma. É um futebol guiado pela paciência, técnica e ofensividade. A distância entre o clube catalão e o Real Betis, oitavo colocado na La Liga, é oceânica.

A temporada atual deve ser mais uma a consagrar Lionel Messi como o melhor jogador do mundo. Não há ninguém no mundo mais futebol que o argentino.

Sugestão de aposta: Vitória do Barcelona com handicap asiático -1 – Odds 1.73 na Tempobet.


Compartilhe:

Deixe um comentário