Prognósticos e palpites para a rodada 2 do Brasileirão – 01 e 02/05/19

CSA X Palmeiras – 01/05/19 – 16h

O CSA encontra o atual campeão palmeiras em suas dependências. O clube alagoano, que vem da série B, teve uma péssima estreia na competição, perdendo por 4×0 para o Ceará. Apesar do favoritismo óbvio do Palmeiras nesta partida, a aposta no visitante tem valor. visitante.

O retrospecto de confrontos das equipes aponta ainda mais favoritismo para o atual campeão brasileiro: o Palmeiras tem 4 vitórias em 5 partidas. O CSA venceu apenas uma partida, em 1986.

Sugestão de aposta: Vitória do Palmeiras – Odds 1.74 na KTO.

Inter X Flamengo – 01/05/19 – 16h

O Inter é um dos times brasileiros que melhor aproveita o fator local. Esse foi um fator fundamental para a ótima campanha no Campeonato Brasileiro 2018. Foi também no ano passado que venceu o Flamengo em suas dependências.

Em 2019, o Flamengo está ainda mais forte. O clube carioca está embalado após uma vitória maiúscula sobre um dos favoritos para a competição, o Cruzeiro. O mengão deve atacar o Inter e buscar a vitória.

Do lado do Inter, Rodrigo Dourado e Guerreiro estão voltando ao time titular. O camisa 9 teve atrito com o Flamengo após sua suspensão.

Sugestão de aposta: Ambas as equipes marcam – Odds 1.86 na KTO.

Avaí x Grêmio – 01/05/19 – 19h15

Apesar da derrota na primeira rodada, o Avaí teve um bom começo de ano, culminando na conquista do título catarinense. Historicamente os confrontos com o Grêmio em Florianópolis são bastante disputados, com clima de torcida quase dividida no estádio. Afinal, a capital catarinense é facilmente acessada pelos gaúchos.

O Grêmio perdeu em casa e fará de tudo para recuperar os pontos jogando fora. O tricolor está em uma fase de mudanças e possivelmente deve ocorrer alguma surpresa na escalação. A grande tendência é que Diego Tardelli comece como titular.

Sugestão de aposta: Over 2,5 gols – Odds 2.00 na KTO

Vasco x Atlético-MG – 01/05/19 – 21h30

O Vasco da Gama teve um começo de campeonato muito ruim, sendo derrotado pelo Athletico-PR pelo placar de 4×1. Apesar de ter chegado na final do Campeonato Carioca, o Vasco possui muitas deficiências e ainda experimenta uma formação tática. Contra o Santos, na Copa do Brasil, o 3-5-2 funcionou. Contra o Athletico, naufragou.

O Atlético-MG não está tendo um bom 2019 até então. Após perder o Campeonato Mineiro para o rival Cruzeiro, está eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos.

Sugestão de Aposta: Atlético-MG handicap asiático + 0.25 – Odds 1.91 na KTO.

Fortaleza x Athletico-PR – 01/05/19 – 21h30

O Fortaleza venceu a série B em 2018, é o atual campeão cearense e está muito bem sobre o comando de Rogério Ceni. Dentro de casa, deve fazer guerra em busca de um bom resultado. Deve ser um primeiro tempo de muito estudo entre as equipes.

Sugestão de aposta: Empate HT – Odds 2.07 na KTO

Jogos da quinta-feira

Santos x Fluminense – 02/05/19 – 19h15

O Santos está com moral após vencer o Grêmio fora de casa, quando adotou uma formação diferente da que costumava ter, com 3 zagueiros. No entanto, contra o Flu, deve voltar a formação ofensiva que é característica do treinador Sampaoli.

O Fluminense está em crise após perder em casa na estreia, para o Goiás. Deve adotar uma posição defensiva e buscar um empate na vila.

Sugestão de aposta: Santos ML – Odds 1.58 na KTO

Botafogo x Bahia – 02/05/19 – 20h

O Bahia teve um ótimo resultado na primeira rodada do brasileirão, com vitória de 3×2 sobre o Corinthians. O técnico Roger Machado está começando um trabalho na equipe e o grupo de jogadores já dá sinais de reação.

O Botafogo está em crise, deverá atacar o clube baiano para se recuperar. O clube carioca pode vencer, mas dará espaços em contra-ataques.

Sugestão de aposta: Bahia over 0,5 gols – Odds 1.55 na KTO

Aposta dupla com as duas partidas da quinta-feira: odds 2.45 na KTO


Compartilhe:

Deixe um comentário