Prognósticos e palpites Champions League – 12 e 13/03/19

Juventus x Atlético de Madrid – 12/03/19 – 17h

É um jogo que se espera uma forte reação da Juventus, que foi derrotada pelo Atlético de Madrid pelo placar de 2×0 na partida de ida. O trio de ataque do clube italiano é muito forte e deve ser um diferencial: Cristiano Ronaldo, Dybala e Mandzukic. Ao mesmo tempo, o Atlético de Madrid está em ótima fase.

Douglas Costa, Barzagli e Cuadrado são desfalques da Juventus por lesão, e Alex Sandro está suspenso após expulsão. No lado do Atlético de Madrid há desfalques importantes: o atacante Douglas Costa e o lateral Filipe Luis. Morata deve ser o substituto no ataque espanhol.

Qualquer uma das equipes pode passar de fase, será um confronto muito equilibrado. Nossa aposta, no entanto, ignora quem passará de fase e compreende quem é o favorito para vencer a partida.

Sugestão de aposta: Vitória da Juventus – Odds 1.70 na 22Bet.

 

Manchester City x Schalke 04 – 12/03/19 – 17h

O Manchester City é pleno favorito para passar de fase na Champions League. Mas o Schalke 04 deve ser guerreiro, assim como no primeiro jogo, e buscar o placar de 2×0 que necessita para passar de fase. A primeira partida teve uma virada espetacular do City e terminou com o placar de 2×3.
O Manchester City possui os desfalques de Otamendi, Fernandinho, De Bruyne e o zagueiro Stones nesta partida. No lado do Schalke 04, o artilheiro Nabil Bentaleb está confirmado, mas Alessandro Schopf e Daniel Caligiuri (lesionados) desfalcam o clube alemão.

É um jogo com pouco valor se formos pegar mercados como o da vitória e classificação do Manchester City. Mas há grande valor em uma aposta que listamos abaixo e consideramos plenamente plausível, principalmente considerando que o Manchester City joga de forma bastante ofensiva e frequentemente sofre gols (mesmo em suas goleadas).

Sugestão de aposta: Schalke 04 marca um gol – Odds 2.02 na 22Bet

Barcelona x Lyon – 13/03/19 – 17h

Apesar da primeira partida ter acabado em 0x0, não há equilíbrio entre Barcelona e Lyon. O clube francês resistiu bravamente na primeira partida, mas o mesmo não deve ocorrer no Camp Nou, onde a pressão do clube catalão deve ser avassaladora.

Pelo grande favoritismo do Barcelona, os mercados de aposta para a vitória do clube e over/under estão com pouco valor, não justificando uma aposta. Uma opção é o mercado de gols, onde há odds mais interessantes, que podem ser usadas em apostas combinadas ou apostadas ao vivo.

Sugestão de aposta: Lionel Messi marca um gol – Odds 1.40 na 22Bet.

Bayern de Munique x Liverpool – 13/03/19 – 17h

O fator casa do Bayern de Munique é muito importante para esta partida. O clube alemão tem o desfalque de Kimmich, Alaba é dúvida. O Liverpool vai completo para o jogo decisivo.

A defesa do Bayern é muito sólida, começando pelo goleiro Neuer e passando por Alaba, Hummels, Sule e Rafinha, que deve ser o substituto de Kimmich. O Liverpool deve repetir a estratégia da primeira partida, onde teve posse de bola inferior ao adversário dentro de casa (47%) e apostou em contra ataques mortais. Não à toa teve as duas melhores chances de gol da partida.

Acreditamos em um primeiro tempo similar ao que aconteceu na primeira partida. Bayern de Munique com mais iniciativa, com maior posse de bola e Liverpool jogando em contra ataques rápidos. Deve ser uma primeira etapa de muito estudo e principalmente equilíbrio.

Sugestão de aposta: Empate no primeiro tempo – 2.22 – na 22Bet


Compartilhe:

Deixe um comentário