Palpites Champions League 19 e 20/02/19

Palpites Champions League 19/02/19: O pontapé da fase de oitavas de final da UEFA Champions League já foi dado. Nas quatro primeiras partidas, Tottenham, Real Madrid, Roma e Paris Saint Germain largaram na frente e possuem grande probabilidade de confirmarem a passagem para as quartas de final da competição.

Agora é a vez de Liverpool, Bayern de Munique, Lyon, Barcelona, Atlético de Madrid, Juventus, Schalke 04 e Manchester City medirem forças. A seguir, faremos uma análise dos confrontos levando em consideração o retrospecto das equipes na Champions League, o desempenho atual nas competições nacionais e possíveis desfalques. A ideia é realizar uma análise lógica, que nos leve a palpites de apostas embasados.

Palpites Champions League 19/02/19:

Liverpool x Bayern de Munique

É o encontro de dois ataques de luxo. O Bayern de Munique tem bons números como visitante e foi o terceiro melhor ataque da fase de grupos da Champions League. Ao mesmo tempo, não sofreu muitos gols.

O Liverpool conta com Roberto Firmino e Salah em excelente fase, além de uma ótima defesa, a menos vazada da Premier League.

No entanto, defensivamente o Liverpool sofre com desfalques na zaga central, o que também favorece um jogo com mais possibilidades de ataque do time alemão.

Como mandante o Liverpool faz ótimo uso do fator casa. A expectativa é de um jogo muito aberto com várias oportunidades de gols para as duas equipes.

Dica de aposta: acima de 2,5 gols – 1.57 na NetBet.

.

 

Lyon x Barcelona

Tendo feito ótima campanha na fase de grupos, o Barcelona abre a fase de oitavas enfrentando o Lyon fora de casa. O técnico Ernesto Valverde terá a sua disposição elenco quase completo com Lionel Messi plenamente recuperado de lesão. Os desfalques serão os brasileiros Rafinha e Arthur. Vidal e Semedo podem ser os substitutos.

Do lado dos franceses, a esperança é que se mantenha o bom retrospecto da equipe jogando em casa, vencendo jogos e tomando poucos gols.

Mesmo com o mando do time francês, o Barcelona segue como favorito e tem a seu favor estatísticas muito sólidas do ponto de vista ofensivo.

Sugestão de aposta: vitória do Barcelona, odds 1.80 na NetBet.

.

Palpites Champions League 20/02/19:

Atlético de Madrid x Juventus

No encontro mais equilibrado da fase de oitavas de final, o Atlético de Madrid recebe a Juventus de Cristiano Ronaldo.

Com uma mecânica de jogo muito bem consolidada pelo técnico Simeone, o Atlético joga com equipe completa e tentará propor o jogo, principalmente nos primeiros 30 minutos de jogo. Do lado italiano, a equipe formatada em um 4-3-3 aposta em uma transição rápida e velocidade nos contra-ataques. O treinador Massimiliano Allegri ainda não confirmou a escalação da Juventus com Dybala e Mandzukic. De qualquer maneira, teremos um jogo muito equilibrado, com bastante marcação por parte de ambas equipes, e a vitória pode ser decidida em lances de detalhe, como bola parada ou VAR.

Sugestão de aposta: Juventus Draw no Bet: 1.83 na NetBet.

Schalke 04 x Manchester City

Schalke está em 14º no Campeonato Alemão. Em compensação, o City é um dos melhores ataques da Europa.

Um jogo de análise difícil. O Schalke 04 deve brigar bastante nesta partida dentro de sua casa. Apesar da campanha ser ruim na Bundesliga, a equipe não costuma sofrer muitos gols.

Acreditamos numa vitória do Manchester City, mas com um desconto do Schalke 04.

Sugestão de aposta: Ambas marcam – 2.00 na NetBet


Compartilhe:

Deixe um comentário