Onde será a Copa de 2030?

O ApostasFC trouxe recentemente que a Copa de 2026 já tem a sua sede definida. Se você ainda não viu, dê uma olhada no artigo que publicamos a respeito recentemente.

Mas, a dúvida de muita gente já está no outro mundial: a Copa que será disputada em 2030.

O fato é que ainda não há nada decidido, esse processo ainda levará mais dois anos para ser finalizado.

Sendo assim, ainda há a possibilidade de possíveis locais surgirem como candidatas.

Porém, duas possíveis sedes para a competição surgiram.

A principal delas é a união de 4 países para sediar o mundial. Isso mesmo, 4 países da América do Sul podem servir como sede para o mundial de 2030.

São eles: Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile. Essa candidatura conta com o apoio da Conmebol e torna-se relevante para trazer, novamente, a Copa do Mundo para a América do Sul.

O movimento inicial foi feito por Argentina e Uruguai. Posteriormente, Paraguai e Chile entraram nessa junção.

O interessante desta candidatura é relembrar a Copa de 1930, disputada no Uruguai, a primeira da história. A final desta edição possivelmente seria o Estádio Centenário, em Montevidéu.

Outra candidatura que surge é a de Espanha e Portugal, dois países da Península Ibérica.

Recentemente, a Ucrânia se juntou a essa candidatura. Essa seria uma candidatura simbólica, visto o momento de guerra que o país está atravessando.

Bem, ainda há tempo de outras candidaturas aparecerem até 2024. Até lá, temos outras competições do mundo esportivo para aproveitar!

Aposte na Betnacional

Mesmo com o fim da copa do mundo, o universo dos palpites esportivos segue muito ativo. Principalmente pela retomada de competições esportivas pelo mundo inteiro.

A Premier League, por exemplo, retorna na próxima semana.

Para aproveitar os melhores mercados oferecidos para essa e tantas outras competições esportivas, você pode fazer o seu cadastro na Betnacional.

Além de contar com mercados para todos os melhores campeonatos de futebol e outros esportes, a casa ainda oferece um bônus de boas-vindas para o seu primeiro depósito no site.

Aproveite!


Compartilhe:

Deixe um comentário