NBA: em quem apostar hoje?

A NBA, como uma das maiores ligas esportivas do mundo, tem diversas qualidades. Grandes times, ótimos jogadores, bom marketing, organização impecável e verbas generosas são algumas delas. Mas o público costuma gostar bastante, também, de um aspecto mais simples: a frequência dos jogos. Praticamente todo dia tem alguma partida boa. E hoje não é a exceção. Para nós, apostadores, isso é excelente. Afinal, sempre surge uma oportunidade de dar alguns palpites. Mas chega de conversa fiada. Você veio aqui pra descobrir em quem apostar hoje, não é mesmo? Pois é isso que vai descobrir logo em seguida.

Washington Wizards X Houston Rockets

A temporada 21/22 não começou muito bem para nenhuma das duas franquias. Os Rockets até agregaram bons nomes, como DeMarcus Cousins, Victor Oladipo e John Wall – principal nome dos Wizards por muitos anos. Porém, perderam James Harden, sua maior estrela. Por enquanto, a troca não parece boa: a equipe de Houston ocupa apenas a 12ª posição na conferência Oeste. Para os Wizards, a situação é ainda pior. A chegada de Russell Westbrook parece não ter sido suficiente para suprir a perda de Wall. A franquia de Washington ocupa a penúltima posição da conferência Leste. Nessa noite, a tendência é que os Rockets levem alguma vantagem.

New York Knicks X Utah Jazz

Os Knicks estão passando por um processo de reconstrução, apostando no desenvolvimento de jovens talentos. No momento, teriam a última vaga pros playoffs do Leste. Dentro de algum tempo, devem ter condições de brigar mais acima na tabela. O Jazz, por outro lado, vem fazendo uma temporada excelente. A base da equipe é muito sólida, com jogadores que já se conhecem há algum tempo. Joe Ingles, Rudy Gobert, Bojan Bogdanovic, Donovan Mitchell e companhia conduziram o time de Utah ao segundo lugar do Oeste. Hoje, eles são os favoritos contra os meninos de Nova Iorque.

Los Angeles Clippers X Atlanta Hawks

Os Clippers têm bons nomes como Kawhi Leonard, Paul Georde, Serge Ibaka e outros jogadores interessantes. Ano passado, conseguiram demonstrar alguma força, mas acabaram deixando a desejar nos playoffs. Este ano, decididos a apagar a má impressão deixada, eles têm a terceira melhor campanha geral até o momento. Os Hawks, liderados pelo jovem Trae Young, estão em franca evolução. A equipe ainda não parece pronta para disputar o anel, mas segue melhorando a cada dia. Atualmente, são os sextos do Leste, e apesar de não serem favoritos, têm boas chances de surpreender o time da Califórnia essa noite. Se você é daqueles que gosta de apostar nas zebras, aqui está uma bela oportunidade.

Onde apostar

Existem dezenas de opções de casas de aposta para você tentar a sorte com a NBA. Todas, 100% confiáveis e muito qualificadas. Nossa sugestão, no momento, é a MegaPari. Ela oferce bônus de 100% no primeiro depósito e conta com mercados muito interessantes. Na NBA, por exemplo, você pode incluir ou não a prorrogação nas suas apostas – coisa que nem todas as casas oferecem. Se você quiser conferir outras alternativas, as seguintes também são muito recomendáveis:


Compartilhe:

Deixe um comentário