Messi no PSG? Como apostar online na Bodog

Na última quinta-feira (5), o mundo da bola foi pego de surpresa com o anúncio de que Lionel Messi estava deixando o Barcelona. O craque argentino, que recentemente foi campeão da Copa América, estava há quase duas décadas no clube catalão.

Ou seja, desde a notícia que abalou o mundo da bola na semana passada, um verdadeiro “leilão” em torno do camisa 10 da Argentina começou. Por isso, preparamos este artigo, que falará de como apostar online na Bodog no provável futuro do jogador de 34 anos.

  • O fim de uma era
  • Linha do tempo no Barcelona
  • O primeiro gol e os principais títulos com a camisa blaugrana 
  • Cotações para apostar online
  • A Bodog oferece bônus?

O fim de uma era: Messi está fora do Barcelona

Chegou ao fim um caso que iniciou no início da década retrasada. O Barcelona informou na última quinta (5) a saída do ídolo devido à entraves financeiros. De acordo com jornalistas catalães, o faturamento do time espanhol despencou de 671 milhões de euros para 347 milhões durante a pandemia da Covid-19. Com isso, diminui-se em mais de 50% a respectiva possibilidade orçamentária.

História de Messi com o clube catalão durou praticamente duas décadas

Aos 13 anos, o então menino de apenas 1,40 centímetros chamado Lionel desembarcou em Barcelona, cidade onde outros craques do futebol mundial já tinham reinado. Após marcar 37 gols em 30 partidas na temporada 2002/03, rapidamente o menino já foi se aproximando dos compatriotas Juan Román Riquelme e Javier Saviola. Isso para não falar dos brasileiros, Fábio Rochenback, Thiago Motta e Ronaldinho Gaúcho, que “adotaram” o jovem argentino.

Mas só foi na temporada seguinte, com 16 anos, que o agora chamado apenas de “Leo” pelos mais íntimos fez sua estreia no profissional do clube blaugrano. A partida era um amistoso contra o Porto, de Portugal. Em 2004, estreou num jogo oficial no clássico municipal diante do Espanyol. Já em 2005, contra o Albacete, veio o primeiro gol como profissional, com direito a “pifada” de Ronaldinho num Camp Nou lotado.

Principais títulos do ídolo com a camisa do Barça

Para alguns, o maior craque argentino de todos os tempos depois de Diego Maradona. Para outros, o maior jogador de todos os tempos, mesmo sem nunca ter vencido uma Copa do Mundo. A história do ex-jogador do Barcelona se confunde com títulos e premiações individuais. Desde sua estreia, há quase 20 anos, foram mais de 50 títulos, incluindo competições oficiais e não-oficiais.

E quando o assunto são premiações individuais, o antigo camisa 10 do Barça também coleciona inúmeras conquistas. Entre elas, seis prêmios de Melhor Jogador do Mundo da Fifa. Ele também já foi artilheiro de 21 competições. Confira abaixo os principais troféus que La Pulga levantou com a camisa blaugrana.

  • Campeonato Espanhol: 9
  • Supercopa da Espanha: 8
  • Copa do Rey: 7
  • Liga dos Campeões: 4
  • Supercopa da Uefa: 3
  • Mundial da Fifa: 3

Cotações da Bodog sobre futuro do craque

Tão logo saiu a notícia que o craque estava deixando o Barcelona e rapidamente começaram as especulações em torno de possíveis destinos do jogador. E na tarde de ontem (8), após a coletiva de despedida do atleta, os rumores ganharam força. Dentre algumas especulações, surgiram diversos nomes nesta espécie de “leilão” pelo jogador. Manchester City, treinado por Pep Guardiola, Inter Miami, equipe dos Estados Unidos e até Newell’s Old Boys, time da infância na Argentina, despontaram como alternativas.

No entanto, nenhum deles teve tanta força desde o início como o do Paris Saint-Germain. É bem possível que nas próximas horas Lionel Messi seja oficialmente apresentado pela equipe francês, afinal, a odds 1.25 da Bodog reforça isso. No PSG, o argentino voltará a ser companheiro de time de Neymar, bem como foi no Barcelona entre 2013 e 2017.

Bodog ainda está com cotações abertas.

Não tem conta na Bodog? Cadastre-se e ganhe bônus para apostar online

Agora que você ficou um pouco mais por dentro da história de Messi, seus principais títulos e provável destino, que tal: se cadastrar numa das melhores casas de apostas do mercado? A Bodog, atual patrocinadora do Campeonato Brasileiro e do canal esportivo Fox Sports, cresce cada vez mais o seu número de usuários no Brasil.

O site, nascido no Canadá há mais de duas décadas, é sinônimo de credibilidade, segurança e vantagens para os seus milhões de apostadores espalhados pelo mundo. Para novos usuários que se cadastrarem por aqui e realizarem o primeiro depósito na conta, um excelente bônus de boas-vindas será oferecido para iniciar com tudo.

E aí, para onde vai o craque argentino afinal? Deixe um comentário, se cadastre na Bodog, faz o primeiro depósito, solicite o bônus e aposte online enquanto há tempo!


Compartilhe:

Deixe um comentário