Flamengo perde e está fora do Mundial

O Brasil deu vexame no Marrocos. O Flamengo perdeu para o Al-Hilal de virada por 3 a 1 na tarde desta terça-feira e foi eliminado na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O clube da Arábia Saudita aguarda agora o vencedor da partida envolvendo Real Madrid e Al-Ahly, do Egito, que vão à campo nesta quarta (8). Com a derrota, o clube carioca repete agora a sina dos times brasileiros eliminados na semifinal do torneio.

Flamengo dá adeus ao sonho do bi

Após sair atrás do placar com uma cobrança de pênalti de Salem logo aos 3 minutos de jogo, o Flamengo mostrou tranquilidade para buscar o empate aos 19 minutos. Ele veio com Pedro, que chutou cruzado e de primeira.

Mas ainda na primeira etapa, o Al-Hilal voltou à frente do marcador com outra cobrança de pênalti de Salem. No lance, o volante Gerson foi expulso após dar um “pisão” no atacante da equipe saudita.

Já na segunda etapa, Vietto recebe bola dentro da área e com tranquilidade domina, ginga e finaliza com potência sobre o gol de Santos: Al-Hilal 3 a 1 e classificado para a final do Mundial de Clubes da Fifa.

Que venha o Real Madrid

Agora o Al-Hilal encara o vencedor da partida envolvendo Real Madrid e Al-Ahly, que se enfrentam nesta quarta, às 16h. A tendência é que o clube saudita encare o espanhol na decisão. Contudo, o Real Madrid já passou sufoco em outras semifinais de Mundial de Clubes.

Nas edições de 2016 e 2017, os Merengues suaram para vencer o América, do México, por 2 a 0 e Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, por 2 a 1 respectivamente. Caso se classifique, o Madrid irá para a sua quarta final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.

Cotações da NetBet para apostar no Mundial

A casa de apostas NetBet está com cotações abertas para apostar online no duelo entre espanhóis e egípcios. Caso você ainda não seja um usuário da plataforma, basta apenas se registrar no site, efetuar o primeiro depósito e ganhar um ótimo bônus de boas-vindas de até 100%.

Para obter a bonificação inicial, basta realizar a primeira transferência na NetBet e fazer a primeira aposta simples com odd mínima de 1.80. O novo usuário terá 15 dias para utilizar essa oferta de aposta grátis depois que ela estiver creditada em sua conta.

Mercado Resultado do Jogo

  • Al-Ahly – 10.00
  • Empate – 4.75
  • Real Madrid – 1.27

Quando é a final do Mundial de Clubes?

A decisão envolvendo Al-Hilal e o vencedor de Real Madrid e Al-Ahly ocorrerá no próximo sábado, dia 11, às 16h (horário de Brasília, em Rabat, no Marrocos. A partida terá transmissão dos canais TV Globo, SporTV, Globoplay, GE e Cazé TV.


Compartilhe:

Deixe um comentário