Brasileirão: em quem apostar online hoje?

Terça-feira à noite, bom para… apostar online no Brasileirão 2020! Você provavelmente deve estar confuso com esses jogos de logo mais, não é mesmo? É porque são rodadas atrasadas do campeonato mais difícil do mundo – e é mesmo! No último final de semana, o Campeonato Brasileiro teve sua 32ª rodada, que só foi concluída na noite de ontem com Corinthians e Bragantino. O time de Bragança Paulista aplicou 2 a 0 fora de casa sobre o Timão. O resultado levou o time a ter a segunda melhor campanha do segundo turno da competição. A equipe do interior só está atrás do Internacional, justamente o seu próximo adversário no domingo (31).  

Inter disparou na liderança  

Por falar no Colorado, o time treinado por Abel Braga pôs fim a série invicta do Grêmio, seu maior rival. O tricolor comandado por Renato Gaúcho não perdia há 11 partidas para o Inter, o que somava mais de dois anos de invencibilidade. Com o resultado, o Internacional disparou na liderança, com 62 pontos. A equipe do Beira-Rio está com quatro pontos de diferença para o segundo colocado, o São Paulo. A equipe comandada pelo contestado Fernando Diniz encara o Atlético Goianiense no próximo domingo, em Goiânia, visando a reabilitação. Já o Flamengo, comandado pelo também questionado Rogério Ceni, encara o Grêmio em Porto Alegre na próxima quinta mirando a vice-liderança.  

Confira a seguir os prognósticos para você palpitar nesta terça à noite com os jogos atrasados da primeira e 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Palmeiras x Vasco 

confronto que era para ter sido disputado lá no longínquo 9 de agosto, só será realizado na noite desta terça, na capital paulista. Palmeiras e Vasco vão a campo disputar a partida válida pela primeira rodada do Brasileirão, às 20h, no Allianz Parque. O alviverde imponente está com a cabeça na grande final da Libertadores da América do próximo sábado (30), é bem verdade. Entretanto, isso não impedirá o técnico português Abel Ferreira de fazer seu último teste antes da final contra o Santos, no Maracanã. Logo, o time que deve ir a campo para buscar os três pontos para se manter no G6 começa com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Zé Rafael, Danilo. Raphael Veiga, Gabriel Menino e Willian; Luiz Adriano.  

Já o Vasco tem pretensões completamente distintas ao seu oponente logo mais. O time que já chegou a liderar o Brasileirão (apenas na 3ª rodada), hoje luta para fugir de vez do rebaixamento. A equipe de Vanderlei Luxemburgo é atualmente a 15ª colocada na competição, com 35 pontos, três a mais em relação ao primeiro time do Z4, o Bahia. A equipe carioca vem embalada após a grande vitória por 3 a 2 no último sábado diante do Atlético Mineiro, quarto colocado no campeonato. O time que deve começar o jogo: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes, BenítezYago Pikachu e Talles Magno; Cano.  

Atlético Mineiro x Santos  

Galo e Peixe se enfrentam logo mais no Estádio do Mineirão, às 20h. Assim como foi trazido na partida acima, ambas as equipes têm missões distintas no duelo. O Atlético precisa voltar a sonhar com o bicampeonato brasileiro, mas para isso precisa encontrar o caminho das vitórias. A equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli perdeu seu último enfrentamento, no Rio de Janeiro, contra o Vasco. O resultado inesperado gerou protestos de uma das torcidas organizadas do time mineiro na manhã desta terça. Com 54 pontos, o alvinegro de Belo Horizonte está na quarta colocação. Se ganhar do Santos, passa o Flamengo, terceiro colocado, com 55. O time que deve ir a campo começa com: Everson; Guga, Guga, Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, HyoranSavarinoKeno e Vargas.  

Já o Santos, claramente, já abandonou a disputa pelo título faz tempo. Atualmente só o 9º colocado, com 45 pontos, o alvinegro praiano está totalmente focado na decisão sul-americana contra o Verdão neste sábado (30), no Maraca. Tanto que no duelo de logo mais contra os mineiros, a equipe de Cuca deve ser praticamente de reservas, tirando o goleiro. A escalação santista deve ser: John; Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinícius Balieiro (Guilherme Nunes), Jean Mota e Lucas Lourenço; Tailson, Arthur Gomes e Bruno Marques (Marcos Leonardo)  

Onde apostar online? 

As disputas das rodadas 1 e 28 do Brasileirão 2020 nesta terça à noite estão em vários sites de casas de apostas online. Um deles é a Sportingbet, patrocinadora oficial de um canal esportivo que transmitirá os duelos. A casa de aposta está apontando o Palmeiras como favorito para hoje à noite, com uma odds (probabilidade de vencer) de 1.90. Já o Vasco está com 4.00 e o empate está marcando 3.50. No duelo entre mineiros e paulistas, o Galo é amplo favorito, com uma odds de 1.17, enquanto o Peixe está com a altíssima cotação de 15.50. O empate também é uma boa para apostar online, com uma odds de 7.00. Outros cinco sites para você palpitar também estão com boas cotações e mercados. Confira abaixo:

 


Compartilhe:

Deixe um comentário