Brasil x Suíça: onde assistir, escalações, desfalques e mais

A convincente vitória da seleção brasileira diante da Sérvia animou até os torcedores mais pessimistas. Com dois gols de Richarlison, a equipe de Tite foi soberana durante os 90 minutos. Após uma 1ª etapa com pressão total da equipe de Neymar, no 2º tempo vieram os gols seguido por uma ducha de água fria para Tite.

 

Brasil, sem Neymar e Danilo, enfrentam os suíços

Uma entorse no tornozelo direito tirou o camisa 10 brasileiro de campo. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, já confirmou no mesmo dia da partida o diagnóstico de uma lesão ligamentar e um pequeno edema ósseo.

Caso semelhante de Danilo, que também sofreu uma entorse, desta vez no tornozelo direito, e jogou no sacrifício até o fim da partida. Tite, em sua última coletiva, até assumiu que errou ao gastar todas as substituições ainda cedo na partida.

Apesar dos importantes desfalques, a nossa seleção entra em campo na tarde de hoje como grande favorita. Confira a seguir as informações do confronto válido pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Catar, além das escalações oficiais de Brasil e Suíça:

 

BRASIL X SUÍÇA

Local: Estádio 974, em Doha (Catar).

Data: 28 de novembro de 2022, segunda-feira.

Horário: 13h (horário de Brasília).

Árbitro: Ivan Barton (El Salvador).

Assistentes: Zachari Zeegelaar (Suriname) e Said Martinez (El Salvador).

VAR: Drew Fischer (Canadá).

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

 

BRASIL: Alisson; Eder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Vinícius Jr, Raphinha e Richarlison.

Desfalques: Neymar e Danilo.

Técnico: Tite.

 

SUÍÇA: Sommer; Widmer, Schar, Akanji e Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.

Desfalques: Nenhum.

Técnico: Murat Yakin.

 

richarlison-selecao-brasileira-copa-do-mundo
Richarlison é novamente a grande esperança de gols da Seleção Brasileira

 

Onde assistir Brasil x Suíça ao vivo?

Você poderá acompanhar nossa seleção em ação em diferentes plataformas. Na TV Aberta, a rede Globo transmite todos os jogos da Copa do Mundo FIFA, assim como, na TV fechada, os canais SporTV também transmitirão todos os confrontos.

Outra opção para assistir ao próximo jogo do Brasil é o GE. Acessando o site ou app do GE será possível assistir a todos os jogos do Brasil ao vivo, com a mesma transmissão da TV aberta.

E o Globoplay, o serviço de streaming pago da Globo, também transmitirá os mesmos 56 jogos que serão transmitidos na Globo na TV aberta.

Além da rede Globo, o streamer mais querido do Brasil, Casimiro, também adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Copa junto à FIFA.

Cazé, como é mais conhecido, irá transmitir ao todo 22 jogos do torneio no YouTube e na Twitch, e irá dar prioridade aos jogos do Brasil e das finais.

Portanto, você poderá assistir por lá também o jogaço do Brasil contra a Suíça, curtindo a cobertura muito bem-humorada do Cazé e sua equipe de comentaristas e correspondentes no Catar.

 

Onde apostar ao vivo na Copa do Mundo FIFA 2022?

Sem mais delongas, na Winxbet você encontrará todas as partidas da Copa do Mundo FIFA 2022 para apostar ao vivo e com algumas das melhores odds do mercado! Cadastre-se agora mesmo e garanta um bônus de boas-vindas de até R$150 sobre seu primeiro depósito nesta casa de apostas. Bons palpites!

 


Compartilhe:

Deixe um comentário