Borré está negociando com um clube brasileiro?

O atacante Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt (Alemanha), está sendo especulado pelo Internacional de Porto Alegre.

Nos últimos dias, surgiu a notícia que o Sport Club Internacional estaria de olho no centroavante Rafael Borré de 27 anos e que atualmente defende o Eintracht Frankfurt.

Borré surgiu no Deportivo Cali, da Colômbia, seu país de origem. Mas foi no River Plate da Argentina que o atacante viveu seus momentos de glória.

Por lá o jogador conquistou os títulos da Copa Argentina, Supercopa Argentina, Libertadores da América e Recopa Sul-americana. Ganhou prestígio no mercado internacional e acertou a sua transferência para o Eintracht Frankfurt em julho de 2021.

Na Europa Borré vive fases distintas. Mesmo tendo marcado muitos gols pelo time alemão, atualmente o jogador divide a titularidade com o francês Kolo Muani e isso poderia fazer com que uma oportunidade em um gigante sul-americano fosse ainda mais interessante.

De acordo com o portal de notícias GE, Borré seria o principal nome para a posição de camisa 9 da equipe do treinador Mano Menezes.

Com uma base de time montada para a disputa da Copa Libertadores deste ano, o Colorado ainda sente a necessidade de trazer um nome de peso para compor o seu elenco.

Dentre as carências da equipe, a posição de centroavante seria uma das mais urgentes para o momento.

Sendo assim, em outras palavras, Borré seria o nome ideal para suprir a vaga.

Mas há um fator fundamental para que o negócio se torne muito difícil para o time da capita gaúcha: os valores da negociação.

Recentemente, foi noticiado que o Eintracht Frankfurt recusou uma oferta de um pouco mais de R$ 50 milhões de reais pelo centroavante, vinda do futebol mexicano.

Somente esses valores seriam inviáveis ao Internacional. Resta saber se o time gaúcho irá buscar investidores ou propor algum tipo de negociação possível ao seu bolso junto ao time alemão.

No momento, a equipe está na disputa do Campeonato Gaúcho e tem o seu segundo confronto marcado para esta quarta-feira (25), às 19h, diante do Avenida fora de casa.

Que tal apostar nos jogos do campeonato gaúcho com uma oferta em seu primeiro depósito?

Aposte na Betsul com um bônus de boas-vindas

Sim, é isso mesmo, a Betsul conta com uma oferta especial para o seu primeiro depósito no site.

Com um bônus de boas-vindas que dá 100% do seu primeiro depósito com o limite de R$ 200, você pode palpitar em todas as partidas do campeonato gaúcho e demais estaduais pelo Brasil.

Aproveite a promoção da Betsul e boa sorte em seus palpites!


Compartilhe:

Deixe um comentário