Apostar online no mata-mata da Copa América

Encerrada a fase de grupos da Copa América, chegou o momento mais esperado pela maioria dos fãs: o mata-mata! É como se só agora o campeonato começasse de verdade, até porque a primeira fase teve menos graça esse ano. Devido à desistência dos tradicionais convidados em razão da Covid, foi possível montar apenas dois grupos. E, pra tirar ainda mais a emoção, só os últimos colocados foram eliminados. Mas isso são águas passadas: agora os confrontos são eliminatórios. Quer saber quem são os favoritos e como apostar com bônus na Bodog? Então vem comigo que eu conto.

Os duelos da Copa América

Nas primeiras rodadas, não tivemos muitas surpresas. Brasil e Argentina terminaram à frente, enquanto Venezuela e Bolívia foram eliminadas. As quartas de final ficaram assim:

– Peru X Paraguai;

– Brasil X Chile;

– Uruguai X Colômbia;

– e Argentina X Equador.

Vamos ver quais são os favoritos e como estão as odds na Bodog?

Peru X Paraguai

Se tem alguma surpresa nessa Copa América, certamente é a seleção peruana. Após estrear sofrendo uma sonora goleada do Brasil, o Peru se recuperou e terminou na segunda colocação do Grupo B. Mas por que isso é surpreendente se o Peru foi o vice-campeão da edição passada? Porque passaram-se 2 anos desde então e, agora, os peruanos atravessam um momento muito pior. Além de não contar com Paolo Guerrero, seu principal jogador, o Peru é o último colocado nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Do outro lado, o Paraguai tem sido mais regular. Nesse caso, regular nos dois sentidos da palavra. O time acabou na posição intermediária do grupo (3º), na posição intermediária geral (5º) e, nas eliminatórias, também está no meio da tabela (6º). Ou seja, uma regularidade em desempenhos medianos.

Enquanto o Peru vive altos e baixos, o Paraguai vem sendo sempre mediano. Ou seja, se o Peru for dos bons momentos, é favorito. Se for o dos maus momentos, a vantagem é paraguaia. As odds refletem essa imprevisibilidade:

Peru – 2.85

Empate – 2.95

Paraguai – 2.80

copa-america-apostar-online-02

Brasil X Chile

Nas Américas, o Brasil vem passando o carro. É o primeiro das eliminatórias com 100% de aproveitamento. Foi o primeiro do grupo B com facilidade, podendo dar descanso a vários titulares na última partida. E, sob o comando do técnico Tite, ostenta números impressionantemente positivos.

Por outro lado, o Chile pouco lembra o bicampeão da América na última década. Só conseguiu vencer a fraquíssima Bolívia nesta edição do continental e está em 7º nas eliminatórias. Nesse confronto, o Brasil é amplamente favorito. E a Bodog concorda:

Brasil – 1.385

Empate – 4.80

Chile – 8.75

Uruguai x Colômbia

O Uruguai tem um dos melhores times da competição. Só perdeu para a forte Argentina e foi melhorando de desempenho a cada jogo. Se a Copa do Mundo fosse hoje, estaria classificado. E, contra a Colômbia, o maior campeão da América entra como favorito.

Os colombianos começaram bem, mas perderam as últimas duas partidas. Vale ressaltar que uma delas foi um jogo disputadíssimo contra o Brasil. Como isso não influencia na classificação, acabaram em 3º lugar. E, por isso, terão uma parada dura pela frente.

Uruguai – 2.40

Empate – 2.95

Colômbia – 3.35

Argentina x Equador

Se atualmente é notório que o Brasil é a primeira força da CONMEBOL, também é muito claro que a Argentina é a segunda. Tanto que são exatamente essas suas posições nas eliminatórias. Na Copa América, fizeram a mesma campanha: 3 vitórias e 1 empate. Se o jogo fosse entre os dois, seria difícil apontar um favorito. Mas já que é contra o Equador, fica muito mais fácil: a Argentina.

Já, os equatorianos, pouco ou nada lembram a surpreendente seleção que está em 3º lugar nas eliminatórias. Das 4 partidas disputadas, perderam 3 e empataram 1. Só classificaram porque a Venezuela conseguiu ir ainda pior. Contra os Hermanos, será uma zebra histórica se o Equador vencer.

Argentina – 1.465

Empate – 4.40

Equador – 7.50

Como apostar

Conforme comentamos no começo do artigo, nossa sugestão é a Bodog. Cada partida tem mais de 100 mercados abertos, as odds são boas e a casa oferece vários bônus e promoções. Assim que você fizer seu primeiro depósito, a Bodog vai dobrar seus créditos até o limite de R$ 200. Além disso, você pode receber R$ 50 de volta caso não acerte sua primeira aposta. Não é ótimo? Então clique no botão abaixo, faça seu cadastro e aproveite. Boas apostas!

copa-america-apostar-online-03

 


Compartilhe:

Deixe um comentário