5 destaques na vitória do Brasil

A Seleção Brasileira passou sufoco, mas enfim confirmou classificação às oitavas de final da Copa do Mundo ao vencer por 1 a 0 a Suíça. Com a vitória do Brasil, a equipe de Tite assumiu a liderança isolada do Grupo G, com seis pontos conquistados. Os suíços, com três pontos, e camaroneses e sérvios com um ponto cada, completam a chave. Confira a seguir os 5 destaques brasileiros na partida e as cotações do site BC.Game para apostar no próximo duelo.

Quem se destacou na vitória do Brasil?

Classificado para o mata-mata do Mundial do Catar, a Canarinho agora volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (2) contra Camarões, terceiro colocado da chave. Com um empate ou vitória, o time brasileiro avança em primeiro colocado.

Mas voltando a partida contra os suíços, alguns nomes se sobressaíram, apesar da atuação menos empolgante em relação à estreia contra a Sérvia. Pensando nisso, trazemos para você 5 destaques da vitória do Brasil e que devem ser repetidos nas fases seguintes da competição.

5 – Éder Militão

O zagueiro do Real Madrid não é lateral-direito de origem, apesar de saber desempenhar na posição. Na partida da última segunda, Éder Militão substituiu Danilo, da Juventus, que assim como Neymar sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Com uma partida muito segura, o defensor deve voltar à campo diante dos africanos na última partida da fase de grupos.

4 – Rodrygo

Já o “raio” não começou entre os titulares, apesar de ter sido cogitado antes do anúncio da escalação, que veio uma hora antes. Mas após entrar no intervalo no lugar do volante Fred, que substituía Neymar, machucado, Rodrygo foi fundamental na aceleração do time. Com boas jogadas, o atacante do Real Madrid teve a chance de marcar o seu primeiro gol em Copas, mas finalizou mal após receber passe de Vinícius Jr.

3 – Bruno Guimarães

Se teve um jogador na vitória do Brasil que entrou e mudou a história do jogo e a postura da equipe brasileira esse jogador atende-se por Bruno Guimarães. Bem como Rodrygo, trouxe velocidade para o lado ofensivo da equipe. Tanto que torcedores opinam e especialistas já apontam que o meia do Newcastle deve ficar na equipe na partida da próxima sexta.

2 – Vinícius Jr.

O ponta do Real Madrid foi um dos principais destaques da equipe de Tite ontem. Fora a finalização de primeira no primeiro tempo, as grandes jogadas pelo lado esquerdo e até mesmo o seu gol irregular, Vini pifou Rodrygo no fim do jogo. Porém, o companheiro de clube espanhol não soube matar o jogo. O camisa 20 é um dos principais pilares e titulares da Seleção.

casemiro-vitoria-do-brasil
Meia do Real Madrid foi o autor do único gol da partida.

1 – Casemiro

Não tem jeito. O principal destaque do Brasil na vitória de 1 a 0 foi o autor do gol. Casemiro, titular incontestável da Seleção há alguns anos, pegou de primeira e marcou um bonito gol. O volante do Real Madrid, antes do tento aos 37 minutos do segundo tempo, já fazia uma excelente e segura partida contra os suíços. Com o cartão que tomou contra a Sérvia, o camisa 5 deve ser preservado diante de Camarões.

Cotações do site BC.Game para apostar em Brasil x Camarões

O site BC.Game já está com odds abertas para você apostar online no último duelo dos brasileiros na fase de grupos da Copa do Catar. Isto é, a casa de apostas já dispõe de diversos mercados para palpitar no encontro entre sul-americanos e africanos da próxima sexta. Confira abaixo as cotações para o enfrentamento nos mercados “1×2”, “Dupla Chance” e “Empate não tem aposta”

Vencedor do jogo (1×2)

  • Camarões – 12.0
  • Empate – 6.4
  • Brasil – 1.25

Dupla chance (Double Chance)

  • Camarões ou empate – 4.0
  • Camarões ou Brasil – 1.12
  • Empate ou Brasil – 1.06

Empate não tem aposta (Draw no bet)

  • Camarões – 7.6
  • Brasil – 1.06

Compartilhe:

Deixe um comentário